Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio de Natal] - Ky3LL - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio de Natal] - Ky3LL

#1 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 20 December 2013 - 12:14 AM

Olá pessoal,venho aqui principalmente com o intuito de elogiar quem está fazendo um bom trabalho em nosso servidor,tanto na área de suporte quando em nossa equipe,quero também deixar bem claro que não estou criando esse tópico para ganhar reputação ou algo do tipo,mas sim para mencionar quem de fato merece.

Como de costume,começando com os membros do suporte.


Imagem


South_:Faala mlk fei,agradeço muito por ter te conhecido,você de fato é um ótimo amigo,nunca vou te esquecer independente do que aconteça,mesmo que um de nós ou ambos parem de jogar sempre vou tentar manter contato com você,se não der vai sempre estar guardado no meu coração,você é mais que um amigo é um irmão inesquecível,quem não te conhece está perdendo tempo :),te admiro pelo jeito de ser,pela sua facilidade em dar suporte,ótima qualidade no que faz,te amo :love:

Imagem


Rock_:Fala Renato meu amigo das antigas,meu aluno :graduated: ,até que enfim você começou com o suporte,começou mitando hahaha!
Meus parabéns pois da para ver que você está se esforçando logo logo vai alcançar seus objetivos,só não desistir.

Imagem


Bear_:Eae jovem :coolio: ,fiquei pouco com você na conf,mais foi o suficiente para perceber que você é uma boa pessoa,queria lhe parabenizar pela sua qualidade no suporte,tem boas resposta,uma boa conduta no fórum,parabéns mesmo! mito :rolleyes:

Imagem


Marck_:Não o conheço,mas tem um ótimo desempenho em nosso fórum,tirando duvidas,problemas,tento boas respostas e qualidade nelas,parabéns e continue assim que você vai longe.

Imagem


Proxy:Também não conheço pessoalmente,porém eu vejo diariamente que você é bem ativo no fórum e esforçado,continue assim,pois com essa força de vontade que vejo em você não vai ser difícil realizar seus objetivos!

Imagem


Ving_:Fala Ving,de boa?Vejo que você está fazendo um bom trabalho em nosso fórum,queria te parabenizar por isso,continue assim que você vai alcançar suas metas.

Imagem


Ruhlei:Não te conheço pessoalmente,mas vejo seu esforço em nosso fórum,é notável que você é uma pessoa muito esforçada e focada em seus objetivos,tem um ótimo suporte em nosso fórum não é de brincadeira :) Meus parabéns continue assim que seus objetivos serão sempre alcançados. :estrelinhas:

Imagem


zChuuck:Você é outro que está de parabéns,o que não falta para você é força de vontade,já faz um tempo que te vejo se destacando em respostas,por ter uma excelente qualidade nelas e principalmente tendo uma boa conduta no fórum,novamente parabéns!

Imagem



Combat:Coe lek,você é bastante ativo no fórum,muita das vezes vejo que você leva jeito no fórum,tem sim boas respostas,parabéns.

Imagem


Fast-:Você também é um membro nível Expert,qualidade no que você faz tem de sobra,uma boa resposta,competência,enfim você tem habilidade em dar suporte,por isso você não poderia estar de fora desse elogio,parabéns.



Imagem


SkyRed_PVP:Venho lhe parabenizar e elogiar pelo bom trabalho que está sendo feito por sua pessoa,ativo diariamente,sanando duvidas,problemas...Enfim,você é persistente,continue assim que chega lá.

Imagem


Lucas_-:Eai cacas :xmas_biggrin: meu Ex-Game Master preferido *.*
Parabéns pelo trabalho que está fazendo em nosso fórum,tem muita experiência,logo logo você está lá de novo,é nós!

Imagem


Radian:Eaew meu mano, você vem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum, pois não tenho muito o que lhe falar, apenas lhe parabenizar e quero lhe dizer que você nunca desista, pois você obtém um ótimo suporte, e basta persistir que você terá todos os seus objetivos concluídos. :oldtimer:

Imagem


Luck_-:Eae lek,de boa? espero que sim!Parabéns pelo trabalho que você faz,não é de hoje que vejo seu bom desempeno em nosso fórum,sua qualidade...Enfim,desejo sucesso para você em todos os seus objetivos.

Imagem


Element-: Eae mano, se não é muito ativo, mais quando você fica focado, você exerce um bom suporte, no entanto o que eu tenho lhe falar é apenas que você foque-se mais, porém um bom suporte você tem, no entanto persista, foque-se, e tenha sempre fé, pois se realmente você querer cumprir um objetivo, você irá ter um sucesso ao tentar cumprir o mesmo.

