Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Dúvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Dúvida

#1 Membro offline   Yan-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 13-November 13

Postou 26 November 2013 - 11:37 AM

Tenho um pequeno problema, meu pc é um poco antigo mas a pouco tempo instalei peças novas no mesmo,enfim... Quando vou jogar Mu, n tenho nenhum problema. O problema é que se eu minimizar o jogo no f9 ele não volta mais eu fico apertando f9 e nem sinal de voltar só depois quando eu já esqueci é que o Mu volta. Me ajudem .
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Yan-TM
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 November 2013 - 11:40 AM

Creio que seja o processo de seu computador que esteja lento ao estar maximalizando o MU novamente. Pois bem, primeiramente verifique a sua situação de compatibilidade do jogo, pois atualmente o nosso servidor agora possui uma compatibilidade removida, ou seja, qualquer sistema operacional será cabível ao jogo. Siga o tutorial abaixo de como remove-la : [Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 26 November 2013 - 11:40 AM

Veja minha resposta em um tópico criado recentemente para esse mesmo problema:

Ver postSouth_, em 26 November 2013 - 01:33 AM, disse:

Bom, aconselho que você esteja removendo a compatibilidade do game para que assim esse problema possa está sendo resolvido, caso o mesmo não saiba como remover a compatibilidade do game, acesse: [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]. Caso você remover a compatibilidade do game e nada der resultado e o problema continuar a persistir, o que eu lhe aconselho é que você esteja reinstalando o MuAwaY corretamente e também esteja instalando e atualizando os seus drivers todos por completo e correto, e após isso, deixe na resolução 1024x768, e caso o mesmo não saiba como reinstalar o game por completo e também caso o mesmo não saiba como está baixando e atualizando os seus drivers, acesse os tutoriais abaixo:
[Tutorial] - Removendo o MuAwaY de seu computador de forma correta.
http://forum.muaway....seu-computador/
[Tutorial] - Baixando e instalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/
[Tutorial] - Atualizando e baixando os drivers de vídeo.
http://forum.muaway....river-de-video/
Caso queira o link do tópico para obter demais informações, acesse: http://forum.muaway....__fromsearch__1
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 26 November 2013 - 11:41 AM

Perante as informações que você passou cheguei em um consenso após algumas pesquisas que realizei que o problema pode está sendo ocasionado pela compatibilidade do seu game, por tanto esteja realizando a remoção da mesma, veja o tutorial a seguir e aprenda como realiazar o procedimento.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 26 November 2013 - 11:41 AM

Bom, nunca passei por um problema como esse, porem os motivos de estar ocorrendo o problema devem ser óbvio.

Você citou acima que faz pouco tempo que você alterou algumas peças internas do seu (CPU), então é evidente que a compatibilidade de alguns programas sejam alteradas, como você não repasso a nós qual das peças que você alterou então não podemos lhe dizer para por uma compatibilidade exata, então vá no ícone do MuAwaY clica com o lado direito do mause e vá em "Solucionar problemas de compatibilidade", se o erro for causado por má compatibilidade ele será sanado, antes de estar entrando no MuAwaY para averiguar se o problema foi resolvido, abra o laubcher clique em opção e na aba de escolher o tamanho da tela, deixe a mesma com o mesmo tamanho da resolução do seu computador, caso seu computador esteja em uma resolução que não existe no launcher, altere para que fiquem iguais, se não sabe alterar, clique com o direito na área de trabalho e vá em "RESOLUÇÃO DA TELA".
________________________________
Se caso tenha alterado a placa de vídeo, obviamente o driver também deve ser atualizado, no windows seven, digite no iniciar "Driver" e clique em "Atualizar driver de dispositivo", procure o nome da sua placa e procure dê dois cliques, por fim clique na aba "driver" e em atualizar.
________________________________
Caso não esteja ciente, um computador com VÍRUS resulta em LAG no jogos, pois sua pasta SYSTEM 32 passa a ser executada com algumas "DLL" corrompida, o vírus kaylogger é um dos maiores causadores de problemas em JOGOS, faça um procedimento e se caso estiver com vírus retire imediatamente.
Para ver se você está infectado por um KeyLogger, basta você abrir o Bloco de Notas, e fazer o comando ALT+0153, caso apareça TM, você não está infectado, mais caso apareça um Coração Preto, você está infectado.
Para remover um KeyLogger, faça os passos abaixo:
________________________________
Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janela na caixa de texto desta janela digite REGEDIT e clique OK.
Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão + ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão + da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão + de Microsoft, agora no botão + de Windows, agora no botão + de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP. exe ou AKL. exe e delete.
Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou outro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows.
Também possuímos o Ardmax KeyLogger Removal Tool, para baixa-lo clique no link a seguir e faça o Download da opção que acabei de citar:
http://www.ardamax.com/download.html

Este post foi editado por About_: 26 November 2013 - 11:49 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Arizi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 204
  • Cadastrado: 24-November 13

Postou 26 November 2013 - 11:41 AM

Para você está resolvendo este problema, basta está removendo a compatibilidade do seu jogo, veja o tutorial logo a seguir caso o mesmo não saiba fazer tal procedimento [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ].

