Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ ELOGIO ] Elogio + New categoria ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ ELOGIO ] Elogio + New categoria !

#1 Membro offline   Severox Ícone

  • Verás que um filho teu não foge à luta.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 604
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 18 November 2013 - 10:40 PM

ELOGIO + NEW CATEGORIA !
________


Saudações guerreiros. Criei este tópico com o intuito de demonstra todo meu reconhecimento pelos membros que fornecem suporte e também á equipe STAFF que está sempre superiorizando o desenvolvimento do servidor e assim tornando o mesmo o destaque e melhor MuOnline do brasil. É válido lembrar que neste tópico que eu não estou solicitando reputações ou pra me beneficiar através deste elogio, pelo contrário, pois tenho conhecimento que isso não leva á nada, então criei pra está reconhecendo o trabalho de todos desdo membros primários aos veteranos. Sem delongas...Vamos ao elogio.

Quote

Categoria: MEMBRO DO SUPORTE !


_Matrix → BrunoLoft Aprendi muito com você, é um membro persistente está diariamente fornecendo suporte e é muito bem qualitativo, é mais que merecedor de está tendo uma oportunidade pra se integrar na equipe futuramente, relativamente é obtido por muitos méritos em sua jornada em nosso Web fórum. É um membro diferenciado.




Squash_ → Grande Emerson, já está à um longo período fornecendo suporte, muito persistente e com grandes qualidades que obtém e pelo seu desempenho sempre que esta disponível no fórum, só tenho a te dizer que você é um membro mais que merecido para se torna um staffer, já até passou da hora e espero que você continue com essa garra e motivação." O caminho pode ser longo, mais ele tem um começa, meio e fim."




iJunior → Grande Junior Azevedo, fez seu nome desdo primórdios, você é uma pessoa muito humilde na moral mesmo, pra me é um prazer está te conhecendo, esse eu posso dizer que é justo e fiel. Vamos ao que interessa, o suporte rsrs, teve um período parado e agora volto e com mais qualidade ainda, posso dizer que é um membro que tem muita experiência e tem potencial pra está se integrando na equipe novamente e está ensinando muito aos membros novos e até aos veteranos que fornecem suporte no Web-fórum. Sempre com o intuito e disposição de está fazendo à diferencia independente de qual seja o cargo que atua. Meus parabéns pelo trabalho que foi feito e vem sendo desenvolvido. Você é um membro pra se inspirar. Continua no tópico que ainda tem outro méritos seus em outra categoria, énois irmão.




Proxy → Realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, também é um membro muito ativo, tem fé e foco no seu objetivo, pois tenho certeza que você irá conseguir se integra na equipe pelo seu potencial.




Soldier_ → Tem qualidades surpreendentes se diferenciando muito, com uma qualificação espetacular, continue assim, que futuramente você será um integrante da STAFF.




Fael_ → Vem fazendo um belo trabalho no fórum, já demonstrou muito o potencial e qualidade que obtém e continua demonstrando. Espero que consiga chega ao seu objetivo.




Bear_ → Ótimo membro com belos atributos e continua caminhando em seu objetivo e espero que alcance-o, pois é merecedor. Há continue observando o tópico, pois tem outro mérito em uma outra categoria.




Howrang-ZL → Membro persistente sempre ajudando para conquista seus objetivos e espero que consiga, obtêm muito potencial e um suporte esplendido e sempre mantendo-o excelente e diferenciado. Parabéns pelo trabalho e continue assim que você irá conseguir pela segunda vez.




Marck_ → Esta atuando muito bem no fórum com esse excelente suporte, parabéns pelo trabalho que vem fazendo e espero que continue assim, se mantendo diariamente online também.




Great_xP → Esta indo muito bem e sei que irá conseguir, vem persistindo muito e continue assim, por que você é um membro com capacidade e está à um longo tempo fornecendo suporte.




Fast- → É muito bom seu suporte e está sempre online, espero que você continue nessa caminhada, pois tem qualidade e potencial.




Perfil_xP → Um excelente membro tem um suporte formidável e bem explicativo que com isso se destaca muito pela qualidade e potencial, espero que continue assim, parabéns.