Imagem


Arizi:Também não é ativo,porém tem uma boa resposta e qualidade nelas,fique mais ativo que você vai longe lek.

Quote

DESIGNER


Geoh: Você é muito capacitado,é um bom atuante na área de designer,é persistente e tem muitas outras qualidades,continue assim!


Pires-/-AnGoLaNoO:Ambos tem um ótimo suporte na área de designer,sempre de destacando nas respostas,sempre se focando,admiro o trabalho de vocês,parabéns!

Imagem


FabioRei:De uns dias pra cá,tenho visto você ativo em nosso fórum e tirando duvidas de designer,percebi que você leva jeito para isso,continue assim,apenas fique mais ativo que você vai longe.

Imagem


Admin Bruno/Lucas:Ambos estão de parabéns,pois sem vocês o servidor não estaria como está hoje,com novidades,surpresas,e diversão,aliás isso é oque não falta para esse grande servidor não é?!Admiro muito a força de vontade de vocês e o carinho que vocês tem por todos,parabéns novamente.

Eclipse_GM:Faaala Vitão seu mito,GM das antiga,você faz um ótimo trabalho em nosso servidor,assim como sempre fez desde quando entrou para a STAFF,não te conhecia antes,mas depois que entrou vi que é legal,humilde e rico.kkk! é nós.

Conduta_GM:Eai Debora,primeira Game Master do sexo feminino,que privilegio em,além de ser legal é uma ótima Game Master,você de feto merece estar dentro da equipe parabéns Débora.

FireBoy_GM:Eaaew Fire,te admiro pelo trabalho que você faz na equipe,sempre interagindo com os players,você é sim uma pessoa extrovertida,além de tudo isso seus eventos são mitos,meus parabéns,você vai longe. ;)

Fenix_GM:Fenix nunca deixou de ser mito,antes de ser da equipe era mito,entrou para STAFF é mito kkk,é nós meu mano,continue assim sempre sendo mito! ;)

Dreamy_GM:Dreamy,quero te elogiar por ser uma pessoa legal,simpática e por fazer um excelente trabalho em nossa equipe,parabéns.

Plank_MD:Coe mito dos pega-pega,não da muito rápido kkkk,é nós cara sempre divertindo o nosso servidor quando entra,continue sendo essa pessoa legal que você é que você chega longe.

Pandora:Eae pandora,sempre fui seu fan :),pelo visto você é uma pessoa legal,queria te elogiar por sempre manter nosso fórum organizado e por estar fazendo um ótimo trabalho.

Frozen_CL:Iaai Mito do pântano,quero te elogiar pelo seu trabalho na equipe,de fato você já pegou o jeito novamente,é nós.

Dance_CL:Eae dance,você também está fazendo um ótimo trabalho na equipe,sempre mantendo o fórum organizado,parabéns continue assim.

Norton_CL:Não tive a oportunidade de te elogiar pelo seu cargo então aqui estou eu!Parabéns,é notável que você está pegando o jeito,meus parabéns por adquirir uma vaga na equipe,tenho fé que você vai mitar assim como mitou em TV!

Ghost:Eae Rei do DS,quero te elogiar pelo trabalho que faz em nossa equipe,sempre proporcionando diversão,mantendo organizado a área de designer,parabéns novamente.


Um salve para quem está online:

