Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)nao to conseguindo entrar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)nao to conseguindo entrar .......

#1 Membro offline   iGround Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 273
  • Cadastrado: 21-August 13

Postou 20 November 2013 - 07:44 PM

galera já criei um tópico sobre o ocorrido , quando eu clico no launcher ele não carrega e quando eu entro , assim q entra no muaway da DC e já fiz tudo , fiz tudo oque disseram , reinstalei do jeito certo , baixei novamente e nada , e minha internet está funcionando normalmente , ME AJUDEM!

Este post foi editado por iGround: 20 November 2013 - 07:46 PM


Imagem
Imagem

Atenciosamente → iGround ™
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!

0

#2 Membro offline   -ExSenhor- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 742
  • Cadastrado: 09-September 13

Postou 20 November 2013 - 07:45 PM

Bom,Deve ser que seu Computador nao esta aceitando mais o Mu !
0

#3 Membro offline   Tornado_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 08-November 13

Postou 20 November 2013 - 07:46 PM

Você terá que mandar um ticket para nossa administraçao , até porque aqui está normal o Mu , portanto manda ticket pro administrador o mesmo irá te ajudar.
Imagem


Atenciosamente Tornado_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
1

#4 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 20 November 2013 - 07:47 PM

Amigo , se você ja removeu a compatibilidade , ja fez o teste do ping , e ja abaixo a prioridade , não a mais o que fazer , creio que seu problema é com a conexão, você pode estar dizendo que não , mais deve ser ,pois é muito dificil acontecer erro com o launcher sendo que o MuAwaY esta Online e em perfeitas condições de uso , eu ate mesmo loguei agora pra ver se tinha algo de errado e esta tudo certo.
Baixe o SlimDrivers e instale os drivers que estão faltando pode ser a solução de seus problemas

Download

Quote


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Deoxy Ícone

  • Rumo a STAFF!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 20 November 2013 - 07:50 PM

Bom irei passar um tópico que através dele você irá remover a compatibilidade do jogo, muitos membros vem com esse problema e solucionam seguindo os passos desse tutorial: [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ], como você mencionou que já realizou inúmeros procedimentos e nada resolveu sugiro que formate sua máquina e chame um técnico do provedor da sua internet para verificar sua conexão.
Atenciosamente - Deoxy
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
!

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 20 November 2013 - 07:50 PM

-
A estimativa primordial em que estamos, é que seu provedor anda com uma má distribuição de internet, sendo assim impossibilita seu launcher, e o jogo de ser executado de forma correta, porém deveremos aguardar uma emancipação disto, ou seja para que retorne ao normal com o tempo, acredito que até mesmo hoje seja estabilizado o problema gerado através do próprio provedor.
@Válido ressaltar que o problema também pode ser encontrado no servidor, até por que em minha residência anda ocorrendo um índice de disconnects constantes, isto poderá ser uma pequena instabilidade no server, porém devemos permanecer aguardando por uma notícia da administração que visa este problema.

Este post foi editado por Marck_: 20 November 2013 - 07:52 PM

Imagem
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 20 November 2013 - 07:51 PM

Primeiramente eu creio que sua internet seja internet VIA RÁDIO, por tanto se sua internet for via rádio peço que esteja ligando para o seu provedor de internet e pedindo a exclusão de caches e assim você está obtendo resultados, se por ventura sua internet for DSL ou a cabo, visualize os procedimentos á baixo
Bom realize o procedimento que neste tópico a seguir é ensinado [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ] que é a remoção de compatibilidade, se por acaso não resolver o problema, esteja realizando uma limpeza na sua máquina utilizando o programa CCLEANER e apagando todos os erros que se encontram operante na sua máquina e realizando um analise, se não tiver o programa instalado na sua máquina a seguir o download+tutorial [ http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm ] se por acaso o problema não for resolvido de forma maneira alguma, esteja entrando em contato com a nossa administração e informando oque está acontecendo, porquê infelizmente já passei todas as maneiras possível para que você esteja resolvendo este problema, tutorial enviando ticket [ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ghetto Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 November 2013 - 07:54 PM

O seu problema está acontecendo com alguns players que usam NET VIRTUA, você por acaso também usa? Se sim, entre em contato com a mesma e procure saber de algum problema relacionado a jogos online. Se não, estarei passando um método único a você, então preste atenção! Vamos lá:

1° Passo: Abra o menu iniciar e clique com o botão direito do mouse em Computador, logo em seguida clique em Propriedades.

