Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como posso fazer uma denuncia de um suposto player? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como posso fazer uma denuncia de um suposto player?

#1 Membro offline   Tigre_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 11-September 12

Postou 08 October 2013 - 02:53 PM

Bom, como eu faço pra denuciar um menbro corretamente, pois tem um cara ai que está robando geral, nick do mesmo. iBombado , pois tenho todas as provas contra ele, mais quero mandar as provas e que o administrador resolva , pois sei que eu criar um topico aki vai ser apagado ou não resolvido, portanto vocês pode me ajudar?
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Tigre_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 08 October 2013 - 02:55 PM

Bom, todos os tipos de denuncia e tratado via ticket, bom basta você abrir um ticket para nossa administração com todas as provas, se não sabe abrir um ticket siga o respectivo tutorial.

http://forum.muaway....-em-seu-ticket/
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 October 2013 - 02:55 PM

Denuncias são realizadas através de um ticket portanto basta que esteja indo em nosso web site, logue em sua conta é clique em Suporte é assim gere um novo ticket é assim relate para nossa Administração oque ocorreu é se possível mostre prints que o tal jogador poderá ser punido é valido lembrar qual quer denuncia referente ao jogo é tratado via ticket.
0

#4 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 08 October 2013 - 02:55 PM

-
Para que você possa estar denunciando um membro você deve estar enviando um ticket a administração com o máximo de provas que você tiver contra o membro, para mais informações proceda com o tutorial a seguir.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração!

Atenciosamente;
LostBoy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#5 Membro offline   Plent_ Ícone

  • Føcø, Førçå & Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 667
  • Cadastrado: 04-September 13

Postou 08 October 2013 - 02:55 PM

Ver postPlent_, em 04 September 2013 - 05:30 PM, disse:

Para essa solução , só tratando via Ticket . Loga-se em nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ] e se desloque a área de Suporte no Painel de Control [ ? ] a sua esquerda , basta localizar a área e se não encontrar o que desejava , abaixe a sua imagem , e clicque em " Não encontrei o que procruva " . Feito isso , basta preencher todos os dados e abrir seu ticket , que sera feita uma analise . Saiba mais [ http://forum.muaway....-administracao/ ].

Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 08 October 2013 - 02:56 PM

-
É necessário encaminhar um ticket com a finalidade denúncias, na opção deverá conter as provas concretas do membro que está sendo denunciado, sendo assim a administração tomara as medidas corretas perante a ação do membro infrator.
Imagem
0

#7 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 08 October 2013 - 02:57 PM

Denuncias sobre roubos dentro do Game você deve está fazendo via Ticket ou seja você deve está mandando para nossa Administração caso queira está mandando a Ticket basta prosseguir o receptivo tutorial ao lado que ensinar está entrando em contato com nossa Administração. [ http://forum.muaway....-em-seu-ticket/ ]

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 08 October 2013 - 02:57 PM

-
Denuncia são realizadas através de ticket, porém para que você possa estar denunciando esse tal membro citado acima, abra um ticket falando o ocorrido e aguarde a resposta da administração, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-em-seu-ticket/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 08 October 2013 - 02:57 PM

Para você efetuar uma denuncia corretamente, basta você abrir um ticket denunciando este tal player, primeiramente logue em nosso web site muaway.net/site.php, em seguida logue com sua conta → suporte → novo ticket, escolha a área denuncias, e escreva sua denuncia, em seguida clique em gravar resposta e aguarde o prazo máximo de 72 horas úteis, até o administrador ler e analisar o ticket.
0

#10 Membro offline   Hoje Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 23-September 13

Postou 08 October 2013 - 02:58 PM

-
Ola, bom para você fazer uma denuncia é necessário que você tenha provas concretas, você possuindo as provas basta você enviar um ticket para nossa administração relatando o casa, se suas provas forem realmente verdadeiras o membro levará alguma punição, porém isso fica por conta da nossa administração. Abaixo estarei disponibilizando dois tutoriais no qual irá lhe ensinar a enviar um ticket e expor uma imagem em seu ticke de maneira correto, prossiga:

[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração

[Tutorial] Colocando uma imagem em seu Ticket
1

#11 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 08 October 2013 - 03:00 PM

Denúncias não são necessária é feitas á tickte , corretamente para abrir á tickte deverá chama á administração pelo site é falando sobre o assunto que está ocorrendo sendo assim deverá espera 24 horas é assim você poderá espera que á sua resposta será respondida é em seguida clique no Grava é aperte confirma denúncia.[ http://forum.muaway....-em-seu-ticket/ ]
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Sleepwalking Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 05-October 13

Postou 08 October 2013 - 03:00 PM

Denuncias são realizadas através de ticket, criados pelo web-site do game, basta criar um ticket logando em sua conta do game pelo web-site, em seguida no painel de usuário vá em suporte e finalmente crie o ticket, relate o máximo possível do ocorrido e recolha o máximo de provas que puder para facilitar o trabalho de nossa administração.

Atenciosamente;
Sleepwalking - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#13 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 October 2013 - 03:01 PM

Então,para você efetivar uma denuncia primeiramente você precisa ter em mãos provas verídicas contra o tal players,após você obter essas provas você deverá estar abrindo um ticket para estar enviando para a administração[ http://forum.muaway....-administracao/ ],veja a seguir um tutorial de como você pode estar efetivando uma denuncia de forma correta → http://forum.muaway....aneira-correta/
0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 08 October 2013 - 03:01 PM

Bom, veja os paços que eu escrevi para um outro jogador que queria fazer uma denuncia de um outro player em um outro tópico:

Quote

Primeiramente você tem que saber, que denuncias são feitas via ticket, e assim para você enviar um ticket para administração fazendo uma denuncia, você terá que estar se direcionando até o site http://www.muaway.net/site.php e entrar com sua conta e clicar em Suporte e depois em Abrir um novo ticket de ajuda e selecionar o assunto que você deseja tratar, que no qual como é uma denuncia, você terá que selecionar á área do jogo, se for uma denuncia do jogo, ou do fórum se for do fórum, e assim você seleciona de acordo com o tema de sua denuncia.
E após você selecionar o assunto, irá abrir diversas linhas com o assunto que você pode tratar, e caso você não encontre oque procura, basta você clicar em Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket., e assim você escolhe se é com seu personagem ou com seu baú, e depois você coloca o título do ticket e escreve o texto, e se você também querer selecionar alguma imagem de sua denuncia, você pode, que no qual é só você clicar em Selecionar e escolher à imagem, ou se você preferir hospedar a imagem, isso você escolhe.
E por último é só clicar em Gravar e aguardar um prazo de 72 horas para seu ticket ser respondido.
Porém vale lembrar, que como é uma denuncia, pode estar demorando um pouco mais que o prazo citado por mim, pois terá que ter uma total averiguação de seu ticket por nossa administração!
Porém temos um tutorial também, de como enviar um ticket, que nos quais veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 08 October 2013 - 03:01 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)