Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta)Mu não está abrindo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta)Mu não está abrindo.

#1 Membro offline   Stabb_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 19 September 2013 - 07:14 PM

Olá galera boa noite á todos , venho por meio desse tópico , reclamar sobre essa 2° atualização que ocorreu em nosso servidor , na primeira autolização , foi quando foi implatado os itens de golds events , eu fiquei sem conseguir logar no game por 2 semanas , agora outra manutenção que nosso administrador fez . Ja tentei de tudo , remover o muaway completamente , executar como administrador , ja tentei todas as opçoes de nossos amigos de suportes " blocões " do fórum . Então eu queria que alguen tivesse alguma resposta SATISFATORIA para mim , que esteja sanando meu error ,pois como o administrador disse neste tópico : http://forum.muaway....o-dia-16092013/ , o mesmo disse isso aqui olha :

Quote

Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.


Beleza , esperei 2 dias e nada , dai eu fui ligar para o provedor da minha internet , eles falaram que não são eles que resetam o cache da internet , ou a mulher me deu informação errada , ou o nosso administrador errou nessa questão . Lembrando também que eu ja baxei todos os clientes de nosso web site.

Aguardo alguma resposta satisfatoria , para está sanando meu error.

Obs: xo blocões de como desinstalar o muaway completamente pra ganhar + 1 post , belesa ?

Print no qual os serivdores não apareçem:
Spoiler

2

#2 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 19 September 2013 - 07:16 PM

Já nesse caso , aconselho você está reiniciando sua internet é está ativando novamente , pois está acontecendo com alguns player's error de internet com nosso servidor , peço que faça o procedimento após desinstalar o mu todo por completo não deixa nenhuma pasta no seu computador após tira tudo você faz esse procedimento é desliga o computador , após volta vai em área de download é baixa o mu completo opção 2 3
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

2

#3 Membro offline   Slender_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 18-September 13

Postou 19 September 2013 - 07:17 PM

Caro membro de nosso fórum , pode estar acontecendo duas coisas , ou você está tentando ligar algum progama indevido cujo qual o mesmo não é permitido em nosso servidor , ou você ainda não baixou o novo cliente atualizado , lembrando essa manutenção foi responsável pela atualização em nosso ant - hack passando-o para um mais avançado para que não funcione no momento nenhum tipo de progama malicioso .
Atenciosamente,Slender_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fulana Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 15-September 13

Postou 19 September 2013 - 07:17 PM

Claro que é o provedor o responsável pelo resetamento de cache, este é resetado geralmente em 2 semanas dependendo do provedor, alguns adotam outros itinerários e resetam com um tempo mais longo, como 1 mês, 2 meses e etc... Faça contato novamente com o provedor e solicite o procedimento, caso não obtenha sucesso deverá aguardar até que o resetamento seja feito pela rotina, sem a solicitação de algum cliente.
Por mim: Fulana.

[]'s


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Spell Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 212
  • Cadastrado: 17-September 13

Postou 19 September 2013 - 07:17 PM

Tente baixar o mu novamente pós alguns casos foram resolvidos por este método, caso não funcione envie um ticket a administração informando todos os procedimento que você tentou para que possa ser analisado e resolvido.

Quote

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.


Quote

Qualquer dúvida nos envie um ticket através do painel do usuário ou abra um tópico em nosso fórum na área de Dúvidas ou Problemas.

0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 September 2013 - 07:18 PM

Certamente você vai notar que de todos os membros que estavam com este problema pendente para localizar os servidores, você foi o único membro que ainda não conseguiu entrar, com a sua internet via rádio. Então, é sugerível depois de todos os procedimentos que você fez, mandar um ticket a administração para que você possa relatar que fez todo o conforme disse o tópico e que os membros do suporte o sugeriram.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Query Ícone

  • M I T O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 19 September 2013 - 07:18 PM

Tente está realizando o procedimento que estarei citando para você. Entre na pasta meu computador logo em seguida vá até o disco que se encontra a pasta Arquivos de programas, localizando a mesma vá até a pasta do servidor "MuAwaY" entre na pasta e vá até a pasta addons e delete o arquivos serverlist, caso o problema não seja sanado envie um ticket para o administrador para tentar resolver o problema
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
0

#8 Membro offline   -JAERA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1140
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 19 September 2013 - 07:18 PM

Esse problema geralmente ocorre quando sua conexão de internet se encontra com problemas, pois o servidor se encontra online em perfeitas condições de uso no mais recomendo você entrar em contato com o fornecedor de sua conexão de internet, e solicitar o problema ocorrido em sua navegação para os mesmo está verificando e sanando o problema para você conseguir jogar normalmente.





