Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta)referente a x1 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta)referente a x1

#1 Membro offline   Hidra Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 05-July 13

Postou 16 November 2013 - 08:11 AM

olá galera,preço da ajuda de vcs mais doque nunca, pq tipo, qunado eu vo x1 com alguém, a tendência e o hit "frizar" ou seja segurar em seu oponente,e no meu caso isso não acontece, o meu fica tipo no f8 sabe como ?, mais meu f8 não está ativado e nem ataque automatico não está ligado, então por favor si for postar no tpc pra dizer q meu f8 está ativado ou meu ataque automatico ta ligado nem posta pois não esta ativado-.-
0

#2 Membro offline   xRafa_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 01-August 13

Postou 16 November 2013 - 08:12 AM

isso quer dizer que você não ta full em agilidade manow por isso seu hit não freeza , espero ter te ajudado xRafa_CL vindo por ae.
0

#3 Membro offline   Hidra Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 05-July 13

Postou 16 November 2013 - 08:13 AM

Ver postxRafa_xP, em 16 November 2013 - 09:12 AM, disse:

isso quer dizer que você não ta full em agilidade manow por isso seu hit não freeza , espero ter te ajudado xRafa_CL vindo por ae.

Meu char é all full manin ;s
0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 16 November 2013 - 08:13 AM

Isso é normal, um colega meu enviou um ticket para nosso administrador a algum tempo relatando que o mesmo está com esse suposto problema, e ele foi respondido no ticket que isso é normal, sendo assim creio que não seja nada demais, mais é claro caso isso esteja lhe incomodando tente estar removendo o MuAwaY por completo e em seguida Instalar o mesmo novamente, até por que de fato creio que o seu problema irá ser sanado, mais como eu disse acima isso é normal.
Vale ressaltar que caso esse tal problema não seja resolvido e você não esteja satisfeito o mais aconselhável é que você esteja enviando um ticket para nosso administrador, pois o mesmo irá lhe responder com maus cautela correlação a esse problema com o seu hit.
Tente também atualizar os Drivers de seu Mouse e também de seu Teclado, e verifique se irá sanar o seu problema.

Este post foi editado por Proxy: 16 November 2013 - 08:34 AM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -ProGramA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1485
  • Cadastrado: 10-August 11

Postou 16 November 2013 - 08:13 AM

Prezado,

Tente estar deixando seus pontos full '' 32767 '', caso já esteja full tente estar apertando Alt+F4 e veja se resolve, se não resolver abra um ticket de Ajuda para nossa Administração relatando o tal assunto ocorrido.

Este post foi editado por -ProGramA: 16 November 2013 - 08:14 AM

Atenciosamente, -ProGramA


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Zenic_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 477
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 16 November 2013 - 08:14 AM

Amigo ! Creio Que seus pontos de agilidades, Nao estao Full, Sugiro que de uma olhada Caso nao esteje Full vc devera upar e adiquirir o total de pontos 32767 se caso continue sugiro que esteja enviando um tickt para nossa Administraçao relatando sobre o ocorrido


Imagem

Este post foi editado por Zenic_-: 16 November 2013 - 08:15 AM

Imagem
1

#7 Membro offline   Disk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 178
  • Cadastrado: 11-November 13

Postou 16 November 2013 - 08:14 AM

Esse era o mesmo problema que estava ocorrendo com o conhecido meu, então tente dar o CTRL + ALT + DEL procure muaway.exe e clique em finalizar, e entre no servidor novamente caso o mesmo ainda persista faça uma reinstalação do seu mu novamente para que o problema seja resolvido .
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 November 2013 - 08:15 AM

Basta você está enviando ticket para nossa administração, porém tenho um amigo que tem seu mesmo problema é nosso administrador ensino o mesmo a está removendo o problema com hit, enfim abaixo visualize o vídeo cujo, com o mesmo problema que o seu.


0

#9 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 16 November 2013 - 08:15 AM

- Bom, pode ter ocorrido algum BUG no seu mu away, pois nunca vi alguém dizendo isso que seu F8 não está Ativo e seu char está frizando, pois geralmente seu ataque está no automático ou está no F8, tenta sair e voltar ao nosso servidor, pois como eu disse pode ter acontecido algum BUG em seu Mu Away.
- Caso essa não seja a solução vamos ver oq meus Amigos em que estão respondendo o mesmo tópico vão dizer sobre isso.

Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _Mizuno Ícone

  • → Colaborando ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 16 November 2013 - 08:18 AM

Basta você utilizar CTRL: Se você segurar essa tecla você pode bater em outros jogadores, mas não recomendo você ficar fazendo isso, pois se você mata outros jogadores você é punido com a mudança de cores do nick, indicando que você é assassino. Existem 3 estágios: 1 vítima, amarelo; 2 vítimas, laranja; 3 vítimas ou mais, vermelho. Qto + você matar a partir do vermelho, + demorará para você voltar ao normal. Os problemas de ficar PK são os seguintes: laranja, não pode abrir nenhum NPC de vendas, pode ser morto por outros jogadores sem que este seja punido; vermelho, não pode abrir nenhum NPC de vendas, pode ser morto por outros jogadores sem que este seja punido e não pode usar /move. Se um outro jogador bater em você 1º aparecerá uma mensagem dizendo que ele ativou o Self-defense contra você, nesse caso você pode mata-lo sem ser punido.
http://forum.muaway....cas-sobre-o-x1/
http://forum.muaway....ara-x1-parte-2/
Caso seu problema não tenha sido resolvido aconselho que dez-instale o muaway e instale novamente em sua maquina.

Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
0

#11 Membro offline   Nero_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 187
  • Cadastrado: 14-November 13

Postou 16 November 2013 - 08:21 AM

Negativo, quando você esta em combate igualmente, no qual você e seu oponente estão se atacando a tendencia e um consegui dar mas hit no outro isso varia muito na velocidade no qual você utiliza a vida, caso esteja baixa seu char ficara dando poucos hit's e sofrendo mas hit's de seu oponente, então este ato de não friza varia muito, raramente no combate (x1) você consegue esta realização o ataque sem ser travado, por via das duvidas recomendo a você esta deixando seu char entre o level 350 a 400 ou ate mesmo esta comprando um pet (uniria), logo em seguida esta utilizando o mesmo e soutando sua magia novamente, para que sua mana possa desbugar, lembrando que diversas vezes no combate, no qual o char fica parando já aconteceu comigo pós isso e normal e qualquer luta.

Complemento: Caso o problema persista recomendo a você esta enviando um ticket para administração informando o ocorrido, para que seu problema seja analisado e se possível corrigido.

Este post foi editado por Nero_-: 16 November 2013 - 08:24 AM

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Nero
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
0

#12 Membro offline   Rubro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 372
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 16 November 2013 - 08:23 AM

Provavelmente seu problema seja alguns drivers desatualizados,faça atualização de todos os drivers de seu computador,ou para mais informações abra 1 ticket e relata o problema para nossa administração.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Rubro
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 16 November 2013 - 08:32 AM

Este problema ocorrer quando você possui uma baixa quantidade de mana, certifique se você está correto diante aos casos, até porque pode estar ocorrendo algum problema em seu próprio personagem em partes razoáveis aos casos especificos, siga os procedimentos, no qual será de visualizar se sua pontuação se encontra full necessária para determinadas classes, após veja se não há modos bugados em seu personagem, possua um level estimado no qual seja entorno de 350, após os procedimentos veja se não há programas interferindo em seu manuseio, caso esteja tudo dentre os conformes, terá de visualizar meios adequados diante a administração, para que possa ocorrer um desempenho melhor em sua jogabilidade, pode ser que esteja ocorrendo algum problema em ambas as partes de seu personagem, por isto é necessário que esteja contatando a administração sobre seu caso, se não houve procedimentos adequados para melhorias, faça todos os processos corretamente para que possa haver meios adequados de alterações corretas, creio que seu problema se encontra em mana, no qual não está conseguindo hitar determinado players constantemente, faça todos os procedimentos que haverá êxito em seus processos determinados.

Este post foi editado por Fast-: 16 November 2013 - 08:34 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 16 November 2013 - 08:37 AM

esse poblema com seus kits deve ser causado pela sua mana que deve estar muito pouca por isso
voce não consegue frizar
para sua mana ficar baixa seus pontos não devem estar full ou seja estarem 32767
verifique seus pontos para seus hits voltarem ao normal
0

#15 Membro offline   TwOHEAD Ícone

  • Só observo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 13-October 13

Postou 16 November 2013 - 11:34 AM

isso quer dizer que você não ta full em agilidade manow por isso seu hit não freeza , espero ter te ajudado

Este post foi editado por TwOHEAD: 16 November 2013 - 11:35 AM

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 16 November 2013 - 11:37 AM

Senhor, esse problema já vem ocorrendo com alguns players a algum tempo. Porém, há um vídeo que ensina uma maneira de tentar sanar o problema. Basta vê-lo abaixo.


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 18 November 2013 - 06:26 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Hidra Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 05-July 13

Postou 19 November 2013 - 12:17 PM

nd foi resolvido.
0

#19 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 22 November 2013 - 11:31 AM

Suporte via MP!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)