Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à ping do MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à ping do MuAwaY

#1 Membro offline   Ghost-PK Ícone

  • *Porco Aranha*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 893
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 29 November 2013 - 01:07 PM

Olá a todos

<~~>

Bom, vou tentar explicar. Uns 5 dias atras eu jogava o mu tranquilamente, tipo rodava com gráficos no máximo facilzinho, no dia seguinte minha internet caiu e ficou o dia todo sem net, no outro dia (depois do que caiu a net) a internet já tinha voltado, pra mexer na web dava mais ou menos pois ainda acontecia um lag mais muito pouco, fui testar o ping do jogo através do executar>>cmd e o ping deu 3000! coisa que não é normal pois normalmente o ping máximo era de 60, quero saber como resolvo isso por que não está dando pra jogar direito =/. Espero que tenham entendido, agradeço
Valeu Ripzinho

ImagemImagem


AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +



+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 29 November 2013 - 01:08 PM

Bom, ping e compatível a sua rede de conexão, isso e problema em sua rede de internet, tente estar entrando em contato com seu fornecedor, para ver uma melhor solução.
0

#3 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 29 November 2013 - 01:10 PM

Aconselho que entre em contato com a empresa fornecedora de sua internet, informando que a taxa de ping de sua internet encontra-se muito alta e você não está conseguindo acessar a internet normalmente. Também não esqueça de informar o problema que ocorreu no qual você passou 1 dia inteiro sem ter acesso a internet pois a mesma não estava funcionando, para que a empresa fornecedora de sua internet possa estar procurando uma solução para o seu problema.
0

#4 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 November 2013 - 01:11 PM

Se o seu PING encontra-se ruim,a única forma de você estar solucionando o seu problema com a sua conexão,e você estar entrando em contato com provedor da sua internet,pois isso não é problema no computador e sim com a própria conexão,sendo assim ao você estar entrando em contato com seu provedor,isso estará sendo averiguado e se caso constatado uma má qualidade da sua conexão,o próprio provedor estará tomando as providências cabíveis para estar deixando sua conexão com uma boa qualidade.
0

#5 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7649
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 29 November 2013 - 01:11 PM

Bom, isso ainda é anomalia de sua internet, ou seja, como você relatou que efetivou o teste de Ping e bateu 3000, isso está muito elevado do requisitado, e assim está dando lag, no entanto o que eu lhe aconselho é que você aguarde até que a sua internet volte por normal 100%, para que assim você possa está tendo uma boa jogabilidade, não temos requisitos para que você possa está amenizando isso, e sim, tente está entrando em contato com o seu provedor, esteja relatando o assunto, para que assim eles deixe a sua internet estável novamente para que você possa ter uma boa jogabilidade e conectividade com o game, mais esse problema é de sua internet, e como eu disse, tem que esperar mais um tempo para que a mesma se normalize para que assim você tenha uma boa jogabilidade sem lag, no entanto eu recomendo também, que esteja procedendo com o tutorial logo a seguir, pois o mesmo está disposto a lhe ajudar, e auxiliar você está amenizando o lag ocasionado em sua máquina: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Severox Ícone

  • Verás que um filho teu não foge à luta.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 604
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 29 November 2013 - 01:11 PM

Basta você está entrando no game e depois abra o gerenciador de tarefas ( Ctrl+Alt+Delete ) clique em Processos e procure por muaway.exe e clique com o botão direito do mouse no mesmo, coloque o mouse acima do definir prioridade e bote o mesmo em normal. Assim irá reduzir à lentidão do game, pois isto irá diminuir o percentual do gráfico gerado no game.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#7 Membro offline   Podeth Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 29 November 2013 - 01:12 PM


O ping, é compatível há sua rede de conexão, é isso e um problema em sua red após, há sua internet deve ter entrando em contato com seu fornecedor, para ver uma melhor, solução, mais não está conseguindo acessar há internet normalmente também, não é fraqueza, de informa. o problema que ocorreu após há sua internet fica 5 dias sem, conectar, é em qual ocorreu você já passou 1 dia interior sem ter acesso há sua internet então, após há solução para o problema é encontra-se o alto erro.

