Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre atrasos na respostas de tickets. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre atrasos na respostas de tickets.

#1 Membro offline   By-ExPsyZIKA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 357
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 11 September 2013 - 04:46 PM



"O prazo de resposta é de até 72 horas."


Imagem




Não preciso dizer mais nada.

Atenciosamente-ExPsyZIKA
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 11 September 2013 - 04:48 PM

Acho que eu, não preciso dizer mais nada também :
http://forum.muaway....alguns-atrasos/ ;)
1

#3 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 11 September 2013 - 04:48 PM

Em respostas de tickets ocorreram alguns atrasos, na creditação de depositos também, porém nosso administrador postou um tópico na qual alertou que iria voltar a balancear o servidor, na qual iria responder tickets, e confirmar depositos, no mais aguarde, veja: http://forum.muaway....alguns-atrasos/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#4 Membro offline   By-ExPsyZIKA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 357
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 11 September 2013 - 04:49 PM

Ver postzChuuck, em 11 September 2013 - 04:48 PM, disse:

Acho que eu, não preciso dizer mais nada também :
http://forum.muaway....alguns-atrasos/ ;)


Que eu saiba quem responde os ticket's é a Moderadora Global.
Atenciosamente-ExPsyZIKA
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Bugatti Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 11 September 2013 - 04:49 PM

Conforme mostrado em sua screen shot,ouve um atraso em sua compra.

Neste caso,o que deve ser feito é aguardar até que as compras pendentes sejam confirmadas,e após isto,você terá o direito de solicitar uma bonificação pelo atraso através de um novo ticket.

Veja neste tópico à seguir,um parecer dado pela administração sobre os atrasos ocorridos no servidor :

[Tópico] - Explicações referente à atrasos

Imagem
Imagem


Atenciosamente,Bugatti
MU AwaY,Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   -TrickRox- Ícone

  • Persistência & Determinação , são meus pontos fortes !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 830
  • Cadastrado: 21-July 13

Postou 11 September 2013 - 04:49 PM

Leia o tópico abaixo criado pelo Administrador .
[ http://forum.muaway....alguns-atrasos/ ]
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 11 September 2013 - 04:49 PM

Sim, o prazo de nossa Administração foi estipulado pois nosso Administrador estava passando por alguns problemas pessoais, mais vale ressaltar que o mesmo já está cumprindo sua função novamente, para mais informações acesse : http://forum.muaway....1&#entry3950453

@EDIT, Pela sua resposta ai membro zChuuck:

Quote

Que eu saiba quem responde os ticket's é a Moderadora Global.

Negativo, Quem Administra a parte de tickets é nosso Administrador e SubAdministrador, como o Mer_SubADM está afastado da equipe, temos apenas nosso Administrador.

Este post foi editado por Nice_xP: 11 September 2013 - 04:51 PM

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 September 2013 - 04:49 PM

O prazo dado por nossa Administração para que um ticket esteja sendo respondido leva esse prazo de 72 horas úteis, mais como nosso Administrador citou no tópico criado pelo mesmo que estava com problemas pessoais no qual estavam ocasionando atrasos em relações a tickets, depósitos entre outros, portanto nosso Administrador disse em um prazo de 2 dias estará tudo normalizado, por isso seu ticket foi demorado a ser respondido portanto aguarde, veja o tópico criado pelo mesmo: http://forum.muaway....alguns-atrasos/
0

#9 Membro offline   Sinistn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 601
  • Cadastrado: 10-January 13

Postou 11 September 2013 - 04:50 PM

Veja o topico do nosso administrador http://forum.muaway....alguns-atrasos/

ou tente manda um tickt pro mesmo .
Imagem Imagem
0

#10 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 11 September 2013 - 04:50 PM

O administrador Bruno criou um tópico no dia 09/09, no qual diz o real motivo dos atrasos dos tickets/pagamentos, no mais proceda com o tópico abaixo mostrando maiores informações. ;)
http://forum.muaway....alguns-atrasos/
0

