Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Problema Sobre meu deposito .

#1 Membro offline   Matarino Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 28-October 13

Postou 28 October 2013 - 08:14 PM

Vim aqui em duvidas , nao estou conseguindo Confirma meu deposito , nao esta querendo Enviar por causa que nao sei uqe fazer quando chega na parte Informasao Adicionais , depositei hj nao estou conseguindo confirma . Me ajude .
0

#2 Membro offline   iGrilinhO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 28-October 13

Postou 28 October 2013 - 08:15 PM

- Amigo envia uma MP Para Nossa administração eles pode resolve seu caso pode ficar tranquilo
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 October 2013 - 08:17 PM

Caso seja um depósito efetuado pelo método de boleto bancário não é preciso da confirmação pois o mesmo é confirmado automaticamente, caso seja os demais depósitos como cartão de credito ou depósito em conta, basta estar pegando o comprovante do seu depósito é digitando os dados pedidos, ou seja, o horário que efetuou o depósito, a data, entre outros dados, é valido lembrar que os dados pedidos encontra-se em seu comprovante, é por fim basta confirma que estará ocorrendo tudo certo em seu depósito é assim basta aguarda a sua creditação, caso não saiba realizar esse ato visualize um tópico abaixo que assim estará lhe ensinando corretamente como confirma um depósito: http://forum.muaway....ando-depositos/
0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 28 October 2013 - 08:17 PM

Se você efetuou um depósito via Boleto Bancário você não precisará confirmar o mesmo pois ele é confirmado automaticamente, basta apenas você aguardar, agora se você depositou via Depósito em conta, ai sim você você deverá confirmar o mesmo, ou seja, no comprovante quando você efetua sua compra você recebe o mesmo para que possa confirmar ele em sua conta (no site), ou seja, nele irá ter a Data cujo você efetuou o pagamento, hora, segundos, emfim irá ter tudo oque precisa para você confirma-lo sendo assim basta ler atentamente e fazer os procedimentos com calma, e em seguida aguardar o seu depósito ser confirmado que demora em torno de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias.
Caso ainda tenha alguma dúvida veja o Tutorial abaixo que irá lhe ensinar a confirmar o seu depósito passo á passo:
http://forum.muaway....ando-depositos/

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 28 October 2013 - 08:18 PM

Ola, boa noite,

Você não especificou a forma de deposito que você utilizou, porem se caso você tenha utilizado o boleto bancário você não precisará confirmar, após você pagar o boleto basta aguardar durante 72 horas (três dias) para que o seu depósito seja concluído. Caso esteja tentando confirmar pelo fato de que depositou via cartão de crédito ou Conta bancária, siga abaixo como proceder para confirmar o depósito:
_______________________________________________
http://forum.muaway....ando-depositos/

-
0

#6 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 28 October 2013 - 08:19 PM

Caso você tenha efetivado o seu deposito via boleto bancário é notório que não é necessário com que você esteja confirmando o mesmo, pelo simples motivo que o deposito via o método boleto bancário não é necessário a confirmação do mesmo pois o mesmo é confirmado automaticamente após você ter efetivado o respectivo deposito, é então assim após ter efetivado o deposito, estar aguardando entre o prazo estimulado que no entanto é de 72 horas úteis é então estar aguardando até que seus goldway's sejam creditados em sua account, caso seja referente a outros métodos de deposito, que no entanto é via cartão de credito ou deposito em conta, basta estar seguindo o tutorial a seguir [ http://forum.muaway....ando-depositos/ ]
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 28 October 2013 - 08:20 PM

Bom, se você está tentando confirma um depósito que foi feito via boleto, não precisa confirma pois o mesmo é confirmado automaticamente após realizado o depósito, mais se você não está depositando via boleto está depositando usando outro meio de depósito, você tem que confirma corretamente com todos os dados, creio que você não está passando os dados corretamente, pois essa ferramenta é uma das muita que não tem que da problema por ser principal no servidor, então verifique atentamente se você está respondendo as perguntas corretamente, caso você estive respondendo as perguntas sobre á confirmação do depósito corretamente e mesmo assim não está conseguindo confirma o depósito, entre em contato com á nossa administração via Ticket e informe oque tá acontecendo e nessa informação se possível já passe os dados do depósito que foi realizado.


Abraços e tenha uma ótima e maravilhosa noite.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 28 October 2013 - 08:20 PM

Bom, nesse caso como o mesmo não está sabendo confirmar o seu depósito de uma forma exata, eu estarei lhe aconselhando que esteja procedendo com o tutorial a seguir, pois o mesmo irá lhe ajudar há você como confirmar o seu depósito de maneira correta, no mais proceda: [ http://forum.muaway....ando-depositos/ ]
É válido ressaltar também que. Se você efetivou um depósito através de um Boleto Bancário, não é necessáriamente que você confirme o mesmo, pois o mesmo é confirmado automaticamente, no entanto se você efetivou o depósito através de um Boleto Bancário, não é necessário confirmar o mesmo, no entanto se você esteve efetuando um depósito pelo o modo de Depósito em Conta, você deverá confirmar, no entanto basta apenas proceder com o tutorial logo acima e saiba como está confirmando o seu depósito de maneira correta.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 28 October 2013 - 08:22 PM

-
Vefifique pela qual opção sua autoria efetuou o pagamento, caso seja pela forma e boleto bancário não é necessário confirmar e sim apenas aguardar, se por algum acaso seja por via conta, visualize como deverá realizar o procedimento:
Imagem
Saiba mais acessando-a: http://forum.muaway....ando-depositos/
Imagem
0

#10 Membro offline   Matarino Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 28-October 13

Postou 28 October 2013 - 08:22 PM

Ver post_Fox, em 28 October 2013 - 08:17 PM, disse:

Caso seja um depósito efetuado pelo método de boleto bancário não é preciso da confirmação pois o mesmo é confirmado automaticamente, caso seja os demais depósitos como cartão de credito ou depósito em conta, basta estar pegando o comprovante do seu depósito é digitando os dados pedidos, ou seja, os dados que encontra-se no seu comprovante é por fim basta confirma que estará ocorrendo tudo certo em seu depósito é assim basta aguarda a sua creditação.







O Meu e deposito de conta , eu digitei todos os dados certo mais quando chegar na parte Informasao de Adicionais pede para coloca algo eu nao , ai na hora de eu confirma qe esta no meu deposito nao vai .
0

#11 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 October 2013 - 08:24 PM

Bom se seu depósito foi realizado através do sistema de boletos bancários,não há necessidade de estar confirmando nada,pois o sistema de boleto bancário é automático ou seja,basta você gerar o boleto,imprimi-lo e logo após estar efetuando o pagamento do mesmo,porém se seu depósito foi feito por depósito em conta,veja a seguir um tutorial de como estar realizando a confirmação do seu depósito → http://forum.muaway....ando-depositos/
0

#12 Membro offline   HenriPr0 Ícone

  • @fontinnelehenrique
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 28 October 2013 - 08:31 PM

Depósitos por boleto não precisam de confirmação automaticamente,após pagos,enviados para nossa administração,mais no seu caso que em forma de deposito,deve enviar complementos sobre o deposito,nessa área você deve preencher conforme os dados do banco,e assim confirmando seu deposito,veja tutorial que demonstra o método de de como confirma logo abaixo

[Tutorial] Comprando GoldsWay's & Confirmando depósitos.



@Complementos: veja na imagem abaixo que demonstra corretamente oque deve fazer !

Imagem

Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#13 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 29 October 2013 - 09:47 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 30 October 2013 - 08:17 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)