Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a aboutme. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a aboutme.

#1 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 October 2013 - 06:48 AM

Bom,estou com uma dúvida sobre banimento ou aboutme,então gostaria de saber quais as diferenças entre banimentos / aboutme,bom banimento eu sei que é permanente(quando o button fica rosa),mais o que é esse aboutme que existe escrito no "quem sou eu" nos perfíls de alguns membros do fórum,é banimento permanente,suspenção durante algum período ou o que é isso?
Obrigado . . .
Não levei aboutme é somente uma dúvida mesmo .

0

#2 Membro offline   xBACON__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 26-September 13

Postou 16 October 2013 - 06:48 AM

Existe na regras que você só é BANIDO quando atingir o limite de 100% do sistema de alerta sua conta não fica devidamente como STATUS ROSA de banido apenas fica BANIDA permanente mais não com STATUS ROSA.

o Aboutme representa quem foi foi BANIDO permanente ou esta suspenso do fórum.

Raramente um membro que é BANIDO permanente recebe esse STATUS Imagem o porque é que os STAFF não posuem essa função de deixa ROSA apenas o Admin tem essa função.

~~DESATIVADO~~~ FLW.. ATUALMENTE NESSA CONTA:
Clique aqui!
0

#3 Membro offline   Luck_KB Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 553
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 16 October 2013 - 06:50 AM

Para algum membro levar aboutme no seu perfil é porque o mesmo fez algo fora das regras, com isso algum membro da equipe edita o perfil dele, e coloca a seguinte frase aboutme, isso não é nenhuma consequência de suspensão porém as vezes quando algum membro levar suspensão de sua conta no fórum ele também leva aboutme em seu perfil, quando você é banido pela porcentagem de alerta chega ao máximo que é 100% sua conta fica banida porém o status de sua conta não fica rosa apenas quando você é banido permanentemente que o status de sua conta irá ficar rosa.

Este post foi editado por Luck_KB: 16 October 2013 - 06:56 AM

0

#4 Membro offline   bk__toP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 16 October 2013 - 06:50 AM

bom, about poder ser temporario, ou pode ser permanente, dependendo do ato ocorrido!
0

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 16 October 2013 - 06:51 AM

About-me não é mais nem menos que na ferramenta que os membros da equipe possui a mesma tem a função de editar seu perfil por completo. Já o banimento para não ficar rosa, é no sistema do perfil, onde consiste as porcentagens de alertas, já o banimento para ficar rosa, é diferenciado é pelo Admin CP, apenas o administrador pode realizar está ação.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 16 October 2013 - 06:52 AM

Bom, about-me e uma punição que você leva apos quebrar as regras, sendo que um about-me dependendo da infração pode ser permanente ou se for uma infração mais leve pode ser temporário onde você não poderá estar editando seu quem sou eu.
0

#7 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 16 October 2013 - 06:54 AM

Esta aboutme é relacionado quando um membro da equipe vá ao seu perfil e deleta o seu "Quem sou Eu", desta maneira o seu perfil não irá ficar de forma adequada como estava, irá ocorrer um processo que irá ser deletado em ambas partes o seu perfil, então no seu quem sou eu, irá aparecer a seguinte mensagem de "aboutme", os membros referenciam isto quando há algo impróprio no perfil é necessário ser deletado.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Geh_xP Ícone

  • Suporte Designer 2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 23-August 13

Postou 16 October 2013 - 07:16 AM

Banimento = Permanente
About = Bloqueio

Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Link_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 275
  • Cadastrado: 15-October 13

Postou 16 October 2013 - 08:01 AM

Banimento é permanente.
About é bloqueio temporário.
Atenciosamente - Link_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
0

#10 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 16 October 2013 - 08:14 AM

About-me é apenas uma ferramenta na qual retira todo o conteúdo disponibilizado no "Quem sou eu" do devido membro, para que o dono do perfil possa saber que obtêm um conteúdo fora das regras e se manifeste a não inserir novamente. Já relacionado ao banimento cujo é alterado o grupo para banido, somente nosso Administrador possuí acesso á realizar este procedimento, porém os integrantes da equipe somente no fórum tem acesso a uma ferramenta alternativa a deixar alguém impossibilitado de visualizar o fórum por tempo indeterminado\eternamente até que o bloqueio seja retirado.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   xNokia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 04-June 13

Postou 16 October 2013 - 08:17 AM

Ola, Para algum membro levar aboutme é preciso atingir o máximo de alerta de 100 % para você leva ban, é o mesmo fezer algo fora das regras de nosso servidor,fazendo que algum membro da equipe edita o perfil dele, e solicitando umas seguinte frase aboutme, isso não é nenhum tipo de de suspensão mais as vezes quando algum membro do fórum levar suspensão ele também leva-rá aboutme em seu perfil da sua conta do fórum, quando você é banido porque chegou o máximo de alerta que o mesmo e de 100 % a sua conta do fórum fica banida o status de sua conta não fica rosa só quando você for banido permanente que o status de sua conta irá ficar rosa.
Atenciosamente, xNokia-TS
MuAwaY ! - Projetando & construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 16 October 2013 - 08:30 AM

Esta aboutme é relacionado quando um membro da equipe vá ao seu perfil e deleta o seu "Quem sou Eu" Entedeu Eo Bani e Permanente
Imagem

Imagem
0

#13 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 16 October 2013 - 08:38 AM

-
About-me é a consequência de ações fora das regras no fórum, é apenas uma punição ao membro que não se comportar adequadamente, se por ventura você levou about-me e não deseja sofrer mais com isto, basta ler as regras do fórum e segui-las com severidade.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 October 2013 - 10:40 AM

Ver post_Matrix, em 16 October 2013 - 06:51 AM, disse:

About-me não é mais nem menos que na ferramenta que os membros da equipe possui a mesma tem a função de editar seu perfil por completo. Já o banimento para não ficar rosa, é no sistema do perfil, onde consiste as porcentagens de alertas, já o banimento para ficar rosa, é diferenciado é pelo Admin CP, apenas o administrador pode realizar está ação.

@ Respondeu corretamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 October 2013 - 10:40 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)