Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida & elogio merecido] Saio com gratidão. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida & elogio merecido] Saio com gratidão. Aos merecedores,fica meu abraço <3

#1 Membro offline   _Galatus_ Ícone

  • Navegar é preciso!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1302
  • Cadastrado: 26-June 11

Postou 24 November 2013 - 12:16 AM

Ótima noite à todos,caros jovens amigos!

* Não compreendi o motivo da exclusão do meu primeiro tópico,ao invés do fechamento.
O responsável deveria demonstrar pelo menos consideração.
Isto é pra me despedir da grande maioria e fazer um elogio de saída,pois não há como falar com um por um.Obrigado !


Aqui se encerra um ciclo vitorioso e realizado! BRAVO ZULU!!!!!!!!!!!

Pensei de um tempo para cá em relação à minha permanência...Como alguns sabem,passei por momentos delicados nos últimos dias e semanas,pois tudo me foi roubado e por felicidade,existem boas pessoas que lutaram para me ajudar,mas como bom batalhador,neguei suas ajudas materiais como sempre,porém depois de um tempo,resolvi aceitar algumas ajudas.
Em termos de histórico,acredito que me esforcei ao máximo e passei à todos o que eu tinha de melhor pra passar...Por felicidade consegui ajudar a muitos e também aprendi com alguns,pois isso faz parte.

Desde 2007,ano em que comecei com meu char PH_BK_PH,fiz inúmeros parceiros e parceiras,alguns poucos inimigos,tive imensas GLÓRIAS e algumas derrotas...Foi um local onde eu realmente passei boa parte da minha adolescência e que marcou,definitivamente,esta.
Como alguns sabem,sou apaixonado pela Marinha e é nesta carreira que vou seguir em frente.
Pra mim,é o melhor a se fazer...Vou voltar à vida dinâmica e seguir em frente fazendo oque amo e nasci pra fazer.

Coisas que vieram dificilmente,foram facilmente e,embora eu NUNCA tenha pensado em parar por roubos de itens,estas últimas vezes,culminaram em um pensamento mais cauteloso.
É complicado parar assim,pois,de um tempo para cá,conquistei mais irmãos,caras que há algum tempo eu não era tão apegado,mas que agora representam demais pra mim.

Quero agradecer à todos os que me acompanharam durante todo esse tempo,que me zoaram e que tentaram dizer que sou " aluno " rss',de certa forma aprendi bastante com vocês,e também aos que me proporcionaram mals momentos,pois fico feliz em saber que,no futuro,irão pagar de alguma forma.

Felizmente,como muitos jogadores por aí,batalhei desde sempre e conquistei uma looonga lista de eventos e também uma imensa lista de amigos...Me sinto realizado por a TODO MOMENTO ter sido humilde e honesto com qualquer jogador que fosse,independente de ter "fama" ou não e de poder ter ajudado alguns iniciantes quando eu estava capacitado.

Quero citar alguns inúmeros e definitivamente significantes na minha vida por aqui,e desde já,sei que esquecerei alguns nomes mais antigos,pois,além de serem inúmeras pessoas,mas inúmeras realmente,muitos pararam e ficaram afastados de mim e do servidor...
Que se foda a ordem...Se você está na lista,você foi importante pra mim de alguma forma <3
Quero que todos saibam...Absolutamente todos,que não fique magoado ou qualquer coisa,caso seu nome não esteja,pois passei quase 2 dias pegando o máximo de nomes de amigos que pude,pra tentar lembrar ao máximo de todos,e como eu disse,não lembro alguns,aliás,MUITOS,pois são incontáveis e estou com a cabeça muito cheia.
O que vale é oque você significou pra mim e sei que fui honesto e humilde com todos o tempo inteiro.
Se você pôde conviver comigo,sabe do que estou falando
:

-Gui_BR
Combat_BR
-LoveDance
Guiii-CV
-ShowFake
-Katsu
METABOLICO
iBombado
-Kira-TS
zDeusGregO
S_Q_L
-CoringaO
ExSlasH
Dreamy_GM
xBrunaa-TS
xR4F4_DLL
-EscamargO
TheLuck_BR
Ricci_xP
ExLanny
TsU-MV
RENAN-R
xTio-TS
zEric
DarkxBoYz
Joga-Easy
-HENDRIUS-
Fantasmic
Block_GM
TheBeatles
-EverySexy
-SALSI-
-T4NATUS-
-AnGoLaNoO
iRei-TS
-TORETTO-
CaNg-Bk
ExPrivadO
-Xoro-TS
Ok
JockeeyTM
zMr_Turbo
Roku
-P0D3ROZO-
Skimo_BR
Dance_CL
zNewFake
-CRAZY-
Papai-Rox
-INK
-MouseTM
zabane
zPlayer
HavaZoord
Kush
__EdiLeNe_
bk-bla
Astros
Admin
Plank_MD
Ghost
Lumen_BR
Kawasaki
Yuri-BK
XerecaTM
Bk-PUNHETA
VinGaDor-Jr
WoLfs
Month
Bl4DeZiN
_MANGARAS_
xDuck_
Kanon_BR
Enedino-BK
CaDu_xD
M3AwaY
Kratos-Rox
Lancelot
SerapH
-Israel-SG
-eckoo_xD-
BK_Dristok
DiegoCbk
chevet_bk
KAZAM
-Junin-SG-
James_DS
-Mister-TS
Pernaldo
-WinD-
Riml
StronDaMcS
Toretto_BR
Tagima_BK
Asuka
Fenix_GM
FireBoy_GM
Live_xP
Toledo-Bk
Coyote-BX
iFight
TraFiCo-PK
StrondandO
-Leao-
voXXX-
xNokia-TS



