Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Poblemas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Poblemas Por ExELMacaco

#1 Membro offline   ExELMacaco Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 07-May 13

Postou 19 November 2013 - 07:20 PM

Salve Galerinha, Antes de Mais Nada Vou Informar Como é Meu "PC".
Windows 7 Ultimate.
Processador: Intel® Celeron®CPU 450 @ 2.20GHz 2.19 GHz
Memória: 2,50 GB
Tipo de Sitema: Sistema Operacional de 64 Bitz
Placa De Video Etc, Bom vamos Lá;
Eu venho Passando por Poblemas com o meu "MU" Tipow, Quando esta Ocorrendo Um Evento do Genêro "CORAJOSO", eu vou Mover Para a City De mora Um Ano para Mover, Antigamente Eu colocava para Mover , Movia Na Hora, Agora Comer essa Palhaçadinha Com meu "MU".
Eu já Atualizei Os Drivers, Ja mexi nas "COMPATIBILIDADES" Não Adiantou Nada, Ja Mexi no Bagui de "CTRL+ALT+DEL", Tbm não adiantou Nada , Espero Que Alguém Possa Me Ajuda , Não estou indo mais em Eventinhos Por Causa Disso , desse Travamento , Me Prejudica Mto em Questão de "GANHAR" eventos, Quem me Ajudar ficarei Muito Grato Mesmo , valeeu ai !



Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente → ExELMacaco
MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 19 November 2013 - 07:23 PM

Primeiramente remova completamente o MuAwaY de seu computador:

Quote



Após ter feito isso atualize a Direct-X

Quote



Download SlimDrivers

Quote



Faça o teste do Ping

Quote



Ai depois é so você baixar e instalar o muaway corretamente.

Quote



-
Só pra recordar que o progama SlimDrivers é usado para baixar os drivers que estão faltando em sua maquina , sugiro que baixa o mesmo porque talvez você acha que não esta faltando nada e acaba faltando alguma coisinha.

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 19 November 2013 - 07:25 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 19 November 2013 - 07:23 PM

De fato você na hora de abri o MuAwaY deixa certos programas abertos, tais como: Facebook, Skype, e etc, feche tudo e deixe apenas o MuAwaY aberto, até por que de fato alguns programas do gênero citado acima podem pesar e lhe prejudicar na hora do tal Evento, até por que se você já está com todos os drivers atualizados, já viu a maioria dos tutoriais, e claro tem uma boa máquina de fato deve ser isso, até por que não vejo nenhum tipo de problema que possa impossibilitar de você ter uma boa jogabilidade e claro de participar dos Eventos sem travar na hora de se locomover de uma cidade para outra.
Se por algum acaso não seja isso eu aconselho que você faça uma nova atualização em sua Placa de Vídeo. Vale ressaltar também que quando você se locomove para uma determinada city pela 1° Vez realmente dar uma pequena travada, o mais aconselhável é que você antes de ir em tais Eventos se locomova pelo menos uma vez em cada city, para que assim quando você for participar de tais Eventos não ocorrer esses futuros travamentos!

Este post foi editado por Proxy: 19 November 2013 - 07:31 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 19 November 2013 - 07:25 PM

Estes meios ocorre pelo fato que se encontra em meios de lag's constantes em formas de mover á determinadas citys, alguns procedimentos é tomados por meio de modos, cujo você move-se pela primeira vez á determinada city sem ao menos mover novamente, mova primeiro e depois mova novamente para city, isto acarretará meios adequados para que mova sem travamentos, caso esteja com o problema em meios normais novamente, terá de visualizar como você especificou sua placada de vídeo, pois como você citou que á mesma se encontra atualizada, pode ser que esteja desatualizada, meios inadequados para utilização, proceda com informações de alguns programas que podem estar ocupando á memória de seu computador em modos inadequados, pelo fato de ocupar uma capacidade desnecessária de sua memória do computador, após estes procedimentos veja os modos corretos dos programas que está sendo utilizado, passe um scan em seu computador para eliminar quaisquer vírus que houver no mesmo, pois alguns programas trazem vírus ao computador, deste fato acarreta meios incorretos para procedimentos inadequados de informações corretas, após estes processos veja se houve alteração útil, caso esteja em procedimento como você especificou, terá de contatar algum membro que seja especifico na área para que esteja analisando seu caso, algum problema que está ocorrendo á sua máquina, em certos aspectos adequados, creio que visará o procedimento de melhorias em partes de seu computador, caso não esteja relacionado ao seu computador, poderá observar os meios do servidor, algo que esteja ocorrendo no mesmo em variadas partes, porém está tudo dentre os conformes com o servidor, creio que o problema se encontra em sua máquina, visualize as características da mesma, e possui métodos adequados para que o servidor rode normalmente na mesma, este processo você citou que está ocorrendo agora, antigamente você tinha uma jogabilidade normal, então algum programa ou até mesmo algum meio que se ocupa de sua máquina, como alguma ferramenta para utilização esteja interrompendo sua jogabilidade, veja os modos citados para que possa haver mudanças adequadas, nos aspectos citados.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Combat Ícone