Radian → Tem potencial e esta determinado a conseguir oque quer, já da para perceber pelas qualidades da respostas e com isso demonstrando experiência. Meus parabéns e espero que continue assim você é um excelente membro e tem ótimas qualidades e também muita humildade.




_Mizuno → Desdo iniciou demonstrou que tem capacidade e muita força de vontade, você esta de parabéns por conter um suporte ótimo e diferenciado, continue nesse ritmo e irá conquista muitos méritos pelo seu esforço e talento que obtêm assim como muitos, meus parabéns irmão ♥.




Stronda → Muito eficaz nas respostas, te desejo boa sorte, você não tem só meu respeito mais admiração, está de parabéns também em suas respostas, vem realizando um ótimo e eficiente suporte/trabalho em nosso Web fórum.




South_ → Vem realizando um ótimo trabalho no fórum, e espero que você continue assim. Pois tem muito potencial e qualidade.




Fast- → Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara, parabéns, tem um ótimo suporte, boas respostas, enfim, tem tudo para ser da equipe, continue assim.




Nero_- → você é gente boa, mesmo pelo pouco que lhe conheço já percebi que é muito gente boa, tem uma postura inacreditável, respostas boas, membro completo para ser destaque entre os demais, parabéns.




Quote

Categoria: MEMBROS STAFFIANOS !


Dance_CL → O colaborador que está sempre online ajudando á dar suporte em nosso fórum, sempre ativo moderando o fórum para que não fique o tumulto, enfim, você é um cara certo para virar um bom moderador, e futuramente um ótimo game master. Parabéns mesmo pelo belo trabalho.




Frozen_CL → Outro colaborador que entrou para equipe com bastante disposição, atuando muito bem nesta função sem contar que está diariamente online em nosso fórum moderando o fórum.




Plank_MD → você é um cara certo para ser um ótimo game master no futuro, não é bem futuro né pois já já você ta de game master, e eu espero que você faça bastante eventos, assim como faz pra está auxiliando os jogadores no game. E que possa estar sempre disposto assim como está de moderador para alegrar á todos, enfim, continue assim. Pois, acredito em seu potencial e você sempre surpreende todos com suas qualidades.




Eclipse_GM → Sem apa de dúvidas, é um dos melhores game master's e também uma bela trajetória. Por fim, parabéns pelo trabalho que está realizando. Gostaria que você continua-se visualizando o tópico, pois em outra categoria você foi mencionado.




Fenix_GM → Ótimo game master, sempre online no game e fazendo a diversão dos jogadores que estão diariamente online e aguardando eventos e com você na equipe é oque não falta em Leo, meu parabéns, continue no tópico, pois continua um mérito em outra categoria e você foi mencionado.




FireBoy_GM → um estupendo game master que está sempre online no fórum e com intretenimento com os jogadores/membros que frequêntia o mesmo e você faz belos eventos e está de parabéns, continue no tópico, pois à outro mérito e uma categoria diferente que você foi mencionado.



Dreamy_GM: Fez muito pelo servidor também com eventos sempre ótimos e é tão atenciosa com os jogadores tanto no game quanto no fórum, lembrando também que tem uma excelente ortografia e demonstrava isto fornecendo suporte. Sempre participava também das lives que eram realizadas no servidor pelo nosso setor administrativo e você é uma pessoa mita, porquê é representante das mulheres que jogam o MuAwaY. Merece o respeito de todos por isso e sei que batalhou muito pra chega até aqui, posso dizer isso, pois fui testemunha disso. Boa sorte na equipe e vamos conquista mais ainda, sempre se superando. "Ela não sabia que era impossível. Foi lá e fez!" Então vamos com tudo.




Conduta_GM → Está sempre online quando pode e realizando muitos eventos meus parabéns, você é uma bela game master e que continue assim.



Quote

Categoria: ADMINISTRATIVA !



Admin : O criador de toda essa diversidade. Ambos ( Lucas/Bruno ) são ótimos administradores e demonstram isso tudo, pelo melhor servidor do brasil que é atualmente o MuAwaY. São exemplos para as concorrências.


Quote

Categoria: MÉRITOS !


