Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Um player me concedeu um item, tem como o mesmo pega-lo de volta? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Um player me concedeu um item, tem como o mesmo pega-lo de volta? du

#1 Membro offline   satoshi999 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 21 September 2013 - 02:49 PM

boa tarde pessoas bom eu tava pedindo itens no trade 2 e um cara me deu uma excelente away sword +11 com seis trecos escritos em azul.ai eu to en duvida tipo se eu sai e depois eu entrar tem como ele " raquiar meus outros itens" eu to so perguntando pq uma vez eu ganhei uma angel e sai e outo dia eu tinha entrado pra joga e minhas coisas tinhas sumido. sera q posso confiar.
satoshi
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 September 2013 - 02:50 PM

Negativo. Se você aceitou o determinado item e foi para a sua conta, ele não poderá pegar mais, a menos que você o devolva via trade.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#3 Membro offline   imatheus Ícone

  • Foco, Forca & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-May 13

Postou 21 September 2013 - 02:51 PM

Nao as opcoes azul sao os addd que o item possuil, atravez de itens dado nao tem como hackiar
1

#4 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 21 September 2013 - 02:51 PM

Negativo, o mesmo não irá lhe roubar, só é possível este tipo de roubo quando voce envia os dados de sua conta para outro player, fique tranquilo, agora este item é seu.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 September 2013 - 02:51 PM

Negativo, se o mesmo lhe deu um item não há como mesmo lhe roubar ou seja logar em sua conta o mesmo ira conseguir entrar em sua conta apenas se você informar os dados de sua conta para ele ou ate mesmo baixar algo que ele lhe pediu caso contrário não há como lhe roubar.
1

#6 Membro offline   _Fight_ Ícone

  • Queixadinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 766
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 21 September 2013 - 02:51 PM

~
Basta você criar esse tópico no barzinho de lorencia e depois pedido de doações de itens,link ao lado : [ http://forum.muaway....acoes-de-itens/ ]



Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.

[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo


0

#7 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 21 September 2013 - 02:51 PM

-
Não há possibilidade de aconcetecer isto ,só se ocorrer algum bug ,em questão dos "Bagulhos Azul,são opcionais que fasem o item ser Full ou Semi-Ful ,o seu é Semi-Full pois apresenta apeans 6 Opcionais ,se apresentace mais de 6 seria full e teria um melhor preço no game,emfim.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
1

#8 Membro offline   -Goku-xD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 12-January 13

Postou 21 September 2013 - 02:51 PM

N vai acontecer nada, pois n tem como manda hack por itens... .-. para evitar roubo é só vc evitar aceitar arquivos em rede sociais, ou clicar em link's estranhos ou diferente.
Imagem
Imagem

☠ Raylucas Nazário ☠
0

#9 Membro offline   Fulana Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 15-September 13

Postou 21 September 2013 - 02:52 PM

Pode ficar tranquilo, é totalmente impossível sua máquina ser infectada por algum malefício vindo através do game, em negociações ou outro método feito dentro do jogo. O que aconteceu antes com você pode ter certeza que não foi por ter aceito um item de presente, e sim por não ter feito uma boa segurança para seu computador, evite ser roubado: http://forum.muaway....uranca-do-jogo/
Por mim: Fulana.

[]'s


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Plent_ Ícone

  • Føcø, Førçå & Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 667
  • Cadastrado: 04-September 13

Postou 21 September 2013 - 02:52 PM

Isso obviamente é impossivel , quando você esta recebendo uma doação beneficente de itens de outro players , e ele der Ok no comando de troca /trade , ele não terá como o pegar novamente , pois não obtem acesso a sua account .
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 21 September 2013 - 02:52 PM

De forma alguma, se o mesmo lhe concedeu o item ele não terá mais acesso ao item, a não ser que você devolva o item via trade.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 21 September 2013 - 02:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)