Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio 3] Aos merecedores ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio 3] Aos merecedores !

#1 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 28 October 2013 - 10:04 PM

Coé, rapá prazer -SALSI- pastor venho através deste tópico direcionar palavras de retribuições,conselho,fortalecimento,conhecimento para os realmente que merecem e os que estão se destacando de forma inexplicável dentro de nosso web forúm, saibam que todos aqueles que forem mencionados no meu elogio são realmente, realmente mesmo merecedor de tudo isso que estão vivendo e passando, parabéns de k3 ♥♥ bora lá?

Área Contato


_Fox-: É eu to um pouco chateado porque um amigo meu que eu considero e tanto, me deixo na mão me deu as costas não me da atenção isso me deixa meio bosta, mas de resssssssto tá tudo legal. O que falar de você come veia? melhor suporte de todos tempos? melhor amigo? o mais confiável? um cara bonito? o melhor português? sabe onde por as vírgulas, pontos finais, exclamação, interrogações etc, na onde se deve por? só lhe digo uma coisa você é o melhor e sempre será OK ! famoso comeveia

_Matrix: Éhhhhhhhhhhh quer dizer então que você tá mais ou menos maromba ? éhhhhhhhh mais ou menos mais ou menos, se sentindo meio forte, abdominal trincado com os biceps meio bosta maaaaaaaas de resto tá tudo certo né? haha. Outro belo amigo, que sempre me ajuda nas horas precisas que sempre está ativo nas dúvidas, nos tópicos e no forúm, lhe digo uma coisa não dessista não amigo, muitos podem dizer que você não tem mas potencial mas eu acredito em você, sua capacidade pode ir além do que você espera, tmj Bruno.L Gordo.L

Veja: Oi sHeik imitão fãn, magrelo, Não dessista dos sonhos paiça, tamo junto até o fim quero ver Veja_CL e o suporte a mil então sua danada >< <3

Great_xP: Oi LoveRocs como vais? '-' falo nd dentuso, v-> implantes Oie, sz corpo sexy definidão abdomen trincado td bem?, beleza pura top 1 ranks, Caraaaaaaaaaa você vem se destacando mt parabéns, agora xo vlw ! ♥ falso n impresta itens !

Bear_: Oi não te conheço e não quero conhecer oks, então dps n vem me agradecer pelo elogio, kaaaaaá Você vem se destacando mts mts mts parça belo suporte, belo português, belo corpo, bela beleza, belo pé, bela mão, belo cabelo, belo olho belo tudo belo sz belo namorado belo pai belo casal, belo tudo de bom, belo belo belo belo parabéns, você é belo

Marck_: Oi oi oi oi oi oi vem balançar kuduro vamos dançar eu disse oi oi oi oi oi oi seja morena n sei o resto, Parabéns próximo CL como vais td bem? ok xau

Thug_: Oi fa do daleste, eu sou daleste cheguei mas to saindo fora me chama as top vem mas só se for agr, lálálálálálá eu kero baile funk tuntuntuntutnun n sei o resto af, Parabéns belo suporte como dito nos outros elogios né, n dessista ♥ fézona

Ruhlei: Oi, parabéns belo suporte neguin, fé sempre ativo sempre mitando nas respostas tmj vlw bow ♥

Hava_: /info HavaZoord personagem aluno do -SALSI- do tal evento do gênero quiz, what ? é vocÊ satanaaaaaaaaas ?????, coé boooooooooooow quer dizer então que tu só manda textão chave ????????????? que isso ta melhor que o Lucacas pow, filósofo hahahah tmj fé n dessiste n, Ui chavoso ♥ ♫

Lucas_: Aê só lembrei de tu, qnd fiz o elogio do hava mals por esqecer n devia eskecer do cara que surro diáriamente putzzzzzzzzzz mané n devia msm karai como eskeci vey ;ss;s; coeeeeeeeeeee brother surrado, ![Lucas_GM] Pega GM - Tarkan City Opa, -SALSI- Wins leva 50 gw's, KKKKKKKKKKKKKK de lei, salve meu GM preferido fato *=* fé n dessista logo menos ta lá denovo hahahah pra eu continuar mitando

