Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2 º Mega elogio ← Ruhlei → 08/2013 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

2 º Mega elogio ← Ruhlei → 08/2013 Obrigado a todos

#1 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 August 2013 - 04:27 PM

Boa tarde pessoal,estou aqui em nosso fórum para estar prestando algumas palavras para alguns membros
de nosso fórum que vem suando a camisa para estar dando seus suportes em prol do servidor e também
em prol de membros que estão com suas dúvidas e problemas,irei relatar alguns nicks nesse humilde
elogio,porém eu gostaria de dizer que eu estou dando parabéns aos membros citados em meu elogio
e também a todos os outros membros que passam seus momentos vagos em nosso fórum sempre pronto
para ajudar o próximo,sei que eu estive um pouco ausênte nessa semana passada,o motivo é
que minha internet estava com alguns problemas,no qual eu não estava conseguindo acessar o fórum
pois minha conexão estava com algumas instabilidades que duravam segundos ou até mesmo horas para voltar
mas tudo já foi concertado e estou pronto para continuar minha caminhada aqui em nosso servidor que eu amo
até quando Deus me permitir,pois sou do tipo que levo comigo o pensamento: "Eu Sou Brasileiro,e Não Desisto Nunca "

Imagem


Star_ : Sem palavras para relatar sobre o seu suporte cara,sempre vejo você pela parte da manhã online em nosso fórum ,sempre com um suporte
com extrema qualidade,sempre ativo mantendo o foco,prossiga assim que logo você chegará em seus objetivos ;

Squash_ : Outro membro exemplar em nosso fórum,de fato você tem faz um bom tempo um dos melhores suportes de nosso fórum
você possui uma qualidade imensa se tratando em suporte,espero que você ainda consiga conquistar sua vaga na STAFF pois com
certeza você já está preparado para assumir um cargo lá ,parabens cara ;

Fanatyc : Vejo também que você vem dando um suporte muito bom em nosso fórum,sempre com respostas com muita qualidade,
continue assim que você tem chances de chegar em seu objetivo .

Seraphim : Não tenho muito contato com você,porém estou visualizando que você tem muita vontade de ajudar os outros membros
do nosso fórum,desejo boa sorte a você,pois determinição e vontade você já possui.

_Fox : Atualmente um dos melhores suporte de nosso fórum,você tem um suporte que é muito bom cara,sempre com respostas completas
e explicativas,com certeza está ajudando muitos membros de nosso fórum,você com certeza logo estará conquistando sua vaga na STAFF.

South_ :Membro que também carrega com você muita vontade de estar ajudando o próximo,seu suporte tem muita qualidade,você
também tem grandes chances de se integrar a STAFF,com luta e garra logo você chegará lá.

Great_xP :Junto a todos os destaques você também sempre se mantem firme,com seu suporte nota 10 ,todos os dias vejo que você
sempre está postando respostas super completas e corretas,com certeza você está de parabéns pelo seu trabalho desenvolvido ;

ReiDoLove: Também membro que começou sua jornada em nosso fórum a pouco tempo porém vejo que sua capacidade já é muito boa
possui um suporte com muita qualidade,tenha fé que você chegará em seu objetivo cara,pois você tem capacidade ;

Perfil_xP : Também vejo que você sempre está em nosso fórum ajudando os outros membros sempre com um bom suporte,
e se tem um bom suporte tem meu reconhecimento e meus parabéns ;

Lucas_- : Ex membro da equipe que possui grande conhecimento e todos os dias vem dividindo seus conhecimentos e retirando
dúvidas de outros membros em nosso fórum,sempre disse em meus elogios que sempre gostei do seu trabalho,e até hoje ainda gosto
espero que você consiga entrar para a equipe novamente cara,pois você foi um excelente game master e está preparado para entrar
na equipe novamente;

Howrang-ZL :Membro também sem palavras,suporte de extrema qualidade ,sempre vejo também citando suas sugestões para
melhorar nosso servidor,um português excelente ,com certeza também vem dando um dos melhores suportes de nosso
fórum parabéns lek ;

Point_- : Vejo que você se cadastrou recentemente em nosso fórum,porém você tem uma capacidade imensa,seus posts
são bem explicadas e bem objetivos,com certeza você tem muito a mostar ainda,mas você também merece estar recebendo
um parabéns,pois você vem realizando um belo trabalho em nosso fórum também!

