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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre relatório de evento - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Sobre relatório de evento duvida --'

#1 Membro offline   xDuck Ícone

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Postou 15 December 2013 - 08:10 PM

Bom, tava pra chegar 2 pontos em caça tesouro meu, daí o evento do meu histórico foi finalizado hoje, sendo que os gw e os pontos não chegaram oqq fazer ? # FOI APENAS CREDITADO E FINALIZADO
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Atenciosamente, Duck

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#2 Membro offline   IntimidA Ícone

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Postou 15 December 2013 - 08:11 PM

O prazo é de 72 horas uteis,se não chegar envie um ticket para a adminstração.
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#3 Membro offline   Dim_xP Ícone

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Postou 15 December 2013 - 08:13 PM

Prazo máximo é 72 Hrs pois tenha paciência

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#4 Membro offline   Thc_ Ícone

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Postou 15 December 2013 - 08:13 PM

Envie um ticket para administração.
Atenciosamente, Thc_ !

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#5 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 15 December 2013 - 08:13 PM

Você deverá entrar em contato com o realizador do Evento via MP: http://forum.muaway....nviando-uma-mp/ pois assim o mesmo irá contatar nosso administrador e em seguida tudo irá ser normalizado. Apenas envie provas de que você foi realmente o vencedor do Evento, e claro, que ocorreu este problema, para que assim tudo seja resolvido e normalizado rapidamente.

Este post foi editado por Proxy: 15 December 2013 - 08:23 PM

Atenciosamente, Proxy
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#6 Membro offline   Archives- Ícone

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Postou 15 December 2013 - 08:13 PM

Caso tenha completado as 72 horas úteis, Envie um ticket a nossa administração pelo site.
Atenciosamente - Archives

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#7 Membro offline   Terror-BR Ícone

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Postou 15 December 2013 - 08:13 PM

O prazo é de 72 horas úteis, após este prazo contate algum membro da STAFF via MP (mensagem pessoal) ou Ticket.
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#8 Membro offline   Ley Ícone

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Postou 15 December 2013 - 08:14 PM

Então você deverá estar constatando o realizador do evento, para que assim esteja explicando para o mesmo oque aconteceu com sua pessoa, pois é valido lembrar que parar creditar os jogadores atualmente está difícil até porquê o painel dos game master encontra-se com problemas, e assim pode-ser que tenha ocasionado esse erro, então constate o mesmo através de uma mensagem pessoal.
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#9 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
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Postou 15 December 2013 - 08:14 PM

Basta enviar um ticket informando a Administração sobre o fato para que possa ser analisado seu caso e obtenha uma resposta exata com seu problema resolvido.
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#10 Membro offline   Factory_- Ícone

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Postou 15 December 2013 - 08:14 PM

Recomendo a você esta enviando uma mensagem pessoal (MP) ao realizador do evento informando o ocorrido e com a prova de que seu evento foi finalizado sem a entrega do premio, no qual sugiro que você tire uma print e envie ao mesmo na MP, caso não saiba como esta enviando uma mensagem pessoal visualize o tutorial no qual estarei lhe disponibilizando http://forum.muaway....viando-uma-mp/.
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#11 Membro offline   Sonzin_ Ícone

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Postou 15 December 2013 - 08:15 PM

Amigo o prazo e de 72 horas para o cadastramento e a bonificação, caso não tenha chegado é deu erro envie um ticket a Administração relatando oque ocorreu.
Atenciosamente, Elmison Silva
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#12 Membro online   Lucas_GM Ícone

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Postou 15 December 2013 - 08:15 PM

Pelo sistema em que o cadastro possui, o mesmo é creditado automaticamente quando o nosso administrador confirma a ação em que o realizador do evento cadastrou naquela determinada ficha. No mais, verifique no seu relatório de eventos, se o mesmo possui as informações de pontos no Ranking, e caso não estiver com os pontos, envie uma MP ao realizador do evento, e avise o mesmo que os pontos não foram creditados. Em outras palavras, como o sistema é automático, e quando é confirmado pelo administrador, os pontos e GoldWay's são entregues automaticamente na conta do vencedor.
Atenciosamente, Lucas
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#13 Membro offline   Element- Ícone

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Postou 15 December 2013 - 08:16 PM

Sugiro que você entre em contato com o Administrador via ticket. Tente comprovando algo que você esteja falando, tente obter uma print, provando que realmente você foi o ganhador do evento. Tente provar que realmente não chegou seus devidos gold's / Pontos. Creio que você já esteja ciente de como encaminhar um ticket para á administração. Ou entre em contato com o organizador do evento relatando o ocorrido, dizendo que somente o evento foi cadastrado e que você não recebeu nenhuma premiação ( Basta Envia Uma Mensagem Pessoal Imagem ).

Este post foi editado por Element-: 15 December 2013 - 08:20 PM


Atenciosamente - Element
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#14 Membro offline   _Danger Ícone

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Postou 15 December 2013 - 08:17 PM

Aconselho você enviar um ticket para nosso administrador relatando ocorrido e mostrando provas comprovando que você realmente foi o vencedor do Evento e que sua premiação e os pontos do Evento não foram creditados, para que assim se for realmente verdade nosso administrador irá saber é irá resolver o problema.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por _Danger: 15 December 2013 - 08:18 PM

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#15 Membro offline   Liva Ícone

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Postou 15 December 2013 - 08:17 PM

Olá, Esse assuntos, são tratados diretamente com a nossa administração,
Atrevais de tickets, enviado diretamente para o ADM.
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"Uma coisa que a VIDA me Ensinou, se você puder faça duas vezes melhor, porquê
Talvez não tenha outra chance de mostra o seu MELHOR" By Liva


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#16 Membro offline   Fast- Ícone

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Postou 15 December 2013 - 08:23 PM

Caso o mesmo foi creditado de formas incorretas ou até mesmo não foi creditado o evento somente á sua conta é necessário que esteja contatando a administração em vigor no qual contém meios administrativos, no suporte via ticket, deste procedimento é válido que esteja relacionando o caso em si para que a administração possa visualizar o erro, no qual contém meios exatos também poderá estar visualizando os casos em si no qual a administração ou até mesmo alguns membros da equipe para que possa estar contatando sobre os meios nos quais ocorreu diante ao seu caso.
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#17 Membro offline   Hage_- Ícone

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Postou 15 December 2013 - 08:24 PM

Envie um Ticket para nossa Administração para que possa esta resolvendo seu caso
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#18 Visitante_Ruhlei_*

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Postou 15 December 2013 - 08:32 PM

Bom,se você tem a certeza de que seu evento ganho foi apenas finalizado,porém os Goldsway's e os pontos não foram devidamente creditados pode ser que tenha acontecido algum tipo de engano na hora do cadastro do seu evento,o mais viável é você estar entrando em contato com o staffer realizador do evento relatando o ocorrido,pois será verificado e caso constatado o engano,você estará recebendo suas devidas premiações normalmente,caso não saiba enviar uma mensagem pessoal,proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway....nviando-uma-mp/

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#19 Membro offline   Zyzz Ícone

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Postou 15 December 2013 - 11:27 PM

Não há como isso ocorrer, pois se no cadastro está à quantia de pontos e GoldsWays que você deve receber, você irá receber quando o cadastro do evento for finalizado.
Caso houve algum erro no relatório seu, envie uma MP para o realizador do evento, e mostre as provas.
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#20 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
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Postou 15 December 2013 - 11:27 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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