Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Reclamação] Referente a atitude de um STAFFER. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Reclamação] Referente a atitude de um STAFFER.

#1 Membro offline   Droquii Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 29 November 2013 - 08:49 PM

Olá, bom... Até 2 meses atrás membros da equipe tinham que servir de exemplo no servidor, não poderiam xingar, não poderiam desrespeitar os demais jogadores, acredito que a maioria sabe quais as regras.
Pois bem, queria saber se essa regra foi retirada, ou se essa regra tem alguma exceção?
Porque o Veloxy_AP xingou através de comentário, queria saber se isso pode...
Veja a print abaixo:
Imagem

Print não cortada/editada
Spoiler

Maiores informações, proceda: http://forum.muaway....575-franndutra/
Então, isso é como se fosse uma dúvida, porque as regras de um integrante da STAFF tem de ser rígida com os integrantes da mesma, portanto queria saber se o Veloxy tem alguma exceção entre essas regras e pode usar palavras de baixo calão?

Tópico dentro das regras, caso seja apagado correrei atrás dos meus direitos, seja por mensagem pessoal ou por ticket, conheço muito bem as regras tanto do fórum quanto de um integrante da STAFF. Se ele pode fazer isso os demais também pode, né?


Ver postLanza_--, em 29 November 2013 - 09:53 PM, disse:

mano, tu n sabe a diferença de palavrão e ofensa? ele n ofendeu ngm fi, só falo que curtia muito a mina ._.

Não precisa ofender, palavra de baixo calão, até porque se essa palavra é proibida ao iniciar um tópico por um PLAYER um membro da STAFF precisa dar o exemplo, então quer dizer que ele pode xingar e os demais players não? Regras são regras, precisam ser colocadas em prática.


Ver post_Two_, em 29 November 2013 - 09:54 PM, disse:

Cara, não se você percebeu mais sua reclamação não tem nexo algum, o cara está dizendo que ama sua amiga ou namorada (só cabe á eles), você se baseia nisso para reclamar do cara, tudo isso pra tentar ver ele punido de algum modo, isso não é uma ofensa, se ele comentasse o perfil de alguém ofendendo um jogador com esta palavras estaria errado, mais ele usou a mesma parar mostrar que é "muito".

Eu já fui da STAFF e sei muito bem as regras, são rígidas e claras. Se você não sabe não fica comentando, não importa se ele diz que ama ela, que quer casar com ela, não importa. Palavra de baixo calão, sendo Caralh* ou Porr* é palavra de baixo calão, é proibido usar essas palavras!


Ver postMedusa, em 29 November 2013 - 09:55 PM, disse:

Antes de posicionar minha opinião quero muito deixar a seguinte critica, o que vocês ganham tentando prejudicar uns aos outros ? Desde que o meliante esteja procedendo de forma injusta ou sendo maléfico com algum player até entendo o porque de estar tentando diminuir sua conduta, porém o que você apresenta são dois amigos, aparentemente íntimos elogiando e um recebendo elogio do outro. Palavrão por palavrão ninguém nunca seria culto, ninguém nunca seria educado o suficiente para ser importante, poxa brother até a PRESIDENTA xinga, porque o Veloxy não pode xingar ?
Considero sua reclamação improcedente pelo simples fato da situação apresentada, caso fosse uma discussão ou algo relacionado a confusões, se o palavrão fosse ofensivo ao direcionado, tudo bem, agora da forma que está é totalmente relevável.

Porque ele não pode xingar? Porque são regras administrativas passadas para os integrantes da STAFF.
Outra coisa, se não pode falar nem Porr* no global, porque ele pode falar isso aqui no fórum? vão dizer que no game precisa ter respeito, que respeito é esse que no fórum não pode ter? Porque os mesmos jogadores que atuam no game também atuam no fórum, ele podendo falar no global ou não ele é um integrante da equipe, respeito é bom e todo mundo gosta. Ninguém tem o direito de ir no perfil de alguém e estar vendo isso, até mesmo por um staffer, que precisa dar o exemplo!

Ver postLanza_--, em 29 November 2013 - 09:59 PM, disse:

Quote

Não precisa ofender, palavra de baixo calão, até porque se essa palavra é proibida ao iniciar um tópico por um PLAYER um membro da STAFF precisa dar o exemplo, então quer dizer que ele pode xingar e os demais players não? Regras são regras, precisam ser colocadas em prática.

novamente, sabe diferenciar palavrão de ofensa? vou dar uma pequena aula pra você: xingar é ofender, e normalmente se usa um palavrão pra xingar, PORÉM, quando você expressa algo muito intenso ou alguma afirmativa, geralmente se usa palavrão, exemplo: Minha chuteira ficou larga pra caralh# em mim; porr#, que golaço que o cara fez"
aprendeu mais ou menos agr?

Não importa a forma que ele expressou, o que importa é que uma palavra inapropriada foi dita, se membros da equipe não podem xingar membros pelo facebook, quanto mais xingar no fórum né? Eu sei que ele não xingou diretamente, mais uma palavra de baixo calão foi dita, ou quer dizer que Caralh* agora não é uma palavra de baixo calão? Então GM's podem falar caralh* no global que não serão punidos? Veja se tem procedência.