Quote

Ky3LL, Google, grs_bk, Sociologia, Bear_, Front_-, Plank_MD, ThePlayerL, Luck_-, _xNandOx_, Bandit, BuuhAlkamaar, NOIADO-TM, Salsi_, ExLeonTM, Fast-, Bruno_-, -You-Jou, Proxy, Nato_-, Radian, SkyRed_PVP, ySaSuke, Dance_CL, Yakuza_xP, Nep_AP, loZ_MaNo, picinin_Bk, xDionleno, ivanO-4i20, -NIIKA-, FANTA-BR, Ruhlei, iBombado, LuKiNhAs120, alexsmr, Beave, Bob_xP, TipNic, xCoCa-TM, avOn, Biel_TS, Liva, -_Jhonny_-, South_, Archives-, FireBoy_GM, Stee, Bugador-TS, Nicolasbmx, 4nJo_CruEL, Trust_, Hozzy, Di_M4ria, Flare-, Barney-TS, KingOfH3ll, EAI-MANOLO, -LINKPARK-, FuarK_-, iXXT, KORIINGA17, Twets, RATOOOOOO-, Urano_xP, L4DR40-XD, Mutant_, Element-, NewKnight, MarceloKoch, kleber1239, xFaiska-TM, SossaBK, iNewYork, ByGameoVer, xMatheuZin, Mobby, Ironic, Maniac_, IntimidA, Isa-, CannabiSs-, -NoisyBoy, Somente, Zayhk_-, BLOODNESS, Squash_, -P0D3ROZO-, Franck10, Rico-FJK, TaPerdido, LutoChaves-, iTz-LoCo, FaCeBOoK__, ALEGR1A, COORINGA-, Stone_xP, -Vicking-, ExLuck-TS, Sonzin_, iCoringa-, ExLucas, Julianna, -ExJuliiO, Sr-Fleck, BAN1D0, Miickaele, -Snow, Blank, jonaspqd, -ExSenhor-, Andrew-, Ir0nM4n, xAresx, Wick_-, _-QueeL-_, Th3_B3sT, JuNyn-22_RJ, ExNITROX_BK, jeffdantas


Parabéns aos aniversariantes de hoje:

Quote

Super_Boy (17), -AwayHunter- (19), _H2O_ (23), NauFuiEu (19), -ShuRa- (18), Guetta (17), taekwondo (22), SUPR3M0_PK , FIISH-DW (19), Chidorii (19), trilokoko (22), amonarck (22), M-Pk (18), -LoKoBoY- (17), _Bkfull (17), whhuzynhU (19), Nekron (19), KissiFodaH (16), RuSPieT4-SG (24), MLK_CV (20), xMike-TS (17), AnaPaula18 , LoKoBoY (17), LeandroH (21), lukinha012 (17), Kissi (16), GOOGLE-BR (14), ExEoBixoMane (19), Orton_ (18), LuannSilva (17), CRoNoS-Ts (18), DarK-LORD1 (18), -D0N (18), Axe_ (19), -EXBLADE- (15), Castillo_ (18), -PapoMaL- (14), KissiFodaH1 (16), -PapoMaL_ (14), felipe555 (14), joaolucason (17), Stoned_ (16), -ReeX (18), PapoMaL_ (14), Fernandinhaa (19), MarcosGarrido (16), BeatrizFranco (16)


Musiquinha dedicada ao South_ ;)



Era para ter muito mais nesse elogio,porém agora não me recordo de todos,mesmo assim parabéns a todos os que contribuem para projetar e construir nossa diversão!

Desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano novo!

Este post foi editado por Ky3LL: 20 December 2013 - 07:45 PM

Imagem
Imagem
20

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 20 December 2013 - 12:17 AM

Quote

Bear_:Eae jovem :coolio: ,fiquei pouco com você na conf,mais foi o suficiente para perceber que você é uma boa pessoa,queria lhe parabenizar pela sua qualidade no suporte,tem boas resposta,uma boa conduta no fórum,parabéns mesmo! mito :rolleyes:



Obrigado, é muito gratificante está sempre recebendo elogios quase que diariamente de membros do fórum, e é mas gratificante quando eu recebo elogios de membros como você, me sinto totalmente lisonjeado e feliz, obrigado mesmo de coração, espero que consiga todos os seus objetivos, porque você tem talento. Estamos juntos meu companheiro, abraços e boa sorte.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 20 December 2013 - 12:17 AM

