Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como localizar as "SS" tiradas no game? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como localizar as "SS" tiradas no game?

#1 Membro offline   Elvemage_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 24 August 2013 - 11:46 PM

Onde q ve as print tirada no servido?
0

#2 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 24 August 2013 - 11:47 PM

As prints que são tiradas dentro do servidor poderão ser encontradas dentro da sua pasta do MuAwaY, que poderá ser localizada ao clicar com o botão direito no seu launcher, em seguida na opção PropriedadesAbrir local do arquivo, enfim lhe redirecionando para a pasta propriamente dita.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#3 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 24 August 2013 - 11:47 PM

Para você visualizar as prints tirada no game, basta abrir a pasta do MuAwaY que se localiza em meu computador - disco local © - arquivos de programas, la irá conter a pasta do MuAwaY, juntamente com todas as print's tiradas por você
0

#4 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 24 August 2013 - 11:47 PM

Na pasta do MuAwaY , lá em Disco local > Arquivos de programas x32 > MuAwaY > ScreenShots .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   MaTheus_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 18-July 13

Postou 24 August 2013 - 11:47 PM

Para você está localizando as print's retiradas no servidor, basta ir em Meu computador, logo após Disco local (C:), logo em seguida irar abrir algumas pastas, clique em Arquivos de programas, procure a pasta MuAwaY, clique na mesma estará as print's retiradas no servidor.
Imagem
Imagem




Atenciosamente, MaTheus_TM

Imagem


0

#6 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 24 August 2013 - 11:47 PM

Basta clicar no ícone do windowns e realizar o seguinte procedimento:
Iniciar>Meu computador > Disco Local :C > Arquivos e programas > Muaway > Screen shot

0

#7 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 24 August 2013 - 11:47 PM

Você deve ir na pasta aonde foi instalado o game [ Meu computador → Disco local → Arquivos de programas → Mu AwaY ] logo, você verá todas as prints tiradas dentro do jogo.
0

#8 Membro offline   Rate_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 24 August 2013 - 11:47 PM

Faça a respectiva busca para estar visualizando suas prints que você retirou dentro do servidor → Disco Local (c:) → Arquivos de Programas/Program Files (x86) → MuAwaY, e assim você chegará na pasta onde estará conseguindo visualizar todas as prints retiradas por você.
0

#9 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 August 2013 - 11:48 PM

Todas as prints tiradas dentro do servidor vão para a pasta do MuAwaY que geralmente se localiza em Meu Computador > Disco Local (C:) > Arquivos de programas> MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Hogwarts- Ícone

  • • Eu Faço da Dificuldade a minha Motivação •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 24 August 2013 - 11:48 PM

Amigo as prints fica localizada na pasta do MuAwaY. que fica em seu computador. Disco Local C:



Imagem


Atenciosamente - Hogwarts
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#11 Membro offline   Confuso- Ícone

  • Ops !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1228
  • Cadastrado: 14-June 13

Postou 24 August 2013 - 11:48 PM

Vão diretamente para uma pasta que você encontra da seguinte forma: Meu Computador > Disco Local (c:) > Arquivos de Programas > Pasta com o nome MuAwaY.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
0

#12 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 24 August 2013 - 11:49 PM

Todas ás print's tiradas por você dentro de nosso game se localizam dentro da pasta do MuAwaY, caso você não saiba onde a mesma se encontra em sua máquina, basta você efetivar um clique com o botão esquerdo do mouse sobre o ícone do MuAwaY , ir em Propriedades, e clicar em "Localizar destino".
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 24 August 2013 - 11:49 PM

-
Para visualizar as prints screen shots que são retiradas dentro do servidor, você deve clicar com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY, logo após em propriedades e logo em diante "localizar destino" na pasta do game você poderá está visualizando as prints que foram retiradas por você no game.
Há um outro modo para achar as prints entrando em Meu Computador, procure por disco Local (c:) e logo após arquivos de programas e por diante a pasta com o nome MuAwaY.
Imagem
0

#14 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 24 August 2013 - 11:49 PM

Clique com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY e clique em Propriedades, depois vá até Imagem Pronto, abrirá nos arquivos do MuAwaY lá terá todas as prints do jogo tiradas por você.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 24 August 2013 - 11:49 PM

Prezado, para você localizar às "PrintScreen's" que você retirou dentro do game, basta você clicar em iniciar, logo após você irá clicar em "Computador/Meu Computador", após isso você irá selecionar o disco "C:", entretanto após você realizar o tal processo, você irá clicar na pasta "Arquivos de Programas", após isso você irá procurar pela pasta "MuAwaY" que você irá encontrar dentro da tal pasta todas às "PrintScreen's" retirada do game.
0

#16 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 24 August 2013 - 11:49 PM

Caso esteja se referindo a localização da pasta que no qual as prints são direcionada, basta clicar com o boão direito do mouse em cima do Laucher do MuAwaY, logo apos Propriedades>Abrir Local do Arquivo e por fim visualizar as prints retiradas do game.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#17 Membro offline   Konami Ícone

  • ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 24 August 2013 - 11:49 PM

Basta você estar indo até o launcher de seu jogo e clicar com o botão direito em cima do mesmo e ir em propriedades e clicar em Localizar destino, que assim você ira ir direto para à pasta MuAwaY, que aonde estará todas suas screens shots de seu jogo.
0

#18 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 24 August 2013 - 11:49 PM

Para que você possa estar visualizando todas as print' nas quais você retirou em nosso servidor, basta você estar indo em Iniciar> Meu computador > Disco Local :C > Arquivos e programas > Muaway > e então quando você abrir a pasta do muaway, você ira visualizar todas as print's nas quais você retirou em nosso game.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#19 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 24 August 2013 - 11:50 PM

Bom, para que você possa está encontrando suas prints que você tirou no game basta você ir em Meu computador → Disco Local C: → Arquivos e programas → Muaway → Screen shot.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Not_ Ícone

  • łσvε
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 24 August 2013 - 11:51 PM

As prints screen que você tira dentro do servidor, são encontradas dentro da sua pasta do MuAwaY, caso não saiba achar irei lhe explica: vá até sua areá de trabalho ache o atalho do Mu clique com botão esquerdo > Propriedades > Abrir local do arquivo, la você encontrará suas prints tirada dentro do game.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)