Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como entrar em contato com nosso administrador para a liberação de meu cartão de crédito? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como entrar em contato com nosso administrador para a liberação de meu cartão de crédito?

#1 Membro offline   Ochre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 14 October 2013 - 09:33 PM

Uma dúvida. Como conseguimos falar diretamente com os GMs, tentei via jogo, não responderam, e até é compreensivel, pois imagino quantos tentam falar também.

Mas estou querendo liberação do meu cartão, já enviei o email que é solicitado no site, mas até agora nada. Queria saber como proceder, se alguem tem algum contato mais efetivo com a Staff.
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 October 2013 - 09:36 PM

Para que esteja entrando em contato com algum membro de nossa equipe poderá estar conversando o tal assunto com o mesmo através de uma Mensagem pessoal é assim relatar oque desejar estar falando com o mesmo, é como você deseja uma liberação em se cartão esse tipo de assunto é tratado apenas via ticket deverá estar enviando tudo que foi pedido por nossa Administração é assim estar enviando um ticket é estar aguardando caso não saiba enviar um ticket, basta estar indo em nosso web site logue em sua conta feito isso, clique em Suporte é assim gere um novo ticket é fale para nossa Administração oque desejar caso não saiba enviar um ticket veja: http://forum.muaway....-administracao/ Lembrando que deverá enviar o seguinte para a liberação de seu cartão de credito:
Spoiler

Caso preciso veja: [ http://forum.muaway....tao-de-credito/ ]
1

#3 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 14 October 2013 - 09:36 PM

-
Bom para que você possa estar tento contato diretamente com os membros da equipe como Game Masters, Moderadores, Colaboradores, você deverá estar enviando uma mensagem pessoal, referente ao liberação do deposito via cartão de credito você deverá estar enviando um ticket a administração relatando o seu caso para que a mesma possa estar resolvendo para você o mais rápido possível, sendo assim basta aguardar em torno de 72 horas para que a mesma responda seu ticket com a solução do problema, para mais informações de como estar enviando um ticket e uma mensagem pessoal proceda abaixo.
[TUTORIAL] Enviando uma mensagem pessoal!
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração!

Atenciosamente;
LostBoy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#4 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 14 October 2013 - 09:36 PM

De fato aconselho a você com que esteja enviando uma mensagem pessoal para o tal membro de nossa equipe na qual você deseja entrar em contato com o mesmo, já referente a liberação do seu cartão lhe aconselho com que esteja enviando um ticket para nossa Administração, e então esteja relatando o caso para o mesmo, logo após ter feito isso, aguarde 72 horas úteis que no entanto esse é o prazo estimulado pelo Administrador para respostas de ticket's, é válido lembrar que para que você possa estar solicitando a liberação de seu cartão, terá que opinar pelos requisitos abaixo:
Spoiler

Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#5 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 14 October 2013 - 09:37 PM

Você deve entrar em contato com membros da STAFF, através de mensagens pessoais pelo fórum. Em relação a liberação do seu cartão você deverá entrar em contato com a administração através de um ticket, apenas lembrando que o prazo do ticket para ele ser respondido é de 72 horas também.
0

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 14 October 2013 - 09:38 PM

-
Não há como está fazendo um contato direto com membros da equipe através do game, se deseja está relatando algo com algum moderador/game master encaminhe uma mensagem pessoal para o mesmo através do próprio fórum, é necessário apenas se redirecionar ao perfil do mesmo como o seguinte: http://forum.muaway....177598-zeus-md/ e aperta na seguinte opção: Imagem Enviar mensagem, logo após incremente o título da mensagem, e o conteúdo que será redirecionado ao membro desejado, se deseja interagir com mais informações acesse: http://forum.muaway....viando-uma-mp/. Conforme você citou que deseja está entrando em contato com a administração, para que assim obtenha uma liberação do seu pagamento através de cartão de crédito, é necessário encaminhar os seguintes requisitos para a administração, através de ticket, veja:

Quote

você deverá que enviar escaneado 01 documento com foto (Exemplo: RG, Carteira de motorista) ou 01 fatura de algum cartão que irá ser utilizado para realizar a contribuição, feito isso, basta você enviar o tal documento/fatura para o e-mail financeiro@muaway.net e assim que o documento ou fatura ser verificado, sua conta será liberada para efetuar depósitos via cartão de créditos sem quaisquer tipos de problemas.

Saiba mais acessando: http://forum.muaway....tao-de-credito/
Para está encaminhando uma ticket para a administração, visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
1

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 October 2013 - 09:38 PM

O procedimento mais cabível para você obter uma resposta referente ao caso seja através pelo ticket, pois através desse método, você irá obter uma pelo Administrador que irá lhe ajudar referente ao assunto. Lembrando que após ter enviado o ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis que logo em seguida o Administrador irá lhe auxiliar referente ao assunto.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 14 October 2013 - 09:38 PM

É existente uma maneira para você está se comunicando de uma maneira mas privada, que é por MP (Mensagem pessoal), e caso você não saiba como está utilizando esta opção visualize o tutorial logo a seguir [ http://forum.muaway....nviando-uma-mp/ ]. Mas no seu caso, você deverá está enviando um ticket diretamente para a nossa Administração, caso não saiba como realizar este procedimento esteja visualizando o tutorial logo a seguir [ http://forum.muaway....-administracao/ ].

