Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Update] Um KIT digno de uma lenda antiga, Halloween KIT - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Update] Um KIT digno de uma lenda antiga, Halloween KIT KIT Halloween, com um inédito anel de transformação, Jack o' Lante

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 October 2013 - 05:29 PM

*
POST POPULAR!

MÊS DO HALLOWEEN - MUAWAY!

Com uma lenda e mistérios ;)!


Imagem

Halloween, Dia das Bruxas, o MuAwaY não poderia deixar em branco, trouxemos muitos mistérios, uma lenda, eventos, novidades e promoções para você! Vamos apresentar os itens exclusivo desses eventos e promoções.




Quote

SOBRE O KIT:


- Warlock Set [C], poderá ser usado apenas por BK, SM ou MG.
- Witch Set [C], poderá ser usado apenas por ME.

Imagem


- Warlock Sword [C], poderá ser usado apenas por BK ou MG.
- Warlock Shield [C], poderá ser usado apenas por BK, ME, MG ou SM.
- Warlock Mace [C], poderá ser usado por BK, ME, MG ou SM.
- Witch Bow [C], poderá ser usado apenas por ME.
- Jack o' Lantern Ring [C], poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG.

Imagem





COMO CONSEGUIR:


Como é característica da edição de colecionador, o mesmo não é vendido no shopping de Gold's ou GoldsWay's, são obtidos como brinde para os contribuintes da Promoção de Outubro 2013, ou através de leilões em nosso site e eventos com GM's dentro do jogo. Para receber como brinde, segue abaixo a tabela de contribuição e seu respectivo brinde:

- Contribuições entre R$50,00 à R$74,00 - 01 item do KIT HALLOWEEN (pode escolher shield ou bow)
- Contribuições entre R$75,00 à R$99,00 - 02 item do KIT HALLOWEEN (pode escolher entre shield, bow ou sword)
- Contribuições entre R$100,00 à R$299,00 - 03 itens do KIT HALLOWEEN (pode escolher entre shield, bow, sword ou ring)
- Igual ou acima de R$300 - Receberá o KIT FULL (01 Warlock Sword [C], 01 Warlock Bow [C], 01 Warlock Shield [C], 01 Warlock Set [C], 01 Witch Set [C], 01 Jack o' Latern Ring [C] e Warlock Mace [C])


Observações:
1. Contribuindo durante a Promoção de Outubro 2013, você receberá seus goldsway's e jcpoint's da promoção normalmente + o brinde de colecionador.
2. Após sua contribuição ser confirmada, seja por depósito, transferência ou boleto, você deverá enviar um e-mail para halloween@muaway.net, neste e-mail deverá conter o [SEU LOGIN, VALOR CONTRIBUÍDO e BRINDE(S) ESCOLHIDOS com respectivo level do mesmo], caso não envie e-mail não receberá o brinde, com exceção para contribuições acima de R$300,00 receberá o KIT FULL em seu baú, sem a necessidade de envio de e-mail.
3. Após enviar o e-mail o seu brinde será creditado em até 48 horas (verificar observação 4), e o seu baú 01 deverá está vazio, para o mesmo ser creditado sem problemas.
4. Os seguintes itens: Warlock Set, Witch Set, Warlock Sword, Warlock Shield, Warlock Mace, Witch Bow começaram a ser entregue à partir do dia 25/10, pois os mesmos estão passando por testes, que trará algumas surpresas nele, porém o RING já está em nosso servidor e já será creditado quando for escolhido. E quando você contribuir envie o e-mail mesmo que não vá ser creditado os set's, armas ou shield agora, seu nome ficará na fila e no dia 25/10 terá prioridade em receber o item primeiro.





SCREEN SHOT'S:

Imagem anexaImagem anexaImagem anexa


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

68

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)