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Arizi
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo; Clique aqui!
0

#7 Membro offline   _Spectron Ícone

  • єxρєrŧ мємbєrh
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 26 November 2013 - 11:43 AM

Caro amigo creio eu que isso pode ser a compatibilidade do jogo . Veja abaixo tutorial de como remover a compatibilidade .
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#8 Membro offline   Ir0nM4n Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 26 November 2013 - 11:43 AM

O meu tbm estava assim,não voltava quando dava f9 e tive que formatar
0

#9 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 November 2013 - 11:43 AM

Creio que você pode estar resolvendo esse problema deixando seu jogo em modo janela,pois eu tinha o mesmo problema eu entrava no jogo normalmente,quando eu apertava F9 para minimizar o jogo,ai quando eu queria retornar ao jogo, não voltava ou as vezes voltava depois de um bom tempo,alterei o jogo para o modo janela e esse problema sanou-se,tente estar alterando seu jogo para o modo janela,veja abaixo como estar marcando seu jogo para o mesmo ficar em modo janela!
Spoiler

0

#10 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 26 November 2013 - 11:45 AM

Estes procedimentos se dão devido aos meios nos quais você utilizar de suas configurações, neste aspecto correlacionado aos fatores é necessário que esteja em informações adequadas sobre os aspectos, altere suas configurações necessárias e até mesmo suas funções, ao alterar as mesmas saia do jogo e altere novamente suas compatibilidades em relação que utilize em funções para executar como administrador do usuário, neste modelo veja todas informações corretas, para que possa haver mudanças úteis haverá alterações necessárias, se não houver faça as alterações compatíveis com seu computador, em caso de alterações neste modelo faça os seguintes meios adequados nos determinados modos em relação que ocupe informações necessárias da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#11 Membro offline   KiLLeRGamE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 29-June 13

Postou 26 November 2013 - 11:45 AM

Faça esse procedimento ~> : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#12 Membro offline   Token_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 24-November 13

Postou 26 November 2013 - 11:48 AM

Pelas informações passadas por você creio que , seja uma compatibilidade criada pelo game pois estava ocorrendo esse mesmo problema comigo , pois eu removi a compatibilidade é voltou a minimizar normalmente procure estar seguindo corretamente o tutorial abaixo , para que seu problema seja resolvido.
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]

Este post foi editado por Token_xP: 26 November 2013 - 11:49 AM

0

#13 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 26 November 2013 - 11:53 AM

Bom eu tive pesquisando e cheguei a conclusão que não é nenhum problema com remoção da compatibilidade.Esse problema constante que ocorre em algumas maquinas apresenta, ao minimizar o game, vem de origem a maquina possuir um processador fraco entre outros aspectos,sendo assim da para amenizar esse lag cerca de 80%, basta pressionar as teclas SHIFT+1 três vezes, após tente diminuir seus efeitos de brilhos.
Vale lembrar que a resolução do game tem que ser compativel com a de seu computador , usé 1024x768 e desative o modo janela , caso não funcione , entre em contanto com a Administração via ticket para que a mesma esteja sanando seu caso.

[ http://forum.muaway....a-administracao ]
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 26 November 2013 - 11:55 AM

Bom se seu MU esta com muito lento e não volta quando você aperta f9
veja se sua internet ´boa para suportar o mu
caso seja o problema esta na compatibilidade do mu pois nosso serve esta sem compatibilidade
para estar retirando a sua veja o tutorial a seguir
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#15 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 26 November 2013 - 12:06 PM

Bom,isso pode estar acontecendo pelo desempenho de seu computador,por estar "lento",passe um anti-vírus nele,tente também estar removendo a compatibilidade do jogo,se não souber basta seguir o tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   iLord-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 26 November 2013 - 12:10 PM

[Tutorial] - Removendo o MuAwaY de seu computador de forma correta.
http://forum.muaway....seu-computador/
[Tutorial] - Baixando e instalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/
[Tutorial] - Atualizando e baixando os drivers de vídeo.
http://forum.muaway....river-de-video/
Imagem
Imagem
Imagem

Ansiosamente,iLord_-
0

#17 Membro offline   Combat Ícone

  • Disciplina
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1111
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 26 November 2013 - 12:16 PM

Há duas possibilidades, você poder ter não marcado o "Modo Janela" no launcher ou você não removeu a " Compatibilidade do Jogo", para que você possa estar colocando o game em modo janela, abra o launcher normalmente, opções e marque o X onde está escrito modo janela e o jogo vai fechar e abrir normalmente usando o F9, para que você tire a compatibilidade do jogo siga o tutorial abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/


Spoiler

ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

0

#18 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 26 November 2013 - 01:43 PM

Isto ocorre devido a compatibilidade do servidor o está impedindo de você minimizar o mesmo, assim ele some e apareçe depois de algum tempo, para que você possa resolver isto, tente estar removendo a compatibilidade do server para que isto não volte a ocorrer: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#19 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 26 November 2013 - 01:59 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 28 November 2013 - 09:57 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)