Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à GoldsWays de um evento - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à GoldsWays de um evento

#1 Membro offline   Puppet Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 24-September 13

Postou 01 October 2013 - 05:46 PM

Hoje fazem 8 dias que eu ganhei um evento quiz da Conduta_GM e meu 20 goldsways não chegaram, mas eu ontem eu fiz um depósito de 53 reais, cujo chegou hoje às 11:57, não é falta de tempo. Apenas quero meu goldsways.
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 01 October 2013 - 05:48 PM

Amigo, o prazo e de 72 horas uteis, as vezes com muita ocorrência com nossa administração alguns atrasos são transmitidos e preciso que você aguarde até que o mesmo esteja creditando.
0

#3 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 01 October 2013 - 05:48 PM

Sim, estão ocorrendo alguns atrasos, sempre que voce ganhar algum evento e sua premiação não chegar em sua conta, basta voce estar enviando Mensagem Pessoal para o realizador do evento, no caso a Conduta_GM.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Yask Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 01 October 2013 - 05:48 PM

-

Todos créditos de eventos estão todos em dia, caso ainda o seu não chegou , basta você manda um MP solicitando os requizitos que o mesmo que realizou o evento que você ganhou irá creditar seu prêmio.

0

#5 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 01 October 2013 - 05:49 PM

De fato á creditação de goldway's de eventos estão com pequenos atrasos, no entanto é no momento cadastral com o membro realizador, no caso envie uma mensagem pessoal para o membro realizador precisamente com uma print screen provando que de fato você ganhou o evento, para que o mesmo reveja o que de fato aconteceu, se cadastrou corretamente, ou não. No mais é isso, contate á mesma para que veja possíveis problema, e é claro solucioná-lo!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 01 October 2013 - 05:49 PM

Os goldaway's de evento tem um prazo de 72 horas para serem creditados á sua conta, porém não é igualado á depositos, pelo fato de eventos ocorrerem mais do que depositos no servidor, há muitos eventos para serem visualizados e confirmados, porém á administração confirma por ordem e ao longo do tempo, aguarde um tempo máximo para que seja visualizado e confirmado, após exceder um prazo maior de 72 horas como no seu caso, excedeu já, passou se 8 dias, no entanto aguarde um novo tempo, caso não chegue, envie um ticket á administração informando seu caso, para que eles possam estar averiguando.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 01 October 2013 - 05:49 PM

Correto , entendo sua reclamação correlação ao atraso da entrega de suas Moedas de eventos Ganhos , realmente o prazo estipulado pele administração é de 72 Horas (3 Dias Úteis) , porém não é um prazo concreto pois pode ocorrer atrasos , pois devido a uma grande quantidade de Eventos realizado diariamente em nosso servidor ocasiona os atrasos , porém peço que tenha paciência pois já ultrapassou do prazo então suas moedas poderá estar chegando o mais rapido possivél .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 October 2013 - 05:50 PM

Então deverá estar solicitando nossa Game Master Conduta através de uma mensagem pessoal relatando que já faz 1 semana é 1 dia que você ganhou um evento é não foi creditado portanto faça isso é também deverá enviar prints provando que foi o vencedor que assim a mesma poderá analisar é realmente lhe ajudar.
0

#9 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 01 October 2013 - 05:50 PM

Certamente houve algum problema no momento que o GameMaster foi cadastrar o seu evento, ou seja, nesse caso o recomendado pela nossa Administração é que você entre em contato com o responsável pelo evento no qual você foi o ganhador, através de mensagem pessoal, e com isso o responsável irá repassar esse assunto para à nossa Administração, para ser creditado suas devidas premiações. Caso você não saiba enviar uma mensagem pessoal, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/

0

#10 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 01 October 2013 - 05:50 PM