-HenriPr0-: Oie nick bugado, bruno mc humilhado no rap, kaaaaaá vem se destacando mt ultimamente parabéns n dessista continue assim brow ♥

Cansei, n lembro de ngm mas ! ;/ aah Live_xP: Falso, desumilde partiu Totosos! #CAPKSLOCK REI DO QUIZ, PORÉM ALUNO BELO SUPORTE BELO PORTUGUÊS BELO MATEMÁTICA BELO HISTÓRIA BELO ARTE BELO INGLÊS BELO GEOGRAFIA KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, N DESSISTE ABIGU ♥♥♥ PEITA TOP 1 #AUEI

AGORA CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA

COLABORADORES


Dance_CL: Coé, bow melhor cl jaé? tmj podepá humildade smp ! n dessiste nãaaaaaaaaaaaao.

Plank_CL: Nem quer que eu poste o vidêo né ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK melhor deixa em off, foi mt pau que tu tomo q dó dele ;s aff, parabéns abigu desumilde vem se destacando mt se envolveu rápido nessi baguio doido aki que cansa mt mas é legal da suporte eu curtu tbm pa tu ve leki meu portugueis é muitu baum taligaduo né broder :de

Frozen_CL: Coe´, cara ta faltando pouco pra MD, só aguardar jovem parabéns

GAME MASTERS


Fenix_GM: Nem vou zuar vai que é mentira kaaaaaaaaá, rei da mentira vulgo post, Parabéns msm léo smp ativo no game qnd eu to na escola você ta aki fazendo evento eu gosto muito de você, sabia? '-' mas enfim smp alegra-nos.

FireBoy_GM: Aê mermão o bgl é o seguinte tu taligado? vo te da o papo pra tu fica enxoqe memu mermão tu ta pensando qi tu é qem rapá? qnd eu ganho evento tu manda no global !OFF + QUEIMANDO PC + Ticket solicitando pedido de BANIMENTO TA METENDO O LOUCO RAPÁ ? Aki é o -SALSI- MERMÃO Sh31k boladao desta vez vai passa ta ligado? na proxima o chicote vai piá KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. BROTHER SEMPRE NOS ALEGRA SEMPRE FAZ OQ PEDIMOS PARABÉNS MESMOOOOO, PEGA RANKS AUEI RANKS #INSTARANKS #INSTAAUEIRANKS #INSTA64PONTOS #INSTACONTRA33PONTOS #INSTAAPODADONORANKS #INSTAMEPEGATODOSRANKS #INSTAFAMA #INSTAEQUIPEAFFFFFFFFFF ? KER HUMILHAR ? :( KKKKKK S2♥ LOVEGOOD #Like4like #l4l #FriendsShip #crazy

Eclipse_GM: 1X0 2X0 3X0 4X0 OK 4X1 4X2 4X3 4X4 5X4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAGA GEDOM EMICE RACDIJIR PURO #VAMOQUEVAMOMENGO #FANATICO #PELO #FLAMENGO, KERO SABER NÃO SÓ KERO QUE PEGUE O SANTOS NO PISTÃO HAHAHA, PARABÉNS PSE SEMPRE NOS MOTIVANDO, E NOS ALEGRANDO PARABÉNS ♥ S2 ♥ k a a r i

Dreamy_GM: Você pode entrar na minha guild Totosos pq taligado né, só entra quem é totoso *=* parabéns geoh sempre ativa, qnd pode smp loga no game pra realizar eventos parabéns, humildade smp ♥ blz de mulher #cownboy

Conduta_GM: Coé deborah vc tbm pode entra na Totosos OK *=* "Economize HALLS E chupe minha lingua" parabéns, love lembro da guild (UsMyth) bolada akela lá " '=' smp entrando no game p realizar diversos eventos e auxiliar os eventos tbm vlw :D

