Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Sobre disconect em minha máquina. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Sobre disconect em minha máquina.

#1 Membro offline   Piter-Roox Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 03-June 13

Postou 26 September 2013 - 02:07 AM

Eu nao consigo loga no jogo parece desconecta do servidor quando abre o jogo
oq esta acontecendo ?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 26 September 2013 - 02:08 AM

é tambem gostaria de saber a msm coisa q ele , Tava on no game e do nada tomei dc segue a print , toda vez q tento entrar da a msm coisa q o aimgo acima .


http://imageshack.us...s/209/gl7z.png/

Este post foi editado por -LoveDanceB-D-P-2: 26 September 2013 - 02:10 AM

[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 26 September 2013 - 02:09 AM

Nosso servidor ficou offline em torno de 10 minutos,porem ja se encontra online novamente.


Editei ..

Este post foi editado por Torre: 26 September 2013 - 02:18 AM

0

#4 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 26 September 2013 - 02:10 AM

Bom, eu estive verificando se o servidor do MuAwaY estava offline mais não, o mesmo está online em perfeitas condições de uso e jogabilidade, no mais isso deve está ocorrendo porque você está executando o game em modo de compatibilidade, no entanto para que esse problema seja sanando você terá que remover a compatibilidade para que assim tudo fique normal, sendo assim caso o mesmo não saiba como remover a compatibilidade do game, acesse o tutorial a seguir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso você remover a compatibilidade do game e nada resolver, o problema deve estará sendo causado por sua internet, no entanto esteja verificando a sua internet se encontra-se em perfeitos estados para que assim você esteja conseguindo conectar-se com o servidor, esteja reiniciando o seu modem e tentando executar o game, caso o problema persistir esteja fazendo o processo de reinstalação do game, no entanto logo abaixo estarei lhe disponibilizando dois tutoriais que cujo estará lhe auxiliando e lhe ajudando a reinstalar o game em seu computador de forma correta:
http://forum.muaway....seu-computador/
http://forum.muaway....y-corretamente/

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 26 September 2013 - 02:14 AM

Verificando o seu tópico relativo ao jogo estar offline, imediatamente eu fui comprovar se o jogo está mesmo offline, mas não, o jogo encontra-se online e em perfeitas condições de uso diga-se de passagem, portanto oque supostamente causou o seu disconnect foi a sua conexão com a internet, portanto é bem provável que uma instabilidade relativa a sua conexão com a internet esteja impossibilitando a sua conectividade no nosso servidor, sendo assim, tente estar reiniciando o seu modem da internet e tente estar logando no servidor novamente.
0

#6 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 26 September 2013 - 02:15 AM

Caso você estivesse jogando normalmente em sua máquina o jogo MuAwaY, e veio a ocorrer estes seguintes desconect's, provavelmente o nosso servidor tenha vindo a ficar offline, ou até mesmo está passando por algumas intabilidades que provavelmente serão corrigidas, e desta maneira devemos aguardar notícias de algum membro da equipe.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#7 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 September 2013 - 02:15 AM

Bom o servidor aqui em minha residência está online normalmente,como está aparecendo que você foi desconectado do servidor creio que possa ser algo relacionado com sua conexão,tente estar reiniciando seu modem/roteador para ver se você obtêm resultados.
Caso o erro persista tente estar removendo seu jogo e efetuando uma nova instalação pois pode ser também algum tipo de arquivo necessário para a execução do jogo tenha se corrompido na hora em que você veio a levar o DC,enfim tente estar realizando os dois procedimentos acima para ver se você obtêm êxito na execução do seu jogo.

0

#8 Membro offline   iPsicopata Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 206
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 26 September 2013 - 02:20 AM

Eu to on lindamente surrando os nbê kkkkkkk
Atenciosamente

iPsicopata Jogador MuAwaY 2013





Imagem
Imagem
Imagem



0

#9 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 26 September 2013 - 02:33 AM

O que pode ter acontecido amigo é sua internet com alguma instabilidade por que aqui o servidor está em perfeitas condições reveja os cabos,caso continue do mesmo jeito entre em contato com a operadora que lhe fornece a internet para ver o que pode está ocorrendo,teste seu ping,isso ocorre na verdade quando a conexão está com mal funcionamento.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#10 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 26 September 2013 - 02:37 AM

Ver postSouth_, em 26 September 2013 - 02:10 AM, disse:

Bom, eu estive verificando se o servidor do MuAwaY estava offline mais não, o mesmo está online em perfeitas condições de uso e jogabilidade, no mais isso deve está ocorrendo porque você está executando o game em modo de compatibilidade, no entanto para que esse problema seja sanando você terá que remover a compatibilidade para que assim tudo fique normal, sendo assim caso o mesmo não saiba como remover a compatibilidade do game, acesse o tutorial a seguir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso você remover a compatibilidade do game e nada resolver, o problema deve estará sendo causado por sua internet, no entanto esteja verificando a sua internet se encontra-se em perfeitos estados para que assim você esteja conseguindo conectar-se com o servidor, esteja reiniciando o seu modem e tentando executar o game, caso o problema persistir esteja fazendo o processo de reinstalação do game, no entanto logo abaixo estarei lhe disponibilizando dois tutoriais que cujo estará lhe auxiliando e lhe ajudando a reinstalar o game em seu computador de forma correta:
http://forum.muaway....seu-computador/
http://forum.muaway....y-corretamente/

Leia com atenção a resposta do membro.
POSTE RESULTADOS.

Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 26 September 2013 - 02:38 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 27 September 2013 - 06:49 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)