Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre depósitos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre depósitos

#1 Membro offline   UchihaSasuke Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 02-December 13

Postou 12 December 2013 - 05:50 PM

Segunda feira dia 09 eu depositei certa quantia via lotérica, confirmei me depósito, mas depois vi que havia um dado errado e cancelei a confirmação, logo após criei uma nova confirmação.

No dia seguinte o suporte rejeitou meu pedido e me deu a resposta:

''
Esse depósito já foi confirmado por outra conta.
Peço que não faça a confirmação em várias contas, pois além de atrasar nosso trabalho poderá ser banido.
Espero que evite problemas futuros e não volte a fazer isso.
''

Fiz uma nova confirmação de depósito, a terceira, e estou aguardando dar os 3 dias úteis para ser confirmado, mesmo sabendo que posso tomar ban.

Como pode ter sido confirmado por outra conta, se a única que eu confirmei foi a minha?
Isso significa que eu não vou receber meus goldways?
Imagem
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 12 December 2013 - 05:53 PM

O mais aconselhável é que você envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido e comprovando que você realmente efetivou este tal erro, comprovando com uma foto de seu comprovante, até por que essa resposta quem pode lhe dar se você irá receber ou não seus GoldsWay's é somente o mesmo, e se confirmou o depósito somente em sua conta e o mesmo foi rejeitado detalhe tudo isso para nosso administrador em seu ticket pois irá ajudar a sanar este seu problema.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....a-administracao

Ver postUchihaSasuke, em 12 December 2013 - 06:56 PM, disse:

Eu informei isso na minha nova confirmação de depósito, serve?

Correto, agora basta apenas você aguardar um novo pronunciamento da administração, onde de fato lhe dará uma resposta definitiva, informando se você irá ou não receber os seus GoldsWay's, e assim aguarde.

Este post foi editado por Proxy: 12 December 2013 - 06:14 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 12 December 2013 - 05:56 PM

-
Bom, se você cancelou a confirmação no decorrer da verificação, o sistema automaticamente da o deposito como confirmado, porém não credita os GoldsAways pois você cancelou a confirmação no meio da verificação, sendo assim impossibilitando que sua conta fosse analisada e fosse credito os GoldsAways em sua conta, sendo assim na hora que você ré-enviou um segundo pedido de confirmação, a numeração do código de boleto bateu no mesmo código anterior na qual já havia sido confirmado, dando a entender pelo sistema que você estaria tentando verificar dois depósitos com uma mesma numeração de códigos de barra via boleto. A única maneira de recuperar é você enviar um ticket com os documento de depósitos e comprovantes de pagamento, para que nossa administração verifique o serial e realmente comprove que era você. Saiba como enviar um ticket : http://forum.muaway....a-administracao

Ver postUchihaSasuke, em 12 December 2013 - 06:56 PM, disse:

Eu informei isso na minha nova confirmação de depósito, serve?
Se fosse informou o ocorrido no ticket, basta esperar por uma nova interação por parte de nosso administrador que irá avaliar seu caso.

Este post foi editado por Nando: 12 December 2013 - 06:13 PM


Imagem
Imagem


2

#4 Membro offline   UchihaSasuke Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 02-December 13

Postou 12 December 2013 - 05:56 PM

Eu informei isso na minha nova confirmação de depósito, serve?
Imagem
0

#5 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 12 December 2013 - 05:58 PM

O aconselhável é que você aguarde até o prazo decretado pela nossa administração para que os goldsway's chegue devidamente em sua conta, caso isto não ocorra, você poderá está enviando um ticket para nossa administração, explicando sua situação por completo e assim nossa administração decretando se você será beneficiado com os goldsway's. Pois quando você vai realizar um deposito em um boleto bancário, você teve presta bastante atenção para não ocorrer esses tipos de situações mais de qualquer forma se o prazo for decretado e os goldsway's não forem creditados, envie um ticket à nossa administração. Proceda o tutorial a seguir, para que você realize o procedimento de maneira correta: http://forum.muaway....-administracao/

Quote

UchihaSasuke, em 12 December 2013 - 06:56 PM, disse:
Eu informei isso na minha nova confirmação de depósito, serve?

Positivo, agora basta apenas você aguardar um novo pronunciamento da nossa administração, onde de fato lhe dará uma resposta definitiva, se você irá receber seus goldsway's ou não.

Este post foi editado por Ving_: 12 December 2013 - 06:24 PM

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 12 December 2013 - 05:58 PM

-
Infelizmente não será possível receber mais seus GoldsWay's, até por que sua autoria cancelou o depósito num meio da verificação da equipe do servidor, isto acabou prejudicando as estruturas de seu pagamento, ou seja quando a verificação permanecia em orbita de funcionamento você mesmo achou que havia algo de errado e por este motivo acabou cancelando, sendo assim terminou saindo na pior e de um modo perdendo o dinheiro, pois a administração não iria conseguir visualizar em qual conta o documento foi confirmado, até por que permanecia sendo averiguado para que obtivesse confirmação, ao cancela-lo no meio do procedimento acabou prejudicando a vistoria da equipe, e assim dando lhe uma estimativa que o documento já obtivesse confirmação e os GoldsWay's já tivessem sidos entregues ao comprador, porém acredito que possa voltar atrás e assim relatar o ocorrido com a administração através de ticket, dê provas de que realmente você errou e queria ser pelo menos ressarcido em uma quantia de GoldsWay's ou ter o depósito novamente em questão de procedimento para a confirmação, caso não saiba como enviar este tipo de ticket, visualize o tutorial que fornecerá informações precisas veja: http://forum.muaway....a-administracao
Imagem
0

#7 Membro offline   Factory_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 151
  • Cadastrado: 08-December 13

Postou 12 December 2013 - 05:59 PM

Recomendo a você esta enviando um ticket para a administração, pós assuntos relacionados a deposito são resolvidos via ticket, pelo fato de que você estará entrando em contato diretamente com a administração, no qual a mesma e responsável pela confirmação dos depósitos, sendo assim envie um ticket para a mesma informando o ocorrido e se possível com todos os dados de seu deposito e a resposta dada pelo suporte em relação ao mesmo, sendo assim basta esta aguardando no prazo de 72 horas, 3 dias, para que o mesmo seja respondido, lembrando que quando seu ticket entra em estado de analise o mesmo não tem prazo certo para ser respondido, caso não saiba como esta enviando um ticket estarei lhe disponibilizando um tutorial http://forum.muaway....-administracao.
0

#8 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 12 December 2013 - 06:01 PM

Aconselho que entre em contato com a administração através do ticket informando o ocorrido e contendo o máximo de comprovantes de pagamento e de compra de goldsway's para que a administração possa estar resolvendo o seu problema. Para aprender a enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: http://forum.muaway....a-administracao
0

#9 Membro offline   Marquex Ícone

  • Carregando...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 12 December 2013 - 06:15 PM

Basta esperar o nosso administrador responder seu tickt.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
0

#10 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 12 December 2013 - 06:16 PM

Bom, isso pode ser um erro lá na hora de confirmar o depósito, ou pode ter sido um erro seu também, não sabemos. Basta enviar um ticket [ http://forum.muaway....a-administracao ] relatando todo o problema, e provando que foi você quem realizou o depósito, e que ninguém mais confirmou o mesmo, e aguarde uma solução para o problema, lembrando que tickets podem demorar até 72 horas úteis para ser respondidos.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 December 2013 - 06:21 PM

Olha só uchiha, eu creio que isso aconteceu com você meu amigo, pelo fato que você confirmou o seu depósito e no ato da confirmação do primeiro depósito, nossa administração imediatamente já tinha confirmado ( isso é uma coisa que pode ter acontecido, quem poderá passar o verdadeiro acontecimento é própria ). Porém quando você cancelou o depósito, no sistema já constava que o depósito tinha sido confirmado, sendo assim quaisquer outra confirmação com os mesmos dados serão dados como tentativa de fraude. Mas... como você falou que não realizou a confirmação por completa porque ocorreu um erro, e fez a reconfirmação novamente, e mesmo assim recebeu um ticket da nossa administração, o mais ideal e mais certo, é que o senhor envie um ticket para nossa administração individualmente, ou seja, um ticket apenas focado sobre o problema que ocorreu, para que assim você possa receber uma resposta mais objetiva da nossa administração, quero reforçar uma coisa, estamos em mês de promoções e planejamentos de uma nova grade de eventos, assim sendo, as respostas de ticket pode demorar mais que o prazo estipulado que é de 72 horas, 3 dias, por tanto após enviar um ticket fique ciente que o prazo estipulado pode ser prorrogado, também pelo fato do mês que estamos, e pela grande gravidade do problema que você está tentando resolver. Não sabe como enviar um ticket para nossa administração? Vise o tutorial á baixo e aprenda como realizar os procedimentos de uma forma adequada.

http://forum.muaway....a-administracao

Este post foi editado por Bear_: 12 December 2013 - 06:23 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -FUBUCK- Ícone

  • By:Pedro Henrique !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 12 December 2013 - 06:27 PM

Basta você cria 1 ticket é esperar o Admin responder o mesmo
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
0

#13 Membro offline   zRox_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 12-December 13

Postou 12 December 2013 - 10:52 PM

Bom, isso pode ser um erro lá na hora de confirmar o depósito, ou pode ter sido um erro seu também, não sabemos. Basta enviar um ticket [ http://forum.muaway....a-administracao ] relatando todo o problema, e provando que foi você quem realizou o depósito, e que ninguém mais confirmou o mesmo, e aguarde uma solução para o problema, lembrando que tickets podem demorar até 72 horas úteis para ser respondidos.
0

#14 Membro offline   _Spectron Ícone

  • єxρєrŧ мємbєrh
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 13 December 2013 - 01:14 AM

Caro amigo, se você cancelou a confirmação no decorrer da verificação, o sistema automaticamente da o deposito como confirmado, porém não credita os GoldsAways pois você cancelou a confirmação no meio da verificação, sendo assim impossibilitando que sua conta fosse analisada e fosse credito os GoldsAways em sua conta, sendo assim na hora que você ré-enviou um segundo pedido de confirmação, a numeração do código de boleto bateu no mesmo código anterior na qual já havia sido confirmado, dando a entender pelo sistema que você estaria tentando verificar dois depósitos com uma mesma numeração de códigos de barra via boleto. A única maneira de recuperar é você enviar um ticket com os documento de depósitos e comprovantes de pagamento, para que nossa administração verifique o serial e realmente comprove que era você. Saiba como enviar um ticket : http://forum.muaway....a-administracao
Ver postUchihaSasuke, em 12 December 2013 - 06:56 PM, disse:
Eu informei isso na minha nova confirmação de depósito, serve?
Se fosse informou o ocorrido no ticket, basta esperar por uma nova interação por parte de nosso administrador que irá avaliar seu caso.

0

#15 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 13 December 2013 - 10:26 AM

Se você já enviou à mensagem relatando todos os fatos ocorridos, e provando que você que efetuou o depósito, basta você aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 13 December 2013 - 10:26 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)