(Respondido)Sobre status do servidor.
#21
Postou 22 October 2013 - 12:18 PM
Bom, o servidor encontra-se online, em perfeitas condições de jogabilidade, se caso a lista de servidores não está aparecendo em sua residência, é porque deve-se se um problema ou uma pequena instabilidade em sua conexão, no entanto esteja certificando a mesma e veja se a mesma está em perfeito estado, caso estiver, e a lista do servidor não estiver aparecendo, esteja então tentando remover a compatibilidade do game para ver se o seu problema possa ser senado, caso o mesmo não saiba como remover a compatibilidade do game, acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#22
Postou 22 October 2013 - 12:18 PM
O nosso servidor encontra em perfeitas condições totalmente online,ocorre que talvez isso seja um problema em sua maquina tente está Desinstalando o muaway completamente de sua maquina e depois tente instalar utilizando a maneira correta que o tal problema estará sanado
[Tutorial] Removendo o MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/
[Tutorial] Removendo o MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.
Você vai morrer. E não vai pro céu.
#23
Postou 22 October 2013 - 12:20 PM
Só com a reinstalação seu problema não será resolvido o seu problema que está acontecendo no laucher, sendo assim faça os seguintes procedimentos, primeiramente vá até menu iniciar - painel de controle - adicionar ou remover programas - a seguir ache muaway.exe clique em remover e remova-o, após remover vá até meu computador - disco local © - arquivos de programas e delete a pasta com nome de muaway, após feitos os dois procedimentos passe o ccleaner em seu computador caso não tenha baixado basta ir até o baixaki e digitar ccleanner e fazer o download para que corriga os problemas que estão acontecendo seja referente ao servidor ou não, caso não saiba utilizar o ccleaner acesse: http://forum.muaway....em-seu-windows/ após escaniar seu computador pelo ccleaner desative seu antivirus e faça novamente o download do cliente atualizado no website seja com ou sem som e instale novamente que seu problema será sanado, enfim após fazer todos procedimentos poste resultado.
#24
Postou 22 October 2013 - 12:21 PM
#27
Postou 22 October 2013 - 12:26 PM
Negativo, nosso servidor encontra-se online normalmente sem nenhum tipo de problema, no mais basta removar a compartibilidade de seu game para que possa solucionar esse devido problema: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#32
Postou 22 October 2013 - 12:38 PM
Creio que o problema seja apenas em seu computador, pois em minha residencia o servidor encontra-se operando normalmente, o que leva ao fato dos servidores não aparecer, é a falta de programas em seu computador, esses programas são essenciais para que você poça jogar sem problemas.
Certifique-se de que seu computador tem todos os programas listados abaixo:
Direct X
http://www.baixaki.c...b-installer.htm
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
http://www.microsoft...ails.aspx?id=29
Visual Basic 6.0 Run-time Files
http://visual-basic-...oftonic.com.br/
Há possibilidades do erro esta ocorrendo com sua internet, caso use via rádio, veja o pronunciamento do administrador:
Certifique-se de que seu computador tem todos os programas listados abaixo:
Direct X
http://www.baixaki.c...b-installer.htm
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
http://www.microsoft...ails.aspx?id=29
Visual Basic 6.0 Run-time Files
http://visual-basic-...oftonic.com.br/
Há possibilidades do erro esta ocorrendo com sua internet, caso use via rádio, veja o pronunciamento do administrador:
Quote
Tente baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar
em contato com seu provedor para resetar o cache.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar
em contato com seu provedor para resetar o cache.
Este post foi editado por ReiDoLove: 22 October 2013 - 12:43 PM
-
#34
Postou 22 October 2013 - 01:51 PM
Em relação ao horário da sua postagem, devo dizer que não houve nenhuma queda no servidor neste período de tempo, como os membros informaram acima a capacidade de cada servidor se manteve consideravelmente cheia, com isso podemos concluir que não houve o disconnect no game de todos os jogadores online, com certeza a sua internet esta com um nível muito abaixo do normal o que impossibilita a sua entrada ao nosso servidor, verifique a velocidade através de testes em sites confiáveis e tire as suas próprias conclusões.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.