Este post foi editado por Yuri-TM: 14 October 2013 - 10:01 PM


Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Urano_xP Ícone

  • Advɑnced member!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 943
  • Cadastrado: 23-July 13

Postou 14 October 2013 - 09:39 PM

Para entrar em contato com algum membro da equipe de forma rapida, basta enviar uma mensagem pessoal para o membro desejado e aguardar uma resposta do mesmo. Veja como enviar uma mensagem pessoal a algum membro : http://forum.muaway....nviando-uma-mp/


Bom como já enviou o email para a administração é necessário aguardar o liberamento de sua accont para contribuições via cartão. Informações sobre contribuições via cartão de crédito : http://forum.muaway....tao-de-credito/

0

#10 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 October 2013 - 09:40 PM

Para você está entrando em contato com membros de nossa Equipe você deve está solicitando uma Mensagem Pessoal para o mesmo solicitando oque deseja,vale lembrar que assuntos desses tipo deve ser tratado com nosso Administrador não com os Game Master então sugiro que você solicite uma Ticket para nosso administrador para que o mesmo possa está efetuando o desbloqueio de seu cartão,caso você não saiba entrar em contato com nossa administração bastá prosseguir o receptivo tutorial ao lado. [ http://forum.muaway....-administracao/ ] Após você enviar a Ticket você deve está aguardando 72 horas para que sua ticket possa está sendo respondida.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 October 2013 - 09:42 PM

Para que você tenha contato direto com algum membro da staff, basta enviar uma MP para algum deles, e assim espere uma nova intervenção. Lembrando, que assuntos sobre depósitos são tratados via ticket, se você efetivou o procedimento de deposito via cartão de credito corretamente, basta aguarda até que o mesmo seja confirmado. Para não ter dúvidas, veja abaixo o passo a passo e confira se você fez o procedimento corretamente:

Quote

Você deverá que enviar escaneado 01 documento com foto (Exemplo: RG, Carteira de motorista) ou 01 fatura de algum cartão que irá ser utilizado para realizar a contribuição, feito isso, basta você enviar o tal documento/fatura para o e-mail financeiro@muaway.net e assim que o documento ou fatura ser verificado, sua conta será liberada para efetuar depósitos via cartão de créditos sem quaisquer tipos de problemas.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Ochre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 14 October 2013 - 09:43 PM

Obrigado pessoal. Já enviei as mensagens..., agora é esperar
0

#13 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 14 October 2013 - 09:44 PM

Se for entrar em contato com administração apenas por ticket: http://forum.muaway....-administracao/ Caso seja os de mais, apenas por mensagem pessoal: http://forum.muaway....nviando-uma-mp/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 14 October 2013 - 09:45 PM

Caso voce deseje estar retirando alguma dúvida do servidor, basta voce estar enviando uma Mensagem Pessoal para os tais membros da equipe, porém assuntos como credibilitação de goldsways dentre outros assuntos, são tratados somente com a Administração via ticket, caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 14 October 2013 - 09:45 PM

Para você falar com algum Game Master é necessário que você envie um mensagem pessoal para algum,porém em seu caso aconselho que você esteja enviando um ticket para nosso administrador informando.Proceda o tutorial abaixo de como solicitar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#16 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 October 2013 - 09:46 PM

Esses tipos de dúvidas ainda é aceito a criação de tópicos, assim membros de suporte in fórum lhe ajudando e aconselhando.
Saiba informações de Depositar via cartão de crédito : [Tutorial] - Depositando via cartão de crédito!

Como deseja entrar em contado com administradores do muaway, você deve está logando no site [ http://www.muaway.net/site.php ], assim en sua conta, clicando em Suporte, para que possa está enviando um ticket há administração, saiba mais com tutorial que irei lhe ajudar [ http://forum.muaway....__fromsearch__1 ], e você pode está logando em nosso fórum, e enviando há algum Staffiano, uma Mensagem Privada, aonde eles possas está lhe ajudando com deposisto via cartão [ http://forum.muaway....__fromsearch__1 ].

0

#17 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 14 October 2013 - 09:59 PM

Sim, você pode entrar em contato com nosso Administrador para tratar sobre o assunto através de ticket, cujo é a maneira complexa para isto, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial a seguir:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   Crowley_xP Ícone

  • * ~ Corrida Hoje , Vitoria Amanhã ! ~ *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 14 October 2013 - 10:04 PM

Para você ta entrando em contato com a STAFF diretamente com Moderadores é Game Master é ate com a Administração você pode ta enviando Uma mensagem pessoal Via fórum e, caso não saiba enviar : http://forum.muaway....__fromsearch__1 .
É para ta entrando em contato com a nossa administração você pode ta entrando via Web-site pela forma de Ticket, caso não saiba enviar : http://forum.muaway....-administracao/ .


Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
0

#19 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 15 October 2013 - 12:22 AM

Seu assunto é direto com nosso administrador e não com um Game Master, e assim veja o tutorial abaixo de como mandar um ticket para administração:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 15 October 2013 - 12:22 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)