Este post foi editado por Podeth: 29 November 2013 - 01:16 PM

0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 November 2013 - 01:12 PM

Vamos fazer da seguinte forma. Tente ligar para a sua operadora e certifique-se de que o seu pacote está normalizado, pois com o ping alto significa que a sua conexão de internet está baixa, ou seja, internet's via rádio são prioridade de sua operadora onde você comprou o seu pacote, e assim, você deverá estar pedindo ao mesmos para pelo menos fazer uma manutenção na sua net ou até mesmo limpando o seu cache para voltar ao normal.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Stylle- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 29 November 2013 - 01:17 PM

Bom, amigo o ping e erro da sua internet, não a nada com o mu tudo normal, acho que depois que caiu a sua internet diminuiu megas da internet e por isso deve tah assim porque aqui quando você criou esse tópico tudo tah normal aqui no meu isso e problema, da sua internet porque aqui está normalmente.
Imagem
Imagem

Imagem
0

#10 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 29 November 2013 - 01:18 PM

Isso não são problemas referentes a sua maquina , e sim com sua conexão peça para que um instrutor de internet venha na sua casa e verifique a antena e as configurações de internet pois quando a mesma cai e por falta de sinal e sendo assim a sua internet pode estar fraca por falta de sinal , o instrutor ira posicionar a antena de uma forma que o sinal pega como antes e seu ping voltará ao normal , não só ele como a agilidade de sua conexão.

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 29 November 2013 - 01:18 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Hulk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 233
  • Cadastrado: 21-November 13

Postou 29 November 2013 - 01:23 PM

Você terá que ligar para sua operadora e certifique-se de que o seu pacote está normalizado, pois com o ping alto significa que a sua conexão de internet está baixa, ou seja, internet's via rádio são prioridade de sua operadora onde você comprou o seu pacote.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Hulk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Combat Ícone

  • Disciplina
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1111
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 29 November 2013 - 01:30 PM

Entre em contato com o responsável pela sua conexão, e informe o que está acontecendo, apenas eles poderam lhe ajudar nesse caso. Provavelmente o sinal que eles estão lhe enviando não é compatível com o pacote aderido por você, assim que ligar, eles vão lhe dar todas informações e resolveram seu problema com exito.

Este post foi editado por Combat: 29 November 2013 - 01:30 PM

ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

0

#13 Membro offline   -Bkzeus7 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 November 2013 - 01:31 PM

Ver postGhost-PK, em 29 November 2013 - 02:07 PM, disse:

Olá a todos

<~~>

Bom, vou tentar explicar. Uns 5 dias atras eu jogava o mu tranquilamente, tipo rodava com gráficos no máximo facilzinho, no dia seguinte minha internet caiu e ficou o dia todo sem net, no outro dia (depois do que caiu a net) a internet já tinha voltado, pra mexer na web dava mais ou menos pois ainda acontecia um lag mais muito pouco, fui testar o ping do jogo através do executar>>cmd e o ping deu 3000! coisa que não é normal pois normalmente o ping máximo era de 60, quero saber como resolvo isso por que não está dando pra jogar direito =/. Espero que tenham entendido, agradeço


Entre em contato com a administração da sua net!
Imagem

Atenciosamente: -Bkzeus7
MuAwaY Projetando e construindo á sua diversão.




Imagem
0

#14 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 01 December 2013 - 06:50 AM

Se o seu PING encontra-se ruim,a única forma de você estar solucionando o seu problema com a sua conexão,
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Stabb_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 01 December 2013 - 09:52 AM

Bom recomendo a voce está entrando em contato com o provedor de sua internet para que possa resolver sua situação , pois ping é problema com sua internet.
0

#16 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 02 December 2013 - 04:03 PM

O problema sem dúvida está na sua internet, pois o ping do MuAwaY como de outros jogos, se baseia na conexão da internet.
E assim, aconselho que você ligue para um técnico de internet, para estar averiguando oque está acontecendo com sua internet.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 02 December 2013 - 04:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)