Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Pra vocês, verdadeiros guerreiros! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Pra vocês, verdadeiros guerreiros! Confiram abaixo os elogiados.

#1 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 29 September 2013 - 09:12 PM

Olá, Boa noite à todos(a)

Bom, como o fluxo da área de contato do fórum encontra-se no momento meio devagar, eu resolvi criar esse elogio para me expressar em relação aos membros da Equipe e também aos membros prestadores de suporte do nosso fórum, aos membros da equipe, quero parabenizar primeiramente os nossos 2 administradores Lucas & Bruno, o trabalho de vocês são de encher os olhos de qualquer um, um trabalho extraordinário, parabéns guerreiros. Já os membros integrantes da nossa equipe (Contato and Designer), quero parabenizar vocês pelo trabalho que vem sendo desenvolvido tanto no fórum como também no game, no fórum, moderando todas as áreas para deixá-las mais organizadas, realizando eventos de designer's e etc, no game, realizando eventos diversos e quebrando recordes, enfim você membros da Equipe estão de Parabéns, não é atoa que foi comprovado que a nossa atual STAFF é a melhor de todos os tempos rsrs ;), mas enfim novamente parabenizo vocês pelo trabalho prestado para o nosso servidor/fórum, agora é só progresso.
Agora referente aos membros prestadores de suporte, pô cara você são demais, esse elogio é especialmente pra vocês que ficam diariamente prestando suporte em nosso fórum, pra vocês que se esforçam retirando dúvidas, dando opniões em sugestões, resolvendo problemas e etc, fiquem ciêntes que eu sou fãn de todos vocês, não só pelo suporte impecável, como também pela pessoa que você são, humildes, atenciosos, prestativos e lindos sqn kk, mas enfim pra vocês eu quero desejar os meus sinceros votos de Boa Sorte não só na próxima seletiva que está por vim, como também no decorrer da jornada de cada um de vocês, VERDADEIROS GUERREIROS DO SUPORTE!

Spoiler

Obs: Não irei citar nomes, pois ainda existe aquele velho preconceito "ah, fulano só cria elogio pra amigo e pra ganhar reputações", portanto rapaziada esse trecho do elogio referente aos prestadores de suporte, serve pra TODOS que prestam suporte, afinal, QUEM É SABE!

Imagem

É NECESSÁRIO....



23

#2 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 29 September 2013 - 09:19 PM

Tóis mlq, sou seu fã menor <3
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   xBACON__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 26-September 13

Postou 30 September 2013 - 01:44 AM

Nem li
+ legal.
~~DESATIVADO~~~ FLW.. ATUALMENTE NESSA CONTA:
Clique aqui!
0

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 30 September 2013 - 01:48 AM

:love: Isso ae ;)

Imagem
Imagem


1

#5 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 30 September 2013 - 11:01 PM

Belo elogio, ótimas palavras e sem beneficiar amigos...
Tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)