Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2° Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

2° Elogio Fast

#1 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 14 September 2013 - 11:20 AM

Bom dia, como eu realizei meu 1° elogio a muito tempo atrás já, faz alguns meses, no entanto eu iria realizar ao menos 1 elogio por mês, mas ocorreu alguns imprevistos e não foi possível a realização do mesmo, mas estarei realizando agora todos os meses ou até mesmo antes, irei ver isto ainda corretamente, para ver qual método irei utilizar para meus elogios, hoje estou aqui para mencionar todos os membros que estão com um suporte maravilhoso no fórum, apontar suas características e também seus defeitos, pois neste caso poderei estar ajudando em alguns aspectos.

Membros


Perfil_xP: Membro que tem uma qualidade excelente em respostas, um suporte adequado para suportar a capacidade própria, no entanto não estou vendo mais ativo em nosso fórum, suas respostas são ótimas, parabéns pelo seu trabalho e desenvolvimento, continua como está desenvolvendo sua capacidade a cada dia.
Thug_: Pedro você também está ajudando muito, um membro que de tempo já vem se esforçando no servidor e game para conseguir oque deseja, você tem potencial, tem conteúdo, basta você persistir no que deseja, nunca desista amigo, você consegue.
Very: Suas respostas são ótima, uma qualidade extraordinária, sempre ativo em nosso fórum, procurando se beneficiar em respostas cada dia mais, seu trabalho está sendo reconhecido, continue deste modo para que possa completar seu objetivo.
Soldier_: Membro esforçado, com respostas boas, seu suporte está á cada dia melhor, continue desta forma, sempre tente evoluir cada dia mais, para que você possa adquirir um suporte cada dia mais reconhecido, parabéns pelo seu trabalho.
_Matrix: Bruno, você tem um ótimo suporte, uma grande capacidade de conseguir oque você deseja, você não deve parar agora, se você chegou até aqui é para continuar, já passou pela equipe, fez um trabalho bom, mas acabou saindo, pelo jeito que vejo suas respostas está querendo voltar, continue com este foco e objetivo, não desista, quando pensar em desistir, pare de pensar.
Howrang-ZL: How, você tem um ótimo suporte no fórum, respostas excelente, não estou vendo você mais ativo no fórum como era antes, mas seu suporte é bom, você deve continuar, pois o fórum necessita de membro como você ajudando a cada dia mais, para desenvolver sua capacidade e ajudar os demais membros necessitados.
_Fox: Um membro que está ajudando há um tempo bom já, está com um suporte adequado para sua capacidade, você está com ótimo suporte, parabéns pela sua persistência, pelo seu desempenho, continue assim, seu caminho está para ser completado brevemente.
FranK_: Membro que todos os dias vejo no fórum ajudando, se desempenhando para cada dia mais evoluir seu suporte, continue assim, você é persistente, você tem conteúdo para mostrar ainda menino, parabéns pelo seu suporte, não desista, sempre persista no que deseja para sua vida.
Cara_: Muito ativo no fórum, respostas boas, concretas, adequadas, você está com um suporte bom, ótimo desempenho, continue desta forma para que possa alcançar seus objetivos.
Ruhlei: Membro que está á cada dia melhor em seu suporte, um membro que está persistindo no que deseja, parabéns pelo seus atos, suas respostas, seu conteúdo, diante a sua capacidade, logo você conseguirá alcançar seus objetivos.
Hava_: Membro que está todos os dias com seu suporte bom, sempre retirando dúvidas dos player's, ajudando em seus aspectos necessário, vejo suas respostas e você tem potencial para conseguir oque deseja, parabéns pelo seu suporte, continue desta forma para alcançar seus sonhos e objetivos.
Sinistn: Membro que está á cada dia melhor em seu suporte, está todos os dias ativo no fórum retirando dúvidas, parabéns pelo seu trabalho, continue desta forma.
iPsicopata: Outro membro que está de forma adequada com o fórum, capacidade em seu desempenho, ótimo suporte, ativos quase todos os dias, parabéns pelo seus atos e seu desenvolvimento.

