Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Dúvida] 2º Leilão da equipe. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Dúvida] 2º Leilão da equipe.

#1 Membro offline   __x___B___A___C___O___N__ Ícone

  • •Mito•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 05 September 2013 - 12:57 AM

Olá gente então no dia 2 de setembro foi aberto o 2 - Leilão Pack de KIT's oferta minima era 12apos,
eu ofertei 13apos c/s+00 só que depois fiquei acompanhando vi que um cara chamado iToddy deu lance de 14apos logo que vi isso eu não iria mais cobri a oferta então vi que não iria ganhar fui via MP a membro do fórum pedi pra me fazer um kit que eu pagaria 4apos só que hoje dia 4 de setembro recebi uma MP do Virtual_DS falando para eu entra em contato com Ghost para proceder o pagamento só que avisei ele que tinham cobrido minha oferta que eu já tinha encomendado um kit ele falo comigo que caso eu não pague iria tomar punição,então peço para que a Equipe de Design veja isso melhor pois minha off foi coberta e eu já comprei um kit agora estou sujeito a tomar BAN pelo um erro que nem cometi ?


Peço que analizem por favor pois não tenho culpa,e eu gostaria de me manter no fórum com essa conta vlw ai.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   FuckLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 02-September 13

Postou 05 September 2013 - 01:01 AM

Amigo, pelo que vi no post, o seu lance é o maior, então o vencedor é você, então Virtual_DS está correto em te punir
Atenciosamente - FuckLost
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Minha Galeria
0

#3 Membro offline   __x___B___A___C___O___N__ Ícone

  • •Mito•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 05 September 2013 - 01:07 AM

Ver postFuckLost, em 05 September 2013 - 01:01 AM, disse:

Amigo, pelo que vi no post, o seu lance é o maior, então o vencedor é você, então Virtual_DS está correto em te punir


Cara leia com atenção teve um membro iToddy ofertou 14apos só que apagaram o post dele não sei por qual motivo.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 05 September 2013 - 01:07 AM

Pelo visto infelizmente você foi o vencedor do leilão, pois a sua oferta de 13 Apocalipses swords, mas isto pode ser reavido, pois como você havia dito um membro tinha ofertado lance mínimo de 14 Apocalipses, mas eu não percebi esta oferta, agora basta esperar respostas da nossa equipe referente a este caso.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 05 September 2013 - 01:12 AM

É amigo bacon o correto agora é você pagar o que está sendo ofertado ou talvez será punido seriamente,vamos aguarda pra ver o que nossos membros pode está fazendo com esse caso,mais como está lá no tópico que cheguei a observa você deu o lance maior do evento.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 05 September 2013 - 06:57 AM

Olá.
Bom seu caso é o seguinte, mesmo o membro iToddy dando o lance mais alto você não pode retirar sua oferta.
Pois caso o membro no qual ta com o valor mais alto não pagar, o ganhador seria no caso o segundo que deu a maior oferta, no caso, você.

O membro iToddy foi punido por ofertar algo que não pode pagar, e se você não pagar também você poderá ser punido, e outra, como você encomendou um kit sendo que membros da equipe não podem vender kits por MP?
Espero que tenha entendido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 05 September 2013 - 06:58 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)