Olá - Infelizmente o único procedimento que posso esta sugerindo e de que,você tente entrar em contato com a merma via MP • (Mensagem-Pessoal) - para obter por que até o momento seus GOLDS - Não foram creditados caso contrario não a oque fazer infelizmente as vezes ela pode até mesmo ter até constato algo de malicioso na sua conta é cancelado a premiação.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#11 Membro offline   Chelsea_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 26-September 13

Postou 01 October 2013 - 05:50 PM

Boa tarde amigo, então está ocorrendo vários atrasos nessas partes de GoldsWay's dos eventos, quando ocorre isso basta você enviar uma MP para o realizador do evento que você ganhou, informando a ele (a) que seu premio não chegou.
0

#12 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 01 October 2013 - 05:51 PM

De fato está ocorrendo alguns atrasos na creditação dos prêmios ganhos dentro do game, nossa administração não está creditando dentro do prazo de 72 horas úteis, provavelmente estejam com alguns imprevistos e assim não dando para estar creditando a premiação. Lembrando que depósitos são confirmados automaticamente, já os eventos tem de ser creditados pelo nosso administrador, portanto aguarde que logo sua premiação estará sendo creditada em sua conta.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7651
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 01 October 2013 - 05:51 PM

Bom, se você esteve ganhando um evento e a sua bonificação ainda não foi creditada, o aconselhável a você é que esteja entrando em contato com a realizadora do evento que no caso é a nossa Game Master Condunta através de uma MP( Mensagem pessoal ), e esteja relatando o ocorrido, e se for possível envie também uma print para ela comprovando que realmente você ganhou o tal evento, para que assim a mesma possa está analisando o tal ocorrido e logo em seguida está agilizando o seu caso, no mais se você fizer isso e nada resolver, você deverá está entrando em contato com nossa Administração através de um ticket, caso o mesmo não saiba como enviar um ticket para nossa Administração, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   Maestro_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 428
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 01 October 2013 - 05:52 PM

Bom, não e só o seu que esta demorando do prazo maximo de 72 horas uteis que da ate seus goldway's serem creditado, por isso espero que aguarde que nossa administração já deve estar ciente do ocorrido.Bom a no ser que demore muito apos o prazo dado envie um ticket para administração informando o ocorrido.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#15 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 01 October 2013 - 05:53 PM

-
É bem aconselhável está entrando em contato com o idealizador do evento por mensagem pessoal, para que o mesmo tenha uma noção do erro, ou atraso do evento e assim possa cadastra-lo e a equipe creditar a premiação e os pontos em goldsway's que foram conquistadas no evento.
Imagem
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 October 2013 - 05:53 PM

Correto. Pode se notar que pode se ocorrer alguns atrasos pendentes de alguns membros da equipe, tanto para cadastra-los, tanto para serem confirmados para a administração. Então é sugerido a todos que tenham paciência, pois são muitos eventos a serem confirmados pela administração.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#17 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 01 October 2013 - 05:54 PM

O prazo máximo para que a sua premiação esteja sendo creditadas são de até 72 horas úteis, caso passe do mesmo prazo estipulado entre em contato com o realizador do evento, e também está ocorrendo alguns pequenos atrasos ao ser creditados os GoldsWay´s.
0

#18 Membro offline   _Fight_ Ícone

  • Queixadinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 766
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 01 October 2013 - 05:59 PM

~
Amigo basta esperar,estão acontecendo muitos eventos de pequeno porte que o administrador precisa creditar sozinho,portanto espere até que seus goldsways cheguem até mesmo pelo fato de que se está cadastrado é porque a bonificação virá.



Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.

[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo


0

#19 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 01 October 2013 - 06:00 PM

Você já criou um tópico relacionado ao mesmo assunto, você deve mandar uma mensagem pessoal para a realizadora do evento cujo é a Conduta_GM, solicite que ela cadastre seu evento, não adianta encaminhar um ticket para administração pois ele apenas confirma os cadastros.
-
0

#20 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 01 October 2013 - 06:00 PM

Caratenha paciencia os teus gw's cairam tenho um pouco + de calma so isso
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)