Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] Aos merecedores ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] Aos merecedores !

#1 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 10 October 2013 - 12:29 PM

Eae,mas uma vez aqui elogiando todos aqueles que no meu ver,merecem um elogio de parabéns e gratidão,porém não dizendo que os que não forem citados,não tem capacidades claro que tem,mas ao me ver os que se destacaram realmente é os que irão ser citados por minha pessoa,então prossigam:

_Fox: Eae, totoso mlk lindo,paiça não tenho o que dizer p você né mano se tá ligado que ta no meu s2 k3 (L),enfim brother seu suporte namoral não tem palavras para descrever o tanto de inteligência,português féra demais,respostas sempre precisas palavras sempre complexas enfim creio que não está longe aquilo que você realmente almeja tmj junto,melhor do forúm :) Com*Vei*

Marck: Coe u.u,então brow você vem se destacando muito sobre o web forúm,sempre ativo nos tópicos,respostas sempre bem explicativas fé que não está longe em ♥

Thug_: Outro mano que tem um belo português,e vem se destacando muito sobre o web forúm,ativão ^.^ fé ae mano ♥

Great_xP Oie Dente faz implante vey -.- k ae brother saiba que admiro muito seu trabalho e gosto muito de sua pessoa,um dos melhores do suporte tmj fé♥

iJunior: Oie advogado '-' filho do Binho_ kk ae brother saiu pouco tempo da tão sonhada STAFF e continua ajudando diáriamente no web forúm,venho análisando seu suporte e gostei muito viu mano continua assim quem sabe um dia possa voltar a equipe fé ae mlk dos jacarézinho ♥

_Matrix: Meu dels esse é mito, eaaae quebra esteira kk #off, Ae brother você é mito dms,não é atoa que uso sua fan bar no meu perfil mito logo menos CL podecre ! ♥♥♥♥

Veloxy_: Eai to com sdds ein ta meio ausente ^^, mas sempre quando entra no forúm sempre ativo nas dúvidas sugestões,sempre com seu belo português né rs,enfim não dessista um dia você também ta lá dentro paiça tmj ♥ fé

Live_xP: Bom devo confessar que tu é meu prof de quiz,mas também devo lhe dizer que és meu aluno em pega-pega kk,brother guilherme ♥ te amo muito belo suporte sempre ativo quando pode no forúm énois não dessista top 1 ♥

zChuuck: Ausente ester kkkkkkk fogoso s2 zRamister,não sei porque tu ficou ausente sobre o forúm por um tempo e volto agora,ja éra pra ta de cl burrao kk,mas enfim sempre ativo diariamente nos tópico tmj não dessiste ♥

Squash_ e Nice_xP Oi,apesar de não conhecer ambos direito venho analisando o suporte de vcs sobre o forum,e posso lhe dizer que vocês são uns mitos leqs,ambos vem se destacando muito nesses dias,parabéns pelo belo trabalho não dessista fé um dia alcança ♥

_Fight e Not_: Doi amigos meus,que eu considero muito o _Fight é cunhado thais sz e o Not_ é minha rapunzel kirazinhow *=* eaí brother,vocês vem se destacando também não dessistem não fé tamojunto pode cre alunos auei ranks. ♥

Ruhlei: Eae apesar de não ter intimidade e nem de lhe conhecer,creio eu que és uma pessoa humilde e simples com bastante caráter,mano venho acompanhando seu suporte de uns tempos ae,e digo com toda certeza você estará sobre a equipe neste ano ainda mano fé ae seu suporte é féra demais eu admiro você ! ♥

Silver_: Coe,Silver_Px kaaá.bolado dos pega-pega peita Sh31k auei ranks kk,eaí mano sempre ativo no forúm né de lei isso '-',parabéns pelo belo trabalho que vens fazendo sobre o forum,nunca dessista do que mais deseja fé ♥ tmj

Drock_: Coe Mega,valeo por segurar as 8 apos kk,ae parabéns pelo trabalho que tens feito desda epoca de Colaborador,e atualmente parabéns mesmo ♥

Lucas_ Eaí Lucacas surrado diariamente kkkk zoa bow,tmj posso dizer que você foi o melhor Game Master que já se passou por essa STAFF,pelo menos pra min pois sempre curti seus eventos e você sempre foi um cara humilde parabéns mesmo curto mt você apesar de termos brigamos um tempo atrás,não quero voltar ao passado e quero que sejamos amigos parabéns ae meu GM *=*

Virtual_: Eae cara não lhe conheço muito,mas tbm tem um belo suporte parabéns fé ♥

Neto_: oi Valmir sz,parabéns pelo belo suporte e português que tens,logo menos CL eu creio lek ♥

Hava_: Coe muleque do textão kk,parabéns mesmo pelo suporte não tem respostas mas precisas do que as suas,você é um da lista dos proximos CL Fé eu acredito no seu potencial ♥ aluno bbb

Lop_xP:Oi Eric aluno de bbb ^.^,continua neste rumo que um dia alcança sz ♥

Cindy,Proxy e Perfil_xP:Posso dizer pra vocês,que todos vem se destacando muito sobre o forum e eu acredito no potencial de vocÊs parabéns ae pelo trabalho leqs ♥

Volto a repetir o Único Designer que eu admiro deste forúm és tu brother ♥ só quero uns kit kk zoa bow Versus_DS Tmj mulekão !

