(Respondido)Sobre atrasos na respostas de tickets.
#2
Postou 11 September 2013 - 04:48 PM
#3
Postou 11 September 2013 - 04:48 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#4
Postou 11 September 2013 - 04:49 PM
zChuuck, em 11 September 2013 - 04:48 PM, disse:
http://forum.muaway....alguns-atrasos/
Que eu saiba quem responde os ticket's é a Moderadora Global.
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 11 September 2013 - 04:49 PM
Neste caso,o que deve ser feito é aguardar até que as compras pendentes sejam confirmadas,e após isto,você terá o direito de solicitar uma bonificação pelo atraso através de um novo ticket.
Veja neste tópico à seguir,um parecer dado pela administração sobre os atrasos ocorridos no servidor :
[Tópico] - Explicações referente à atrasos
MU AwaY,Projetando e construindo sua diversão !
#6
Postou 11 September 2013 - 04:49 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
#7
Postou 11 September 2013 - 04:49 PM
@EDIT, Pela sua resposta ai membro zChuuck:
Quote
Negativo, Quem Administra a parte de tickets é nosso Administrador e SubAdministrador, como o Mer_SubADM está afastado da equipe, temos apenas nosso Administrador.
Este post foi editado por Nice_xP: 11 September 2013 - 04:51 PM
- Atenciosamente, NICE
MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão!
#8 Visitante__Fox_*
Postou 11 September 2013 - 04:49 PM
#9
Postou 11 September 2013 - 04:50 PM
ou tente manda um tickt pro mesmo .
#10
Postou 11 September 2013 - 04:50 PM
http://forum.muaway....alguns-atrasos/
#12
Postou 11 September 2013 - 04:52 PM
Amigo isso está acontecendo pelo fato de que o administrador estava resolvendo problemas pessoais,visualize o tópico para saber mais → http://forum.muaway....alguns-atrasos/
#13
Postou 11 September 2013 - 04:52 PM
Quote
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Cadastrado: 18-January 10
Postou 09 September 2013 - 02:17 AM
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POST POPULAR!
Olá,
Galera, venho através dessa notícia pedir desculpa, pois nesses últimos 15 dias eu Admin (Bruno) estava ausente do servidor por alguns motivos sérios de família, mais do qual já estão graças a Deus todos resolvidos, e a rotina volta ao normal, estou dando essa explicação pois ocorreram alguns atrasos, referente a eventos, suporte avançado (casos que é tratado diretamente comigo), depósitos, entre outros afazeres meus no servidor, porém à partir de hoje e nos próximos 2 dias no máximo tudo estará voltando ao normal, e já estamos trabalhando em novas surpresas, e eventos para fazer o que o MuAwaY faz de melhor, Projetar e Construir a sua diversão!
Peço desculpa novamente, mais agora já voltou tudo ao normal.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#14
Postou 11 September 2013 - 04:54 PM
Geralmente a equipe sofre com grandes congestionamentos com quaisquer tipo de função ao alcance, por exemplo a equipe tende a zelar por duas funções oficiais e concretas que são necessárias ter uma alta atenção diariamente são elas os tickets & depósitos, contudo ao ocorrer grandes promoções de alto nível no servidor a uma grande quantia de players fazendo diversos depósitos como contribuição para o servidor, nisso que gera o atraso nos tickets como assim? bom a equipe tende a zelar pelos pagamentos pois são muito importantes dependendo de cada pagamento é necessário ter uma atenção secundária pois pode haver fraudes em confirmações e a equipe tende a verificar todas essas ações realizas por membros, deixando os tickets um pouco de lado para atuar na área de pagamentos, lembrando que tickets também são de grande importância para a administração a equipe não é só ligada aos pagamentos pro questão de "olho grande" pois realmente deve-se ter uma atenção a mais correlacionado ao caso, pois atrasos em pagamentos os devidos players podem está fazendo queixas a sites de cobranças como spc sujando o nome da empresa do MuAwaY, seria justo o nosso game ser acabado por coisas banais? não né?! portanto aguarde a equipe vai lhe responder com a devida atenção sobre o caso, tenha uma boa tarde.
#15
Postou 11 September 2013 - 04:58 PM
#16
Postou 11 September 2013 - 04:59 PM
By-ExPsyZIKA, em 11 September 2013 - 04:49 PM, disse:
zChuuck, em 11 September 2013 - 04:48 PM, disse:
http://forum.muaway....alguns-atrasos/
Que eu saiba quem responde os ticket's é a Moderadora Global.
Não, a Pandora é responsável somente por todo o webfórum, os tickets são respondidos por os dois administradores, Lucas/Bruno, e todo o atraso já foi explicado, espero que entenda de forma compreensiva: [ http://forum.muaway....alguns-atrasos/ ].
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.