Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Referente a atitudes de um moderador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Referente a atitudes de um moderador.

#1 Membro offline   Cabu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 13-June 13

Postou 22 August 2013 - 11:59 PM

-
Então galera, como todos sabem eu não gosto do Zeus_MD, rçrçrçrç, motivo? Simples, o cara é um simples moderador e se acha o Chuck Norris, cara na real mesmo você ainda não sacou que esse negócio aqui é apenas um game? Poooo ta certo que isso aqui deve ser tudo pra você né, pois tu não sai de casa não pega ninguém, enfim u.u, se liga porque STAFF é apenas uma ilusão ;]]]]. Não estou dizendo que não vale apena ser da STAFF, muito pelo contrário é ÓTIMO ser STAFF, mais seja um membro humilde ;]]]], posso não ter sido mito nem nada, mais tenho certeza que fui um moderador que nunca tratou um player com falta de respeito :P, é isso aê galera, fórum pra mim não da mais não rss, até tentei mais não consigo!

Só pra constatar
Cabu_MD ou Zeus_MD?


2Bjs Zeus, coma arroz e feijão para ficar igual a gente viu? rsrsrs
Imagem
5

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 23 August 2013 - 12:03 AM

-
A questão se é game ou não, isso vai de cada um.
Não gosta de mim? nem Jesus agradou a todos.
Em relação a vida pessoal ? não entendo você já fez parte disso e está aqui zoando o fórum, ainda pediu para voltar para equipe. Quer falar de humildade? Onde está a sua que sempre destratou todos?

Eu ou você ?
Hoje o Moderador sou eu. Eu sigo as regras.
Suspenso por 10 dias por criar tópicos tentando me denegrir perante o web fórum.


Imagem
Imagem


12

#3 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 23 August 2013 - 12:05 AM

Olha só quem quer falar de humildade, logo você, o membro que se achava por que era um STAFFER, ficava humilhando os demais jogadores igual você fez comigo, chegou até á me chamar de "flood" uma vez. ^^
Agora quer vir aqui falar de humildade ? Por favor né cara, se olhe no espelho primeiro antes de vir falar de alguem aqui. :)
O Zeus_MD é humilde sim, e se ele respondeu o Vegetto daquela forma, ele teve seus respectivos motivos, e VOCÊ não tem absolutamente nada á ver com isso. :)
Suspenso por 10 dias.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
11

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)