  • Disciplina
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1111
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 19 November 2013 - 07:26 PM

Bom, começando pelo seu processador, ele realmente é bem antigo e também não é bom, aconselho você a troca-lo, pois não é o suficiente para rodar perfeitamente jogos online. Tente também jogar com o máximo de páginas fechadas ou seja, feche todos os programas que está usado, quem sabe melhora um pouco o lag em sua máquina, fora isso só o que posso lhe aconselhar é seguir o tutorial abaixo :

[Tutorial] Como evitar lag :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/

ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

0

#6 Membro offline   -TwoMito- Ícone

  •    By ~ Maycon ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1366
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 19 November 2013 - 07:26 PM

Tente isso amigo,Boa Sorte !!

Quote

Primeiramente remova completamente o MuAwaY de seu computador:

Quote
http://forum.muaway....seu-computador/


Após ter feito isso atualize a Direct-X e seus Drivers de Video

Quote
http://forum.muaway....aneira-correta/


Download SlimDrivers
Quote
http://www.baixaki.c...lim-drivers.htm


Faça o teste do Ping
Quote
http://forum.muaway....3Cspan%20class=


Ai depois é so você baixar e instalar o muaway corretamente.

Quote
http://forum.muaway....y-corretamente/

#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
0

#7 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 November 2013 - 07:27 PM

Já lhe auxiliei uma vez por mensagem pessoal, assim seu problema não está dentro de algo que possamos ajuda-lo, pois bem, seu problema é de memoria suficiente para que o gráfico de vídeo rode normalmente em sua máquina, assim causando lag continuo, com drives atualizados e seguindo devidos tutorias dentro do jogo.
Sendo que seu Windows operacional é 7, isso já explica um pedaço de seu problema, como eu me lembro que relatou que antes de formatar seu computador o mesmo tinha Windows operacional XP, que tinha uma funcionalidade perfeita, isso ocorre por que ? Por que nosso Jogo de Muaway Online, tem um processo de finalidade e preferência com Windows operacional XP, caso você avança o Windows operacional de sua máquina, requer uma memória maior para que seu jogo continue rodando com perfeitas condições.

Sempre verifique o Ping de seu jogo, se estar dentro dos conformes para que Funcione seu jogo : http://forum.muaway....-teste-de-ping/

Abaixo são informações para você comparar com o resultado do seu teste de ping.

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim


0

#8 Membro offline   Severox Ícone

  • Verás que um filho teu não foge à luta.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 604
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 19 November 2013 - 07:27 PM

Isto ocorre quando está ocasionando lentidão em sua maquina e assim dificultando você está se locomovendo pra outros locais desejados. No mais recomendo que você reduza o brilho áurea pelo esc depois clique em configurações e coloque em 5 assim irá diminui-lo e estará diminuindo as porcentagens de está ocorrendo este problema.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#9 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 19 November 2013 - 07:27 PM

-
Normalmente quando se vai em eventinhos aos tentar se locomover, por ter muitos players já acumulados na cidades informadas pelos Game masters ou moderadores, é normal você estar com lag assim como quase todos jogadores, porém seu problema é de lag e memória gráfica na qual seu computador poderá estar sendo extremamente afetado pelo game, na qual a atualização de placa do Windows ultimate deve ser feita através do DC Key que vem juntamente ao compactador na compra do mesmo, pois o sistema de ultimate 7 possuí a ferramenta de atualização porém a mesma não ajuda em nada e só poder ser utilizada em funcionalidade através do cd que vem na compra do seu computador, no caso se você não obtiver o mesmo leve a uma central de ajuda ou assistência técnica e peça uma atualização de memória gráfica e se possível o ingresso de uma placa mais eficaz em sua máquina.

Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   xNokia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 04-June 13

Postou 19 November 2013 - 07:30 PM

Olá, basta você está seguindo os tutorias a baixo que estará te informando corretamente.










