Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Quando uma conta fica inativa os itens da mesma somem? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Quando uma conta fica inativa os itens da mesma somem? quéro voltar a jogar.

#1 Membro offline   _A_MORTE__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 03 November 2013 - 02:40 AM

Bom.

1° Gostaria de voltar a jogar Muaway,só que não sei, se minha conta, esta ativa.
- então procurei me informar aqui no forum. "para quem não sabe fui prestar universidade"
fóra do brasil, então não tive muito contato com jogos RPG.
2° Meus itens continuaram na minha conta? Ou itens de contas não ativas somen com o tempo?

acho que é só isto, ainda estou fóra do pais, VÓLTO a jogar em dezembro.
me ajudem aqui na pergunta pois sou nubinha ainda .-. bjs: patriscia

aaa, ja ia me esquecendo, estou com saldades de todos que me conhesem .
Atenciosamente A MORTE.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
2

#2 Membro offline   Stoukes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 03 November 2013 - 02:42 AM

-
Correto, os itens que são deixados em contas inativas permanecem em mesmo status,fica tudo normalizado do jeito que foi deixado da última vez, sem alteração nem nada do tipo,pode ficar tranquila.

Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!




São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 November 2013 - 02:42 AM

Sim, os itens de sua conta irão continuar em sua conta normalmente sua conta ativa ou inativa.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   HenriPr0 Ícone

  • @fontinnelehenrique
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 03 November 2013 - 02:43 AM

Mesmo que esteja inativa por muito tempo os seus itens permanecem na sua conta,a não ser que sejam itens já retirados do servidor,sendo assim pode voltar tranquilamente que terá tudo lá!
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


1

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 November 2013 - 02:45 AM

Com o tempo que você está fora do servidor, com certeza sua conta está inativa. Porém, seus respectivos itens permanecerão no mesmo lugar de sempre quando você ativa-la novamente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#6 Membro offline   ExLeonTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 484
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 03 November 2013 - 02:45 AM

Sim Seus Itens ainda Permanecem da Mesma forma que você deixou da ultima vez que logou na conta,não há risco de sumir,portanto fique tranquila que seus itens ainda continuam lá.
1

#7 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 November 2013 - 02:47 AM



Bom,depende do tempo que você não logou na sua conta,a mesma pode estar desativada,as contas que ficam se eu não me engano 120 dias inativas são desativadas,se esse for seu caso,ou seja se você ficou mais de 120 dias sem logar sua conta provavelmente está desativada,para reativa-la basta estar enviando um ticket para a administração solicitando a re-ativação da sua conta,sobre a segunda dúvida,sim seus itens,resets tudo está do jeito que você deixou da ultima vez que você logou,pois nada das contas como itens,resets,master resets,zen,somem quando as mesmas são desativadas some,apenas a conta fica somente inativa,sendo assim pode ficar tranquila,pois nada da sua conta sumiu.

0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 03 November 2013 - 02:47 AM

Sua conta irá estar inativa, até por que você ficou um bom tempo desativado.
Porém os seus itens irão continuar em sua conta, basta ativar a mesma novamente e jogar em sua conta, com os seus itens que irão estar na mesma.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 03 November 2013 - 02:48 AM

Quando uma conta permanece inativa por muito tempo, automaticamente ela é desativada, antigamente existia uma ferramenta imposta pelo administrador cujo você mesmo podia estar ativando sua conta, porem essa ferramenta não existe mais, você pode reativa-la solicitando ao administrador via ticket, diga a ele que você parou de jogar a um certo tempo e aguarde 72 horas para que seu ticket seja respondido. É importante ressaltar que como você parou de jogar o MuAwaY a um bom tempo, alguns itens foram alterados, e se caso você possuía esses itens, eles foram excluidos da sua conta e outro item foi posto no lugar do item que foi retirado, outros foram retirados e o administrador bonificou os players que possuía o set com GoldAway's.


Este post foi editado por ReiDoLove: 03 November 2013 - 02:50 AM

-
0

#10 Membro offline   _Help Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 204
  • Cadastrado: 28-October 13

Postou 03 November 2013 - 02:52 AM

Correto, os itens permanecem em sua conta, a não ser que seja de ex: um set Goku , com certeza o item não estará mais lá em sua account até mesmo porquê é um set que não se encontra no servidor, se sua conta estiver inativa , para que você possa estar reativando sua account , basta você enviar um ticket para nosso administrador solicitando que sua conta seja reativada e aguarde no prazo de 72 horas úteis.
Atenciosamente,
_Help - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   _Two_ Ícone

  • 2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1064
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 03 November 2013 - 02:56 AM

Todos seus itens, personagens são mantidos do mesmo modo que você deixou, nada em sua conta é alterado com sua ausência.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 03 November 2013 - 03:04 AM

Quando uma conta e inativa você terá que seguir esse procedimento e lembrando sua conta estará ao normal do mesmo jeito que deixou itens, reset, pontos e goldsway entre outros...
Primeiro você terá que fazer o processo de re-ativação de sua conta, pois, por mais de 120 e dias deslogado, a sua conta será dada como inativação, então, envie um outro tipo de ticket para nossa administração solicitando a re-ativação da mesma..

0

#13 Membro offline   _A_MORTE__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 03 November 2013 - 03:04 AM

- MUITO OBRIGADA.
pela atenção, aqui no forum.

Minha duvida foi esclarecida.
Atenciosamente A MORTE.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
2

#14 Membro offline   xNokia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 04-June 13

Postou 03 November 2013 - 04:18 AM

Olá, corretamente seus itens estará em sua conta sem algum problema não irá acontecer nada com os seus itens .
Atenciosamente, xNokia-TS
MuAwaY ! - Projetando & construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 03 November 2013 - 04:55 AM

Exatamente, seus itens não sumirá por fato de sua conta está inativa, porém ao está passando do período de de 120 dias sem entrar nenhum vez no servidor sua conta é desativada, e para ativa-lá basta enviar um ticket solicitando a ativação da mesma.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 03 November 2013 - 06:07 AM

Independente de sua conta inativa ou não, os itens que se encontra na mesma permaneceram. Após ativar sua conta novamente, você poderá equipar seus itens em seu personagem normalmente, sem quaisquer tipo de problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 03 November 2013 - 06:07 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)