Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema. Sobre minha conta!

#1 Membro offline   eucardoso1 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 06 September 2013 - 11:57 AM

Eu estava jogando Mu ai, meu pc reiniciou sozinho, e derrepende minha conta não quer dar para entrar, infelizmente eu clickei lá em esqueci minha senha, e eu vou no meu email, mais não chega nenhum email lá!

Ajuda, equipe?
0

#2 Membro offline   iMonster_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 359
  • Cadastrado: 18-May 13

Postou 06 September 2013 - 12:00 PM

Amigo, nunca crie um tópico com o login de sua account, pois alguem pode hackea-lá.
Bom, tente mudar de e-mail e tentar enviar denovo a mensagem para o seu e-mail.
Ou tente enviar um ticket para nossa administração solicitando a ajuda e ae fazer o ticket conte todos os minimos detalhes.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Monster
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#3 Membro offline   Nox_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 06 September 2013 - 12:00 PM

Após você esta solicitando suas informações pra serem enviadas ao seu E-mail, fique atento à área eletrônica do "lixo", pois geralmente são enviadas pra ela, quando estão acumuladas na área principal.
Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
0

#4 Membro offline   Bugatti Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 06 September 2013 - 12:00 PM

Primeiramente,evite informar quaisquer dados sobre sua conta.

Existe a possibilidade de você ter sido infectado por um vírus,onde o proprietário faz com que sua máquina reinicie,e o mesmo possa alterar sua senha.

Para mudá-la,verifique em seu email a aba " Lixo ",pois as mensagens diretas do servidor costumam estar fixadas neste menu.

Informe-se melhor sobre o procedimento,no tutorial à seguir :

[Tutorial] - Recuperando dados pelo Site

Observação : Caso o procedimento prossiga não dando êxito,envie um Ticket à administração e aguarde o pronunciamento da mesma sobre o caso,e siga com os procedimentos solicitados para que seus dados possam ser reparados e recuperados.

Imagem
Imagem


Atenciosamente,Bugatti
MU AwaY,Projetando e construindo sua diversão !
0

#5 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 06 September 2013 - 12:01 PM

Bom na minha Opinião , Você pode ter Vitima de programas Malicioso e que pode ter sido isso , A Pessoa botou seu Computador pra Reniciar , é o Tempo dele Pegua seus Itens ou Fazer isso Que você Falou, A equipe do muaway não tem responsabilidade perante a segurança de sua conta, por fim não podemos solucionar o seu caso via fórum até por que ocasiões do genêro só podem ser resolvidas via ticket, pois é algo do genêro que se relaciona a itens e sumiço, por tanto como você já enviou um ticket para a administração basta aguardar uma interação por parte dela.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#6 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 06 September 2013 - 12:01 PM

Verifique se voçê está digitando corretamente seu email no qual voçê Cadastrou sua Account e colocou o email , quando voçê solicita para relembrar os dados de sua account o email contendo todas informações sobre sua account vai para o Lixo Eletronico no seu email . Para mais informações de como estar Recuperando sua Senha basta seguir com o Tutorial http://forum.muaway....traves-do-site/
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 06 September 2013 - 12:01 PM

Bom primeiramente se seu Computador chegou a reiniciar sozinho o mesmo deve ter dando algum pânico no sistema seja nele mais frequente o processador,com relação a senha você pode está recuperando,veja no seu lixo eletrônico lembrando que tem uns 2 minutos para o email está chegando,veja abaixo como recuperar sua senha:
http://forum.muaway....traves-do-site/


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#8 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 06 September 2013 - 12:01 PM

bom, pelo jeito você esta fazendo algo errado, ou até mesmo você não colocou a conta no e mail, que você esta esperando chegar seus dados, olhe o tutorial e faça corretamente, quando os dados for chegar em seu email, olhe no lixo eletronico.

http://forum.muaway....traves-do-site/

0

#9 Membro offline   exprivadoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 06 September 2013 - 12:02 PM

você pode ter tomado um rac chamado keylooger, pois a equipe muaway não se responsabiliza se você clikou em algo qui não poderia clika.
0

#10 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 06 September 2013 - 12:02 PM

Para estar recuperando a senha da sua conta, é necessário ter a ciência do seu login e e-mail cadastrado na mesma, já obtendo o login e e-mail, você deve proceder com um tutorial abaixo de como recuperar a senha da sua conta do game através do website: [ http://forum.muaway....traves-do-site/ ].
DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   __x___B___A___C___O___N__ Ícone

  • •Mito•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 06 September 2013 - 12:02 PM

Amigo aconselho você abri ticket pois pelo oque você informou você tomou KL e pelo propio turkojan reiniciaram seu PC.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   ExLeonTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 484
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 06 September 2013 - 12:02 PM

Seu pc reinicia pode ser Problema Com Hardware, ja o Problema na acc que nao chega email, tente fica Reenviando ou talvez o email esteja errado.
0

#13 Membro offline   Combate_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 05-June 13

Postou 06 September 2013 - 12:06 PM

Caro jogador seu computador está precisando de uma formatação pois o mesmo está com algumas anomalias esse é o motivo de ter reiniciado, Em relação a recuperar seus dados cadastrais verifi sua caixa de span ou até mesmo lixeira, Caso não chegue seus dados provavelmente você foi vítima de KL um tipo de haker que monitora todas as informações de seu computador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 06 September 2013 - 12:08 PM

Olá caro amigo, primeiramente antes de qualquer coisa irei lhe avisar para que você nunca passe seus dados pessoais no web-fórum, pois algum membro poderá hacki-la, respondendo a sua dúvida provavelmente você deve ter sido vítima de um K.L (Keylogger), mas agora que você já fez o pedido dos dados de sua conta via e-mail basta está aguardando com paciência.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   _Winter Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1310
  • Cadastrado: 30-April 13

Postou 06 September 2013 - 12:09 PM

Tente está verificando o lixo eletrônico de sua caixa de e-mail, pois o e-mail do servidor deve ter sido enviado para essa aba, no mais, verifique se o tal e-mail chegou até o lixo eletrônico, caso não tenha chegado, possa ser que você colocou algum dado errado de account na hora da recuperação de dados, caso tenha mais dúvidas de como recuperar seus dados, veja abaixo o tutorial.
http://forum.muaway....traves-do-site/

Atenciosamente;
Winter - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#16 Membro offline   Crowley_xP Ícone

  • * ~ Corrida Hoje , Vitoria Amanhã ! ~ *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 06 September 2013 - 12:11 PM

O recomendado e você ta alterando seu Email , ou visualizando o Lixo eletrônico as vezes a mensagem para ta recuperando seus dados estão lá , se não tiver altere seu email e tente novamente .


Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
0

#17 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 06 September 2013 - 02:57 PM

Quando é acionado uma recuperação de dados pessoais ao e-mail de cadastro, o sistema demora um certo tempo para concretizar o pedido, não é imediato o envio do e-mail contento todas as informações possíveis da conta e nem sempre a mensagem chega na caixa de entrada como esperado por todos, verifique na pasta lixo eletrônico, existe uma grande probabilidade do e-mail se encontrar lá, caso contrário envie um ticket para a administração relatando o acontecimento, prove que você é o real dono da conta, providências serão remediadas.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 06 September 2013 - 02:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)