Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Galera das antigas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Galera das antigas.

#1 Membro offline   _-Master-_ Ícone

  • m1t0
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 22-September 13

Postou 17 December 2013 - 10:53 AM

O título já diz tudo, eu vim elogiar os carinhas das antigas, tanto do suporte quanto do game, só de lembrar da uma saudade sinistra de quando eu passava horas, dias e noites no computador nisso daqui, mas ficam para trás e meu tempo já passou, enfim vou elogiar os mlks porquê eles são daora.

Seraphim || ProzYnhoL- → Primeiramente eu nunca vi a foto dele, deve ser tão lindo que nunca deixou ninguém ver, "segundamente" ele é mó daora, vocês que falam mal do Antonio não conhecem ele, o mlk ajuda todo mundo, é humilde pakas e merece ser o primeiro elogiado, tamos juntos tonho e ainda te arrumo uma namorada

Lunatico || Hokahe-Rox → Já vuô daqui faz tempo, eu posso falar que ele mitou no suporte, éramos inimigos até a gente parar com isso asushasau, 'concorrência tlg?', mas o lek é daora também depois que você conhece ele. Deu umas mancadas ai com uns parceiros, mas é isso ai, todo mundo erra e o Kaike errou também, hoje nem pisa mais aqui, mas a história dele foi feita no game e fórum.

Fox || MAT4_ON3 → Sei lá como escreve essa poh* de nick bugado ae, te conheci quando você FLOODAVA nessa conta, eu te ajudei e acho que você aprendeu alguma coisa ^^, tem um suporte daora também (igual o prof flw?), mas é isso ae duenti, você sempre confiou em mim e eu nunca dei mancada com você, isso é uma amizade de verdade, só tenho pena da pessoa que você se misturou, isso te estragou, mas suavidade meu parça. Parabéns pela mina também em :3

Marck_ || Marcos → Iae boladão, tô ligado que você ta colado numas festas ae né cara? Só na vibe ♪ ♫
Ta mandando bem no suporte, seguindo junto com o Wesley e quer queira, quer não vocês estão seguindo o suporte de uns mlks das antigas também, só que cada um do seu jeito, parabéns feio você vai chegar lá. A gente já brigou pra @#%@%#&¨@ por causa de eventos aushasu, eu ganhava mais ok? Mas hoje em dia tamos de boa, é isso ai, sucesso e flw

zMr_Turbo || Very → O mlk tem uma cúia na cabeça aeuheueheueh, a gente não se fala muito mas você é daora mano, mandava bem no suporte mas tomou um sacode e ficou rosa kkkkkkkkkkkkk (tbm fiquei :c), mas é isso ai, bora malhar porquê ficar monstrão é melhor, tamo junto down, flw

Fanatyc || voXXX- → Se eu não me engano eu já briguei ctg, mas foi bem antigamente mesmo no tempo da SexyDead e vc era gay euheeu, zoa mano, outro também que eu já briguei e hoje somos de boa, nos respeitamos no fórum e isso que importa, não tenho muito o que falar de você mas é isso ae careca maconheiro, énos, flw

Dreamy_Ban || Geu → oi GM que tem o nome da minha namorada :aa: kk. Eu conheci a Geo antigamente vei e ela sempre foi legal comigo, depois de eu ter excluido todo mundo umas 300 vezes do skype por causa do suporte e ter adc denovo eu não falei mais com ela antes de entrar pra equipe :( Sdds da sua voz sedutora dona Geovanna rosa, flw

FODINHA-SG || Holzk → Não falo muito com ele mas o mlq tem meu respeito, era mó humilde quando era GM e sempre foi desse jeito, continua assim na sua vida que você vai longe mano e boa sorte ae no jogador profissa (yn)

Doctor_ || _Br4nK1M_ → Não vou falar muito de você, a gente se tratava como irmãos e você sumiu, agora n quero mais falar dele, flws

Drock_ || MegaHack → Não vou falar mt de vc, é mt imbecil, flw c: [/zooooooooa lek, a gente já bateu x1 e vc perdeu, énos e agr sim FLW

Magic_ || -MitoEasy- → Gordo pra cr*, falava comigo antes de entrar na equipe e depois parou de falar, é isso ai GORDO DO CARA*¨@, flw

Rox_-- || n3guinhoO → Eu não falo direito com vc, mas tinha que falar isso cara VOCÊ DEVE TER DISTÚRBIOS MENTAIS, pede pro seu pai te levar no médico mano, namoral msm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não consigo ir no seu perfil sem rir, papo verídico, suas viagens me fazem rir mt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é isso ai flw '-'

Fable || -FABLE- → Agora tem você, para de chorar, flw

Stronda → Valeu por sempre me fud** quando eu dava suporte, depois de um tempo eu aprendi muita coisa, você que sempre falava que tinha vida e bla bla bla hoje tenho certeza que não sai do "lol", mas é a vida, "O mundo gira" e não te desejo mal, boa sorte ai lek ^^

_King → Nos meus primeiros dias de suporte você veio me parabenizar, logo em seguida quando soube quem eu era começou a esculaxar, beleza mano.. Outro que não desejo mal, você parece que teve um destino diferente do Stronda, parece estar vivendo mesmo e boa sorte aê, só espero que no mercado de trabalho você seja outra pessoa ^^

Reven → Já tentou me zoar mas n conseguiu seu duenti, hoje eu só faço rir de tudo e a gente ta bem longe disso aqui, tamo suave

