Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre diferenças no pvp. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre diferenças no pvp.

#1 Membro offline   CarlosAway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 06 November 2013 - 09:02 PM

Olá ,
Boa noite!
-Estou em dúvida... eu sou todo full em pontos , em itens , mas quando eu to atacando algum player dentro do jogo , que tenha um set mais forte ou um shild mais forte , eu so tiro "Miss+Miss" , e não consigo matar , so mato as vezes quando o player está de set normal.
-Então é isso , quero que alguem tire essa minha dúvida. Porque , assim eu tenho que comprar um set totalmente forte para bater um x1 por exemplo.

Ajudem-me , Obrigado.

Imagem
Imagem
Muaway Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 06 November 2013 - 09:04 PM

Exato, isso acontece pelo fato de que os itens que o seu oponente está utilizando tem mais defesa que o que seu personagem estar utilizando, no mais sugiro que você utilize itens como do level +15, para tornar seu personagem forte, e também de preferência kits chronus que no qual é o mais forte do jogo, abraços.
1

#3 Membro offline   LocaO-TS Ícone

  • Mito !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 06 November 2013 - 09:04 PM

As vezes o player tem uma defesa muito boa. :/
Imagem
Imagem



Atenciosamente,
LocaO-TS - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 November 2013 - 09:04 PM

Isso é por que o seu oponente tem um All ( Set, Shild, Sword etc.. ) mais forte que o seu, assim você não conseguindo mata-lo.
Apenas isso, se você tem todos seu status full, você vai está conseguindo matar seus oponentes.

1

#5 Membro offline   Drumen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 07-August 13

Postou 06 November 2013 - 09:05 PM

Sim quanto mais forte for seu kit mais facil você matará seu oponente , um exemplo é o Chronus que é o Kit mais forte do game e em seguida vem o warlock esses dois kits são os mais fortes.
Atenciosamente - Drumen
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 06 November 2013 - 09:05 PM

Bom, no nosso servidor temos sim alguns set's com muita defesa, sendo assim você poderá sugar mutis miss, mais ira rancar um dano, isso acontece, para que você possa estar batendo um x1, compre um set correlativo a o chronus, ai você poderá estar indo no combate com mais vantagem.
0

#7 Membro offline   Caio_ Ícone

  • Seja ousado, porém humilde!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 06 November 2013 - 09:06 PM

Isso é porquê o seu adversário tem um all mais forte que o seu, porém si os itens dele é mais forte é óbvio que os itens tem a defesa melhor que o seu all,.
Imagem
Imagem

[Removido]
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 November 2013 - 09:07 PM

Você respondeu sua própria pergunta, o fato é que o membro que você está tentando atacar possui um set com uma defesa maior e um ataque mais acima que o seu, então gerando assim vários MISS & Miss quando você ataca-o, lembrando que as defesas dos sets especiais são muito mais acima de que os demais set's normais, por isso os set's que mais são utilizados dentro do game é o set Chronos, 08 e dentre outros que possuem uma super defesa e aumenta uma boa quantidade de ataque, também é bom lembrar que quando foi feito o update da versão do servidor, aumentou mais a dificuldade de matar um membro e assim gerando demoras, por isso muitos players investem em set super fortes, ex: Chronos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 06 November 2013 - 09:07 PM

Bom, atualmente em nosso servidor existem diversas combinações para um combate (x1). Atualmente as combinações com os itens chronus são as melhores pois os mesmos possuem um melhor desempenho em um combate, creio que você não possui uma combinação boa ou está atacando de modo incorreto, que está deixando o processo de você assassinar um outro personagem mais lento. Aconselho que visualize o tutorial de dicas sobre x1, para que você tenha um melhor desempenho em um combate [ http://forum.muaway....ialdicas-de-x1/ ].
0

#10 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 06 November 2013 - 09:07 PM

Isto, ocorre pelo fator de que os componentes chronus são muito forte, ou seja com uma determinada vantagem dos demais set's com relação ataque e defesa.

Este post foi editado por Mobby: 06 November 2013 - 09:07 PM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 06 November 2013 - 09:08 PM

Bom , Seu all teria que ser ful+15 para ficar forte i x1 conta no novo set Chronus vc tira mais miss do q dos outros porque o mesmo e mais forte ..
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#12 Membro offline   Fwut Ícone

  • ̶๖̶̶๖ۣۖFelipe
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 682
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 06 November 2013 - 09:08 PM

Uma armadura absolutamente forte irá aumentar suas chances de sucesso pois o mesmo tem uma defesa maior que armaduras normais,todavia um bom jogador não é feito só de itens cobiçados e fortes e sim de sua combinação e habilidade em X1.

