Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida

#1 Membro offline   -CLEVINHO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 443
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 19 September 2013 - 11:46 PM

eu ja baixei o Mu
ai atualizou e tudo.
mais quando eu apertei em 'Jogar'Não Abria Nada
porque isso??
0

#2 Membro offline   iGod-Sun Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 19 September 2013 - 11:47 PM

Tente baixar novamente, deve haver algum arquivo faltando!
Atenciosamente; iGod-Sun

Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Nexon_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 07-September 13

Postou 19 September 2013 - 11:47 PM

pode ser Alguma Incompatibilidade com o Seu sistema operacional,lhe aconselho a baixar novamente.

Imagem

Atenciosamente - Nexon_xP
Suporte MuAwaY.
0

#4 Membro offline   -WS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 19 September 2013 - 11:48 PM

Muitos estão com problemas em relação a jogabilidade, entretanto, entre em contato com a administração através do ticket e relate o que está havendo em seu game que você irá obter uma solução para seu problema.
Mano, aconselho a você verificar se há algum erro em sua conexão de rede, ou até mesmo reinicie sua máquina e veja se tal procedimento tem êxito.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 September 2013 - 11:48 PM

Recomendo você remover a compatibilidade do seu jogo para resolver este problema, caso queira um tutorial especifico, veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   xGoku-xD Ícone

  • Suporte 24 hrs!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 26-August 13

Postou 19 September 2013 - 11:49 PM

Tente Baixar Novamente o Cliente Completo Creio Que Sera Resolvido !
0

#7 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 September 2013 - 11:49 PM

Possa ser que já esteja algum Mu em aberto ( execução ), aperte F9 e verifique-se, caso não tenha, baixe e instala Muaway corretamente. [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente !

E saiba como retirar completamente o Mu de seu Computador, pode ser pastas corrompidas de antes do Muaway que não permite executar a laucher nova. Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !


1

#8 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 19 September 2013 - 11:50 PM

Bom oque você pode estar fazendo é, após ter baixado e instalado o cliente vá até o ícone do MuawaY que está localizado em sua área de trabalho e clique com o botão direito do mouse e selecione o mesmo para ser executado no modo administrativo, assim o problema pode ser resolvido. Outro modo é você estar ajustando o modo de compatibilidade, para isto você precisará visualizar o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Faça estes processos e veja se obtêm resultados.

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _Neo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 19 September 2013 - 11:50 PM

Bom, tente remover completamente o client do "muaway" e instalar novamente após a instalação verifique a compatibilidade em que esta selecionado o launcher tente a mudar para senar seu problema http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   imatheus Ícone

  • Foco, Forca & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-May 13

Postou 19 September 2013 - 11:51 PM

desistala e estala novamente o problema deve ser resolvido
0

#11 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 19 September 2013 - 11:51 PM

Olá amigo muitos jogadores estão como problemas de jogabilidade ou seja não estão conseguindo jogar para que você volte a jogar proceda abaixo como Removendo compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
0

#12 Membro offline   Crowley_xP Ícone

  • * ~ Corrida Hoje , Vitoria Amanhã ! ~ *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 19 September 2013 - 11:51 PM

Meu Caro , se o lauche faça o seguinte : → segure Alt+ctrl logo apos aperte delete , se for windows Xp ira abrir o Gerenciador de tarefas se for a '7' , ira para uma tela com opções você irar aperta na seguinte : Iniciar Gerenciador de Tarefas , feito isso vá na aba processos procure Muaway.Exe achado o mesmo aperte com o botão do mouse esquerdo apenas 1 click e depois aperte no botão direito do mouse e aperte em Fechar e tente abrir novamente .
Teja vendo também se não e a compatibilidade do seu computador com o jogo para ta resolvendo : →

Quote



Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 September 2013 - 11:52 PM

Temos vários tipos de problemas que podem ocasionar a falha ao entrar no jogo. Então, por via das dúvidas, você deverá clicar em propriedades do ícone MU, clicar em compatibilidade e execute-o como modo administrador. Caso o mesmo não funcionar, retire o MU e instale o MU corretamente :
[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente !

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 19 September 2013 - 11:52 PM

Aconselho que você esteja realizando o procedimento contido no tutorial abaixo no qual lhe ensinará a remover a compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 19 September 2013 - 11:52 PM

Recomendo a você com que esteja removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba como estar removendo a compatibilidade de seu game, basta você estar visualizando o respectivo tutorial a seguir na qual tem o intuito de lhe ensinar , [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#16 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 19 September 2013 - 11:54 PM

-
Realize os procedimentos abaixo, para que seu computador tenha um desempenho do game e para que possa conseguir ter uma conexão direta com o servidor:
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
http://www.microsoft...ails.aspx?id=29
Visual Basic 6.0 Run-time Files.
http://visual-basic-...oftonic.com.br/
DirectX End-User Runtime Web Installer
http://www.microsoft...&DisplayLang=en
Lembrando: faça a reinicialização do seu computador após a instalações dos programas acima.
Faça também a desinstalação e reinstalação do servidor em seu computador:
Removendo MuAwaY completamente
http://forum.muaway....-completamente/
Instalando o MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/
Caso persista o problema faça a ação abaixo de download e instalação da Patch, visualize a seguir:
Em seguida, baixe o patch de atualização manualmente de nosso site:
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
[Tutorial] Fazendo download & instalando o Patch
http://forum.muaway....alando-o-patch/
Imagem
0

#17 Membro offline   Not_ Ícone

  • łσvε
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 19 September 2013 - 11:55 PM

Reinicie sua maquina para sanar seu problema, caso não funcione tente esta removendo sua compartibilidade, caso não saiba irei disponibiliza um tutorial abaixo para lhe auxilia:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   -TrickRox- Ícone

  • Persistência & Determinação , são meus pontos fortes !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 830
  • Cadastrado: 21-July 13

Postou 19 September 2013 - 11:55 PM

Recomendo que você remova a compatibilidade , segue abaixo um tutorial que lhe ensinará a fazer esse procedimento .
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 19 September 2013 - 11:56 PM

Bom, aconselho que você esteja removendo a compatibilidade do game para que o seu problema possa está sendo senado, caso o mesmo não saiba como remover a compatibilidade do game, é simples, basta você ir no menu iniciar de seu computador, logo após ir no menu iniciar de seu computador, clique com o botão direito de seu mouse em cima do ícone do MuAwaY, logo após clicar em cima do ícone do MuAwaY com o botão direito de seu mouse, você esteja indo até propriedades, após ir em propriedades, vá até a aba de compatibilidade, após ir na aba de compatibilidade marque a caixinha que encontrasse escrito "Executar esse programa em modo de compatibilidade" após marcar a tal caixinha selecione a opção Windows NT 4.0 ( Service Pack 5 ) feito isso clique em aplicar e de OK, para maiores informações de como remover a compatibilidade do game, acesse o tutorial a seguir: [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ].
Se caso o problema persistir, esteja reinstalando o MuAwaY em seu computador, mais se caso o mesmo não saiba como reinstalar o MuAwaY no seu computador, proceda com os tutoriais explicativos logo abaixo que estará lhe ensinando a fazer a reinstalação do MuAwaY em seu computador de forma correta:
[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Sinistn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 601
  • Cadastrado: 10-January 13

Postou 19 September 2013 - 11:58 PM

Bom amigo deve ocorreu algum erro , tente esta desinstalando o jogo , caso nada se resolva tente esta excluindo o Jogo e baixando o Muaway.Completo pra ver se vai funcionar de boa , e baixe o Path tambem .
Imagem Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)