Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Site antigo do MuAwaY 1/12 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao Site antigo do MuAwaY 1/12

#1 Membro offline   -ProGramA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1485
  • Cadastrado: 10-August 11

Postou 01 December 2013 - 10:41 AM


Olá Galera,

Estou aqui pois eu queria uma Print do Site Antigo do MuAwaY, pra mim estar criando uma Despedida pra quando eu for parar de jogar (Só daqui a 10 Anos) Mais eu Gostaria de poder Também relembrar as coisas boas que já passaram em nosso Servidor, e que muitos não tiveram a chance de viver, eu posso falar que EU VIVI GRANDES MOMENTOS NO MUAWAY ANTIGO, bom sem mais delongas. É isso quero uma print do Site antigo, quem tiver e responder primeiro Ganhará '' + '' de recompensa, Obs: Achei essa no Google mais não serve pra mim:
Spoiler


Então é isso, vamos que vamos porque o ritmo não pode parar. ( Os Antigos se sentirão felizes por relembrar coisas antigas que lhe marcaram e irão agradecer ? É nós Antigos bY : 2009 )

Atenciosamente, -ProGramA


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 01 December 2013 - 10:45 AM

Bom, eu achei essa print, você disse que vai parar de jogar so daqui a 10 anos, então aconselho você tirar uma print de como o WebSite e Fórum está agora, pois creio que até lá vai mudar, enfim.
Imagem

1

#3 Membro offline   Stabb_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 01 December 2013 - 10:49 AM

Temos poucas screen shoots do nosso antigo web site , eu acabei de pesquisar para ver si achava alguma , a única screen shot que eu lembro ter visto do antigo site é no perfil do ex Mer_SubADM mas o mesmo foi banido sendo assim apagou o seu Quem sou eu , para mais informaçoes sobre o uptade de novo site segue aqui http://forum.muaway....s-do-novo-site/
0

#4 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 01 December 2013 - 10:53 AM

Infelizmente a maioria das screen shots na quais mostravam o nosso antigo website são restritas, ou seja, apenas a nossa administração tem acesso as mesmas, sendo assim, será impossível que nós membros de nosso fórum disponibilizamos para você imagens do nosso antigo site.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 01 December 2013 - 10:56 AM

Todas as imagens destinadas ao antigo site do MuAwaY foram restritas por parte do Administrador para que não haja uma intenção de rip por parte de outros server's ,por esse fato não há como possuir uma Screen Shot de antigo site do MuAwaY . O único que possuía uma Screen Shot da mesma era o antigo Sub Adm Mer , por motivos não conhecidos ele foi banido do servidor , fazendo com que tudo que possuía-se no perfil dele fosse automaticamente apagado .
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 01 December 2013 - 10:59 AM

Uma das poucas print screen, que é localizada em nosso fórum é a que está no perfil do ex sub administrador Mer_SubADM. Porém uma imagem mais clara e nítida não podemos fornecer, pois é uma raridade achar conteúdos deste gênero, até por quê a Administração torna o máximo possível divulgar aos player's está informações.

Atenciosamente,
Mobby - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -WS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 01 December 2013 - 11:08 AM

Amém alguém nesse site que me entende... Mu Away das antiga era mil vezes melhor mano, esse site ai era o melhor! Rs.
Lembra da ELEKTRA? Po mano, esse jogo ta um lixo, nunca mais vai voltar a ser o que era antes, ta ligado? Esses noob de hoje em dia tão foda...muito ignorantes, não sabem nem jogar e ficam tirando de play. É isso menor, bom relembrar esses tempos que não voltam, pois mu away atualmente esta um LIXO! abreiiiiizzzz,,,,,,,,,,,,
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shark_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 190
  • Cadastrado: 11-November 13

Postou 01 December 2013 - 11:18 AM

Negativo, não obtemos fotos concretas de quando nosso fórum e site era antigamente, apenas uma pessoa tem a foto do site de antigamente era nosso Ex : Sub Administrador que no entanto não faz mais parte de nossa staffer, emfim, caso você queira estar vendo uma imagem do site como era antes basta você estar indo no perfil do Ex: Sub administrador para estar vendo a foto concreta de como o site era antes!
0

#9 Membro offline   Riico_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 01 December 2013 - 11:33 AM

Olá amigo , devido ao tempo que já se passou é raro achar print's de antigamente , mais ainda tem player's que tem.
0

#10 Membro offline   TwOHEAD Ícone

  • Só observo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 13-October 13

Postou 01 December 2013 - 12:18 PM

Temos poucas screen shoots do nosso antigo web site , eu acabei de pesquisar para ver si achava alguma , a única screen shot que eu lembro ter visto do antigo site é no perfil do ex Mer_SubADM mas o mesmo foi banido sendo assim apagou o seu Quem sou eu , para mais informaçoes sobre o uptade de novo site segue aqui http://forum.muaway....s-do-novo-site/
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LoveFUNK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1163
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 01 December 2013 - 12:39 PM

Bom , Nosso Administrador nao investe muito no mesmo google em imagens sobre o muaway , porque no caso o mesmo tem o site e com isso todos quando forem preocurar algo sobre o muaway irá logo achar nosso web site , e referente a screen shot's antigas não tenho muitas noticias pois são imagens relikias que poucos tem .

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

0

#12 Membro offline   CidadeVerde Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 01 December 2013 - 04:10 PM

Tbm gostaria de ter, para uma ocasião igual, nunca se sabe o dia de amanhã.
0

#13 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 01 December 2013 - 10:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)