De fato a ocasião vem sendo instituída ao servidor , muitos não estão frequentemente logando ao game por problemas relativos ao seu , assim , você deverá fazer um procedimento de ticket , para que contenha uma resposta concretizada . Veja abaixo :
Plent_, em 04 September 2013 - 05:30 PM, disse:
Para essa solução , só tratando via Tiekcte . Loga-se em nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ] e se desloque a área de Suporte no Painel de Control [ ? ] a sua esquerda , basta localizar a área e se não encontrar o que desejava , abaixe a sua imagem , e clicque em " Não encontrei o que procruva " . Feito isso , basta preencher todos os dados e abrir seu ticket , que sera feita uma analise . Saiba mais [ http://forum.muaway....-administracao/ ].
Procure também fazer o procedimento auxiliado pelo Proxy , também chamado de reset do chace , com a forma cmd , você vai fazer da forma :
ipconfig /release . Veja o exemplo estipulado pelo _Matrix , da forma correta :
_Matrix, em 19 September 2013 - 08:22 PM, disse:
O reset de cache é feito através de seu modem, contendo o processo no cmd, basta você fazer dessa forma: ipconfig /release
Após seguidamente ipconfig /renew, para fazer isso, abra o Iniciar e após digite Executar, alguns sistemas são diferenciados como o windows 8/xp, porém o release é o mesmo, altere a proxy de seu computador, através do mesmo procedimento só que no lugar do executar digite Proxy. Dessa forma:
Após nesse site algum ip: http://hidemyass.com/proxy-list/
Insira fazendo dessa forma e após aplicar e Ok. Como está abaixo:
Caso não saíba como pegar esse ip e port: