Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre atraso no sistema de tickets. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre atraso no sistema de tickets. duvida

#1 Membro offline   FlasH_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 01 October 2013 - 01:27 PM

- Porque o Admin ta demorando muito pra responder os Tickets ??
Atenciosamente , FlasH_-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#2 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 01 October 2013 - 01:28 PM

Demora Para Ser Resolvido Por Que Muitas Pessoas Manda Ticket e Fica Dificil responder Todos Rapidamente
0

#3 Membro offline   Maestro_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 428
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 01 October 2013 - 01:29 PM

Bom, seu ticket esta sendo de ser respondido por que, são muitos ticket para ser analisados e respondido, por isso que não da para responde todos os ticket em um só dia por isso que eu te peço, para aguarda.
0

#4 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 01 October 2013 - 01:29 PM

-
Geralmente a demora para responder tickets é gerada por obter diversas massas de pagamentos a serem confirmados, e também por ter muitos tickets já criados em datas distantes que até hoje não foram averiguados perante o administrador, de qualquer maneira é aconselhável a aguardar ao máximo para que sua dúvida/reclamação que seja que foi encaminhada pelo ticket seja averiguada e respondida conforme necessite, aguarde.
Imagem
0

#5 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 01 October 2013 - 01:29 PM

Boa tarde!

O administrador responde todos os tickets que é enviado a ele, porem o fluxo de ticket's é muito grande, isso faz com que em alguns casos o ticket demora a ser respondido passando do tempo estimado, vale lembrar que se o seu ticket for sobre um assunto delicado, ele poderá demorar mesmo para ser respondido, o administrador analisa fato por fato para poder lhe dar uma resposta satisfatória.

-
0

#6 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 01 October 2013 - 01:30 PM

Nao temos nenhuma informação em relação a demora , porem eu creio que seja que noss administrador tem varios ticket a responder portanto aguarde que seu ticket sera respondido
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#7 Membro offline   Estudante_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 30-September 13

Postou 01 October 2013 - 01:30 PM

Simplesmente pelo fato de ele estar sozinho para várias funções , devido a saída do Mer_SUBADM .
Pois não é só seu ticket que está em aberto !
Atenciosamente,
Estudante , Equipe MuAwaY 2013

Imagem
0

#8 Membro offline   Plent_ Ícone

  • Føcø, Førçå & Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 667
  • Cadastrado: 04-September 13

Postou 01 October 2013 - 01:31 PM

A cada ticket encaminhado a administração, é considerado em torno de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, para que o mesmo receba a resposta, pois primeiramente ocorre uma analise na qual está dentro destas 72 horas, coerentemente que a administração não vem fazendo procedimentos em feriados Sábados e Domingos. É sempre valido requisitar que o administrador, vem sendo carregado pelos problemas de instabilidade no site e no fórum, assim, o mesmo não deixa de optar uma resposta concreta para ticket, assim, como o mesmo esta fazendo o procedimento sem auxilio, é coerente que demore no horario previsto, no demais só resta aguardar
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 01 October 2013 - 01:32 PM

Bom, se nosso administrador estar demorando para responder os ticket's é pelo fato que o mesmo tem outras prioridades maiores do que responder ticket's, é válido ressaltar que o mesmo tem vários depósitos a serem creditados, problemas em nosso servidor a serem resolvidos, que no entanto ocasionam a demora de respostas de ticket's, portanto basta ter paciência que logo mas nosso administrador estará respondendo todos os ticket's.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#10 Membro offline   -ExGuziN_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 256
  • Cadastrado: 26-September 13

Postou 01 October 2013 - 01:32 PM

Caro amigo, são muitos TICKET 'S , muitas coisas para serem resolvidas, o prazo de resposta de um Ticket é de 72 horas , ou seja 3 dias úteis, aguarde que em breve ele estará resolvendo ou tirando a sua dúvida.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 01 October 2013 - 01:34 PM

Situações como esta devem ser relevadas, a consciência que estamos em um término de promoção remete ao pensamento de atraso em ticket já que a prioridade para aqueles que depositaram e aguardam uma confirmação é maior, a ausência de um sub administrador também deve ser levada em consideração, vamos ser coerentes e aguardar sem ansiedade.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 01 October 2013 - 01:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)