Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Erro ao fechar programa. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Erro ao fechar programa.

#1 Membro offline   Obscure_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 09-September 13

Postou 21 November 2013 - 12:17 PM

Olá eu to com um problema , eu tive que desligar meu computador rapidamente e o photo shop estava aberto , ai ele foi desligado forçado , E na hora que eu entrei novamente aparece essa mensagem

Quote

Outra instancia de photo shop esta fechando por favor aguarde antes de executa-lo novamente

Eu devo esperar , ou tem algum meio de fechar , e isso demorará muito ? caso nao tenha uma forma de fechar?

OBS- Ja tentei reiniciar O Computador
Valendo +

Este post foi editado por Obscure_xP: 21 November 2013 - 12:19 PM

0

#2 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 21 November 2013 - 12:24 PM

Olá, bom aconselho você estar esperando o mesmo estar fechando sozinho pois se você forçar uma parada no mesmo o photoshop pode perder os recursos instalados do mesmo como [ Style's Brush's entre outros ] então aconselho você estar esperando o mesmo fechar sozinho, mais caso o mesmo não feche você terá que estar forçando a parada do mesmo, mesmo que você perca os recursos mais depois só você estar instalando novamente os recursos do seu photoshop;
Imagem
0

#3 Membro offline   Pires Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1749
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 21 November 2013 - 12:51 PM

Reinicie seu computador, e antes de abrir seu Photo Shop pressione Ctrl+Alt+Delete e abra seu Gerenciador de Tarefas, clique em processos e veja se tem algum com o nome de Photo Shop ou algo do tipo relacionado ao programa!Caso tenha finalize o processo, caso não tenha pressione Ctrl+Alt+Shift e clique no ícone do Photo shop e clica Ok para da o reset no seu Photo shop creio que irá volta ao normal..

0

#4 Membro offline   Hero_xP Ícone

  • Karthus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 21 November 2013 - 06:59 PM

A principio basta deixar que ele feche normalmente, depois de uns 5 minutos aproximadamente você poderá reiniciar seu computador para ver se o mesmo já está em perfeito funcionamento, caso contrário prossiga com o que o Pires citou acima, resetando as predefinições.
Imagem
0

#5 Membro offline   Hero_xP Ícone

  • Karthus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 21 November 2013 - 07:00 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)