#11 Membro offline   Coyote-PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 409
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 11 September 2013 - 04:51 PM

- Nosso Administrador esteve com alguns problemas familiares, pois esta voltando agora embreve, estara tudo ao nnormal de volta
-
0

#12 Membro offline   Energy_KB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 372
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 11 September 2013 - 04:52 PM

~
Amigo isso está acontecendo pelo fato de que o administrador estava resolvendo problemas pessoais,visualize o tópico para saber mais → http://forum.muaway....alguns-atrasos/

1

#13 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 11 September 2013 - 04:52 PM

Quote

Admin Ícone

Administrador Geral
Ícone
Adicionar como amigo PM this member
Grupo: Administrador
Posts: 2490
Cadastrado: 18-January 10
Postou 09 September 2013 - 02:17 AM
*
POST POPULAR!
Olá,

Galera, venho através dessa notícia pedir desculpa, pois nesses últimos 15 dias eu Admin (Bruno) estava ausente do servidor por alguns motivos sérios de família, mais do qual já estão graças a Deus todos resolvidos, e a rotina volta ao normal, estou dando essa explicação pois ocorreram alguns atrasos, referente a eventos, suporte avançado (casos que é tratado diretamente comigo), depósitos, entre outros afazeres meus no servidor, porém à partir de hoje e nos próximos 2 dias no máximo tudo estará voltando ao normal, e já estamos trabalhando em novas surpresas, e eventos para fazer o que o MuAwaY faz de melhor, Projetar e Construir a sua diversão!

Peço desculpa novamente, mais agora já voltou tudo ao normal. :)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[/quote]
0

#14 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 11 September 2013 - 04:54 PM

-
Geralmente a equipe sofre com grandes congestionamentos com quaisquer tipo de função ao alcance, por exemplo a equipe tende a zelar por duas funções oficiais e concretas que são necessárias ter uma alta atenção diariamente são elas os tickets & depósitos, contudo ao ocorrer grandes promoções de alto nível no servidor a uma grande quantia de players fazendo diversos depósitos como contribuição para o servidor, nisso que gera o atraso nos tickets como assim? bom a equipe tende a zelar pelos pagamentos pois são muito importantes dependendo de cada pagamento é necessário ter uma atenção secundária pois pode haver fraudes em confirmações e a equipe tende a verificar todas essas ações realizas por membros, deixando os tickets um pouco de lado para atuar na área de pagamentos, lembrando que tickets também são de grande importância para a administração a equipe não é só ligada aos pagamentos pro questão de "olho grande" pois realmente deve-se ter uma atenção a mais correlacionado ao caso, pois atrasos em pagamentos os devidos players podem está fazendo queixas a sites de cobranças como spc sujando o nome da empresa do MuAwaY, seria justo o nosso game ser acabado por coisas banais? não né?! portanto aguarde a equipe vai lhe responder com a devida atenção sobre o caso, tenha uma boa tarde.
Imagem
1

#15 Membro offline   MitoForum Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 11 September 2013 - 04:58 PM

Caro membro , está ocorrendo um certo atraso na resposta dos ticket's , devido a ausência de Nosso Administrador Bruno , mas o mesmo já retornou ao servidor , e tudo irá se normalizar dentro de dois dias aguarde mais informações de nossa Administração sobre o caso.
0

#16 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 11 September 2013 - 04:59 PM

Ver postBy-ExPsyZIKA, em 11 September 2013 - 04:49 PM, disse:

Ver postzChuuck, em 11 September 2013 - 04:48 PM, disse:

Acho que eu, não preciso dizer mais nada também :
http://forum.muaway....alguns-atrasos/ ;)


Que eu saiba quem responde os ticket's é a Moderadora Global.


Não, a Pandora é responsável somente por todo o webfórum, os tickets são respondidos por os dois administradores, Lucas/Bruno, e todo o atraso já foi explicado, espero que entenda de forma compreensiva: [ http://forum.muaway....alguns-atrasos/ ].
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 11 September 2013 - 04:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)