Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a atraso da entrega das premiações de eventos ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a atraso da entrega das premiações de eventos !

#1 Membro offline   DontMytho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 02-April 13

Postou 13 December 2013 - 11:55 AM

Venho aqui com uma duvida que me incomoda a alguns dias, eu ganhei um eventinho no dia 1 de dezembro , ele foi cadastrado mais até agr eu não recebia a premiação, queria saber pq esta assim pois nunca tive problemas com isso. Agradeço a atenção de todos.
0

#2 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 13 December 2013 - 11:57 AM

Isso é só um pequeno atraso, afinal a administração não tem só o dever de cuidar apenas na creditação de goldsway's em eventos, e sim o administrador tem muitos outros trabalhos, que necessitam cautela.
0

#3 Membro offline   Front_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 24-November 13

Postou 13 December 2013 - 11:57 AM

Isso está o correndo pelo simples fato de que o painel que cadastra e credita as premiação está Offline. O mesmo já está passando por manutenções para que o problema seja sanado, aguarde.
Atenciosamente Front! .
ImagemImagemImagem


0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 December 2013 - 11:57 AM

É preciso continuar esperando, pois com a manutenção da ferramente de cadastramento de eventos, pode-se dizer que há vários eventos a serem confirmados pela administração. No mais, aguarde, pois se o seu evento já foi cadastrado, logo ele será confirmado dentro de poucos dias.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Stabb_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 13 December 2013 - 11:57 AM

LEK BORA PARTIR PRO CROSSFIRE , MU É O KRL
0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 13 December 2013 - 11:57 AM

Isso acontece pelo fato de que o PAINEL onde nosso administrador confirma os Eventos estava com problemas, e assim não estava dando para os Game Master's registrarem os Eventos e muito menos para nosso administrador confirma-los, e assim o problema já foi resolvido e nosso administrador está creditando os GoldsWay's que estão atrasados e claro os que estão pendentes para a verificação e confirmação, apenas aguarde pois os seus GoldsWay's poderão ser creditados a qualquer momento.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Rock_ Ícone

  • "Veni, vidi, vici..."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 486
  • Cadastrado: 17-October 13

Postou 13 December 2013 - 11:58 AM

A creditação dos eventos se encontra em atraso, creio que seja devido ao ajuste no painel onde os membros cadastra os eventos, pois o mesmo foi implantado a pouco tempo e esta com alguns bugs, no mais aguarde até que sua premiação seja creditada.
Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
0

#8 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 13 December 2013 - 11:58 AM

Em relação á confirmação dos eventos estão em atraso, somente alguns, pelo fato que alguns eventinhos ou até mesmo eventos de grande porte não foram confirmados, ao longo do tempo ocorreu alguns acasos que interromperam o procedimento, cujo foram meios nos quais o painel ficou offline, com alguns problemas, no entanto a administração está ciente do caso, se o evento foi cadastrado ele será confirmado por meios exatos, basta você estar aguardando para que o mesmo seja confirmado em meios corretos, possa ser que ocorra alguns atrasos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 13 December 2013 - 11:58 AM

Tivemos um problema no painel , sendo assim alguns eventos atrasaram a premiação e outros o cadastramento , mais o Administrador ja começou colocar tudo em dia e logo mais tudo estará normalizado como era antes , peço paciência da sua parte pois não é só o seu que esta atrasado.
Bom Game!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 13 December 2013 - 11:58 AM

Amigo, Talvez esteja acontecendo alguns atrasos nas bonificações dos evento, aguarde mais um pouco. E Caso não chegue abra um ticket relatando oque ocoreu.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 13 December 2013 - 11:59 AM

Bom, como o sistema de cadastramento estava offline, ou ainda esta, estão ocorrendo muitos atrasos aguarde.
0

#12 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 13 December 2013 - 11:59 AM

Se o mesmo já foi cadastrado em sua conta, o prazo estimado por nossa administração para que sua conta venha ser creditada são de 3 dias úteis 72 horas, ou seja conte no dia que o mesmo foi gerado e assim dali em diante aguarde 3 dias úteis para que sua conta possa ser creditada com os devidos eventos ganhos por você, no mais aguarde.
0

#13 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 13 December 2013 - 12:00 PM

-
Os eventos têm um determinado prazo para o cadastro dos GoldsWay's na conta do felizardo que varia de 72 horas úteis, porém isto nem sempre é cumprido pois a administração divide muito as tarefas atuais do servidor, ou seja realizações de rotina que requer uma atenção suprema sem nenhuma restrição, de qualquer forma para ter um suporte mais relevante sobre este caso você deverá encaminhar uma ticket para a administração citando este ponto, e assim estará aderindo a relação exata de ocorrência que gera um atraso na premiação dos GoldsWay's, caso não saiba como encaminhar, visualize o respectivo tutorial teórico e aprenda facilmente: http://forum.muaway....a-administracao
Válido ressaltar que o painel administrativo de creditamento estava passando por algumas alterações, mais até ao certo momento não se sabe se está ou não estabilizado, porém deve-se aguardar até a entrega de suas moedas, não perca a paciência apenas espere tudo estará se normalizando o quanto antes, abraços!

Este post foi editado por Marck_: 13 December 2013 - 12:01 PM

Imagem
0

#14 Membro offline   -FUBUCK- Ícone

  • By:Pedro Henrique !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 13 December 2013 - 12:00 PM

Ta acontecendo o mesmo comigo :)
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
0

#15 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 13 December 2013 - 12:00 PM

O sistema que tem o trabalho de cadastrar as premiações se encontrava em reparos, como o nosso eclipse_gm falou em um tópico, porém, a ferramenta já foi concertada perante alguamas palavras do FireBoy_GM dentro do servidor quando disse ( tenho 200 eventos pra cadastrar ), e com certeza o seu evento ainda não foi cadastrado pelo devido membro da equipe porque ainda não chegou a sua vez, por tanto, se mantenha aguardando, que logo após nossa equipe cadastra o seu evento a premiação juntamente com o cadastro irá chegar, só ter paciência, lembrando que a ferramenta passou por ajustes do dia 05/12 até o dia 10/11 ou 11/11, sendo assim gerou atrasos, no mais aguarde, se houver mais demoras entre em contato com o realizador do evento e informe oque está acontecendo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 13 December 2013 - 12:00 PM

#

Prezado,o mesmo atrapassou o prazo de entrega,portanto aconselho a você enviar um ticket para nosso administrador ou esperar até que o mesmo seja creditado enfim.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#17 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 13 December 2013 - 12:01 PM

O fato da demora de seus GoldsAway's não ter sido creditado, é que o painel onde os GM's fazem o cadastramento dos eventos, estava em manutenção, e quando o painel volto a operar normalmente foram creditados muitos eventos pendentes, isso fez com que ocasiona-se alguns atrasos na hora de estar creditando os GW's, pois são muitos ganhadores para receber premiação, mais pode ficar tranquilo que sua premiação será entregue normalmente, no entanto é só aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 13 December 2013 - 12:01 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)