Game Master's


Eclipse_GM: Vitor, você entrou na equipe por muitas vezes, mas seu desempenho nunca caiu, você sempre esteve ativo, sempre de acordo com o servidor, realizando seus deveres em game e até mesmo pessoalmente, hoje posso dizer que você me ajudou muito hoje em dia, se hoje estou aqui foi por persistência e uma parte de apoio seu e dos meus amigos como Fábio, Jú, Marcos, Pedro, Diego, Dudu, obrigado por me ajudar sempre que necessito, parabéns pelo seu trabalho, está ótimo na equipe, dure bastante onde você está, pois um dia quero estar ai com você.
Holzk_GM: Membro que está com um ótimo alcance no servidor, realizando seus deveres em game e fórum, fazendo a diversão de todos os player's, sempre quando pode está ajudando e realizando até eventos além do necessário para divertir os player's, quebrando recordes, tá tudo bom, menos o futebol k, parabéns.
Conduta_GM: Não vejo mais a mesma online no servidor por muito tempo, mas sempre que estou vendo está realizando seus deveres corretamente, ajudando em seu suporte adequado, parabéns.
Magic_GM: Não vejo muito você no servidor, mas no fórum, mas sempre quando entra realiza eventos legais, para interagir com os players, parabéns.
iJunior_GM: Parabéns pelo seu desenvolvimento, você está de acordo em todos os aspectos fórum e game, você quando está realizando eventos os membros interagem a com si mesmo, eventos legais e divertidos, até mesmo variando uns aos outros, seus eventos são um dos mais legais que os players gostam pelo lado que vejo, parabéns.
Fenix_GM: Sempre realizando eventos, potencial excelente diante aos outros membros, você está sempre realizando eventos para fazer a diversão de todos, parabéns pelos seus atos em game e fórum, você é um dos melhores game master's de hoje, parabéns pelo seu trabalho.

Moderadores


FireBoy_MD: Membro que está sempre a disposição dos player's, ajudando em trocas, tirando dúvidas, auxiliando e realizando eventos, parabéns pelo seu desempenho fire, continue deste modo breve você terá seus objetivos completados.
Dreamy_MD: Vejo sempre online realizando trocas, ajudando em eventos, interagindo os player's, parabéns dreamy você é uma ótima moderadora, que irá fazer muito sucesso no servidor.
Zeus_MD: Parabéns pelo seu trabalho, um dos melhores caras dentro do servidor, realiza eventos, auxilia, realiza eventos aleatórios interagindo com os players e membros, está com uma ótima performance no servidor.
Theus_MD: Theus, você é um ótimo moderador, sempre quando está online no servidor ou fórum está tirando dúvidas ou está fazendo ou auxiliando em eventos, seu perfil é ótimo como moderador, você está de parabéns pelos seus atos, continue deste forma.

Colaboradores

Drock_CL: Membro que está sempre ajudando no fórum, auxiliando em dúvidas, ajudando em eventos quando não tem nenhum membro que possa ajudar mais especificamente, parabéns pelo seu desenvolvimento dentro da equipe.
Plank_CL: Está de parabéns pelo seu suporte no fórum, sempre ajudando e obtendo informações adequadas aos player's, retirando dúvida com respostas concretas e objetivas, parabéns pelo ótimo trabalho.
Dance_CL: Um ótimo suporte no fórum, você está de parabéns com seu suporte, continue desta forma para conseguir concluir seus objetivos, sempre quando ouço esta músicas lembro de você, "dance, é dança da mãozinha e no final vai dar uma rodadinha...", parabéns mesmo suporte maravilhoso.
Frozen_CL: É froooo, você persistiu, conseguiu e está onde está, parabéns menino você tem um ótimo suporte, seus atos são benefícios, continue desta forma para que você possa conseguir alcançar seus objetivos, você tem muito potencial, um membro lutador que persistiu e conseguiu, lutador.

Moderador(a) Global


Pandora: Membro(a) que está de ótima qualidade com o servidor, está realizando todos os deveres necessários, parabéns pelo seus atos e pelo seu desenvolvimento dentro do servidor, continue desta forma, pois o servidor necessita de um moderador(a) global como você.