TRIO DOS QUEBRA RECORD'S DE 2013: Fenix_GM , Ex-iJunior_GM FireBoy_GM → Eles merecem o respeito de todos pelo simples fato de serem os game master's que mais estavam presente no game e sempre fazendo diversos eventos como ainda fazem e estão sempre trazendo a diversidade da galera que estão diariamente online no game. Vocês estão de parabéns, pois membros da equipe assim é oque vem trazendo novos jogadores pra participa do servidor e deixando os veteranos com entretenimento no game e os divertindo sempre.

DUPLA DESTAQUE: É claro que temos diversos membros que estão diariamente fornecendo seu suporte e em busca de conquista seus objetivos, óbvio. Então nesta categoria irei está colocando dois membros que cujo estão se destacando demais e estão diariamente online e se tornam diferenciados à cada dia mais são eles Bear_ & Proxy ambos são merecedores dos méritos que estão conquistando à cada passo mais próximo de conquista o objetivo almejado. Meus parabéns e continuem assim, vocês podem entra juntos na equipe.

STAFFIANO MÉRITOS: Nesta categoria o prestigiado é o nosso game master Eclipse_GM,pois bem. O Eclipse_GM que cujo tem méritos de lendários, até porquê pelo que você fez no servidor esse tempo todo que está na equipe, posso garanti que não é pra qualquer um não, isso é muito raro, e apesar de ser um membro experiente realiza eventos surpreendentes sempre, também isto já é o esperado. Você é notável que além deste cargo você irá conquista outro superiores, pela sua determinação e força de vontade. Meus parabéns pelo que vem tendo feito e vamos que vamos!


LENDÁRIOS: Ex-STAFF-Toledo_GM || Ex-STAFF-Block_GM Ambos tem meu total respeito e admirável pelo que fez no servidor assim como Eclipse_GM eles se tornaram lendários e mitaram demais não é pra qualquer um fazer oque ambos fizeram e nunca perde o pike de ser sempre diferenciado na equipe. Meus parabéns à vocês, mesmo que vocês não possam visualizar este elogio.


Quote

Categoria: SALVES !


FabioRei ( Irmão )
Spycklee ( Hollistter/Matheus ) ( Irmão )
Hebeert ( Emicida/Heberto ) ( Irmão )
xSky-TS ( Injected_/Julio ) ( Irmão )
Xuru ( Irmão )
Kawan ( Kwn_- ) ( Irmão )
Nando- ( Devilz ) ( Irmão )
-Rampazzo- ( Parceiro )
Seraphim ( Irmão )
Perfil_xP ( Irmão )
_xNandox_ ( Parceiro )
Reven ( Irmão )
Alphaa ( Irmão )
zMr_Turbo/Very ( Jaum *-* ) ( irmão )




É válido ressaltar que à sim méritos semelhante com o do nosso querido iJunior, mais o mesmo me concedeu o privilegio da autorização de está postando tais entretenimento nesta nova categoria criada. Este foi meu elogio. Me desculpe, caso eu esqueci alguém. Esses foram os membros que vem tendo ótimos desempenho em minha concepção.






Vencedor é quem faz da queda um motivo para se levantar ainda mais forte.

Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
20

#2 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 18 November 2013 - 10:41 PM

Quote

Radian → Tem potencial e esta determinado a conseguir oque quer, já da para perceber pelas qualidades da respostas e com isso demonstrando experiência. Meus parabéns e espero que continue assim você é um excelente membro e tem ótimas qualidades e também muita humildade.

Meu mandelinha u.u, obrigado por me citar em seu elogio e referir a minha pessoa estas lindas palavras de reconhecimento. Grato por tudo, irmão ♥.

0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 18 November 2013 - 10:41 PM

Valeu pelo elogio amigo :graduated:
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 18 November 2013 - 10:42 PM

Quote

Proxy → Realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, também é um membro muito ativo, tem fé e foco no seu objetivo, pois tenho certeza que você irá conseguir se integra na equipe pelo seu potencial.

Obrigado Saverox por me mencionar em seu elogio, fico lisonjeado em receber um elogio de sua pessoa, é muito gratificante saber que meu trabalho vem sendo reconhecido aqui no fórum e espero com muita fé conquistar meus objetivos, obrigado pelo incentivo e parabéns aos demais citados.