Este post foi editado por Fwut: 06 November 2013 - 09:09 PM

Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem


0

#13 Membro offline   Deoxy Ícone

  • Rumo a STAFF!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 06 November 2013 - 09:09 PM

Recentemente foi lançado o Kit Chronus, o mais forte do jogo, dando total diferença no PvP contra sets inferiores, o aconselhável é que você adquira itens mais fortes, como o kit citado anteriormente.
Atenciosamente - Deoxy
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
!

ImagemImagemImagem
0

#14 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 November 2013 - 09:09 PM

Realmente alguns itens do nosso servidor são bem fortes,porém isso é relativo amigo,se o outro player está com itens mais fortes que os que você está equipado,o mesmo terá diversos tipos de vantagens sobre você,porém oque conta também na hora do PVP é a habilidade do player,seguindo também uma boa combinação de itens,um level onde sua hp não fique bugado,temos também, tutoriais sobre dicas de X1,veja o mesmo a seguir → http://forum.muaway....ialdicas-de-x1/
0

#15 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 06 November 2013 - 09:09 PM

Então e o seguinte o set cronus e o mais forte do game e e muito dificil voce mata um cronus com um set normal tambem nao e impossivel mais e este seu problema acho vc ta tentando mata um set cronus e voce nao consegue por que ele tem muita defesa.
Imagem
0

#16 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 06 November 2013 - 09:10 PM

Bom amigo,isso ocorre quando uma defesa do set que o seu oponente esta e maior do que a sua,no entanto e que o mesmo ira li matar por ter um all mais forte do que o seu,pós quando um player usa um devido set forte e difícil esta derrubando o mesmo pelo fato que a defesa e alta,no qual faz sair pouco dano na vida do adversário.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#17 Membro offline   wil2326 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 31-October 13

Postou 06 November 2013 - 09:11 PM

cara ja aconteceu comigo tambem mas eu achei bem normal porque ru tirava so miss miss miss depois que eu percebi que o set do meu oponente éra bem mais forte que o meu e minha arma não éra tão boa assim !!!
uma lenda
.
respeitado por muitos
.
odiado por outros
.
Prazer :coponestle !
0

#18 Membro offline   Recon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 05-November 13

Postou 06 November 2013 - 09:12 PM

Atualmente em nosso servidor existe diversos tipos de set's,armas,shields entre outros itens, sendo assim alguns itens utilizado forma uma combinação na qual deixa seu char mas forte, no seu caso você deve esta tirando miss de seu oponente pelo simples fato que o mesmo tem um set com mas defesa no caso mas forte que o seu.
0

#19 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 06 November 2013 - 09:13 PM

-
Todos nós estamos cientes de que o servidor progrediu bastante de alguns tempos até hoje, principalmente na sua interface quanto nos itens, portanto esta atualização atraiu um benefício próprio a itens bem padronizados no pvp, ou seja como set chronus, por ser um item forte é de alto porte atualmente, de qualquer forma tem sets que ainda conseguem derrota-lo, não é impossível mais sim por questão de prática no x1, o membro adquiri experiência e consegue ultrapassar um outro membro com qualquer combinação que esteja utilizando, mais na versão atual do servidor, os itens mais prováveis a ter uma chance de vitória elevado são os +15's, pois possuem um sucesso de defesa e ataque bem mais elevado do que os +11's, com o auxilio de pets como dinorant/imp's/angel's e unircon's o seu personagem adquiri uma força maior e assim poderá derrotar qualquer oponente disposta a duelar com seu char, lembre-se táticas de pvp são realizadas em cidades como arenas, portanto pratique e se especialize nesta área.
Imagem
0

#20 Membro offline   HenriPr0 Ícone

  • @fontinnelehenrique
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 06 November 2013 - 09:14 PM

Com toda certeza,uma player que tem um conjunto de itens melhores concerteza irá ter mais vantagem sobre você irá mata-lo facilmente,mais tira apenas miss ,isso acontece mais apenas miss não verifique se possui uma arma full no mínimo,e uma asa full ou seja um conjunto de itens full (ALL),e assim com um all full irá ter possibilidades de se sair vencedor de uma batalha mesmo com um player com itens melhores,mais será chances mínimas,o bom mesmo e que tenha uma boa conjunção de itens!
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)