ACABO NÉ? CHEGA ._. NÃO LIGUEM PRA MINHAS FALAS NÃO, TO MEIO BOSTA HOJE ;SS TO UM POUCO CHATEADO

Ops Versus_DS: MELHOR DS !:!:!:!:!:!:!:!: S2 ♥

-SALSI- -PASTOR- -RANKINGS- -FAMA- -MORAL- -RESPEITO- -PODEROSO- -CASTIGA- -MAISOUMENOS- -BOSTA- -UM- -POUCO- -CHATEADO- -FOX- -COMEVEIA- -SALVE- -Veja- -AMIGO- -DE- -CORAÇÃO- JESUS TU ÉS MEU GUIA MEU AMOR MEU SENHOR MEU TUDO TE ADORAR É MEU PRAZER, GALERA VÃO PRA IGREJA MELHOR COISA TO FIRME COM JESUS ELE É MINHA LUZ, A PALAVRA DE DEUS DIZ LÁ EM SALMOS 119:105 "LAMPADA PARA OS MEUS PÉS É A TUA LUZ, E PARA O MEU CAMINHO" HAHA ELE É A LAMPADA DO NOSSO CAMINHAR GALERA, MORREU POR NOS DEU SEU FILHO PRA MORRER, P NOS EM IMAGINE AGENTE SOFRENDO IGUAL ELE SOFREU? KARA BGL É DOIDO UHUUUUUUUUL VAMOS ADORAR A DEUS VAMOS ADORAR A DEUS ♫♪ Att: Salsi Pastor!

Guild (Totosos) SÓ MITO NO BAGUIO DOIDOOOOOOOO HAHAH VLW RAPAZIADINHA DO MEU K3 ♥ TMJ BGL É DOIDO #CRAZY #SHIP


AEEEEEEEEE SALVE Silver_ TO VENDO VOCÊ LENDO HAHAHA SILVER BOLADO SUPORTE MITO ! ♥♥♥♥♥
13

#2 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 28 October 2013 - 10:06 PM

Aah biel seu gato marombero, te desejo o mesmo irmão, nunca desista dos seus sonhos, jajá vai ta lá na aba Equipe Salsi_ADM UEHEUHEU Teamo<333

Quote

Veja: Oi sHeik imitão fãn, magrelo, Não dessista dos sonhos paiça, tamo junto até o fim quero ver Veja_CL e o suporte a mil então sua danada >< <3

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   xFlame---TS Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 21-October 13

Postou 28 October 2013 - 10:07 PM

flw bruninha
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 28 October 2013 - 10:08 PM

Quote

_Matrix: Éhhhhhhhhhhh quer dizer então que você tá mais ou menos maromba ? éhhhhhhhh mais ou menos mais ou menos, se sentindo meio forte, abdominal trincado com os biceps meio bosta maaaaaaaas de resto tá tudo certo né? haha. Outro belo amigo, que sempre me ajuda nas horas precisas que sempre está ativo nas dúvidas, nos tópicos e no forúm, lhe digo uma coisa não dessista não amigo, muitos podem dizer que você não tem mas potencial mas eu acredito em você, sua capacidade pode ir além do que você espera, tmj Bruno.L Gordo.L

Eae obesooo, já se foram umas 12 esteiras. Fico muito feliz pelo elogio mano e ótimo elogio com minha personalidade em... kakakkaa, sinceramente muito obrigado cara e parabéns para os de mais mencionados. Você é um grande parça. :cheekkiss:

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
1

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 28 October 2013 - 10:08 PM

Perante á tudo que você descreveu sobre mim, cheguei á um singelo consenso, eu sou PERFEITO visto por você. KKKKK

Obrigado por está me elogiando, fico muito feliz. :graduated:

Estou sem reputação para lhe agradecer nesse momento, mais amanha eu reputo . :animado80:


MUSICA: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 28 October 2013 - 10:09 PM

Existe pastor ATEU ?
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 28 October 2013 - 10:09 PM

-

Quote

Marck_: Oi oi oi oi oi oi vem balançar kuduro vamos dançar eu disse oi oi oi oi oi oi seja morena n sei o resto, Parabéns próximo CL como vais td bem? ok xau

Muito obrigado mesmo cara, agradeço por está reconhecendo meu trabalho, pois a cada dia busco mais e mais ter um reconhecimento e uma melhora em meu modo de expressar, para que assim resolva muitos problemas, retire muitas dúvidas, e mais algumas coisas pelos quais um membro do suporte deve exercer, agradeço de verdade mesmo de coração! :love:
Observação curti a música ^^ :drunk:
Imagem
0

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 October 2013 - 10:09 PM

Obrigado por me citar em seu elogio amigo,fico muito feliz,e também parabéns aos demais membros citados em seu elogio,são pequenas palavras que fazem minha esperança sempre aumentar muito obrigado novamente ! :)
0

#9 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 28 October 2013 - 10:11 PM

-
Parábens aos demais membros elogiados ;)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   HenriPr0 Ícone

  • @fontinnelehenrique
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 28 October 2013 - 10:12 PM

Quote

-HenriPr0-: Oie nick bugado, bruno mc humilhado no rap, kaaaaaá vem se destacando mt ultimamente parabéns n dessista continue assim brow ♥




Salsi Tmj manoo..rrsrs eo rap ,eo fórum ! s2

Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 28 October 2013 - 10:15 PM

Vai bem obrigado kkkkk, valeu pelo elogio -SALSIsha- :love:
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 October 2013 - 10:15 PM

Quote

Lucas_: Aê só lembrei de tu, qnd fiz o elogio do hava mals por esqecer n devia eskecer do cara que surro diáriamente putzzzzzzzzzz mané n devia msm karai como eskeci vey ;ss;s; coeeeeeeeeeee brother surrado, ![Lucas_GM] Pega GM - Tarkan City Opa, -SALSI- Wins leva 50 gw's, KKKKKKKKKKKKKK de lei, salve meu GM preferido fato *=* fé n dessista logo menos ta lá denovo hahahah pra eu continuar mitando



Opa, obrigado pelo elogio jovem. Eu sabia que você gostava de mim, mesmo me xingando naquelas épocas pelo /post eu sempre dizia, esse carinha me ama mesmo rsrsrs. Mas enfim, fico feliz por ter lembrado de mim e parabéns aos demais elogiados, eles merecem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#13 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 October 2013 - 10:17 PM

Salsi, só digo isso te amo irmão

Este post foi editado por _Fox: 29 October 2013 - 11:58 AM

1

#14 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 28 October 2013 - 10:23 PM

Valeu aê fera, boa sorte nos seus objetivos :thumbsup:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
1

#15 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 28 October 2013 - 11:11 PM

Opa, é nós maninho (:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 29 October 2013 - 06:35 AM

Valeu pelo elogio -SALSI- rei das mentira no post, é nós. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#17 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 29 October 2013 - 06:38 AM

Obrigado -SALSI-, sai lek surrei fi, e qual foi dessa música aê? Ela faz maior sucesso ae na sua terra né lek? ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 29 October 2013 - 07:25 AM

Belo elogio :-)
Imagem
0

#19 Membro offline   Elysium Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 28-October 13

Postou 29 October 2013 - 12:16 PM

MEGA AGRADECIMENTO. PARABÉNS AOS MESMO .
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Elysium
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#20 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 29 October 2013 - 12:21 PM

Quote

Dance_CL: Coé, bow melhor cl jaé? tmj podepá humildade smp ! n dessiste nãaaaaaaaaaaaao.

Vlw Salsi pelo elogio.
Espero que você também conquiste seus objetivos.
E essa música mita ae? dskaopdka :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)