Demorei um bom tempo pra retirar o máximo de nomes que consegui,pois são muitos amigos que fiz,e se eu lembrei de tu,certamente você,no mínimo,também significou algo pra mim,brow.

Embora tenha parado por um tempo nos anos anteriores,desta vez será em DEFINITIVO,pois eu irei parar para SEMPRE,e talvez eu visite o fórum,pois isto pelo menos poderei fazer...
É lamentável ter que deixar um local onde tive tantas felicidades e tanto progresso,mas uma hora acontece e pra mim,essa é a hora.

Alguns méritos no jogo :

1º Vencedor de um Mata Mata especial onde foi concedido a exclusividade de ter um nick com 2 letras (ZX)
 +/- 10 eventos Mata Mata ganhos
Alguns eventos Pega Pega.
+/- 370 eventinhos ganhos ( desde 2007 )
Único membro a dropar uma [u]Sword of Style[/u] na [i]Invasão de Natal[/i] :]
+/- 1 milhão de amigos feitos
Honestidade desde o princípio para com todos.
Ganhar elogios por bons atos e por reconhecimento de humildade.
Aprender algumas coisas com todos.

E por aí vai... :)


Meu personagens atuais,exceto o glorioso TheIceMaN,que está em outra conta


Imagem



Quero deixar um elogio à algumas pessoas em especial,por seus trabalhos e atitudes :

-Gui_BR = Uma das pessoas mais importantes pra mim no jogo,que me ajudou desde o início de tudo...Única pessoa que não é de sangue e que eu tenho completa confiança e sempre terei <3
-LoveDance = Brother...Me apeguei a você bastante nos últimos meses e você representou muito nesse tempo pra mim.Comigo você pode contar pra absolutamente tudo.
Combat_BR = Primo e mano da maromba que sempre me deu ajuda e sempre esteve aí na luta comigo também...É meu sangue,não tenho nada mais a dizer,brow <3
S_Q_L = Parceiro de sempre...Sempre esteve junto comigo,até o momento em que parou de jogar. /amozãum káa
Mlq companheiro demais e parceiro demais...Espero poder sempre ter o privilégio de ser teu chapa.Tu é pra sempre <3
Dreamy_GM = Você é uma mina de ouro...Tem humildade,sabe conversar com as pessoas e passa uma boa sensação pra quem fala contigo.
Continue com essa meiguisse,pois você é uma mina maravilhosa e tem muito pela frente...Mt mesmo <3
Asuka = Colírio,rs...Mina das antigas mesmo,representou muito pelo fórum e é uma mina muito companheira,meiga e carinhosa.
Gosto de você dms,gata <3

Admin = Fez uma tarefa muito difícil : Criou um pequeno servidor e transformou-o em um de nome,onde jogam milhares de pessoas e só traz progresso...Sempre me ajudou muito desde o início e marcou minha jornada,com certeza.
Grande abraço <3

Block_GM = Um dos caras mais sensacionais que já conheci...Serviu ao exército e precisou se ausentar do jogo.
Sem dúvida é uma Lenda vida...Você fez muito por todos nós,irmão.
Considero muito tua pessoa <3

Marck_ = Nem ao menos paramos um dia para conversar direito,mas não é por isso que não vou elogiá-lo.
É,no meu ponto de vista,o membro mais promissor para se tornar um Colaborador e ponto final :]


Quero fazer também um elogio bastante especial à guild [Lindos],que sem dúvida foi importante pra mim de um tempo pra cá :

Começou com o Hugo(ExSlasH),que considero muito parceiro e agora está com outro parça incontestável que é o zEric...Os mlqs são mega humildes e são muito unidos o tempo inteiro.
Criamos uma aliança muito forte entre os membros,a qual antes dessa guild eu não tinha com a maioria.
Quero dar os meus parabéns à estes "muleques",pois são de ouro,cada um deles...Humildes,parceiros e M1T0S.
Representaram muito e os considero muito.Um abraço especial pra todos da [Lindos]


Galera...
Não dá pra agradecer à todos com um mero texto por tudo oque me foi proporcionado.
Espero ter a felicidade de,algumas vezes ou sempre que possível eu consiga entrar no fórum e ver bons e velhos amigos sempre...

