Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio especial "O Retorno" - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio especial "O Retorno" To de volta :D

#1 Membro offline   Safh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 22 November 2013 - 02:37 PM

Bom galera como muitos sabem eu sai da equipe ainda esse ano de 2013 da equipe, porém mostrei minha inocência e enviei um ticket a administração, como disseram que eu teria sim uma nova chance, vim tentar novamente né, porque sei do meu potencial, e sei que vou conseguir, então vamos que vamos porque o show não pode parar haha!
Imagem

Torvi/Ving: Eae macacooooo kk esse aqui sempre esteve comigo, dês de quando entrei na STAFF como quando sai e continua do meu lado, é nóis Torvi não sei porque ainda não está na equipe, porém pode ter certeza de que se você persistir você consegue, vamo que vamo mulecão.♥

Junior/iJunior: Quando começei tinha umas rinchas com ele, porém aos poucos essa rincha foi diminuindo a tal ponto de pararmos de brigar, certo dia o nosso querido Lucas/Admin me adicionou no skype para fazer a suposta entrevista para entrar na STAFF, quando derrepente ao final da chamada eu fui adicionado no famoso chat "STAFF MuAwaY (Oficial)" e quem foi adicionado junto comigo? Junior Azevedo vulgo iJunior e dês de então nossa amizade só vem crescendo cada vez mais, conta comigo sempre ♥

Fael/Fael: Eae negritude (orelhinha kk), esse ai vem dando um bom suporte a cada dia mais, e tenho certeza de que se não entrar nessa seletiva na próxima ele entra porque ele tem potencial tamo junto lek ♥

Lucas(Cacas): Eae tesããããããão, tive a honra de fazer parte da equipe com esse figura, esse aqui é amigo pra toda hora, sempre tentando ajudar o próximo, nunca querendo ser melhor do que ninguém, sempre na dele humilde, saiu da equipe injustamente, porém sei que terá seu ilustre retorno porque você merece e tem potencial conta comigo sempre gostoso ♥

Marcos/zChuuck: Esse aqui é meu aluninho kk, quando ele começou veio me pedir dicas e tal's e eu de boa vontade ajudei ele bastante, e hoje tem uma reposta surpreendente está meio ausente, mais sei que têm capacidade de se integrar na equipe, basta persistir. ♥

Noberto/Not: Eae ratazanaaaa esse aqui tem uma cara meio torta mais ta tranquilo, passa batido em negritude, outro que tem capacidade de se tornar um STAFFER basta aproveitar as oportunidades, foco, força e fé ♥

João Pedro/Front: Eae lekão esse aqui já deveria estar na equipe, suporte de qualidade passa bastante tempo no fórum tentando ajudar o próximo sempre cada vez mais é isso ai basta continuar que logo terá resultados.♥

Pablo/Histek: Eae pablo esse aqui manja de um pouco de tudo kk sabe mexer com programação tem um bom suporte, enfim tem capacidade total para se integrar na equipe, basta persistir no seu objetivo e ter fé e vamos que vamos.♥

Mateus/Bear: Não tenho contato com o mesmo, porém vi que ele tem um bom suporte e tem grandes chances de se tornar da equipe, boa sorte cara s2.

Kayo/Radian: Esse aqui é persistente antigo Star iniciou seu suporte novamente do zero e sei que será capaz de vencer todas as barreiras e chegar no topo, foco, força e fé, to contigo ♥

Adriano/Drock: Eae adriano tivemos algumas brigas ao decorrer do tempo, porém passado é passado vamos viver o agora, tamo junto pro que der e vier, conta comigo, e vamos entrar nessa equipe juntos mulecão gooo ♥
Imagem

Bruno/Admin: Bom fiquei sabendo que quem está atualmente atuando na equipe com o cargo de administrador geral é apenas o Bruno, então Bruno só queria te agradecer por ter me dado uma nova oportunidade de mostrar meu potencial e não irei te desapontar pode ter certeza ♥

Daniel/Dance: Eae uga uga, mitando no fórum em altos suportes kk, só queria te desejar toda sorte do mundo porque você merece o que está passando agora e merece muito mais, aguarde em breve seu trabalho será reconhecido e você estará mitando in game ♥

Vitor/Frozen: Vo te contar em tu é muuuito feio, porém é fechamento kk outro colaborador merecido, que tem um bom suporte e que logo estará fazendo varios eventos pra animar a galera let's go MD ♥

Rafel/Plank: Eae ufologista kk esse aqui manja dos alien rsrs, moderador muito esforçado conheço ele já tem um tempinho até de outros servidores, e tem um grande potencial, continue assim lek ♥

Geovana/Dreamy: Geeeo meu amor calou a boca de muitos que duvidaram de você hoje está no topo é isso ai continue assim, e não ligue para o que os outros falam de você tmj lindona ♥

Vitor/Eclipse: Beleza ExPse? opsssss kkk eae vitão fazendo história no server em, membro que tem mais tempo de equipe da história do server, e que venham mais anos e anos porque você mereçe fera ♥

Deborá/Conduta: Saudadeeees deeh altas zoações em conf em kk, merece estar na equipe, atua muito bem em seu cargo muito merecido, ta de parabéns ♥

Leonardo/Fenix: Daeeew Leo_bkfraco kkk saudade de tu mané, outro que realiza as suas funções muito bem e que tem futuro pela frente, tamo junto molecão ♥

Emerson/FireBoy: Eae fire brigamos algumas vezes na equipe, mais nada do que se passa-se em alguns dias está indo muito bem continue assim lek, boa sorte ai dentro da equipe ♥

