Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Zeus_MD - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Zeus_MD

#1 Membro offline   ExCometa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 14 September 2013 - 12:21 AM

-
Salve!




bom, vim por meio deste tópico elogiar nosso grande moderador Zeus, em meio de tantas reclamações que o mesmo recebe que ao meu ponto de vista muitas são por inveja ou por não ganhar eventos, hoje venho te elogiar cara! ♥

o Zeus é a única pessoa da STAFF atual, que realiza eventos de madrugada, mesmo com seu jeito "lento" ( ksks ) mas realiza, você tem toda humildade que uma pessoa da STAFF pode ter, e é por isso que eu te admiro muito nando, continue sendo sempre assim que você só tem a ganhar aqui parça, tamo junto! ♥

é isso galera, vlw ;]

1

#2 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 14 September 2013 - 12:23 AM

Admiro tais ações do meu companheiro de equipe.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
1

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 14 September 2013 - 12:25 AM

-
Nossa, fico muito agradecido de receber um elogio como este, sempre tento dar meu melhor, e gosto de realizar eventos em horas que o servidor fica sem os mesmos, de coração de agradeço, pois é muita gente criticando sem saber como é estar aqui, faço tudo de bom grado e sempre tento divertir todos, não faço isso por status ou qualquer outra coisa, faço por que amo o servidor, e fazer parte da evolução do mesmo é um prazer para mim, e agradar os player é uma de minhas principais metas, então muito Obrigado que Deu lhe abençoe.

Grande Abraço :love:


Imagem
Imagem


1

#4 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 14 September 2013 - 12:48 AM

É o que eu já até falei, é aquela "99 acertos, nenhum elogio. Um erro, mil condenações". O cara é o mais ativo no fórum, e um dos mais ativos no game, e tem aquela "do que adianta ser ativo e não ter qualidade?". Más com ele não, super ativo e qualidade inigualável, isso mostra pra mim o quanto temos player's invejosos aqui, que dariam tudo para estar no lugar dele, mais ao invés de lutar para isso, como ele lutou, não preferi tentar derrubá-lo, mais devo avisar, vai ser meio difícil. É que uma música do racionais mc's que sempre escuto, um trecho dela é um seguinte "quero vencer sem pilantrar com ninguém", e é isso galera, vamos vencer mais sem querer vencer derrubando alguém, vamos lutar pelos nossos ideias, e na lealdade. É isso, meus parabéns Nando, você merece estar onde está, e merece muito meus, meus parabéns mesmo, é nóixx !
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)