Quote

DUPLA DESTAQUE: É claro que temos diversos membros que estão diariamente fornecendo seu suporte e em busca de conquista seus objetivos, óbvio. Então nesta categoria irei está colocando dois membros que cujo estão se destacando demais e estão diariamente online e se tornam diferenciados à cada dia mais são eles Bear_ & Proxy ambos são merecedores dos méritos que estão conquistando à cada passo mais próximo de conquista o objetivo almejado. Meus parabéns e continuem assim, vocês podem entra juntos na equipe.

Fico muito grato novamente e sem palavras para lhe demonstrar tamanha gratidão, eu fico o dia todo no fórum prestando suporte aos que precisam de ajuda, e juntamente com meu colega Bear_ nós de fato nos encaixamos perfeitamente e estamos focados para conquistar o mesmo objetivo, fico muito grato de ser reconhecido como MEMBRO DESTAQUE juntamente com o Matheus, é muita satisfação e eu fico totalmente sem palavras, obrigado novamente cara, e parabéns a todos os demais! :)

Este post foi editado por Proxy: 18 November 2013 - 10:46 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   zMr_--- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 22-October 13

Postou 18 November 2013 - 10:42 PM

Tamo junto parça! ♥
0

#6 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 18 November 2013 - 10:43 PM

Obrigado por estar me elogiando dessa forma, até por que isso é um previlegio que estou recebendo.
Abraços! :D
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#7 Membro offline   -XoraBoy_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 286
  • Cadastrado: 01-October 13

Postou 18 November 2013 - 10:43 PM

Belo Elogio , Parabéns aos elogiados :D
0

#8 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 18 November 2013 - 10:45 PM

Quote

Squash_ → Grande Emerson, já está à um longo período fornecendo suporte, muito persistente e com grandes qualidades que obtém e pelo seu desempenho sempre que esta disponível no fórum, só tenho a te dizer que você é um membro mais que merecido para se torna um staffer, já até passou da hora e espero que você continue com essa garra e motivação." O caminho pode ser longo, mais ele tem um começa, meio e fim."

Se não fosse esses elogios motivacionais, com certeza eu já tinha parado de fornecer suporte faz tempo. Obrigado mesmo de coração brother, tamôjunto. :D
#olhaopancadão :whistle:

Este post foi editado por Squash_: 18 November 2013 - 10:46 PM

0

#9 Membro offline   TEN3NTE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 291
  • Cadastrado: 17-May 11

Postou 18 November 2013 - 10:47 PM

Acredito que os mesmos "elogiados" ficarão mais motivados e felizes ao mesmo tempo por ser mencionado.
Parabéns aos elogiados!
Ótimo elogio!


Imagem
Te ajudei? Clica no +
0

#10 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 18 November 2013 - 10:48 PM

Quote

Fael_ → Vem fazendo um belo trabalho no fórum, já demonstrou muito o potencial e qualidade que obtém e continua demonstrando. Espero que consiga chega ao seu objetivo.

-
Muito obrigado Saverox é gratificante saber que as pessoas reconhece um trabalho, embora está meio ocupado ultimamente tento dá meu máximo para não desistir do grande sonho não só meu como de muitos aqui dentro do fórum, muito obrigado pelo grande elogio, tamo junto e quem sabe um dia não possamos trabalhar junto dentro dessa grande equipe.


Imagem
0

#11 Membro offline   wil2326 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 31-October 13

Postou 18 November 2013 - 10:48 PM

parabenz a todos por sempre estarem organizando o forum e respondendo a duvidas sugestoes etc...
uma lenda
.
respeitado por muitos
.
odiado por outros
.
Prazer :coponestle !
0

#12 Membro offline   Nero_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 187
  • Cadastrado: 14-November 13

Postou 18 November 2013 - 10:49 PM

Quote

Nero_- → você é gente boa, mesmo pelo pouco que lhe conheço já percebi que é muito gente boa, tem uma postura inacreditável, respostas boas, membro completo para ser destaque entre os demais, parabéns.


Poxa muito obrigado por suas palavras referente a minha pessoa, realmente fico muito feliz pelo meu trabalho esta sendo reconhecido em tão pouco tempo de suporte, espero que você também consiga atingir seus objetivos e o principal que é realizar o seu sonho na equipe.

Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Nero
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
0

#13 Membro offline   Sombra_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 182
  • Cadastrado: 30-September 13

Postou 18 November 2013 - 10:49 PM

Belo Elogio
Atenciosamente - Sombra_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#14 Membro offline   -ExSenhor- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 742
  • Cadastrado: 09-September 13

Postou 18 November 2013 - 10:50 PM

Parabens Pelo elogios !
0

#15 Membro offline   -ExSenhor- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 742
  • Cadastrado: 09-September 13

Postou 18 November 2013 - 10:50 PM

Parabens Pelo elogios !
0

#16 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7651
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 18 November 2013 - 10:51 PM

Quote

South_ → Vem realizando um ótimo trabalho no fórum, e espero que você continue assim. Pois tem muito potencial e qualidade.
Grande Alex, nada mesmo a falar perante a sua pessoa. Um cara bastante batalhador, e também muito gente boa, nada à falar perante à você mesmo, e também valeu pelo o reconhecimento de sua pessoa perante ao meu suporte prestado diariamente, no entanto assim eu fico feliz em saber que isso está sendo bom de se fazer, por que como todos estão falando para min, que eu estou evoluindo a cada dia que se passa, e eu como que fico? Fico feliz em saber disso das pessoas né, e fico muito feliz mesmo, por que são coisas assim que faz eu sempre querer mais e mais correr atrás do objetivo que tanto desejo conquistar, então é isso ai grande Alex, parabéns pelo o seu suporte, também parabéns pela pessoa que você, obrigado pelo elogio, e também parabéns aos demais membros citados em seu elogio por você, por que você tem o saber, e também como todos sabem, ele merecem! :graduated:
Atenciosamente, South_.
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
0

#17 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 18 November 2013 - 11:05 PM

Quote

Bear_ → Ótimo membro com belos atributos e continua caminhando em seu objetivo e espero que alcance-o, pois é merecedor. Há continue observando o tópico, pois tem outro mérito em uma outra categoria.


Muito cativante á forma que você narrar os membros e seus trabalhos que estão sendo feitos no Fórum, a linguagem que você me elogiou me deixou muito exultante, é palavras motivadoras, que com certeza se um dia eu conquistar meu objetivo eu irei memorizar sempre dessas suas palavras, quero um dia atuar na equipe lado a lado com você, porquê é valido sobressair que você tem um mais que excelente suporte em nosso Fórum, e as palavras para qual eu possa descrever o seu trabalho no Fórum, não se encontra no dicionário da língua portuguesa, só irei finalizar com uma coisa, GRATO !

-

Quote

DUPLA DESTAQUE: É claro que temos diversos membros que estão diariamente fornecendo seu suporte e em busca de conquista seus objetivos, óbvio. Então nesta categoria irei está colocando dois membros que cujo estão se destacando demais e estão diariamente online e se tornam diferenciados à cada dia mais são eles Bear_ & Proxy ambos são merecedores dos méritos que estão conquistando à cada passo mais próximo de conquista o objetivo almejado. Meus parabéns e continuem assim, vocês podem entra juntos na equipe.


É meu caríssimo até nos elogios você se destaca inovando nos elogios, criando áreas como essa " DUPLA DESTAQUE " nossa... oque articular desse nome tão forte que é Destaque, obrigado de coração por essa posição em seu elogio sobre o meu trabalho, como proeminência(destaque) do Fórum, com o meu amigo Proxy que claro vem arrasando no FÓRUM, pois bem, muito obrigado mesmo de coração, e como falei mais acima no primeiro paragrafo da minha resposta, você é um dos melhores do Fórum, abraços e estou muito GRATO !!

É elogios como o seu que me impulsiona á cada dia mais, abraços ² !

Este post foi editado por Bear_: 18 November 2013 - 11:13 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   FabioRei Ícone

  • /dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 831
  • Cadastrado: 22-October 12

Postou 18 November 2013 - 11:05 PM

Elogio zica, tu é foda mano Alex, valeu por me cita, é nós Irmão ♥

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 18 November 2013 - 11:10 PM

Quote

_Matrix BrunoLoft Aprendi muito com você, é um membro persistente está diariamente fornecendo suporte e é muito bem qualitativo, é mais que merecedor de está tendo uma oportunidade pra se integrar na equipe futuramente, relativamente é obtido por muitos méritos em sua jornada em nosso Web fórum. É um membro diferenciado.

te amo
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 19 November 2013 - 01:02 AM

Vllw zika!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)