É apenas um jogo...Só que não.
Foi capaz de criar alianças verdadeiras,onde um confiou no outro e dispôs de seu tempo pra ficar ali,tendo o prazer de bater um papo e aproveitar de gastações e zoeiras entre amigos.
Esse jogo significou muito mais que muita coisa na vida real pra mim,pois como eu disse,sou de 2007 e completamos aí 6 anos de jornada :]

Meu pedido final e que sempre fiz à todos é que NUNCA,mas NUNCA mesmo desmeraçam qualquer jogador,não sejam desumildes consigo e com o próximo,não se desvalorize,não desista nunca diante de um obstáculo,não seja desonesto com ninguém ou consigo mesmo e não busque ser o mais Sinistro ou o que vence mais eventos,mas aquele que é respeitado pela HUMILDADE e pelos seus atos para com TODOS em sua volta.
Isso é muito importante.

Pessoal,amo todos vocês...

Minha carreira na Marinha será eternamente honrosa e mesmo estando lá,nunca,mas nunca mesmo eu esquecerei os momentos que vivi aqui.



Foi uma honra servir com vocês !


Imagem

9

#2 Membro offline   Minato_KB Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 737
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 24 November 2013 - 12:18 AM

Tamo junto irmão, by zMr_Turbo.
0

#3 Membro offline   --MouseTM Ícone

  • PHP :] !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1393
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 24 November 2013 - 12:19 AM

Vou sentir muita saudades parceiro vai com deus :) tem futuro você, ninguém irá li esquece-lo Rei Do Quiz.
Att : -MouseTM.

Imagem
ImagemImagem

0

#4 Membro offline   Thc_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 24 November 2013 - 12:20 AM

Belos elogios.
Atenciosamente, Thc_ !

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Thc_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 24 November 2013 - 12:20 AM

Belos elogios.
Atenciosamente, Thc_ !

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 24 November 2013 - 12:20 AM

Vamos sentir muito a tua falta cara, a primeira guild que entrei foi na sua, lembro que quando entrei eu ganhei uma vaga para maratona de guild com o char n3guinhoO, foi só felicidades, tu deve lembrar de mim irmão. Te amo, taligado né brother, tudo de bom aê, que um dia você volte ao menos para rever os companheiros, &-& féeeeee
1

#7 Membro offline   Bio_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 24 November 2013 - 12:21 AM

Vai na fé,espero que retorne um dia novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Bio_
MuAwaY - Projetando & Construindo á sua diversão !
0

#8 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 24 November 2013 - 12:22 AM

É nois irmão, muitas saudades das épocas antigas, muitas mesmo. É nois sempre, pode contar sempre comigo ♥
1

#9 Membro offline   Caio_ Ícone

  • Seja ousado, porém humilde!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 24 November 2013 - 12:29 AM

METABOLICO,
Nossa mano, irei sentir muitas saudades sua namoral, irei sempre lembra de nóis zuando na guild, leq você é uma grande pessoa humilde e batalhadora que sempre ficou na sua e nunca procurou humilhar ninguém, boa sorte aí na sua vida pessoal irmão, valeeu lindãoooooo rs :love:


Quote

Quero fazer também um elogio bastante especial à guild [Lindos],que sem dúvida foi importante pra mim de um tempo pra cá :

Começou com o Hugo(ExSlasH),que considero muito parceiro e agora está com outro parça incontestável que é o zEric...Os mlqs são mega humildes e são muito unidos o tempo inteiro.
Criamos uma aliança muito forte entre os membros,a qual antes dessa guild eu não tinha com a maioria.
Quero dar os meus parabéns à estes "muleques",pois são de ouro,cada um deles...Humildes,parceiros e M1T0S.
Representaram muito e os considero muito.Um abraço especial pra todos da [Lindos]


Você irá fazer falta Galatus, guild Lindos é uma das melhores que já passei, com poucos membro e todos são humildes, Galatus e rapaziada da guild Lindos amo vocês namoral.

Imagem

Este post foi editado por Caio_: 24 November 2013 - 12:51 AM

Imagem
Imagem

[Removido]
1

#10 Membro offline   Celtics Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 24 November 2013 - 12:37 AM

Carai que elogio foda, parabéns e boa sorte ai na sua vida "social" haha, abraços !

Imagem


BIGGERBOOM

Celtics
1

#11 Membro offline   Safh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 24 November 2013 - 02:48 PM

Lindo, vai deixar saudades <3

1

#12 Membro offline   Combat Ícone

  • Disciplina
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1111
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 24 November 2013 - 03:00 PM

Quote

Combat_BR = Primo e mano da maromba que sempre me deu ajuda e sempre esteve aí na luta comigo também...É meu sangue,não tenho nada mais a dizer,brow <3


Qualquer coisa se bater saudade tu da 2 passos que ta na minha casa já, kkkk sei que daqui a um tempo tu volta não adianta viciado, kkk to ai pra qualquer coisa s2

ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

1

#13 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 November 2013 - 06:29 PM

É nóis parceiro.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 24 November 2013 - 10:18 PM

Belo Elogio aos Elogiados. :D

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
0

#15 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 November 2013 - 03:35 PM

Muito obrigada, pode ter certeza que sempre serei assim como você me conheceu. Boa sorte em sua vida pessoal! ♥
Elogio mencionado,
tópico fechado!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)