Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio aos que merecem] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio aos que merecem]

#1 Membro offline   SlasH_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 31 October 2013 - 08:53 AM

FireBoy : mó noob u_u, Faz eventos quando dá , sempre na ativa aí, um dos melhores Game Master da STAFF :))))), continue assim friboi >< s22


Fenix_GM : Eventinhos Mitos , Quiz Mitos , FENIX MITO. Parabéns leo feioso, ótimo game master *-* ( tá na hora de dar aulas aos moderadores pra eventos , pq né .. )

Dreamy_GM : Geo , virou game master e está fazendo altos mata-mata's, rsrsrsrsrsrs espero que não pare de realizar eventos .. ;)

E Aos resto da equipe .. um salve HDOASIHFIAS .

Ao Plank achei que ia ser eventinhos mitos , mas .. sem comentários :P







Joga-Easy sem Rank

3

#2 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 31 October 2013 - 08:55 AM

- Correto, nossos Moderadores, é Game masters estão fazendo bela atuação, com eventos Top's Etc..
espero que continuem assim :D

Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Neox_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 31 October 2013 - 08:57 AM

Parabéns aos elogiados , espero que continuem assim !
0

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 31 October 2013 - 08:57 AM

Valeu pelo elogio, fico feliz por gostar dos meus eventinhos, apesar que eventinhos não é muito á minha praia, fico muito contente que vários gostam, no mais, muito obrigado mesmo.
Obs: Seja compreensivo com o Plank_MD, pois é a 1º vez dele, ninguém nasceu sabendo, assim como eu nos meus primeiros dias de MD, ninguém gostava dos meus quiz, com o tempo fui aprendendo e evoluindo, assim agora muitos gostam, pode ter certeza que com o Plank será a mesma coisa, lembre-se, ninguém nasceu sabendo.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
4

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 31 October 2013 - 09:05 AM

Nem JESUS agradou todos, porque eu irei agradar?. Meu primeiro dia que realizo eventos, criatividade na horas do quiz são 0. Nunca tive experiência com cargo. Pode ficar tranquilo, que nos próximos eventos "Quiz" irei aperfeiçoar minhas perguntas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
7

#6 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 31 October 2013 - 07:21 PM

Muito obrigada pelo elogio, e pode ter certeza que continuará tendo sim os eventos mata-mata enquanto eu estiver ocupando este cargo, até porque mesmo que seja demorado eu gosto, muitas das vezes estou no notebook e é o único evento que da para fazer facilmente, até porque ainda não comprei um mouse para meu note, curto eventos mata-mata, porém quando era jogadora nunca ganhava! Hahah... Bom e concordo com o Fenix, temos que ser compreensivos e respeitá-lo, nos primeiros dia só quem já almejou este cargo ainda mais no Maior MuOnline do Brasil sabe o quão é difícil, na hora do quiz parece que as perguntas somem de sua cabeça, e tenho dê parabenizá-lo pois subiu ontem de patamar e já fez muuuuuuitos eventos. Novamente o meu agradecimento! :graduated:

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)