Quote

South_:Faala mlk fei,agradeço muito por ter te conhecido,você de fato é um ótimo amigo,nunca vou te esquecer independente do que aconteça,mesmo que um de nós ou ambos parem de jogar sempre vou tentar manter contato com você,se não der vai sempre estar guardado no meu coração,você é mais que um amigo é um irmão inesquecível,quem não te conhece está perdendo tempo :),te admiro pelo jeito de ser,pela sua facilidade em dar suporte,ótima qualidade no que faz,te amo :love:
Abiiiiiiiiiiiguuuuuuuu Ky3LL, eu não tenho palavras para relatar a nossa amizade, a sua pessoa, a sua carisma, o carinho que você tem por min, isso que eu gosto, você, um cara que é sensacional em minha vida, um cara que eu confio, um cara sei lá, feio, rs, sqn. Cara, eu não tenho nem o que falar de você, na moral mesmo cara, porque se eu for parar para escrever o que eu sinto por você, realmente eu fico aqui na frente do computador dias e dias, pois como eu disse, você, uma pessoa sensacional que um dia eu nunca pensei que a nossa amizade ia chegar à esse ponto, tivermos altos e baixos, mais dou graças à Deus de que hoje estamos por um momento bom em nossa amizade, sempre estamos ai, brincando, e morrendo de rir em conferencias com as suas palhaçadas, cara, realmente eu não tenho o que falar para você, pois você é um rapaz bem legaul em férá, vou até te dar um pirulito de natal, rs. Cara, se um dia você me esquecer, eu te mato :black_eye: :boxing: . Mais eu acho que isso nunca irá acontecer né? Você me ama, eu sei disso ^^^^". Em fim cara, nunca irei lhe abandonar leq, saiba disso, você em minha vida vai até à eternidade, pois uma pessoa como você, é genial que eu conheci nesse servidor e que hoje eu tenho uma grande consideração, em fim cara, é isso. TE AMO DEMAIS DA CONTA! :love:


@Valeu pela musica dedicada para min também abigu. Heeeeey Brother ♪♫ :love:

beju dû seu irmaul south. :cheekkiss:

Este post foi editado por South_: 20 December 2013 - 12:29 AM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
1

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 20 December 2013 - 12:18 AM

Quote

Proxy: Também não conheço pessoalmente,porém eu vejo diariamente que você é bem ativo no fórum e esforçado,continue assim,pois com essa força de vontade que vejo em você não vai ser difícil realizar seus objetivos!

Obrigado pelo elogio jovem, é muito gratificante saber que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, isso me motiva bastante e me deixa muito feliz. Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Você também está indo muito bem, abraços.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   KORIINGA17 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 25-February 13

Postou 20 December 2013 - 12:19 AM

Vlw Amigo , belas palavras e linda musica & eu estava on rs..


Imagem

- Nada vai dar certo se ele começa errado(8
Atenciosamente: KORIINGA17
0

#6 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 20 December 2013 - 12:21 AM

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, vejo total parecer sobre os casos em si, no qual você citou, eu estou dando o máximo em nosso web fórum para que eu possa estar alcançando meus objetivos, espero um dia estar procedendo com todos os parecer corretos sobre meus aspectos adequados, estou sempre disponível para que possa dar meu máximo e meu suporte em nosso web fórum, não irei desistir de meus objetivos, pois creio que irei alcançar o mesmo, no entanto obrigado novamente por me mencionar ao seu elogio, estou muito contente, e são estes elogios que me motivam á cada dia mais á continuar a evoluir e persistir no que eu desejo, você me deixou muito motivado com suas palavras, espero que você possa conseguir completar todos seus objetivos dentre o servidor e vida pessoal, não lhe conheço muito bem, mas por um acaso vejo você como uma pessoa especial, no qual visualizei alguns contextos sobre você, obrigado novamente por seu elogio, e aos demais elogiados espero que consiga alcançar seus objetivos, pois todos os membros citados merecem estar em seu elogio, pelo fator de estar á cada dia se motivando mais para que possa conseguir seus sonhos ou até mesmo completar suas trajetórias.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 20 December 2013 - 12:23 AM

VLwwwws *-* Ky3LL fico muito feliz em saber que meu esforço esta sendo reconhecido <3 abrçss.

-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#8 Membro offline   Rock_ Ícone

  • "Veni, vidi, vici..."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 486
  • Cadastrado: 17-October 13

Postou 20 December 2013 - 12:24 AM

Quote

Rock_:Fala Renato meu amigo das antigas,meu aluno :graduated: ,até que enfim você começou com o suporte,começou mitando hahaha!
Meus parabéns pois da para ver que você está se esforçando logo logo vai alcançar seus objetivos,só não desistir.

Obrigado pelo elogio parceiro, você é um cara que tem um belo suporte, sempre dei forças para você não desistir, e ai esta você firme e forte, continue assim que seu dia ira chegar. ♥

Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
0

#9 Membro offline   Nato_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 20 December 2013 - 12:26 AM

Salveeee kkk ,belo elogio :D. :xmas_biggrin:
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 20 December 2013 - 12:26 AM

Quote

SkyRed_PVP:Venho lhe parabenizar e elogiar pelo bom trabalho que está sendo feito por sua pessoa,ativo diariamente,sanando duvidas,problemas...Enfim,você é persistente,continue assim que chega lá.

Obrigado pelo elogio , fico muito feliz por isso ,ate porque são com essas coisas que me sinto mais cativo em estar dando suporte, e você tambem siga em frente que consiguirá o desejado. tamo junto ♥

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 20 December 2013 - 12:34 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 20 December 2013 - 12:27 AM

Quote

Radian: Eaew meu mano, você vem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum, pois não tenho muito o que lhe falar, apenas lhe parabenizar e quero lhe dizer que você nunca desista, pois você obtém um ótimo suporte, e basta persistir que você terá todos os seus objetivos concluídos. :oldtimer:

Ahw mano *--*, obrigado por me citar em seu elogio, saiba que é sempre bom estar vendo que o trabalho está sendo reconhecido e o esforço valido.

0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 December 2013 - 12:28 AM

Quote

Lucas_-:Eai cacas :xmas_biggrin: meu Ex-Game Master preferido *.*
Parabéns pelo trabalho que está fazendo em nosso fórum,tem muita experiência,logo logo você está lá de novo,é nós!



Cara, elogio perfeito pra uma música perfeita ! Eu sempre me emociono nessa música porque ela tem uma tradução linda entre irmãos que protegem um ao outro, que apoiam um ao outro. E falando nisso, eu tenho vários irmãos aqui que vou sempre contar com eles, mas isso não vem ao caso, obrigado pelo elogio, fico muito feliz em ser reconhecido ainda aqui no fórum, e espero que um dia eu possa estar dando a alegria de antigamente para vocês. Parabéns aos demais elogiados, eles merecem!

Pequena tradução :

Hey brother, there's an endless road to rediscover
Hey sister, do you still believe in love I wonder?
Oh, if the sky comes falling down, for you
there's nothing in this world I wouldn't do

-''

Ei irmão, há uma estrada infinita para redescobrir
Ei irmã, você ainda acredita no amor? Eu me pergunto
Ah, se o céu vier caindo em você
Não há nada neste mundo que eu não faria!


Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Arizi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 204
  • Cadastrado: 24-November 13

Postou 20 December 2013 - 12:30 AM

Quote

Arizi:Também não é ativo,porém tem uma boa resposta e qualidade nelas,fique mais ativo que você vai longe lek.


Realmente eu me encontro meio afastado do suporte, mas basta esperar pois tempo é do que eu preciso, então, brevemente estarei de volta no meu suporte, e agradeço pela sua devida compreenssão a minha pessoa, e claro, parabéns aos demais elogiados.

#Fico feliz por ainda está recebendo elogios mesmo afasto, isto mostra o quão eu fi especial para algusn de vocês, e além do mais, ser elogiado por um membro mito como você.

Este post foi editado por Arizi: 20 December 2013 - 12:32 AM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Arizi
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo; Clique aqui!
0

#14 Membro offline   Archives- Ícone

  • DESATIVADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 583
  • Cadastrado: 14-December 13

Postou 20 December 2013 - 12:34 AM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 20 December 2013 - 02:46 PM

Quote

zChuuck: Você é outro que está de parabéns,o que não falta para você é força de vontade,já faz um tempo que te vejo se destacando em respostas,por ter uma excelente qualidade nelas e principalmente tendo uma boa conduta no fórum,novamente parabéns!

Então amigo, muito obrigado por me citar em seu elogio, realmente fico muitíssimo grato, fico sem saber o que dizer para agradecer as palavras redirecionadas á mim, estou bem feliz, novamente obrigado, estou tentando me dedicar cada vez mais, em busca de meu objetivo :D.

Ah...
E um feliz natal :xmas_biggrin: .

0

#16 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 December 2013 - 05:21 PM

Valeu parça é nós <3, taligado né que agilidade nos dedos na hora de pegar vocês no pega-pega, kkkkkk, valeu mesmo pelo reconhecimento <3
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 December 2013 - 09:33 PM

Obrigado por estar me citando em seu elogio jovem,queria parabeniza-lo também pelo seu suporte prestado,pois vejo que você está evoluindo mais a cada dia,mais uma vez obrigado pelo elogio,ah... e também parabéns aos demais membros citados,todos são excelentes membros com grande capacidade e conhecimento,cujo é visível pelos seus suportes prestados,e também tenha um Feliz Natal e um próspero ano novo a você e toda a sua família,que em 2014 possamos lutar mais e conquistar nossos objetivos,tamo junto :beijo_natal:
0

#18 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 21 December 2013 - 04:46 PM

De coração, obrigada pelo singelo elogio. :D

Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)