Pandora: Quase me esqueçi de você muito do que aprendi como colaborador foi por suas broncas e etc, queria agradeçer por me apoiar quando estive na equipe, e me espera ai quero fazer parte dela denovo com você ♥


Este post foi editado por Safh: 22 November 2013 - 03:31 PM

13

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 22 November 2013 - 02:39 PM

Muito obrigado Safh por me citar em seu elogio.
Espero que você volte, e conquiste seus objetivos novamente amigo.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Hatred Ícone

  • Wiz Khalifa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 216
  • Cadastrado: 06-November 13

Postou 22 November 2013 - 02:39 PM

Legal. :carangueijo:
0

#4 Membro offline   --MouseTM Ícone

  • PHP :] !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1393
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 22 November 2013 - 02:41 PM

- E nós parceiro sempre vamos que vamos né batalhando que nós iremos chegar la :) s2
Imagem
ImagemImagem

0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 November 2013 - 02:42 PM

Quote

Lucas(Cacas): Eae tesããããããão, tive a honra de fazer parte da equipe com esse figura, esse aqui é amigo pra toda hora, sempre tentando ajudar o próximo, nunca querendo ser melhor do que ninguém, sempre na dele humilde, saiu da equipe injustamente, porém sei que terá seu ilustre retorno porque você merece e tem potencial conta comigo sempre gostoso ♥


Meu tesão, obrigado pelo elogio e pelo reconhecimento a mim cara. Tudo o que eu estou fazendo, terá o que colher no final, e é claro, eu vou ter um amigo especial e gostoso junto comigo agora :3. E la vamos nós meu jovem, até a última gota de suor. ♥

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#6 Membro offline   LoveFUNK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1163
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 22 November 2013 - 02:42 PM

Seja Bem Vindo Novamente , e Boa Sorte ;)

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

0

#7 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 22 November 2013 - 02:46 PM

Bem vinda de volta "safh" *----*
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   xBACUN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 22 November 2013 - 02:46 PM

Boa volta man,
Espero que não faça oque fez da ultima vez!

~~DESATIVADO~~~ FLW.. ATUALMENTE NESSA CONTA:
Clique aqui!
0

#9 Membro offline   Zenic_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 477
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 22 November 2013 - 02:47 PM

Belo Elogio, parabens aos elogiados
Imagem
0

#10 Membro offline   xxMatheusx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 22 November 2013 - 02:51 PM

Belo elogio e estamos torcendo por vc novamente na equipe :P
Muaway # xxMatheusx Motocross #222 Enduro #222






Imagem
0

#11 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 22 November 2013 - 02:51 PM

Quote

Torvi: Eae macacooooo kk esse aqui sempre esteve comigo, dês de quando entrei na STAFF como quando sai e continua do meu lado, é nóis Torvi não sei porque ainda não está na equipe, porém pode ter certeza de que se você persistir você consegue, vamo que vamo mulecão.♥


Te amo lek ♥
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 22 November 2013 - 02:55 PM

Obrigado querido Safh, valeu mesmo pelas palavras, sou gato léq :lingua:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   -P0D3ROZO- Ícone

  • F L A M E N G O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 799
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 22 November 2013 - 03:00 PM

Go Rhuan Vc tem capacidade para volta '-'
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 22 November 2013 - 03:00 PM

Valeu Safh. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 22 November 2013 - 03:03 PM

Quote

Kayo/Radian: Esse aqui é persistente antigo Star iniciou seu suporte novamente do zero e sei que será capaz de vencer todas as barreiras e chegar no topo, foco, força e fé, to contigo ♥

Rhuan, é bom ver que os verdadeiros dedicados estão voltando, verdadeiros amigos, amizades verdadeiras. Juntos iremos nos dedicar cada vez mais ao web-fórum, obrigado pelo elogio ae.

0

#16 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 22 November 2013 - 03:34 PM

Muito obrigado pelo elogio, vamos focar no que a gente quer novamente, que se Deus quiser será nosso por direito.
Parabéns aos demais! :xmas_biggrin:

~
0

#17 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 November 2013 - 04:41 PM

Obrigada Safhado. Quando entrei você ainda estava na equipe, cada uma... eu dava tanta risada, você será lembrado sempre para quem estava lá, de geração em geração: safh, fire, drock e plank. HDUSAHUAH.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#18 Membro offline   -FABLE Ícone

  • Livrai-me de todo mal, AMÉM !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 05-November 13

Postou 22 November 2013 - 05:09 PM

E se eu voltar?
Parabéns aos elogiados.

0

#19 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 22 November 2013 - 05:13 PM

Opa... Muito obrigado pelo elogio Safh vulgo Espirro, fico feliz em ver meu trabalho sendo reconhecido novamente aqui no fórum, isso é muito gratificante pra mim, e elogios assim diariamente só nos faz obter mais força para persistir em nosso objetivo cada vez mais, deixo meus singelos parabéns aos demais membros citados no seu elogio que realmente fornecem um bom trabalho em nosso fórum, parabéns a você também que tem grande potencial para se integrar na equipe, nós que soma, reputado. #respeita:
Spoiler

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 22 November 2013 - 05:24 PM

Quote

Mateus/Bear: Não tenho contato com o mesmo, porém vi que ele tem um bom suporte e tem grandes chances de se tornar da equipe, boa sorte cara s2.


Sabe que é bom sempre está sendo elogiado porque é ver o seu trabalho sendo reconhecido por todos do Fórum, isso é muito gratificante mesmo, e mais ainda elogios vindos de membros que já foram da STAFF e que com certeza fez história, por tanto parabéns aos demais elogiados e que consigam tudo que almejam, e mais uma vez obrigado !

abigo lindo :xmas_biggrin:

Este post foi editado por Bear_: 22 November 2013 - 05:58 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)