Atenciosamente, xNokia-TS
MuAwaY ! - Projetando & construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 19 November 2013 - 07:31 PM

Primeiramente, verifique se você não está jogando com muitos programas abertos ao mesmo tempo que está jogando o servidor, pode ser que sua internet esteja com instabilidades e assim não suportando todo esse uso, verifique a velocidade da sua internet se estiver baixa contate o seu provedor de internet, [ http://forum.muaway....teste-de-ping/]
vamos fazer alguns procedimentos fáceis e ver se o seu problema é resolvido apenas com esses procedimentos simples, desinstale o servidor completamente, as vezes a arquivos das pastas dos moves pode está corrompidos ou algo do gênero, por tanto desinstale o servidor completamente, vá no disco local C , em seguida arquivos de programas procure por " MUAWAY" quando achar apague a pasta por completa vá em painel de controle em seguida Programas → Desinstalar um programa, procure por " MuAwaY " e aperte com o botão direito sobre o mesmo e aperte desinstalar, feito isso, realize uma limpeza na sua máquina utilizando o programa CCLENER [ http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm ] realizando a limpeza e analise de erros com o CLEANER, vamos ao processo de instalação, desative o seu anti-vírus até termina os procedimentos que irei passar, entre em nosso web-site, [ http://www.muaway.net/site.php ] vá na aba de downloads e baixe o cliente completo C/ SOM, feito isso abra o setup e instale-o normalmente, apos instalar vá até o launcher do servidor clique com o botão direito sobre o mesmo vá em propriedades depois compatibilidade e marque o [X] Executar este programa em modo de compatibilidade, entre no launcher vá em opções e coloque em uma resolução Razoável, feito isso entre no servidor, com programas terceiros todos fechados para não gerar lags, visualize esse tutorial [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ], também faça um procedimento simples, visualize o tutorial á seguir para utilizar o brilho áurea [ http://forum.muaway....l-brilho-aurea/ ] .

Passei diversos procedimentos, porquê de fato nunca vi algo igual á o seu problema, por tanto realize alguns testes perante minhas informações que passei.


# Aguardo resultados, meu grande amigo !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 19 November 2013 - 07:31 PM

Já esteve verificando a sua internet? Pois eu creio que isso possa ser problema da mesma, eu acredito que é até pelo qual motivo que quando você vai se mover de uma cite para outra e o seu char demora para ser mover, isso é um problema está ocasionado ao "lag", e sendo assim esse problema possa ser que esteja vindo de sua internet, no entanto eu lhe aconselho que verifique a sua internet realizando o teste de Ping para que assim você possa está visualizando se a mesma está nos conformes ou não para que assim você tenha uma boa jogabilidade em nosso servidor, no mais faça o teste de Ping e veja se o problema é de sua internet, caso o mesmo não saiba como efetivar o teste de Ping, acesse: [ http://forum.muaway....-teste-de-ping/ ]. Caso você fazer o teste de Ping e a sua internet estiver por normal, isso deverá ser o problema que quando você loga no game, você deixa outros tipos de programas abertos, e esses programas são do tipo ao Skype, Facebook e etc... No entanto se você estiver executando o MuAwaY com algum outro tipo de programa aberto, é notório que o tal problema está sendo ocasionado por causa disso, no entanto você deverá fechar esses programas para tudo ocorrer por normal, como você disse que os seus drivers de vídeo e os drivers de sua placa de vídeo encontra-se atualizado, possa ser que você esteja enganado, no entanto eu lhe aconselho que você esteja verificando cautelosamente se os mesmos estão atualizados sim ou não, caso não, com toda certeza você deverá está atualizando os seus drivers de vídeo, pois possa ser que os mesmo estão desatualizados e causando o tal problema especificado por sua pessoa, e sendo assim, eu lhe aconselho que você esteja procedendo com os tutoriais logo abaixo, pois os mesmo estará lhe auxiliando de forma correta de como você atualizar os seus drivers de vídeo e também de como você está atualizando os drivers de sua placa de vídeo, em fim, proceda com os tais tutoriais:
http://forum.muaway....o-no-windows-7/
http://forum.muaway....placa-de-video/
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Storm_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 340
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 19 November 2013 - 07:32 PM

Enfim, evite estar usando outros programas na hora que estiver participando de tal evento, mas enfim, prossiga com estes tutoriais que irei lhe disponibilizar que de fato irá lhe ajudar de alguma forma .

Removendo o muaway corretamente.
[ http://forum.muaway....seu-computador/ ]

Atualizando o direct x
[ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]

Download slim drivers (que atualizará os drivers inxistentes em sua máquina e atualizar os existentes)
[ http://www.baixaki.c...lim-drivers.htm ]

Teste de ping
[ http://forum.muaway....3Cspan%20class= ]

Baixando e instalando o muaway corretamente
[ http://forum.muaway....y-corretamente/ ]

# POSTE RESULTADOS .

Este post foi editado por Storm_-: 19 November 2013 - 07:32 PM

0

#14 Membro offline   -ExSenhor- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 742
  • Cadastrado: 09-September 13

Postou 19 November 2013 - 07:33 PM

Bom,Mano o que eu posso te diser ! ne todos os computadores tem leg !
0

#15 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 19 November 2013 - 08:16 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 22 November 2013 - 03:18 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)