Vitinho-xP:Vejo também você sempre online pronto para ajudar o próximo ,com um bom suporte,mas acredito
que você tem mais ainda para mostrar,mas continue assim cara,pois você tem capacidade;

xAndree-TM: Também vem apresentando um ótimo rendimento em nosso fórum,não conheço você muito bem ainda
porém já é notavel que você possui muita qualidade em seu suporte,espero que continue assim que você ainda vai longe mlq ;

Hava_ : É notável que você também tem muita vontade e disposição para ajudar outros membros em nosso fórum,
seu suporte é ótimo com muita qualidade ,sempre com respostas muito explicativas vem realizando um dos melhores
suportes de nosso fórum também,deixo meus parabéns a você cara,pois seu suporte é nota 10 !

Neto_ :Também vem dando um bom suporte em nosso fórum,sempre com respostas com qualidade,sempre disposto
mas acredito que você ainda vai evoluir mais cara,pois você pode sim parabéns pelo seu trabalho.

Marck_ : Sempre online ,com suporte excelente vem se destacando cada vez mais em nosso fórum,
você tem muita qualidade em suas respostas,espero que consiga realizar todos seus objetivos ;

South_ : Você também está de parabéns,sempre vejo você em nosso fórum,com posts com muita qualidade
sempre ativo pronto para ajudar os membros de nosso fórum,continue assim pois você tem talento lek .

Live_xP :Vejo você também todos os dias em nosso fórum,com boas respostas sempre ajudando membros
solicitantes de dúvidas ou problemas,vejo você crescendo cada dia mais em nosso fórum,seu trabalho por aqui
está sendo executado de uma forma excelente,você só tende a crescer mais,parabéns .

Bear_ : Tem pouco tempo em nosso fórum,porém seu suporte é invejavel cara,sempre vejo você ajudando os membros solicitantes
em nosso fórum,sempre com as palavras certas e um português muito bom parabéns cara você vem se destacando a cada dia mais
em nosso fórum .

CineMax_: Sempre visualizo que você está em nosso fórum sempre dando seu suporte,você está crescendo bastante
e com certeza ainda tem muito a mostrar,pois é notavel que você tem muita vontade de ajudar os outros membros,
continue firme ai lek .

H34D_HUNT3: Membro que apesar de antigo em nosso fórum,começou a dar suporte recentemente,e é notavel
sua capacidade,e seu conhecimento todos os dias vejo você online,quando eu entro quando eu sai,você sempre está
lá online,sempre ajudando os demais membros,parabéns cara !

_Razor_ : Membro também super qualificado em nosso fórum,possui um excelente conhecimento sobre nosso
servidor,vem realizando um trabalho excelente em nosso fórum,você logo estará recebendo um cargo de colaborador
pois você tem muita qualidade e experiência !

Cara_ :Também sempre vejo que está ajudando em nosso fórum,com um suporte excelente,mas ainda tem mais
para mostrar hein, :D

CannabiSs- : Carinha que conheci a pouco tempo,mas vejo que vem evoluindo cada vez mais todos os dias,
mantenha seu foco lek,você vai longe ainda,pode acreditar ;

Kwx_- :Noto também que vem ajudando em nosso fórum novamente,com um suporte come extrema qualidade,pois
tem experiência e muitos conhecimentos ,que vem repassando para os demais membros do fórum,parabéns cara ;

Master_-: Vem apresentando um belo suporte em nosso fórum,com posts dignos de colaborador,sem dúvidas você
tem grandes chances de se integrar a STAFF,basta estar persistindo um pouco mais ,e mantendo fé que logo você estará
chegando a seus objetivos.

Imagem


xNath :Não conheço você muito bem,porém começei a visualizar que você é super talentosa quando o assunto é designer,
venho acompanhando seu trabalho e estou gostando do mesmo,espero que você consiga alcaçar seus objetivos ;

Erotico: Membro que carrega grandes conhecimentos se tratando de designer,sempre tirando dúvidas de membros
em tudo que se trata de designer,sem sombra de dúvidas é muito talentoso e merece sim um parabéns por seu trabalho apresentado.

