Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio 4] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio 4]

#1 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 03 December 2013 - 02:05 PM

Boa tarde meus jovens, estou aqui para fazer meu quarto elogio aos destaques do forúm nesse mês, e alguns amigos também então vamos lá vou falar pouco:

DESTAQUES \/


_Fox e Fox_: Oi irmão, não poderia deixar de falar de você em primeiro lugar né? (como sempre), então cara sei que realmente você não quer mais seguir nesse objetivo de STAFF só ta de boa e tals #namorando, mais venho lhe falar novamente que você sempre foi o melhor do forum e continuara sendo, não só no meu ver mais também no de muitos, só agente sabe né quando você tava a milhão no suporte varios baba em cima^^ mais é assim msm irmão, #O #MELHOR #_FOX te amo mt cara ♥

Marck_: Eae Feião ksksks, te considero como irmão já meu brother ♥ Atualmente você é o melhor do forum em meu conceito parabéns pelo belo trabalho que vens fazendo, tmj marck #lindo ♥♥♥♥♥

South_: Coé meu brother 25zinho te você é um dos cara que eu considero também meu mano jms podia esquecer de vc ♥, Realmente tenho que dizer que seu suporte é convencional a todos tanto para os membros que perguntam as dúvidas e tanto para nós da área de suporte ou até mesmo quem utiliza web forum e analisa os membro do suporte, creio eu que os mesmos pensam igualmente a mim que você vem fazendo um belo trabalho e suas respostas são bem explicativas parabéns meu mano tmj mesmo ♥ #riko

Lucas_: Grande Surracas, eaí cara se sumiu de lost5 que ta acontecendo cara falaram quando se pisa lá um tal de -SALSI- te bate ;/ aff vai lá mano te protego '-', kk Cóe meu brother Lucacas um membro que é muito batalhador e humilde sempre busca focar nos seus objetivos e sempre consquista eles com força de vontade, venho lhe dizer tbm que vens fazendo um ótimo trabalho aqui dentro e creio eu que 2014 você ta dentro meu brother tmj parabéns ♥

Great_xP: Eae menino dos dentes perfeito como vais?, coéeeeeeee mano matheus vem apresentando um ótimo trabalho dentro do web forum como sempre apresentou, parabéns e não dessista dos objetivos porque uma hora ele chega ♥

Ruhlei: Eae maninho só de boa né rs, não lhe conheço muito mais sempre lembro de você nos meus elogios :) parabéns pelo belo trabalho que sempre fez e vens fazendo, vamo de fé né lek ♥

Fast_: Eae cara não te conheço mais analiso seu suporte, parabéns pelo belo suporte que tem muita qualidade nas respostas bem explicativa parabéns viu lek ♥

iJunior: Eae mlq dos jacarézinho rs, Mano parabéns pelo belo trabalho que vens fazendo aqui dentro apesar de ter se retirado da equipe continua sempre ativo fazendo a coisa que realmente você gosta, lhe admiro mt mano saiba disso ♥♥


COLABORADORES

Frozen_CL: Eae cara, você é o colaborador que mais tem se destacado em meu ver nesses últimos tempos de analise meu, parabéns mesmo está demorando pra subir de cargo ♥

Dance_CL: Eai Daniel, realmente você é um dos CL que vem se destacando muitos em meu ver já merece subir a hierarquia ♥

Norton_CL:Eae cara toma um one de boa tarde rs, parabéns mano assim quando você entro na equipe já deu o seu máximo o seu melhor e continua fazendo isso rs, parabéns cara você é muito ativo no web forum continue assim ♥

MODERAÇÃO


Plank_MD: Eai divorciado, parabéns pelo belo trabalho que você fez nessa equipe já fez seu nome e creio eu que seu cargo de Game Master não está longe ♥ parabéns rafael

[center]GAME MASTER'S


FireBoy_GM: Eae mano emerson/better em meu ver você foi e é um dos melhores STAFFER que o nosso servidor já obteve, parabéns mesmo cara você entra todo dia no servidor para nos alegrar não tem um jogador que fale mal de você, eu te considero mt vc sabe apesar de ser seu professor nos eventos, eu te amo kk ♥ #better

