Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre depositos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre depositos.

#1 Membro offline   InuuYashA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 20 August 2013 - 01:10 PM

Bom gente sou novo no jogo queria sabe ser e normal atrasar recarga eu paguei o deposito de 40$$ na LOTERICA sabado tive resposta no domingo escrito ----- estamos aguardando a confirmação do banco para creditar seus goldsway's.
Por favor aguarde a confirmação e em até 48 horas seu depósito será confirmado.
Não faça outra confirmação do mesmo depósito pois isso causa atrasos nos demais depósitos.

ate hj ainda nao xegou

e ontem atarde depositei 100$$ mandei os dados necessario para confirmar deposito era 2;30 da tarde
vai fazer quase 24h e nao tive nem uma resposta inda

queria saber se e normal atrasar assim

to morrendo de vontade de joga mais to sem set
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 20 August 2013 - 01:12 PM

correto, imprevistos acontece nosso servidor tem o prazo de 72 horas para estar creditando seus gw's, lembrando que são 3 dias uteis[não conta sábado e domingo], portanto caso deu os 3 dias já que você depositou, abra um ticket com todas informações, para nosso administrador.
0

#3 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 20 August 2013 - 01:12 PM

O limite máximo para a confirmação de depósitos é de 3 dias úteis com excessão de finais de semanas e feriados que não são contabilizados como dias úteis, caso ocorra algum atraso em seu depósito é possivél solicitar uma bonificação de 10 dias vip gold, atrasos são normais em datas comemorativas aonde existe o congestionamento de muitos depósitos no sistema de confirmação.
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 20 August 2013 - 01:13 PM

O prazo para o seu depósito ser confirmado em sua conta são de 72 horas úteis, como você efetuou o depósito no sábado e final de semana não contam comos dias úteis (sábado e domingo) sendo assim os seus dois depósitos ainda estão em dia, apenas aguarde que se estiver tudo dentro dos conformes você receberá seus GoldsWay's.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Risek_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 20 August 2013 - 01:13 PM

Envie um ticket para o nosso administrador para que ele solicite sua creditação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Risek_
Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 20 August 2013 - 01:13 PM

Em algumas ocasiões é normal que os depósitos fiquem pendente por um pouco mais de tempo, porém o recomendado é que você entre em contato diretamente com a nossa administração através de um ticket assim relatando o tal atraso. No mais por via de duvidas de como enviar um ticket corretamente para nossa administração, proceda com o tutorial que irei disponibilizar para você logo abaixo, no qual terá o intuito de lhe ensinar o tal procedimento.
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   bkpk171 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 20 August 2013 - 01:13 PM

ENvie hun tick falando o oque ocorreu :shutup2:
0

#8 Membro offline   bkpk171 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 20 August 2013 - 01:13 PM

ENvie hun tick falando o oque ocorreu :shutup2:
0

#9 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 August 2013 - 01:14 PM

Bom atrasos são acontece realmente nosso servidor esta em um tempo de promoção no qual realmente pode ocorrer esses atrasos mesmo, é válido lembrar que como você disse que efetuou um deposito no sábado o mesmo não é contabilizado como dias úteis apenas de segunda a sexta sem contar feriados no qual deverá aguarda o prazo de 72 horas no qual você depositou no sábado aguarde no máximo ate Quarta-Feira que deverá já estar creditado é poderá comprar seu set caso não esteja sendo creditado no máximo ate amanha deverá enviar um ticket para nossa Administração, que ira analisar o atraso é também ira ser bonificado pelo atraso.
0

#10 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 20 August 2013 - 01:14 PM

-
Correto, a nossa administração da um prazo de 72 horas uteis para que seu deposito seja creditado em sua conta, ou seja você dever aguardar que em breve os mesmo serão creditados em sua account lembrando que finais de semanas e feriados não contam com dia útil, os seus GoldWay's também podem cair em sua account antes de 72 horas.

0

#11 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 20 August 2013 - 01:14 PM

O limite máximo para a confirmação de depósitos é de 72 Horas 3 dias úteis com excessão de finais de semanas e feriados que não são contabilizados como dias úteis.
ImagemImagemImagem
1

#12 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 20 August 2013 - 01:14 PM

Boa tarde.
Em época de promoção é super normal haver atrasos em confirmação de depósitos, muitos players depositam pelo motivo de que a promoção é imperdível, porem você pode solicitar bônus via ticket para a administração, vale lembrar que o bônus é pago em dias de vip gold. Como o próprio administrador disse ao se pronunciar, evite criar mais depósito para não atrasar os antigos depósitos.

-
0

#13 Membro offline   l_Feliipe_l Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 20 August 2013 - 01:15 PM

Bom ~ De fato os demais depositos tem o prazo de 72-Horas ou seja 3- Dias uteis no qual so basta voçê aguarda para que administração consiga esta averigando sua quantia paga e creditando no caso os demais benificiação de 40$$ .

Só Bata Aguarda Boa Tarde
0

#14 Membro offline   _Anonymus_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 20 August 2013 - 01:15 PM

Bom amigo! Prazo maximo e de 72 horas (úteis). Então aguarde que o mesmo sera creditado em sua conta!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Urano_xP Ícone

  • Advɑnced member!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 943
  • Cadastrado: 23-July 13

Postou 20 August 2013 - 01:15 PM

O tempo estipulado pela administração para a confirmação do seu deposito é de 72 horas uteis (3 dias), ou seja, você deverá aguardar entre este tempo para que seja creditado o valor de goldways em sua account. Relembrando que sábados, domingos e feriados não contam como os dias uteis.
0

#16 Membro offline   Fable_ Ícone

  • Cabra macho !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 647
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 20 August 2013 - 01:15 PM

Sim, é normal ocorrer alguns atrasos, sendo que confirmação de depósito em conta é feita manualmente, levando em conta, também, que estamos em época de promoção e Maratona de eventos, o que podo ocasionar ainda mais um atraso, portanto você deve aguardar. Leve isto como aprendizagem e, na próxima vez, faça sua contribuição através do boleto bancário, pois é mais rápido e prático.

Atenciosamente,
Fable - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#17 Membro offline   -Hogwarts- Ícone

  • • Eu Faço da Dificuldade a minha Motivação •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 20 August 2013 - 01:15 PM

Já aconteceu isso comigo... esse atraso ocorre porque existe diversos Players depositando, espere seu deposito ser confirmado. aconselho a você que aguarde mais um pouco. caso demorar muito. envie um ticket pra nossa Administração informando o Atraso!



Imagem


Atenciosamente - Hogwarts
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#18 Membro offline   Drumen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 07-August 13

Postou 20 August 2013 - 01:15 PM

Correto , a Administração tem um tempo previo da creditação dos GoldsAways que são de 72 Horas ou 3 Dias uteis, se ultrapassar esse tempo , creio que não irá demorar , se atrasar e de no maximo 1 dia , intão aguarde.
Atenciosamente - Drumen
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 20 August 2013 - 01:18 PM

Sim amigo, em época de promoção são efetuados muitos depósitos assim dificulta um pouco para nosso administrador estar confirmado todos, mais pode ficar tranquilo que seus GW'S iram chegar sem nenhum problema, basta ter paciência.
0

#20 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 20 August 2013 - 01:20 PM

aguarde um pouco mais concerteza serao creditadas suas goldes .
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)