Faça os seguintes procedimentos :

[Tutorial] Removendo muaway completamente :
http://forum.muaway....-completamente/



[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/
Imagem

Imagem
0

#9 Membro offline   _Bmx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 18-September 13

Postou 19 September 2013 - 07:18 PM

Boa noite!
Nesse caso aconselho a você estar enviando um ticket para nossa Administração para averiguar o seu caso,caso não saiba enviar um ticket visualise esse tutorial abaixo encinando:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#10 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 19 September 2013 - 07:19 PM

-
Bom meu amigo aconcelho você a baixar os pats atualizados do site,pois se não der entre em contato com a administração via ticket ,para a mesma lhe responder corretamente oque você deve faser em relação a este erro,emfim.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 19 September 2013 - 07:22 PM

Isso pode estar ocorrendo pelo simples fato de seu ant-vírus está ativado, sendo assim efetue a verificação, caso o mesmo esteja ativado desative-o e tente logar novamente em nosso game, caso efetue esses procedimentos mesmo assim o erro persista ou seu ant-vírus já esteja desativado, aconselho que você esteja removendo a compatibilidade de seu game, pois ao realizar essa ação talvez o tal erro cujo vem ocorrendo seja corrigido com êxito, caso você não saiba estar removendo a compatibilidade de seu game, visualize os procedimentos do respectivo tutorial que estarei disponibilizando para você logo a frente. [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ] . É valido ressaltar que é o provedor sim que efetua a limpeza do chance, sendo assim é provável que a mulher cujo lhe atendeu informou você errado ou até mesmo ela entendeu errado, sendo assim efetue uma nova interação com o provedor de sua internet informando o ocorrido com o máximo possível de detalhes, pois se o tal tutorial cujo eu disponibilize não resolver seu problema a única maneira será você limpando o seu chance com o seu provedor, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 19 September 2013 - 07:22 PM

O reset de cache é feito através de seu modem, contendo o processo no cmd, basta você fazer dessa forma: ipconfig /release
Após seguidamente ipconfig /renew, para fazer isso, abra o Iniciar e após digite Executar, alguns sistemas são diferenciados como o windows 8/xp, porém o release é o mesmo, altere a proxy de seu computador, através do mesmo procedimento só que no lugar do executar digite Proxy. Dessa forma:
Imagem
Após nesse site algum ip: http://hidemyass.com/proxy-list/
Insira fazendo dessa forma e após aplicar e Ok
. Como está abaixo:
Imagem
Caso não saíba como pegar esse ip e port:
Imagem

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   User- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 18-September 13

Postou 19 September 2013 - 07:25 PM

Eu lhe aconselho que você esteja removendo completamente o MuAway de seu computador e o instale novamente, caso seu problema persista verifique a instabilidade da conexão de sua internet.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - User-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
0

#14 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 19 September 2013 - 07:27 PM

Se você ja seguiu todas as intrusões dadas por nós do suporte, ou por membros da equipe, então você foi o único membro até o momento a não conseguir entrar no servidor após a manutenção na qual ocorreu, sendo assim, o aconselhável é que você envie um ticket ao administrador, relatando o ocorrido: [Tutorial] Enviando ticket
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#15 Membro offline   Plent_ Ícone

  • Føcø, Førçå & Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 667
  • Cadastrado: 04-September 13

Postou 19 September 2013 - 07:29 PM

De fato a ocasião vem sendo instituída ao servidor , muitos não estão frequentemente logando ao game por problemas relativos ao seu , assim , você deverá fazer um procedimento de ticket , para que contenha uma resposta concretizada . Veja abaixo :

Ver postPlent_, em 04 September 2013 - 05:30 PM, disse:

Para essa solução , só tratando via Tiekcte . Loga-se em nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ] e se desloque a área de Suporte no Painel de Control [ ? ] a sua esquerda , basta localizar a área e se não encontrar o que desejava , abaixe a sua imagem , e clicque em " Não encontrei o que procruva " . Feito isso , basta preencher todos os dados e abrir seu ticket , que sera feita uma analise . Saiba mais [ http://forum.muaway....-administracao/ ].


