(Respondido)Sobre depósitos
#1
Postou 12 December 2013 - 05:50 PM
No dia seguinte o suporte rejeitou meu pedido e me deu a resposta:
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Esse depósito já foi confirmado por outra conta.
Peço que não faça a confirmação em várias contas, pois além de atrasar nosso trabalho poderá ser banido.
Espero que evite problemas futuros e não volte a fazer isso.
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Fiz uma nova confirmação de depósito, a terceira, e estou aguardando dar os 3 dias úteis para ser confirmado, mesmo sabendo que posso tomar ban.
Como pode ter sido confirmado por outra conta, se a única que eu confirmei foi a minha?
Isso significa que eu não vou receber meus goldways?
#2
Postou 12 December 2013 - 05:53 PM
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....a-administracao
UchihaSasuke, em 12 December 2013 - 06:56 PM, disse:
Correto, agora basta apenas você aguardar um novo pronunciamento da administração, onde de fato lhe dará uma resposta definitiva, informando se você irá ou não receber os seus GoldsWay's, e assim aguarde.
Este post foi editado por Proxy: 12 December 2013 - 06:14 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#3
Postou 12 December 2013 - 05:56 PM
Bom, se você cancelou a confirmação no decorrer da verificação, o sistema automaticamente da o deposito como confirmado, porém não credita os GoldsAways pois você cancelou a confirmação no meio da verificação, sendo assim impossibilitando que sua conta fosse analisada e fosse credito os GoldsAways em sua conta, sendo assim na hora que você ré-enviou um segundo pedido de confirmação, a numeração do código de boleto bateu no mesmo código anterior na qual já havia sido confirmado, dando a entender pelo sistema que você estaria tentando verificar dois depósitos com uma mesma numeração de códigos de barra via boleto. A única maneira de recuperar é você enviar um ticket com os documento de depósitos e comprovantes de pagamento, para que nossa administração verifique o serial e realmente comprove que era você. Saiba como enviar um ticket : http://forum.muaway....a-administracao
UchihaSasuke, em 12 December 2013 - 06:56 PM, disse:
Este post foi editado por Nando: 12 December 2013 - 06:13 PM
#5
Postou 12 December 2013 - 05:58 PM
Quote
Eu informei isso na minha nova confirmação de depósito, serve?
Positivo, agora basta apenas você aguardar um novo pronunciamento da nossa administração, onde de fato lhe dará uma resposta definitiva, se você irá receber seus goldsway's ou não.
Este post foi editado por Ving_: 12 December 2013 - 06:24 PM
#6
Postou 12 December 2013 - 05:58 PM
Infelizmente não será possível receber mais seus GoldsWay's, até por que sua autoria cancelou o depósito num meio da verificação da equipe do servidor, isto acabou prejudicando as estruturas de seu pagamento, ou seja quando a verificação permanecia em orbita de funcionamento você mesmo achou que havia algo de errado e por este motivo acabou cancelando, sendo assim terminou saindo na pior e de um modo perdendo o dinheiro, pois a administração não iria conseguir visualizar em qual conta o documento foi confirmado, até por que permanecia sendo averiguado para que obtivesse confirmação, ao cancela-lo no meio do procedimento acabou prejudicando a vistoria da equipe, e assim dando lhe uma estimativa que o documento já obtivesse confirmação e os GoldsWay's já tivessem sidos entregues ao comprador, porém acredito que possa voltar atrás e assim relatar o ocorrido com a administração através de ticket, dê provas de que realmente você errou e queria ser pelo menos ressarcido em uma quantia de GoldsWay's ou ter o depósito novamente em questão de procedimento para a confirmação, caso não saiba como enviar este tipo de ticket, visualize o tutorial que fornecerá informações precisas veja: http://forum.muaway....a-administracao
#7
Postou 12 December 2013 - 05:59 PM
#8
Postou 12 December 2013 - 06:01 PM
#10
Postou 12 December 2013 - 06:16 PM
#11
Postou 12 December 2013 - 06:21 PM
http://forum.muaway....a-administracao
Este post foi editado por Bear_: 12 December 2013 - 06:23 PM
#13
Postou 12 December 2013 - 10:52 PM
#14
Postou 13 December 2013 - 01:14 AM
Ver postUchihaSasuke, em 12 December 2013 - 06:56 PM, disse:
Eu informei isso na minha nova confirmação de depósito, serve?
Se fosse informou o ocorrido no ticket, basta esperar por uma nova interação por parte de nosso administrador que irá avaliar seu caso.