Este post foi editado por Droquii: 29 November 2013 - 09:02 PM

0

#2 Membro offline   Thc_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 November 2013 - 08:52 PM

Envia um ticket com as provas para administração que o mesmo sera punido.
Atenciosamente, Thc_ !

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lanza_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 29 November 2013 - 08:53 PM

mano, tu n sabe a diferença de palavrão e ofensa? ele n ofendeu ngm fi, só falo que curtia muito a mina ._.
larga a mão de ser trox# querer fud# os cara da staff e vai arruma uma mina pra perder um tempo!

Este post foi editado por Lanza_--: 29 November 2013 - 08:54 PM

Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem
4

#4 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 29 November 2013 - 08:53 PM

Quer saber de uma coisa ?
CUIDE APENAS DE SUA VIDA.

1

#5 Membro offline   _Two_ Ícone

  • 2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1064
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 29 November 2013 - 08:54 PM

Cara, não se você percebeu mais sua reclamação não tem nexo algum, o cara está dizendo que ama sua amiga ou namorada (só cabe á eles), você se baseia nisso para reclamar do cara, tudo isso pra tentar ver ele punido de algum modo, isso não é uma ofensa, se ele comentasse o perfil de alguém ofendendo um jogador com esta palavras estaria errado, mais ele usou a mesma parar mostrar que é "muito".

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Medusa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 08-November 13

Postou 29 November 2013 - 08:55 PM

Antes de posicionar minha opinião quero muito deixar a seguinte critica, o que vocês ganham tentando prejudicar uns aos outros ? Desde que o meliante esteja procedendo de forma injusta ou sendo maléfico com algum player até entendo o porque de estar tentando diminuir sua conduta, porém o que você apresenta são dois amigos, aparentemente íntimos elogiando e um recebendo elogio do outro. Palavrão por palavrão ninguém nunca seria culto, ninguém nunca seria educado o suficiente para ser importante, poxa brother até a PRESIDENTA xinga, porque o Veloxy não pode xingar ?
Considero sua reclamação improcedente pelo simples fato da situação apresentada, caso fosse uma discussão ou algo relacionado a confusões, se o palavrão fosse ofensivo ao direcionado, tudo bem, agora da forma que está é totalmente relevável.
Atenciosamente: Medusa!


Imagem
Imagem



MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 29 November 2013 - 09:20 PM

É incrível como vocês não cansam em, ta na hora de arrumarem algo bom pra fazer do que ficar no fórum cuidando de tudo pra tentar derrubar os outros, enfim.
Primeiramente se fosse questão de xingamento, você não acha que o Admin teria que ser banido, ou de qualquer forma tomado uma punição? Dê uma visualizada:

http://forum.muaway....-fod%23-muaway/
Não importa se ele colocou "#" no final, mais todos sabem oque ele queria falar não é mesmo? É algo pra expressar o quanto a maratona iria ser "fera, da hora, turbulenta" tudo isso, você pode pesquisar nos dicionários as expressões, uma maratona vamos se dizer "Melhor de todas".
Oque eu quero dizer com isso? Simples, eu em nenhum momento ofendi ninguém com palavras de baixo calão agora se eu fosse no seu perfil e falasse diretamente para você, te xingando da respectiva palavra...Aí sim era outros "500" mais não foi nada disso que aconteceu, eu apenas me expressei do quão meu sentimento por ela vai o quanto eu a amo, isso é algo que ofenda a pessoa? Não!
É a mesma coisa do tópico do Administrador no qual ele queria dizer uma palavra mais aderiu a Hashtag no restante da palavra, você entende não é?
E outra, você disse que já serviu a STAFF e blá blá blá mais mal sabe que isso não é motivo para banimento, ou para qualquer tipo de suspensão/alerta etc, pois isso é algo separado e foi repassado á todos pela própria Pandora que assuntos de comentários não se devem tratar no fórum nem por ticket nada, se você se sentiu ofendido é apenas questão de desabilitar seus comentários. Porém é uma coisa separada até porque eu não me referi á você, eu não citei seu nome nas palavras que eu disse no perfil dela, então não tem questão de reclamar só acho que você está tentando mesmo arrumar algo pra jogar os membros contra a equipe, ou melhor...Tentar fazer com que me retirem da STAFF esse é o real motivo da reclamação, mais enfim é isto a moderadora global já disse que isso não se leva em conta, e tem os princípios de que eu não fiz citação á ninguém e sim me expressei pelo sentimento que sinto pela pessoa.

Enfim, espero que entenda de uma vez por todas isto, e se criar tópico do mesmo conteúdo vai ser deletado por estar sendo resolvido aqui. Se o seu problema for comigo, aí você envie um ticket ou mensagem pessoal aos meus superiores no caso o Admin e ao Ghost relatando os acontecidos e o seu problema comigo.

Abraços caro Jogador.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
12

#8 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 29 November 2013 - 09:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)