Vamo de Colaborador

Dance_CL: Atualmente pra min você é o que tem mas se destacado sobre o forúm,parabéns pelo belo trabalho freguês ♥

Plank_CL: Apesar de metido e divorciado,gosto de vc sasukinhow *=* belo trabalho tens feito sobre o forum parabéns,não dessista do que mais almeja :) sua meta tá proxima ♥

Frozen_CL: Eae,admiro seu trabalho demais saiba disso ein ♥ fé que chega lá brow


Moderadores

FireBoy_MD: Digo com toda confiança,você foi o melhor STAFF que se passou na equipe,namoral vc é mt mito te amo better,jaja GM Sub ADM ADMIN KK Fato ! parabéns ♥

Dreamy_MD: Volto a dizer que a senhorita é linda,muito meiga k'k' parabéns pelo trabalho que está fazendo sobre o forum e game sempre ativa vlw ♥

Zeus_MD: Eae nando,sempre ativo meu brother guerreirão lutou muito pelo que conquistou e ainda vai conquistar mas eu acredito em vc ♥

Game Masters

Fenix_GM: Eae mentirozinho do post kaa,eaí léo belo trabalho sempre ativo no game diariamente realizando eventos como o Fire e nos alegrando vlw brother ja marco seu nome ♥

Eclipse_GM: Muito mito cheio de moral,apesar de levar de virada no x1 né eu lhe admiro,belo trabalho tens feito atualmente como sempre né '-' desda outra época,parabéns ultrapassado em quiz ! ♥

Conduta_GM: Se beleza desse prisão,você pegaria cadeia sz,parabéns sempre ativa lindona marcou seu nome na história MuAwaY ♥

Admin / Administrador: Parabéns por sempre nos alegrar com inovações e nos bonificando sempre parabéns você é mito !


é isso aí galera Segundo mega elogio do -SALSI- | Salsi_ MITO DE QUIZ REI DO SERVER,TAMO JUNTO GALERA ! ♥♥♥♥♥♥♥ Salve especial ao JockeeyTM Olodum ♥
20

#2 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 10 October 2013 - 12:31 PM

Quote

Squash_ e Nice_xP Oi,apesar de não conhecer ambos direito venho analisando o suporte de vcs sobre o forum,e posso lhe dizer que vocês são uns mitos leqs,ambos vem se destacando muito nesses dias,parabéns pelo belo trabalho não dessista fé um dia alcança ♥.


Valeu irmão, fico feliz em estar recebendo diariamente elogios, parabéns aos demais citados. :graduated:

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 10 October 2013 - 12:31 PM

Quote

Cindy,Proxy e Perfil_xP:Posso dizer pra vocês,que todos vem se destacando muito sobre o forum e eu acredito no potencial de vocÊs parabéns ae pelo trabalho leqs ♥

Valeu ae lek, é uma grande satisfação ser mencionado em seu elogio, obrigado e parabéns aos demais elogiados :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 10 October 2013 - 12:31 PM

Vlws por me elogiar. :animado231_:

Imagem
0

#5 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 10 October 2013 - 12:32 PM

Muito obrigado pelo elogio mano Sh3ik kkkk, é sempre bom receber elogios, principalmente quando você se esforça bastante. Ainda irei te peitar no rank, só aguardar eu recuperar os pontos que perdi e voltar com minha internet e_e, <3.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#6 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 10 October 2013 - 12:32 PM

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, é sempre bom para nós estarmo-nos recebendo elogios diariamente pois esses elogios é que nos motivam cada vez mais estarmos lutando para que possamos conquistar todos os nossos objetivos, e é por isso que estamos lutando, para conseguir nossos objetivos, e agradeço pelo reconhecimento de meu trabalho, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados eles merecem. :thumbsup:
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#7 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 10 October 2013 - 12:33 PM

Valeu -SALSI- mentiroso kkk, muito obrigado pelo elogio mano, é nós sempre. :D

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
2

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 October 2013 - 12:33 PM

Ola Gabriel.
Fico feliz parceiro de estar sendo elogiado por uma pessoa assim como você, realmente fico gratificado pelas palavras mencionadas no elogio sobre a minha pessoa, agradeço de coração tamo junto irmão precisou pode contar, parabéns a todos mencionados no elogio FÉ.
1

