Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] ~ Veja - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] ~ Veja

#1 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 16 November 2013 - 07:04 PM

Boa noite frequentadores do web-fórum MuAwaY. Nesta noite, venho realizar um breve e singelo elogio, aos membros que, pelo meu ver, vem se destacando entre os demais. Sem mais delongas, vamos lá!

~ Membros ~



Bear_: Mateusinho, mito dos suportes. Vem se destacando muito atualmente, com respostas esclarecedoras, sempre conseguindo o objetivo que é ajudar os membros. Tenho você como inspiração cara. Em breve, se Deus quiser, chegará lá! " Fé na Tia, que a staff te espera um dia! "


Perfil_xP: Muito empenhado em sanar as dúvidas e problemas que aparecem por ai, dedicando-se cada dia mais em ajudar o próximo. Continue assim, jajá você conseguirá cumprir sua meta!


Proxy: Novato no web-fórum, mas com um suporte de muita qualidade. Sempre empenhado em tirar as dúvidas dos membros, se dedicando ao fórum, continue assim, que um dia alcancará o topo!


Severox: Sempre que estou online, ele já está lá, respondendo os tópicos e tirando as dúvidas de todos. Parabéns pelo empenho, e boa sorte na sua caminhada!


Soldier: Vejo a dedicação dele a muito tempo, com um fino suporte, uma ortografia impecável, dedicação extrema e sempre tirando todas as dúvidas dos membros. Não tenho dúvidas de que conseguirá cumprir o objetivo, meta, seja o que for que tenha em mente!


South_: A um bom tempo que venho percebendo a dedicação demonstrada por ele, o suporte de qualidade, sempre visando ajudar a todos. Meus parabéns pela qualidade, e espero que você consiga chegar onde deseja!


Lucas_-: Já foi da staff, infelizmente saiu, porém está de volta e com um suporte melhor que nunca. Parabéns Lucas, pela dedicação, e que você volte a mitar nos eventos! (yn)'


Marck_ & _Fox: Não vejo palavras para demonstrar as suas habilidades , qualidades e dedicação aqui no fórum. Parabéns, que consigam tudo que desejam!


~ Staff ~



Frozen_CL: Um colaborador de extrema capacidade, onde demonstra responsabilidade e compromisso com seu respectivo cargo. Parabéns pelo trabalho que tem feito, e espero que consiga chegar aos seus objetivos!


Dance_CL: O que disse ao Frozen, serve pra você. Tem muita responsabilidade em relação ao cargo, dedicação e compromisso. Está sempre online, tentando ajudar e organizar o fórum. Parabéns!



Plank_MD: Persistente, compromissado, humilde e responsável. Chegou onde chegou porque merece, e continua progredindo, mitando cada dia mais. Parabéns pelo que tem feito, e pelo que irá fazer de bom!



FireBoy_GM: Sempre tentando animar o servidor com seus eventos miticos. Continue nesse mesmo rítmo. Parabéns!

Fenix_GM: Que continue assim, humilde e honesto em seus eventos. Não importa o que aconteça, nunca perca a honestidade e a humildade cara. Parabéns pelos feitos na staff!

Eclipse_GM: Não tenho muito a dizer a tu Vitor, minha admiração por você é muito grande, então te digo somente que continue mitando mais e mais nos eventos, e no suporte do fórum!



Admin (Lucas/Bruno): De um tempo pra cá, venho percebendo que está mais interativo com os membros aqui do fórum, tentando ajudar a resolver problemas, e respoder as sugestões feitas. Parabéns à vocês, é disso que um servidor precisa, de um administrador humilde, e que saiba administrar né, rs. Parabéns pelo trabalho!
_______________________________________________________

Faltou muita gente ai, muita mesmo, mas não consigo usar das palavras um meio para elogiar as pessoas, nem criticá-las. Sou assim, nasci assim, me desculpem. Parabéns à todos os membros que, mesmo não citando-os, vem realizando um ótimo trabalho, tanto no suporte, quanto na staff. Saibam que amo todos vocês viu meus amores ? <3
Tenham uma boa noite! Grande abraço do titio Veja!