Designer Oficial


Ghost: Parabéns pelos seus trabalhos, pelo seu desenvolvimento na equipe, um ótimo designer oficial, que está adequadamente com o servidor muaway, belos trabalhos e competições sendo realizada por você para interagir com os membros, PARABEÉEENS.

Aprendizes


Geoh_AP, Hero_AP, Ken_AP: Parabéns por seus trabalhos, vocês estão com ótimas qualidades em suas áreas especificas, continue desta forma que vocês logo conseguiram todos seus objetivos em especifico.

Designer's


Versus_DS, Virtual_DS, Araujo_DS: Parbaéns por seus atos como designers do servidor muaway, você tem belos trabalhos, proporcionando que os outros membros aprendam com vocês, continuem desta maneira para que você possam ter uma ótima evolução sobre seus conteúdos.

Programador


HermeX: Membro que entrou para equipe de programação e conseguiu revolucionar muito, você conseguiu que o servidor ficasse de forma adequada, o servidor está com uma boa performance e de forma que evoluiu de um tempo para cá, o servidor sempre com novidades.

Administradore's


Lucas/Bruno: Vocês estão de parabéns pelos atos e desenvolvimento do servidor, um serve que a muito tempo não estava sendo mais evolucionado, após o empenho dos dois juntos, conseguiram juntar idéias boas e com isto conseguiram revolucionar o servidor, criando de variadas formas itens novos, eventos novos, belas novidade proporcionadas por vocês que tenho certeza que os membros gostam e estão proporcionando cada vez mais o servidor, o melhor mu do BRASIL.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
14

#2 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 14 September 2013 - 11:22 AM

Quote

Frozen_CL: É froooo, você persistiu conseguir e está onde está, parabéns menino você tem um ótimo suporte, seus atos são benefícios, continue desta forma para que você possa conseguir alcançar seus objetivos, você tem muito potencial, um membro lutador que persistiu e conseguir, lutador.

Valeu :smartass:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 September 2013 - 11:22 AM

Obrigado parceiro pelas palavras há minha pessoa fico muito feliz por isso, também queria lhe parabenizar pelo seu suporte prestado em nosso web fórum só digo continue que você vai conseguir FÉ parabéns a todos mencionados vlw parça ;)
0

#4 Membro offline   Sinistn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 601
  • Cadastrado: 10-January 13

Postou 14 September 2013 - 11:22 AM

Opa amigo fico Feliz por ter me mencionado no Seu elogio , Muito Obrigado mesmo , verdade to me dedicando cada minuto Online no Fórum retirando Duvidas etc...

Muiito Obrigadoo pelo Elogio Amigão = )
Parabéns a todos Mencionados no Elogios .
Imagem Imagem
0

#5 Membro offline   Buugadoor-TS Ícone

  • → Galão da massa !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1235
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 14 September 2013 - 11:22 AM

Parabéns aos elogiados
0

#6 Membro offline   Hero_xP Ícone

  • Karthus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 14 September 2013 - 11:22 AM

Quote

Aprendizes


Geoh_AP, Hero_AP, Ken_AP: Parabéns por seus trabalhos, vocês estão com ótimas qualidades em suas áreas especificas, continue desta forma que vocês logo conseguiram todos seus objetivos em especifico.


Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, logo ao lado dos que contribuem muito para este forum ter a qualidade que tem. Parabéns ao demais elogiados e REPUTADO Imagem

Imagem
0

#7 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 14 September 2013 - 11:23 AM

Quote

Hava_: Membro que está todos os dias com seu suporte bom, sempre retirando dúvidas dos player's, ajudando em seus aspectos necessário, vejo suas respostas e você tem potencial para conseguir oque deseja, parabéns pelo seu suporte, continue desta forma para alcançar seus sonhos e objetivos.