Fenix_GM: Ei cara esqueceu de mim né :( Parabéns Leo você também foi e é um dos melhores GM que já tivemos sempre realizando eventos de porte alto no servidor e só realiza os mesmos em sequência só de 5 kk, parabéns mano você fez seu nome nesse jogo te amo tbm ♥ Reven trade4 '-' mentiroso ^^ #prof

Dreamy_GM: Coé trem bom '-', parabéns Geovanna gatona sempre ativa no game fazendo eventos e auxiliando seus companheiros de equipe parabéns mesmo já fez seu nome lindona ♥

bom galera é isso aê, boa tarde a todos vocês e um beijo :) ♥ curtam a musiquinha rox ai ^^ ->

Este post foi editado por Salsi_: 03 December 2013 - 02:07 PM

11

#2 Membro offline   Thc_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 03 December 2013 - 02:05 PM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente, Thc_ !

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 03 December 2013 - 02:05 PM

Valeu Salsi divorciado <3
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 03 December 2013 - 02:06 PM

Parabéns aos elogiados


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Aregato Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 12-September 13

Postou 03 December 2013 - 02:06 PM

Parabens ao elogiados
:xmas_biggrin:
Imagem
Imagem



Atenciosamente AgressivoO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.



Imagem



[Tutorial]1ºDikas De x1
[Tutorial]2ºDikas De x1
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
0

#6 Membro offline   Wellzyn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 03-October 13

Postou 03 December 2013 - 02:08 PM

Belo Elogio,realmente os mesmos mereçem,pois vem fazendo um ótimo trabalho.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wellzyn
Imagem
0

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 03 December 2013 - 02:08 PM

-

Quote

Marck_: Eae Feião ksksks, te considero como irmão já meu brother ♥ Atualmente você é o melhor do forum em meu conceito parabéns pelo belo trabalho que vens fazendo, tmj marck #lindo ♥♥♥♥♥

Coée miste salsicha, poxa cara é gratificante está sendo elogiado, pois venho buscando à cada dia melhorar mais & mais e futuramente conquistar um cargo no qual tanto quero, porém é necessário paciência e muita perseverança, continuar na luta até que o mérito do meu trabalho seja reconhecido, obrigado por mais uma vez, estamos juntos! ♥
Imagem
1

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 December 2013 - 02:11 PM

Muito obrigado por estar me citando no seu elogio,é muito gratificante receber palavras desse gênero dos membros de nosso fórum,isso faz com que cada vez mais todos possam seguir em frente lutando para conquistar seus objetivos,mais uma vez muito obrigado,parabéns a você também pelo seu suporte prestado ao nosso fórum e também parabéns aos demais membros citados,ambos são excelentes membros,tamo junto :medieval:
1

#9 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 03 December 2013 - 02:14 PM

Satisfação menor, muito obrigado pelo elogio brow, saiba que fico muito lisonjeado e agradecido por estar reconhecendo meu trabalho no fórum e me citar em seu elogio, pra nós que colaboramos diariamente no fórum é uma honra receber elogios do gênero sempre, pois isso é uma forma de motivação para todos nós conquistar nosso objetivo, eu irei persistir até conquistar o meu novamente e para isso não devemos desistir. Através deste post venho parabenizar os membros que você citou no elogio e á você também, que de fato fornecem um belo suporte diariamente em nosso fórum com respostas esplêndidas, tudo nosso. Salve baixada santista, são vicente, tudo nosso! :lol:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 03 December 2013 - 02:14 PM

Quote

South_: Coé meu brother 25zinho te você é um dos cara que eu considero também meu mano jms podia esquecer de vc ♥, Realmente tenho que dizer que seu suporte é convencional a todos tanto para os membros que perguntam as dúvidas e tanto para nós da área de suporte ou até mesmo quem utiliza web forum e analisa os membro do suporte, creio eu que os mesmos pensam igualmente a mim que você vem fazendo um belo trabalho e suas respostas são bem explicativas parabéns meu mano tmj mesmo ♥ #riko
Comprar roupa no Brás é feio véio, já falei isso pra tu, rs. Mais fazer o que? Você gosta de portar os estilos de lá. Quem sou eu para lhe parar? Rs. Em fim mano, saiba que tu é considerado por min também, varias zuações ai diariamente juntos sempre, e é isso ai, tenho nem o que falar, apenas lhe agradecer, e também quero parabenizar os demais elogiados por sua pessoa, pois eles merecem, em fim. É isso ai! :)
#Bráss. :love:

Este post foi editado por South_: 03 December 2013 - 02:16 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 03 December 2013 - 02:28 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio Salsi, fico contente em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, estou me esforçando muito para que meus objetivos sejam completados diante ao servidor e fórum, em relação aos aspectos adequados tenho total êxito em meu suporte, estou á cada dia aprimorando meu conhecimento e obtendo respostas melhores e meios de responder, muitos já me disseram que devo continuar, estes elogios como o seu que me dá forças para continuar e um reconhecimento sempre é bom, em maior parte do dia a dia fico contente com os elogios nos quais sou mencionado, espero que eu possa conseguir tudo o que eu desejo e até mesmo você, pois você em relação á este meio tem total compreendimento, faça tudo para que possa alcançar dentre o servidor seus objetivos e até mesmo em viadas pessoais, pretendo continuar á cada aprimorando meu suporte e meu desenvolvimento á cada dia, para que possa um dia chegar ao local em que desejo, obrigado novamente por me citar em seu elogio, agradeço de coração.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
1

#12 Membro offline   -_-ROCK-_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 05-November 13

Postou 03 December 2013 - 02:30 PM

Parabens , Belo Elogio !
Curta Nosso Site


Imagem
Imagem
Imagem

666
-_-ROCK-_-

Não tente ser o que você não é !
0

#13 Membro offline   XxF3n1xXx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 233
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 03 December 2013 - 02:36 PM

Parabéns aos elogiados.
ImagemImagem
Muaway,projetando e construindo sua diversão

Atenciosamente:iJulio
Imagem
0

#14 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 03 December 2013 - 02:55 PM

Coé trem, HDUAHSUH.
Muito obrigada! rs *-* :P
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 03 December 2013 - 03:19 PM

Vlw.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 December 2013 - 03:42 PM

Quote

Lucas_: Grande Surracas, eaí cara se sumiu de lost5 que ta acontecendo cara falaram quando se pisa lá um tal de -SALSI- te bate ;/ aff vai lá mano te protego '-', kk Cóe meu brother Lucacas um membro que é muito batalhador e humilde sempre busca focar nos seus objetivos e sempre consquista eles com força de vontade, venho lhe dizer tbm que vens fazendo um ótimo trabalho aqui dentro e creio eu que 2014 você ta dentro meu brother tmj parabéns ♥



Muito obrigado Salsi surrado diz eu surrado ks .-..
Espero que eu sempre possa me destacar neste fórum para que eu possa um dia reconquistar o que eu perdi u.u. Parabéns aos demais elogiados, eles merecem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#17 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 03 December 2013 - 06:12 PM

Obrigado pelo elogio caro jovem Salsi. :)
Observação: Vocé meu aluno, k$$$$$$$$$$$$.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   R3LIK144 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 06-April 13

Postou 03 December 2013 - 06:17 PM

BELO ELOGIO
Imagem
Imagem


Imagem
0

#19 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 03 December 2013 - 06:49 PM

Quote

Norton_CL:Eae cara toma um one de boa tarde rs, parabéns mano assim quando você entro na equipe já deu o seu máximo o seu melhor e continua fazendo isso rs, parabéns cara você é muito ativo no web forum continue assim ♥


Valeu cara é nos rs, quando eu logar no game irei lhe dar um one maroto rs s2
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 03 December 2013 - 09:22 PM

Frozen_CL: Eae cara, você é o colaborador que mais tem se destacado em meu ver nesses últimos tempos de analise meu, parabéns mesmo está demorando pra subir de cargo ♥


Valeu salsi lindo ♥
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)