#9 Membro offline   xNike-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 472
  • Cadastrado: 11-April 12

Postou 10 October 2013 - 12:34 PM

Parabéns aos elogiados
0

#10 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 October 2013 - 12:34 PM

Quote

Ruhlei: Eae apesar de não ter intimidade e nem de lhe conhecer,creio eu que és uma pessoa humilde e simples com bastante caráter,mano venho acompanhando seu suporte de uns tempos ae,e digo com toda certeza você estará sobre a equipe neste ano ainda mano fé ae seu suporte é féra demais eu admiro você ! ♥

Muito obrigado pelas palavras amigos,fico muito feliz em saber que meu trabalho está ajudando os outros membros em nosso fórum,e é verdade cara humildade acima de tudo,e fé a todos nós,muito obrigado novamente e parabéns aos demais membros citados em seu elogio.

1

#11 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 10 October 2013 - 12:35 PM

Quote

Neto_: oi Valmir sz,parabéns pelo belo suporte e português que tens,logo menos CL eu creio lek ♥

Muito obrigado pelo elogio, tmj. :love:

0

#12 Membro offline   Cindy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 06-October 13

Postou 10 October 2013 - 12:37 PM

Cindy,Proxy e Perfil_xP:Posso dizer pra vocês,que todos vem se destacando muito sobre o forum e eu acredito no potencial de vocÊs parabéns ae pelo trabalho leqs ♥
Nossa muito obrigado por citar meu nome do forum em seu elogio, parabéns aos outros membros que também foram elogiados.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   CRIXUUS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 215
  • Cadastrado: 05-July 13

Postou 10 October 2013 - 12:49 PM

Toda hora nego me esquece :/
0

#14 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 10 October 2013 - 12:51 PM

-

Quote

Marck: Coe u.u,então brow você vem se destacando muito sobre o web forúm,sempre ativo nos tópicos,respostas sempre bem explicativas fé que não está longe em ♥

Agradeço realmente, pois está sendo elogiado é um prestigiamento imenso, busco a cada dia obter o maior desempenho no fórum, ser reconhecido e crescer a cada dia mais, espero que eu continue no mesmo ritmo, e por ai cresça, com fé tenho certeza que consiga chegar lá, portanto vamos que o show não pode parar, prestar suporte é uma responsabilidade que eu gosto demais mesmo, não por está buscando apenas a STAFF, e sim por está ajudando players com dúvidas/problemas que seja, isso me inspira e me enche de alegria, em saber que minha parte foi realizada e nada mais além disso, portanto agradeço por mais uma vez mesmo amigo, a luta não para, e não vou desistir pois, realmente se já cheguei aqui qual seria o motivo de uma desistência ? ^^
@Observação: Reputações exercidas, lhe reputo assim que as mesmas forem desbloqueadas, parabéns ao elogiados, e obrigado pro mais uma vez!

Abraços!
Imagem
1

#15 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 10 October 2013 - 12:52 PM

Obrigado ;)
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 10 October 2013 - 12:57 PM

Obrigado ;}
~
0

#17 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 October 2013 - 03:48 PM

Muito obrigado pelo elogio Gabriel, fico muito grato em receber um elogio vindo de sua pessoa que por sinal também possui um ótimo suporte meu aluno *-* haha, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 10 October 2013 - 04:07 PM

Obrigado por me citar no elogio Gabriel :)
Fogoso namorado da Ester! Ausente ^^
0

#19 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 10 October 2013 - 05:12 PM

-
Parábens aos demais elogiados .
Estão fazendo um otimo trabalho em nosso forum !

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 October 2013 - 06:39 PM

Quote

Lucas_- Eaí Lucacas surrado diariamente kkkk zoa bow,tmj posso dizer que você foi o melhor Game Master que já se passou por essa STAFF,pelo menos pra min pois sempre curti seus eventos e você sempre foi um cara humilde parabéns mesmo curto mt você apesar de termos brigamos um tempo atrás,não quero voltar ao passado e quero que sejamos amigos parabéns ae meu GM *=*


Eae surrado ká.
Mas falando sério, sei que tivemos algumas desavenças quando eu era GM, mas eu sempre procurava saber o problema principal de ficar mal comigo, sempre fiz isso. Mas hoje, eu vi que você me reconheceu e está me conhecendo melhor como uma boa pessoa que sempre fui e espero que futuramente, caso eu conseguir voltar, você possa estar com este pensamento fixo de mim, um cara humilde e que respeita a todos da mesma forma que eu fui no passado, no presente, e que vou ser futuramente. Parabéns aos demais elogiados também, eles merecem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)