Astrinho:Visualizo seu talento na área de designer,sempre está ativão em nosso fórum,realmente espero que você
consiga conquistar um cargo de aprendiz,pois talento você tem demais lek ;

NEPTUNO & Light -: o.o Sem dúvidas a dupla dinâmica da área de designer de nosso fórum,é notavel
seus talentos e seus conhecimentos sobre designer,vocês sem dúvidas estarão se integrando a equipe de designer
muito em breve,mantenha seu foco que vocês está quase lá leks ;

ExSkyLove :Na área de desginer,já ví que você já tem uma boa expêriencia em designer,também notei sua bondade
já entregou vários trabalhos para membros de nosso fórum,você sim cara,posso falar que é super humilde,não tenho
contato com você,mas suas atitudes mostram que você é bem humilde parabéns ;

Imagem


Holkz_GM :Vejo também que você vem realizando um excelente trabalho no servidor,sempre fazendo eventos
para animar o servidor,você também merece muito os parabéns de todos os player do servidor,pois você vem
realizando um ótimo trabalho!

Fenix_GM :Sem comentário,sou muito fã do seu trabalho cara,você é ao meu ver o membro da STAFF mais ativo,
pois eu vejo todos os dias pela manhã que é o tempo que eu mais logo,você sempre está fazendo eventos,sempre
com muita humildade,seilá mas para mim se fosse preciso resumir você em uma palavra,pensando bem eu responderia
que essa palavra que resume você é simplesmente a palavra " Exemplo " ,pois pra mim você é um exemplo de dedicação,
superação e humildade ,te amo cara na moral !

Drock_CL :Drock com seu cargo de colaborar vejo que você está fazendo seu trabalho de forma muito boa,sempre ativo
realizando suas funções,sempre respondendo tópicos ,mas enfim gostaria de dar parabéns a você também pelo seu trabalho
desenvolvido em nosso fórum!

Plank_CL: Colaborador muito ativo em nosso fórum,todos os dias que eu visualizo a index de nosso fórum,você sempre
está online sempre pronto para retirar dúvidas e solucionar problemas dos membros solicitantes,parabéns pelo seu trabalho!

Também temos aquela frase de inspiração né ;
Imagem


Uma música né pra dar uma animada ;


Salve para a galerinha online :

Quote

Ruhlei, zVitor-, Eclipse_GM, Rate_, GuThUrO, Fable_, --Crazy, FabioRei, iCrazy_, CineMax_, CannabiSs-, Erotico, Marck_, Resh_--, Enrico, MauS-, _Power, PaiToNoReD, Seraphim, Thug_, Gunz, Reiizinho__, l_Feliipe_l, MG_Marcio, Soldier_, -LostBoy, -Hogwarts-, Inject, Elvemage_, xKaari, kyo_master, _Razor_, Dieguin-, RickzStadium, zChuuck, Perfil_xP, _High, Torre, Front_, Hava_, Hype, Geh_xP, Sociologia, zEriic, Cert_xP, _Sr-Teck_, Lixosoo, FranK_, Luck_-, NEPTUNO, iCrazzy, COLLECTION, Master_-, Virtual_DS, WitchKing-, Mobby, Zoin, _Frenetic, TSUN4M3-TS, EnzoFonseca, Fren_xP, R3N4ToBK, Tekilla_, Angeli, Dragon_-, -RatoCrazy, -Electro, Drak_, ExConeCrew, SuperTwo, Biel-TPX, Star_, __EdiLeNe_, Rox_--, Android_, xAndree-TM, Not_, The_FlashBK, -TrickRox-, Forum_xP, Light-, RobertoPereira, Chro_-, Plank_CL, Berserk_, Oculto, xNike-TS, hentai1, Point_-, -Joy, AwayEasy-, Stylo-Roox, Y4KUS4-TM, xPistola, Maniac_, iJunior_GM, Nice_xP, VoVoDoSan, -ZonaSul-, Confuso-, Styloso, -TuaMaeFuma-, SatanTeAma, -ANINHA-, -ProStyle-, GaRoTo_Ts, xC4V31R4, norkz, KindOvoMaX, -iSchu-RJ, Rocse_, Mistico, Lion_xP

Então é isso pessoal,até a proxima e boa sorte a todos e até amanhã !

23

#2 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 25 August 2013 - 04:29 PM

Muito obrigado pelo elogio leq, fico muito contente. :D
2

#3 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 25 August 2013 - 04:29 PM

Quote

Perfil_xP : Também vejo que você sempre está em nosso fórum ajudando os outros membros sempre com um bom suporte,
e se tem um bom suporte tem meu reconhecimento e meus parabéns ;

Obrigado por estar reconhecendo meu trabalho aqui dentro de nossa web-fórum, e parabéns aos demais elogiados. :graduated:
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#4 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 25 August 2013 - 04:30 PM

Muito obrigado pela consideração e pelas palavras direcionadas a minha pessoa. É com grande prestígio que venho lhe agradecer pelo reconhecimento mediante ao fórum, realmente fiquei muito feliz em saber que o suporte fornecido por min está sendo valorizado, enfim muito obrigado novamente pelo elogio e queria congratular os demais membros elogiados, eles merecem! ;)
0

#5 Membro offline   l_Feliipe_l Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 25 August 2013 - 04:31 PM

Parabéns,para os demais elogiados mais vale lembra que voçê levou un pouco pro lado pessoal por que até o momento muitos membros citados estão un pouco afastados mais parabéns pelo seu elogio e pelo seu suporte que vem dano dentro do Web→ Fórum
2

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 25 August 2013 - 04:31 PM

Quote

Plank_CL: Colaborador muito ativo em nosso fórum,todos os dias que eu visualizo a index de nosso fórum,você sempre
está online sempre pronto para retirar dúvidas e solucionar problemas dos membros solicitantes,parabéns pelo seu trabalho!

Muito obrigado, por me citar em seu elogio, e pelo reconhecimento ♥

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Elvemage_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 25 August 2013 - 04:31 PM

Valew pelo elogio!!!
1

#8 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 25 August 2013 - 04:32 PM

Quote

Hava_ : É notável que você também tem muita vontade e disposição para ajudar outros membros em nosso fórum,
seu suporte é ótimo com muita qualidade ,sempre com respostas muito explicativas vem realizando um dos melhores
suportes de nosso fórum também,deixo meus parabéns a você cara,pois seu suporte é nota 10 !

Muito obrigado pelo elogio para mim é uma honra estar visualizando que meu suporte vem sendo reconhecido ainda mais por um membro como você, elogio desse gênero é oque me da força para continuar lutando e quem sabem um dia conseguir alcançar meus objetivos, sem falar que também é muito gratificante estar dando suporte em nosso web-fórum e poder ajudar os demais players cujo obtenha duvida, problemas, entre outras coisas, mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais players elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
1

#9 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 25 August 2013 - 04:32 PM

CannabiSs- : Carinha que conheci a pouco tempo,mas vejo que vem evoluindo cada vez mais todos os dias,
mantenha seu foco lek,você vai longe ainda,pode acreditar.

é nois parça.
1

#10 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 25 August 2013 - 04:33 PM

-

Quote

Marck_ : Sempre online ,com suporte excelente vem se destacando cada vez mais em nosso fórum,
você tem muita qualidade em suas respostas,espero que consiga realizar todos seus objetivos ;

Fico com uma intensa alegria está em está sendo elogiado por sua autoria, pois isso me enche os olhos em saber que meu trabalho vem sendo realmente visualizado por todos, percebo que meu esforço está valendo bastante a pena, faço o possível para ser ativo, pelo simples fato de que tenho várias responsabilidades a zelar(escola, curso & trabalhos, e uma folginha para visitar as amiguinhas ^^), quero agradecer de coração a você por ter me citado em seu elogio, muito obrigado mesmo, parabéns a você que também vem realizando um grande desempenho no fórum, sucessos! :cowboy:
@Observação ao membro: minhas reputações tiveram seus términos na data de hoje, portanto amanhã lhe asseguro que reputarei a você mediante ao seu elogio citando-me obrigado mais uma vez, de coração! :love:
Imagem
1

#11 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 25 August 2013 - 04:35 PM

Quote

CineMax_: Sempre visualizo que você está em nosso fórum sempre dando seu suporte,você está crescendo bastante e com certeza ainda tem muito a mostrar,pois é notavel que você tem muita vontade de ajudar os outros membros,continue firme ai lek .


Valeu leq , também sempre vejo voçê ativo mostrando esforço , mas Obrigado por me citar e aos Demais que estão ajudando também

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Resh_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 26-May 13

Postou 25 August 2013 - 04:36 PM

mt obg pelo elogio, to ali nos online.
0

#13 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 August 2013 - 04:36 PM

Quote

xAndree-TM: Também vem apresentando um ótimo rendimento em nosso fórum,não conheço você muito bem ainda
porém já é notavel que você possui muita qualidade em seu suporte,espero que continue assim que você ainda vai longe mlq ;


obrigado, por me citar e reconhecer meu trabalho, com belas palavras.
E que isso, não nos conhecemos muito mesmo, mais te garanto que assim que se começa uma amizade, e ela vai muito muito longe.
Abraços Mlk <3 Boa Sorte há sua jornada a STAFF ...


Há, Obrigado também pelo salve :


Quote

Ruhlei, zVitor-, Eclipse_GM, Rate_, GuThUrO, Fable_, --Crazy, FabioRei, iCrazy_, CineMax_, CannabiSs-, Erotico, Marck_, Resh_--, Enrico, MauS-, _Power, PaiToNoReD, Seraphim, Thug_, Gunz, Reiizinho__, l_Feliipe_l, MG_Marcio, Soldier_, -LostBoy, -Hogwarts-, Inject, Elvemage_, xKaari, kyo_master, _Razor_, Dieguin-, RickzStadium, zChuuck, Perfil_xP, _High, Torre, Front_, Hava_, Hype, Geh_xP, Sociologia, zEriic, Cert_xP, _Sr-Teck_, Lixosoo, FranK_, Luck_-, NEPTUNO, iCrazzy, COLLECTION, Master_-, Virtual_DS, WitchKing-, Mobby, Zoin, _Frenetic, TSUN4M3-TS, EnzoFonseca, Fren_xP, R3N4ToBK, Tekilla_, Angeli, Dragon_-, -RatoCrazy, -Electro, Drak_, ExConeCrew, SuperTwo, Biel-TPX, Star_, __EdiLeNe_, Rox_--, Android_, xAndree-TM, Not_, The_FlashBK, -TrickRox-, Forum_xP, Light-, RobertoPereira, Chro_-, Plank_CL, Berserk_, Oculto, xNike-TS, hentai1, Point_-, -Joy, AwayEasy-, Stylo-Roox, Y4KUS4-TM, xPistola, Maniac_, iJunior_GM, Nice_xP, VoVoDoSan, -ZonaSul-, Confuso-, Styloso, -TuaMaeFuma-, SatanTeAma, -ANINHA-, -ProStyle-, GaRoTo_Ts, xC4V31R4, norkz, KindOvoMaX, -iSchu-RJ, Rocse_, Mistico, Lion_xP

0

#14 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 25 August 2013 - 04:37 PM

Valeu mano Ruhlei, énos manin, em triplo para você também!
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 25 August 2013 - 04:40 PM

Obrigado pelo elogio ;)
~
0

#16 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 25 August 2013 - 04:40 PM

Quote

Point_- : Vejo que você se cadastrou recentemente em nosso fórum,porém você tem uma capacidade imensa,seus posts
são bem explicadas e bem objetivos,com certeza você tem muito a mostar ainda,mas você também merece estar recebendo
um parabéns,pois você vem realizando um belo trabalho em nosso fórum também!


Muito obrigado mano Rulhei ,você tem um potencial em nosso web-fórum ,dando todo o seu potencial ,para ajudar os player e parabéns aos demais elogiados . (Reputado)

DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 August 2013 - 05:04 PM

Quote

Live_xP :Vejo você também todos os dias em nosso fórum,com boas respostas sempre ajudando membros
solicitantes de dúvidas ou problemas,vejo você crescendo cada dia mais em nosso fórum,seu trabalho por aqui
está sendo executado de uma forma excelente,você só tende a crescer mais,parabéns.

Muito obrigado pelo elogio Ruhlei, realmente fico muito grato por ser reconhecido por um membro como você que por sinal também tem um ótimo suporte, brigado mesmo de coração e lhe desejo boa sorte que continue assim, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 25 August 2013 - 05:08 PM

Obrigado pelo elogio, sempre é muito bom receber um elogio,parabéns a você e aos demais elogiados

Musica fera demais :animado231_:

0

#19 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 25 August 2013 - 05:13 PM

Muito obrigado pelo elogio Ruhlei, fico super lisonjeado em receber um elogio assim, ainda mais vindo de um player como você, agradeço de verdade pelas palavras, e parabéns á todos os demais elogiados.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#20 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 August 2013 - 05:14 PM

Opa rapaz, muito obrigado pelo seu elogio é também queria lhe parabenizar pelo suporte dado por você no qual estar indo muito bem parabéns, obrigado pelas palavras direcionadas a minha pessoa é também parabenizar os demais citados.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)