Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao pacote da promoção de dezembro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao pacote da promoção de dezembro responde aki rapidim ;D

#1 Membro offline   _Alpha_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 30-November 13

Postou 04 December 2013 - 01:10 PM


Bom eu tenho uma duvida quanto a promoção ela e assim: se eu depositar 100R$ irei receber o kit sword santa certo? pra eu receber tds os items santa eu tenho q depositar 350R$ de uma ves ou tipo se posso depositar em partes tipo 100 agr e 250 dps irei receber tudo ou so irei receber os items cujo fazem parte do pacote de preço

pra quem nao entedeu otra explicaçao se eu depositar 250R$ e depos 100R$ eu recebo tds os item so os que fasem parte do pacote

Foda-se
0

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 04 December 2013 - 01:13 PM

-
Exato, caso deposite em quantias quebradas poderá receber um item à cada pacote atribuído, por exemplo, caso você deposite a quantia "x", e neste pacote contenha a wing você receberá a mesma juntamente com os GoldsWay's e JCPoint's, e assim por diante, mais no entanto é aconselhável que efetue o depósito tudo de uma vez só, para que todos os itens venham em um só pagamento, mais de qualquer formar o cliente sempre tem razão, boas compras.

Lembrete da promoção, veja como será a prática de adquirição dos mesmos, visualizando a tabela equivalente:

Quote

Como muitos devem saber, este KIT não é vendido por goldsway's, jcpoint's ou gold's, ele nunca foi e não irá para o shopping, você pode conseguir o mesmo de 2 formas


* Eventos:
Você pode conseguir o mesmo participando de leilões, eventos com GM's, maratona de natal (que será aberta em breve) ou invasão de natal.


* Brinde de Promoção:
Somente em promoções natalinas, nós liberamos os itens do KIT SANTA como brindes de contribuições realizadas na Promoção de Natal - 2013, lembrando que esse pode ser o último natal em que esse KIT está sendo liberado, e no outro natal pode vim outro KIT, o que tornará esse KIT mais raro e valioso do que ele já é. Segue abaixo uma tabela, onde cada contribuição recebe um brinde diferente:

- Entre R$75,00 e R$99,00 (1 brinde) = Santa Shield
- Entre R$100,00 e R$149,00 (2 brindes) = Santa Shield e Santa Sword
- Entre R$150,00 e R$199,00 (3 brindes) = Santa Shield, Santa Mace e Santa Sword
- Entre R$200,00 e R$249,00 (4 brindes) = Santa Set (Masculino), Santa Shield, Santa Sword e Santa Mace.
- Entre R$250,00 e R$299,00 = Santa Set (5 brindes) (Masculino), Santa Set (Feminino), Santa Shield, Santa Sword e Santa Mace.
- Igual ou acima de R$350,00 (8 brindes) = KIT Completo (Santa Set (Masculino), Santa Set (Feminino), Santa Sword, Santa Shield, Santa Mace, Santa Bow, Santa Staff e Santa Wing).

* Todos os itens são FULL +15, e dessa vez você não precisa enviar e-mail para solicitar seu brinde, quando sua contribuição for confirmada, em até 48 horas, o item é adicionado em seu baú, o que torna o sistema de brinde ainda mais rápido, e sem problemas, independente do valor será creditado sem necessidade de e-mail (desde que seja acima de R$75,00).


Saiba mais acessando ao tópico, no qual foi divulgado pela administração: http://forum.muaway....-com-novidades/

Este post foi editado por Marck_: 04 December 2013 - 01:16 PM

Imagem
0

#3 Membro offline   -ExGuziN_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 256
  • Cadastrado: 26-September 13

Postou 04 December 2013 - 01:13 PM

Se no caso você depositar desse jeito, separado você receberá somente os itens do pacote. Agora caso você deposite tudo de uma vez receberá todos os itens.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Wolf_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 30-November 13

Postou 04 December 2013 - 01:14 PM

Negativo meu caro, Você apenas recebe os itens citados todos juntos caso depositar o valor de uma vez, ou seja, caso você deposite como você disse você apenas ira ganhar a promoção abaixo da citada, pois para estar recebendo todos os itens santa no caso custa-se 350 R$, certo ? contudo, oque eu quero dizer é que você terá que estar efetuando o depósito de uma só vez, e não dividindo cada vez depositar uma certa quantia como citado 100 R$ e depois 250 $ não ira funcionar para que você esteja recebendo todos os itens edição '' Santa ''.
Atenciosamente, WOLF
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

