Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre o sumiço de itens - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre o sumiço de itens

#1 Membro offline   Ayrton Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 21-September 12

Postou 03 October 2013 - 02:59 PM

Olá, Boa Tarde
Gostaria de saber se alguem ja passou por isso, ou acabo de ser hackiado pois loguei minha conta e o persongem esta pelado, mas apenas o persongem o resto ta tudo certo, itens do bau tudo.
ja pesquisei keylogger em meu pc esta limpissimo, meu pc é so meu ngm entra nele.
itens que sumiram.
SET APOLO
KIT MACE + SH CHRONUS
ASA C/R
KIT F.F.F
ADMIN, PODE ANALIZAR O ULTIMO LOGUIN DE ONDE É O IP FASENDO FAVOR POIS GOSTARIA DE SABER SE FUI HACKIADO OU ALGUM PROBLEMA DO SERVIDOR MESMO.
OBRIGADO




APENAS 1 DAS ACC E 1 DOS CHAR
0

#2 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 03 October 2013 - 03:00 PM

Se voce tem certeza que não foi vítima do virus Keylogger, é evidente que outro player logou em sua conta e lhe roubou, nosso servidor não se responsabiliza por items roubados.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _Fight_ Ícone

  • Queixadinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 766
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 03 October 2013 - 03:00 PM

~
Não existe nenhum erro que deixa seu character "pelado" apenas se você foi roubado ou vítima de um keylloger.



Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.

[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo


0

#4 Membro offline   imatheus Ícone

  • Foco, Forca & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-May 13

Postou 03 October 2013 - 03:00 PM

Envie um tickt Para a administração la sera mais facil de tentar resolver.
0

#5 Membro offline   ExLeonTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 484
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 03 October 2013 - 03:01 PM

Assuntos referentes a Este Sumiço de Itens, só pode ser Resolvido Via Ticket,envie um ticket e Aguarde a Administração analisa sua situação e conseguir uma solução.
0

#6 Membro offline   Plent_ Ícone

  • Føcø, Førçå & Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 667
  • Cadastrado: 04-September 13

Postou 03 October 2013 - 03:01 PM

Ver postPlent_, em 04 September 2013 - 05:30 PM, disse:

Para essa solução , só tratando via Ticket . Loga-se em nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ] e se desloque a área de Suporte no Painel de Control [ ? ] a sua esquerda , basta localizar a área e se não encontrar o que desejava , abaixe a sua imagem , e clicque em " Não encontrei o que procruva " . Feito isso , basta preencher todos os dados e abrir seu ticket , que sera feita uma analise . Saiba mais [ http://forum.muaway....-administracao/ ].


Caro, evite palavras, como a do titulo, ponha apenas como reclamação ou algo do tipo, pois assim você será levado a um alerta.
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 03 October 2013 - 03:02 PM

Alguem Teve Ter Entrado Na Sua ACC
Envie Um Ticket a Nossa Administração
0

#8 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 03 October 2013 - 03:02 PM

Boa tarde.
Creio que apenas tenha sido um bug, geralmente acontecem esses bugs, basta re logar o char e verificar se os itens voltaram, se caso os mesmos tenham realmente sumidos, só há uma hipótese, alguém logou em sua conta e pegou os itens, não há como os itens sumir do char sem que alguém tenha os retirados, vale lembrar que a administração apenas faz devolução de itens quando se tem prova de que o mesmo foi roubado, caso contrário nada será feito.

-
0

#9 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 03 October 2013 - 03:02 PM

Bom - Certamente o problema não se encontra com a administração,e sim com você ou seja creio que você foi sim vitima de keylogger infelizmente tente se lembra de algum download que fez recentemente por meios de contatos pessoais,isso de fato pode ter sido o motivo dos seus itens vim sumir e o único requisito creio que nosso administrador jamais iria fazer isso com você creio que seja de fato algum membro malicioso.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#10 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 03 October 2013 - 03:03 PM

Prezado, se você tem certeza que você não está contaminado pelo vírus keylogger então, creio que algum membro entrou em sua conta e lhe roubou, ou caso contrário seus itens apenas bugaram, se bugaram, você deverá sair e voltar do servidor para testar, caso contrário, nossa administração não se responsabiliza por roubos.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#11 Membro offline   iPedro_xP Ícone

  • DESTIVADO ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1357
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 03 October 2013 - 03:04 PM

Meu Caro,Alguém pode ter entrado na sua Conta Envie um Ticket pra Administração Relatando o ocorrido.
0

#12 Membro offline   Caio_ Ícone

  • Seja ousado, porém humilde!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 03 October 2013 - 03:05 PM

Bom, isso não é nenhum tipo de bug ou algo do tipo, creio você foi hackiado ou até mesmo tenha sido vítima de uma Keylloger, porém esses tipos de assuntos são tratados com a administração, sugiro que você esteja enviando um ticket há administração relatando o que aconteceu.
Imagem
Imagem

[Removido]
0

#13 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 03 October 2013 - 03:06 PM

Caso você não tenha sido contaminado pelo vírus Keylogger então algum membro entrou em sua conta e lhe furtou, pi caso contrário seus itens apenas bugaram, caso tenham bugado basta você sair e voltar do game, caso você tenha sido furtado, a nossa administraçõ não se responsabiliza por roubos.
0

#14 Membro offline   Ayrton Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 21-September 12

Postou 03 October 2013 - 03:12 PM

Admin, por favor manifestese apenas para me diser se fui hackiado ou é alguma anomalia
0

#15 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 03 October 2013 - 03:17 PM

Não existe nenhum tipo de Lag/Problema no qual faz com que seus itens Suma de sua Account somente ocorre alguns Bug no qual os itens que encontra-se em sua Account buguem , mas isso se resolve com você saindo do jogo retornando novamente , caso tenha feito este procedimnto e seus itens não retornaram , oque aconteceu com sua account é bem provável que você foi hackiado de alguma forma , então á única coisa que possamos afirmar é isto .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Ayrton Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 21-September 12

Postou 03 October 2013 - 03:20 PM

Meu, bau não possui senha os itens estao la do jeito que eu deixei, apenas 1 persongem ficou pelado, apenas eu tenho acesso a minha conta, ngm tem acesso da pra entender eu gostaria de apenas ter uma solução do que aconteceu
0

#17 Membro offline   xSpown-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 03 October 2013 - 03:26 PM

Ver postAyrton, em 03 October 2013 - 02:59 PM, disse:

Olá, Boa Tarde
Gostaria de saber se alguem ja passou por isso, ou acabo de ser hackiado pois loguei minha conta e o persongem esta pelado, mas apenas o persongem o resto ta tudo certo, itens do bau tudo.
ja pesquisei keylogger em meu pc esta limpissimo, meu pc é so meu ngm entra nele.
itens que sumiram.
SET APOLO
KIT MACE + SH CHRONUS
ASA C/R
KIT F.F.F
ADMIN, PODE ANALIZAR O ULTIMO LOGUIN DE ONDE É O IP FASENDO FAVOR POIS GOSTARIA DE SABER SE FUI HACKIADO OU ALGUM PROBLEMA DO SERVIDOR MESMO.
OBRIGADO




APENAS 1 DAS ACC E 1 DOS CHAR

Mas Provavel que esse caso seja resolvido mandando um ticket para um Moderador Ou Colaborador.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: xSpown-BR
0

#18 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 03 October 2013 - 05:29 PM

Se você levou "hacker" como especificou, será necessário que visualize corretamente os modos em que você utilizava, pois pode ser algum bug do servidor diante a este problema veja todos os processos corretamente, se vier ao caso notar que foi um problema do server, será necessário que envie um ticket á administração informando seu caso de forma coesa, para que ele possam averiguar todos os procedimentos de seus itens, com os seriais seriam mais fáceis, caso não tenha terá de aguardar um tempo útil para a visualização de seu ticket de forma correta, no qual o prazo é de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#19 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 03 October 2013 - 06:14 PM

Você terá que estar solicitando isso via ticket para nosso administrador, que nos quais veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Também vale lembrar que nosso administrador não tira itens de ninguém das contas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 03 October 2013 - 06:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)