2° Passo: Clique em configurações avançadas do sistema, irá abrir uma nova janela.

3° Passo: Na aba desempenho clique em configurações, logo em seguida clique na aba Prevenção de Execução de Dados.

4° Passo: Marque: Ativar a DEP só para programas e serviços essencias do windows.

5° Passo: Por último clique em APLICAR e OK. A reinicialização do sistema é necessária.

Este post foi editado por Ghetto: 20 November 2013 - 07:56 PM

0

#9 Membro offline   Nero_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 187
  • Cadastrado: 14-November 13

Postou 20 November 2013 - 07:58 PM

Caso sua internet seja via radio, recomendo a você esta entrando em contato com o provedor para esta solicitando a exclusão de caches de sua conexão, sendo assim caso a mesma seja conecta por cabo recomendo a esta removendo a compatibilidade de seu mu, para esta realizando este procedimento e necessário clicar com o botão direito em cima do ícone do mu e em seguida entra na opção propriedades, após ter entrado nesta opção você vera uma janela escrito compatibilidade, onde você deverá esta clicando na mesma, após ter entrado na janela de compatibilidade você vera a opção executar este programa em modo de compatibilidade, basta esta desmarcando esta opção e em seguida clicar em ok, importante a sua compartibilidade não pode esta com a ativada em 2 arquivos do MuAwaY, launcher.exe ou muaway.exe, como mostra a seguinte imagem.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo
Imagem

Caso o problema persista envie um ticket para administração informando o ocorrido para que seu problema seja analisado e se possível sanado.Para esta enviando um ticket basta esta visualizando o tutorial http://forum.muaway....administracao/.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Nero
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
0

#10 Membro offline   Jose-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 469
  • Cadastrado: 29-October 13

Postou 20 November 2013 - 08:03 PM

O meu tbm esta com esse problema tambem ' :confused:

Este post foi editado por Jose-BR: 20 November 2013 - 08:06 PM


Desativado!
3

#11 Membro offline   iGround Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 273
  • Cadastrado: 21-August 13

Postou 20 November 2013 - 08:04 PM

Ver postGhetto, em 20 November 2013 - 08:54 PM, disse:

O seu problema está acontecendo com alguns players que usam NET VIRTUA, você por acaso também usa? Se sim, entre em contato com a mesma e procure saber de algum problema relacionado a jogos online. Se não, estarei passando um método único a você, então preste atenção! Vamos lá:

1° Passo: Abra o menu iniciar e clique com o botão direito do mouse em Computador, logo em seguida clique em Propriedades.

2° Passo: Clique em configurações avançadas do sistema, irá abrir uma nova janela.

3° Passo: Na aba desempenho clique em configurações, logo em seguida clique na aba Prevenção de Execução de Dados.

4° Passo: Marque: Ativar a DEP só para programas e serviços essencias do windows.

5° Passo: Por último clique em APLICAR e OK. A reinicialização do sistema é necessária.

sim o meu é NetVirtua , eu vou ligar amanhã , ja fiz esse metodo e não funcionou :(

Imagem
Imagem

Atenciosamente → iGround ™
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!

0

#12 Membro offline   ProStyle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 06-November 13

Postou 20 November 2013 - 08:04 PM

Veja isso

[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo
Imagem
Imagem


Skype erikmarchi.1
0

#13 Membro offline   HigorCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 20 November 2013 - 08:35 PM

Bom,Deve ser que seu Computador nao esta aceitando mais o Mu !
1

#14 Membro offline   Bio_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 21 November 2013 - 01:37 AM

segue abaixo um tutorial para lhe orientar melhor como sanar seu problema :
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Bio_
MuAwaY - Projetando & Construindo á sua diversão !
1

#15 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 21 November 2013 - 05:40 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 22 November 2013 - 11:19 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)