Procure também fazer o procedimento auxiliado pelo Proxy , também chamado de reset do chace , com a forma cmd , você vai fazer da forma : ipconfig /release . Veja o exemplo estipulado pelo _Matrix , da forma correta :

Ver post_Matrix, em 19 September 2013 - 08:22 PM, disse:

O reset de cache é feito através de seu modem, contendo o processo no cmd, basta você fazer dessa forma: ipconfig /release
Após seguidamente ipconfig /renew, para fazer isso, abra o Iniciar e após digite Executar, alguns sistemas são diferenciados como o windows 8/xp, porém o release é o mesmo, altere a proxy de seu computador, através do mesmo procedimento só que no lugar do executar digite Proxy. Dessa forma:
Imagem
Após nesse site algum ip: http://hidemyass.com/proxy-list/
Insira fazendo dessa forma e após aplicar e Ok
. Como está abaixo:
Imagem
Caso não saíba como pegar esse ip e port:
Imagem

Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

0

#16 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 19 September 2013 - 07:31 PM

Ver post_Matrix, em 19 September 2013 - 07:22 PM, disse:

O reset de cache é feito através de seu modem, contendo o processo no cmd, basta você fazer dessa forma: ipconfig /release
Após seguidamente ipconfig /renew, para fazer isso, abra o Iniciar e após digite Executar, alguns sistemas são diferenciados como o windows 8/xp, porém o release é o mesmo, altere a proxy de seu computador, através do mesmo procedimento só que no lugar do executar digite Proxy. Dessa forma:
Spoiler

Após nesse site algum ip: http://hidemyass.com/proxy-list/
Insira fazendo dessa forma e após aplicar e Ok
. Como está abaixo:
Spoiler

Caso não saíba como pegar esse ip e port:
Imagem

Você optando por fazer o procedimento de alteração de IP através do proxy citado pelo membro _Matrix logo acima, sua internet irá ficar super lenta, e também você não irá poder acessar alguns sites, no mais eu lhe aconselho que você ligue para o provedor de sua internet novamente, e peça para resetar o seu cache, pois eles são responsáveis por fazer limpeza de cachê etc.

0

#17 Membro offline   Crowley_xP Ícone

  • * ~ Corrida Hoje , Vitoria Amanhã ! ~ *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 19 September 2013 - 07:31 PM

Amigo se você já tentou de tudo e não deu certo , amigo quando os mesmo atualização o Patch já que você tentou de tudo o aconselhado que você baixe o patch e execute normal , se não de serto o unico jeito e você ta enviando um ticket para administração para ter um suporte avançado via ticket .
Caso não saiba enviar ticket :
http://forum.muaway....administracao/.


Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
0

#18 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 19 September 2013 - 07:32 PM

Varios Players Reclamaram Disso Mais Todos Conseguiram Resolver Então Eu Sugiro Que Vc Envie Um Ticket a Nossa Administração http://forum.muaway....-administracao/
0

#19 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 19 September 2013 - 07:35 PM

Esteja retirando a compatibilidade de seu game, caso não saiba, segue o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   JulianaRoxy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 12-September 13

Postou 19 September 2013 - 07:53 PM

Certamente você vai notar que de todos os membros que estavam com este problema pendente para localizar os servidores, você foi o único membro que ainda não conseguiu entrar, com a sua internet via rádio. Então, é sugerível depois de todos os procedimentos que você fez, mandar um ticket a administração para que você possa relatar que fez todo o conforme disse o tópico e que os membros do suporte o sugeriram.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)