Página 1 de 1
(Respondido)Sobre atraso no sistema de tickets. duvida
#4
Postou 01 October 2013 - 01:29 PM
-
Geralmente a demora para responder tickets é gerada por obter diversas massas de pagamentos a serem confirmados, e também por ter muitos tickets já criados em datas distantes que até hoje não foram averiguados perante o administrador, de qualquer maneira é aconselhável a aguardar ao máximo para que sua dúvida/reclamação que seja que foi encaminhada pelo ticket seja averiguada e respondida conforme necessite, aguarde.
Geralmente a demora para responder tickets é gerada por obter diversas massas de pagamentos a serem confirmados, e também por ter muitos tickets já criados em datas distantes que até hoje não foram averiguados perante o administrador, de qualquer maneira é aconselhável a aguardar ao máximo para que sua dúvida/reclamação que seja que foi encaminhada pelo ticket seja averiguada e respondida conforme necessite, aguarde.
#5
Postou 01 October 2013 - 01:29 PM
Boa tarde!
O administrador responde todos os tickets que é enviado a ele, porem o fluxo de ticket's é muito grande, isso faz com que em alguns casos o ticket demora a ser respondido passando do tempo estimado, vale lembrar que se o seu ticket for sobre um assunto delicado, ele poderá demorar mesmo para ser respondido, o administrador analisa fato por fato para poder lhe dar uma resposta satisfatória.
O administrador responde todos os tickets que é enviado a ele, porem o fluxo de ticket's é muito grande, isso faz com que em alguns casos o ticket demora a ser respondido passando do tempo estimado, vale lembrar que se o seu ticket for sobre um assunto delicado, ele poderá demorar mesmo para ser respondido, o administrador analisa fato por fato para poder lhe dar uma resposta satisfatória.
-
#6
Postou 01 October 2013 - 01:30 PM
Nao temos nenhuma informação em relação a demora , porem eu creio que seja que noss administrador tem varios ticket a responder portanto aguarde que seu ticket sera respondido
Atenciosamente,
Leaozin - M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.
Leaozin - M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.
#8
Postou 01 October 2013 - 01:31 PM
A cada ticket encaminhado a administração, é considerado em torno de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, para que o mesmo receba a resposta, pois primeiramente ocorre uma analise na qual está dentro destas 72 horas, coerentemente que a administração não vem fazendo procedimentos em feriados Sábados e Domingos. É sempre valido requisitar que o administrador, vem sendo carregado pelos problemas de instabilidade no site e no fórum, assim, o mesmo não deixa de optar uma resposta concreta para ticket, assim, como o mesmo esta fazendo o procedimento sem auxilio, é coerente que demore no horario previsto, no demais só resta aguardar
Atenciosamente, Plent
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
#9
Postou 01 October 2013 - 01:32 PM
Bom, se nosso administrador estar demorando para responder os ticket's é pelo fato que o mesmo tem outras prioridades maiores do que responder ticket's, é válido ressaltar que o mesmo tem vários depósitos a serem creditados, problemas em nosso servidor a serem resolvidos, que no entanto ocasionam a demora de respostas de ticket's, portanto basta ter paciência que logo mas nosso administrador estará respondendo todos os ticket's.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
#11
Postou 01 October 2013 - 01:34 PM
Situações como esta devem ser relevadas, a consciência que estamos em um término de promoção remete ao pensamento de atraso em ticket já que a prioridade para aqueles que depositaram e aguardam uma confirmação é maior, a ausência de um sub administrador também deve ser levada em consideração, vamos ser coerentes e aguardar sem ansiedade.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1