Muito obrigado por estar citando meu nick em seu elogio é muito gratificante estar recebendo um elogio de sua pessoal, pois você é um membro exemplar em nosso web-fórum, e com esses elogios me dão mais força para continuar lutando atrás dos meus objetivos, parabéns ao demais membros elogiados.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 14 September 2013 - 11:24 AM

Quote

_Matrix: Bruno, você tem um ótimo suporte, uma grande capacidade de conseguir oque você deseja, você não deve parar agora, se você chegou até aqui é para continuar, já passou pela equipe, fez um trabalho bom, mas acabou saindo, pelo jeito que vejo suas respostas está querendo voltar, continue com este foco e objetivo, não desista, quando pensar em desistir, pare de pensar.

Obrigado pelo reconhecimento jovem, fico muito agradecido e parabéns aos de mais integrantes da equipe e os de mais jogadores citados. Espero que essas palavras sejam como exemplo para si mesmo.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 September 2013 - 11:24 AM

Valeu :P
0

#10 Membro offline   iPsicopata Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 206
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 14 September 2013 - 11:25 AM

Quote

iPsicopata: Outro membro que está de forma adequada com o fórum, capacidade em seu desempenho, ótimo suporte, ativos quase todos os dias, parabéns pelo seus atos e seu desenvolvimento.



Obrigado caro amigo, Deus abeçoe agente nesta caminhada :)
Atenciosamente

iPsicopata Jogador MuAwaY 2013





Imagem
Imagem
Imagem



0

#11 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 14 September 2013 - 11:26 AM

belo elogio :)
Imagem
0

#12 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 14 September 2013 - 11:29 AM

Quote

Perfil_xP: Membro que tem uma qualidade excelente em respostas, um suporte adequado para suportar a capacidade própria, no entanto não estou vendo mais ativo em nosso fórum, suas respostas são ótimas, parabéns pelo seu trabalho e desenvolvimento, continua como está desenvolvendo sua capacidade a cada dia.

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, e agradeço pelo reconhecimento de meu trabalho aqui dentro de nossa web-fórum, até por que é sempre gratificante para nós estarmo-nos recebendo elogios diariamente, pois esses elogios é que nos motivam a trabalhar mais e mais para conseguirmos nossos sonhos, enfim, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados, todos eles merecem. :D
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#13 Membro offline   ExPanico Ícone

  • Mito Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 14 September 2013 - 11:29 AM

Parabéns Aos Elogiados Espero que continuem se Esforçando .
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
0

#14 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 September 2013 - 11:30 AM

Quote

FranK_: Membro que todos os dias vejo no fórum ajudando, se desempenhando para cada dia mais evoluir seu suporte, continue assim, você é persistente, você tem conteúdo para mostrar ainda menino, parabéns pelo seu suporte, não desista, sempre persista no que deseja para sua vida.


Muito Obrigado Parceiro,fico Muito feliz pelas palavras de minha pessoa
ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 14 September 2013 - 11:33 AM

Valeu pelo elogio, fico muito feliz pelo reconhecimento, muito obrigado de verdade, e parabéns aos demais. :cowboy:

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#16 Membro offline   Nexon_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 07-September 13

Postou 14 September 2013 - 11:33 AM

parabens ao elogiados.

Imagem

Atenciosamente - Nexon_xP
Suporte MuAwaY.
0

#17 Membro offline   Mastter_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 25-August 13

Postou 14 September 2013 - 11:34 AM

parabéns aos mesmos que fizeram por merecer o seu elogio.
Imagem
Imagem

Imagem
0

#18 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 14 September 2013 - 11:37 AM

Parabêns aos Elogiados
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#19 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 14 September 2013 - 12:03 PM

Obrigado !
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 14 September 2013 - 12:08 PM

Quote

Thug_: Pedro você também está ajudando muito, um membro que de tempo já vem se esforçando no servidor e game para conseguir oque deseja, você tem potencial, tem conteúdo, basta você persistir no que deseja, nunca desista amigo, você consegue.


Fico lisonjeado em um elogio do gênero, ainda mais vindo de você. Muito obrigado por me incentivar cada vez mais á estar correndo atrás de meus sonhos, para assim chegar aos meus objetivos. Continue assim também, é nóix parça !

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)