Por último o NANDO || ZEUS → Sabe o que eu tenho a falar de você cara? Tenho pena mesmo.. Você deve ter uma faixa de 22 à 25 anos e ainda vive em um mu online se achando o "rei dos piolhos", todo mundo sabe que você me baniu sem motivos e eu nunca tive nenhum tipo de motivo para ser banido ^^, acha que eu tô ligando? Claro que não, eu, você e todos sabem que eu sempre te humilhei em tudo, no game tinha até vídeo de você apanhando, eventos? Nem se compara com os meus e você não tem kk, vida? Não coloco isso aqui porquê não quero te deixar pra baixo, só digo mais uma coisa 'boa sorte nisso aqui, porquê enquanto você ta se achando "banindo" os outros e se for você mesmo, eu estou sendo feliz', agora flw ae menor ^^


Este post foi editado por _-Master-_: 17 December 2013 - 10:56 AM

Imagem
Imagem
Imagem
10

#2 Membro offline   DENINHOBRITO Ícone

  • Gostoso fan do Pse
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 30-November 13

Postou 17 December 2013 - 10:54 AM

eka.
1

#3 Membro offline   Full_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 01-August 13

Postou 17 December 2013 - 10:55 AM

ESPERO QUE GOSTEM
0

#4 Membro offline   xAresx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 17 December 2013 - 10:56 AM

^^'
0

#5 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 17 December 2013 - 10:56 AM

Parabéns aos Elogiados :)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#6 Membro offline   -LoLDark- Ícone

  • ° Lineano °
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 761
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 17 December 2013 - 10:57 AM

Ganhou meu ++++++++++ pelo final do Elogio :)
By: Angolis *-* !

Imagem
Imagem


>>Minha Galeria <<


Meus Recursos 2013 !

Styles verdes
1

#7 Membro offline   BaguiDA Ícone

  • Técnico em Informatica avançada.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 15-December 13

Postou 17 December 2013 - 10:58 AM

101% dos seus elogiados tomo BAN

Então parabéns a todos!

0

#8 Membro offline   ByxGU3R1ER4 Ícone

  • Mita ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 17 December 2013 - 10:59 AM

Belo Elogio .
0

#9 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 17 December 2013 - 10:59 AM

hack tua mae filha puopa afs koe kra kkkkkkk.
tmj ♥

~
1

#10 Membro offline   Hage_- Ícone

  • velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 606
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 17 December 2013 - 11:02 AM

belos elogios :)
Imagem
Imagem
Imagem



0

#11 Membro offline   iNickMaaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 08-December 13

Postou 17 December 2013 - 11:03 AM

Ai sim

Imagem

0

#12 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 17 December 2013 - 11:04 AM

Felipe gato, pegador, pau de anta, paraiba, mitoooooooooo, to com preguiça de responder kk, TE AMO do fundo do meu coração! :rolleyes: :love:
1

#13 Membro offline   R3LIK144 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 06-April 13

Postou 17 December 2013 - 11:16 AM

belo elogio
Imagem
Imagem


Imagem
0

#14 Membro offline   Ley Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 17 December 2013 - 11:18 AM

Coe Troya-CV shuushhu poxa Felipe, tenho nem oque dizer para você, você foi um dos cara que nunca me abandonou independentemente si eu estava certo ou não, você me ajudou muito cara, muito mesmo aqui, eu não sabia nem da suporte direito floodava em tudo que era área usuahushasuh mais ida bem que te conheci e você foi me ajudando aos poucos, até que eu aprendi né, por isso alguns jogadores perguntam si eu sou o Master_- kkk, que isso em cara, ter um suporte parecido com você e uma honra cara, pois você e um batalhador, um guerreiro, que lutou em busca do seu objetivo aqui no fórum, infelizmente você não conseguiu o cargo desejado, mais você MITOU!
Tamo junto ai sempre Felipe, sabe que no que precisar pode contar comigo.
Abraços menino do buque.
ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 17 December 2013 - 11:18 AM

Apesar das palavras meia grotescas, obrigado pelo elogio, é nós e assim seguimos, valeu.
0

#16 Membro offline   Minato_KB Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 737
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 17 December 2013 - 11:34 AM

Tamo junto meu mano s2
0

#17 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 17 December 2013 - 11:50 AM

Tmj parceiro, te amo, máximo respeito aos verdadeiros!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   ExLucas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 15-May 13

Postou 17 December 2013 - 02:07 PM

Parabéns a eles rssrs
Imagem

Atensiosamente : ExLucas
MuAwaY : Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#19 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 17 December 2013 - 02:18 PM

-
É nos lipinho, lembro como se fosse ontem nós dois em move losttower 5 matando um ao outro por causa de eventos, e falando palavras obscenas no whisper kkkkkk, poxa cara aquela época era terrível os eventos eram disputados demais, porém hoje você é meu considerado tu é maneiro pakas nem sei por que começamos a brigar, aliás eram todos disputando tanto kaike/rafael/lucas/diego/binho/higor todos os moleques kkkk era tenso manow nossa dias/horas de conferência, mata-mata/pega-pega disputava tanto e olha que naquela época para entrar no ranking era difícil porém conseguimos kkk tmj lek ♥

PS: Daria tudo para que aquela época voltasse, hoje em dia tá geral distante porém sempre estivemos fortalecendo um ao outro tmj leeeeek ♥
Imagem
0

#20 Membro offline   _NewCrazY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 05-November 11

Postou 17 December 2013 - 03:22 PM

Parabéns aos mesmo, lembro de alguns citados acima uns são das antigas mesmo, lembro quando eram players e passaram pelo cargo de Gm eita!

Este post foi editado por Crazy_PvP: 17 December 2013 - 03:23 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente;
NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)