Este post foi editado por Veja: 16 November 2013 - 07:11 PM

Imagem
Imagem
7

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 November 2013 - 07:06 PM

Quote

Lucas_-: Já foi da staff, infelizmente saiu, porém está de volta e com um suporte melhor que nunca. Parabéns Lucas, pela dedicação, e que você volte a mitar nos eventos! (yn)'



Opa, muito obrigado pelo elogio jovem. Parabéns aos demais elogiados também.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7644
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 16 November 2013 - 07:06 PM

Quote

South_: A um bom tempo que venho percebendo a dedicação demonstrada por ele, o suporte de qualidade, sempre visando ajudar a todos. Meus parabéns pela qualidade, e espero que você consiga chegar onde deseja!
Elogios e palavras direcionadas à minha pessoa desse tipo eu não tenho nem palavras, à cada dia tento me esforçar e também me aperfeiçoar melhor, fico feliz em saber que o meu suporte aos poucos vem sendo reconhecido pelo os demais membros do fórum, fico bastante feliz mesmo, pois um elogio e palavras desse tipo direcionada à minha pessoa é que faz o motivo de eu querer mais e mais chegar aonde realmente eu desejo, enfim, tenho nem mais palavras. Apenas agradeço pelo elogio e dou os meus parabéns aos demais elogiados! :D
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 16 November 2013 - 07:07 PM

Faltou o Marck e Fox mitando ae na nova geração de suporte :P
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 November 2013 - 07:11 PM

Muito, obrigado pelas demais palavras Veja, creio que sua meta será concedida com sucesso, tenha fé e lute pelos seus demais sonhos. :weakbench:
0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 November 2013 - 07:12 PM

Quote

Bear_: Mateusinho, mito dos suportes. Vem se destacando muito atualmente, com respostas esclarecedoras, sempre conseguindo o objetivo que é ajudar os membros. Tenho você como inspiração cara. Em breve, se Deus quiser, chegará lá! " Fé na Tia, que a staff te espera um dia! "


Meu DEUS, oque falar sobre esse elogio vindo de " você " pra mim, sem palavras, membro que atua em nosso web-fórum com respostas, nossa... substancialmente falando sobre as suas respostas, veja, são mitas, você me elogiando eu fico exultante, mais muito exultante mesmo agradeço de coração pelo reconhecimento do meu trabalho vindo da sua alíquota assim sendo creio que você acredita demasiadamente no meu potencial por tantas palavras que você me elogiou, eu só tenho em falar e gratular muito e quando eu vencer, vencerei com os olhos ardentes de tanto contentamento, e nunca, em nenhuma circunstância mesmo irei esquecer dos amigos/conhecidos, que sempre me apoiaram, pois " humildade na conduta é necessário para vencer"

Este post foi editado por Bear_: 16 November 2013 - 07:14 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 16 November 2013 - 07:17 PM

Quote

Proxy: Novato no web-fórum, mas com um suporte de muita qualidade. Sempre empenhado em tirar as dúvidas dos membros, se dedicando ao fórum, continue assim, que um dia alcancará o topo!

Obrigado pelas palavras direcionadas a minha pessoa, porém uma coisa você pode ter certeza, NOVATO EU NÃO SOU, rs!
Poucos sabem mais já atuei pela Equipe e jogo MuAwaY desde 2008 rsrs, enfim, fico agradecido pelo elogio direcionado a mim e obrigado novamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Severox Ícone

  • Verás que um filho teu não foge à luta.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 604
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 16 November 2013 - 07:48 PM

Quote

Severox: Sempre que estou online, ele já está lá, respondendo os tópicos e tirando as dúvidas de todos. Parabéns pelo empenho, e boa sorte na sua caminhada!


Olá, querido Veja.

Muito obrigado por reconhecer meu trabalho, fico muito feliz por isso, estarei me empenhando cada vez mais pra está entre os mais destacados, obrigado novamente e parabéns aos demais e à você mesmo por está fornecendo suporte assim como os mencionados.

[+] Concedido!

Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#9 Membro offline   zSturty Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 281
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 16 November 2013 - 07:59 PM

Faltou o Marck e Fox mitando ae na nova geração de suporte
0

#10 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 16 November 2013 - 08:07 PM

Muito obrigado amigão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   iHage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 95
  • Cadastrado: 17-October 13

Postou 16 November 2013 - 08:23 PM

Bons Elogios
0

#12 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 16 November 2013 - 08:59 PM

Valeu pelo elogio, é nós sempre. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#13 Membro offline   ProStyle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 06-November 13

Postou 17 November 2013 - 05:00 PM

Parabens aos mesmos
Imagem
Imagem


Skype erikmarchi.1
0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 November 2013 - 04:52 AM

Muito obrigado!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 18 November 2013 - 07:04 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado.

Att, Dreamy. []'s
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)