1

#5 Membro offline   _Alpha_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 30-November 13

Postou 04 December 2013 - 01:15 PM

Duvida respondida obg


O jeito e juntar dinheiro pra comprar logo tudo sahusahu '-'

:deadhorse:
Foda-se
0

#6 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 December 2013 - 01:16 PM

Negativo amigo,para que você possa estar recebendo todos os brindes de uma só vez,você deverá estar efetivando um depósito no valor de R$ 350,00 completo,ou seja de uma só vez,caso você venha a efetuar dois depósitos um depósito de R$ 150,00 e outro de R$ 250,00 você não estará recebendo todos os itens,estará recebendo apenas os itens de acordo com os dois valores depositados .
0

#7 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 04 December 2013 - 01:17 PM

Bom, nosso Administrador relatou que você pode depositar parcelado, ou seja, depositar por exemplo:

Quote

Hoje R$ 100,00
Semana que vem R$ 100,00
Na próxima semana R$ 150,00


Ou seja, você pode depositar de várias vezes, porém para você receber o total completo deve ser em apenas um mês para que seja totalizado a arrecadação mensal de cada player e assim você está recebendo o kit completo. Veja a tabela de promoções:

Quote

Como muitos devem saber, este KIT não é vendido por goldsway's, jcpoint's ou gold's, ele nunca foi e não irá para o shopping, você pode conseguir o mesmo de 2 formas

* Eventos:
Você pode conseguir o mesmo participando de leilões, eventos com GM's, maratona de natal (que será aberta em breve) ou invasão de natal.

* Brinde de Promoção:
Somente em promoções natalinas, nós liberamos os itens do KIT SANTA como brindes de contribuições realizadas na Promoção de Natal - 2013, lembrando que esse pode ser o último natal em que esse KIT está sendo liberado, e no outro natal pode vim outro KIT, o que tornará esse KIT mais raro e valioso do que ele já é. Segue abaixo uma tabela, onde cada contribuição recebe um brinde diferente:

- Entre R$75,00 e R$99,00 (1 brinde) = Santa Shield
- Entre R$100,00 e R$149,00 (2 brindes) = Santa Shield e Santa Sword
- Entre R$150,00 e R$199,00 (3 brindes) = Santa Shield, Santa Mace e Santa Sword
- Entre R$200,00 e R$249,00 (4 brindes) = Santa Set (Masculino), Santa Shield, Santa Sword e Santa Mace.
- Entre R$250,00 e R$299,00 = Santa Set (5 brindes) (Masculino), Santa Set (Feminino), Santa Shield, Santa Sword e Santa Mace.
- Igual ou acima de R$350,00 (8 brindes) = KIT Completo (Santa Set (Masculino), Santa Set (Feminino), Santa Sword, Santa Shield, Santa Mace, Santa Bow, Santa Staff e Santa Wing).

* Todos os itens são FULL +15, e dessa vez você não precisa enviar e-mail para solicitar seu brinde, quando sua contribuição for confirmada, em até 48 horas, o item é adicionado em seu baú, o que torna o sistema de brinde ainda mais rápido, e sem problemas, independente do valor será creditado sem necessidade de e-mail (desde que seja acima de R$75,00).

Este post foi editado por Dragon_-: 04 December 2013 - 01:18 PM

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 04 December 2013 - 01:17 PM

Correto, você pode estar efetuando o depósito REPICADO, mais o mesmo tem que ser efetuado dentro do mês de DEZEMBRO, ou seja, dentro da promoção, até por que se você efetuar um depósito com o valor de R$250,00 reais hoje, e depositar mais R$100,00 reais você terá direito de obter o KIT COMPLETO. Porém, como neste mês não é preciso enviar e-mail para a creditação de seu BRINDE o mais aconselhável é que você efetue um depósito concreto de R$350,00 reais pois após você efetuar um depósito depois de exatamente 48 horas o BRINDE estará em seu baú, e creio que não será possível executar 2 DEPÓSITOS durante o mesmo mês, até por que após o BRINDE ser creditado não terá como o mesmo ser retirado para uma suposta ALTERAÇÃO de BRINDE.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 04 December 2013 - 01:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)