Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Winch_BR - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Winch_BR

#1 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 19 August 2013 - 11:34 AM

Membros :king:


TheMike-BR : Membro já muito experiente com fórum e Equipe , meus parabéns Junior você está mostrando à cada dia que está muito mais perto de seu objetivo , só lhe desejo muita sorte em sua jornada.

_Fox : Wesley, so tenho uma coisa para lhe dizer sua hora ta chegando leq, não desista pois você tem capacidade total para estar entrando para equipe ! :medieval:

Very : Não tenho muito contato com ele, mais percebo que suas respostas ajudam muitas pessoas , continue assim cara que te garanto que estará próximo do que deseja.

Star_ : Já vem alguns meses mostrando que tem capacidade, mais creio que você ainda tem muito mais para mostrar nesse fórum. Não abaixe a cabeça cara , você tem potencial só não conseguiu descobrir ele todo ainda.

Forting : Sempre dando muito suporte em nosso fórum e com ótimas resposta creio que daqui um tempo seu sonha vai se realizar, basta acreditar naquela palavra tão pequena mais que tem um poder enorme FÉ !

DohkO- : Bom esse player tem umas respostas que da gosto de ver com grande qualidade para se torna um membro da STAFF, não desista pois seu objetivo esta perto para se realizar. Pivete :king:

Fanatyc : um ótimo membro que vem se destacando em nosso fórum esta de parabéns continue assim que vai longe.

Howrang-ZL : Não sei como você não entro para Equipe novamente meu brother, mais tudo tem sua hora e eu sei que a sua está chegando , você é um amigo bem legal , e que está ajudando a todos em nosso fórum , espero ver você de Colaborador em breve.

Perfil_xP : Não desista manin ! não de ouvido a ninguém mete e o pé e bola pra frente, você tem potencial quem quer consegue então insista !

STAFF :medieval:


Administrador : Lucas/Bruno bom não sei oque dizer de vocês dois são ótimos administradores ! tenho certeza que são muito invejados por donos de outros servidor, sempre inovando cada vez mais so tenho uma coisa a dizer vocês e um grande homem parabéns !

Frozen_CL : Bom so tenho a dizer que você é um ótimo colaborador e tenho certeza que já deixo uma vez sua historia feita aqui em nosso fórum e servidor e creio que ira deixar novamente.

Plank_CL : sempre se dedicou aqui em nosso fórum e agora esta ai na equipe fazendo um ótimo trabalho Parabéns !

Drock_CL : Esta fazendo um grande trabalho como colaborador parabéns Drock ! continue assim.

Dance_CL : Sempre deu um ótimo suporte em nosso fórum e esta fazendo um excelente trabalho como colaborador, Parabéns.

Fenix_GM : Coe bkfort poxa leeeo um dos melhores Game Master atualmente, espero que fique não só 1 ano, mais sim 2, espero entrar na equipe e que você esteja nela.

Eclipse_GM : coe jogador do flamengo, Um Game master mito, parabéns vitu deu a volta por cima e consegui o chegar de novo e agora vai muito longe !

Holzk_GM : cara esse cara eu admiro muito um batalhador nunca desisti de suas coisa tenho certeza que irar deichar sua marca na STAFF.

Dreamy_MD : Geeeeeeeeu, sempre acreditei em você e olha so aonde você esta *-*, so tenho que lhe dar meus parabéns !

Zeus_MD : naaaando, um grande moderador esta de parabéns, muitos tentando derrubar você mais tenho certeza que não iram conseguir ! :medieval:

iJunior_MD : iFunk_MD, sempre se dedicou aqui em nosso fórum e agora esta ai na equipe fazendo um otimo trabalho em nosso fórum eu sempre botei fé em você parabéns !


FireBoy_MD : Cooe FriBoy_MD, esta fazendo um grande trabalho como moderador, quando se torna game master tenho certeza que ira mitar mais do que já esta !
11

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 19 August 2013 - 11:35 AM

Quote

Star_ : Já vem alguns meses mostrando que tem capacidade, mais creio que você ainda tem muito mais para mostrar nesse fórum. Não abaixe a cabeça cara , você tem potencial só não conseguiu descobrir ele todo ainda.

Obrigado por me citar em seu elogio.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 19 August 2013 - 11:37 AM

Muito obrigado pelo seu elogio Igor, isso é essêncial na minha caminhada, até porque é porque é muito gratificante receber um elogio de alguém com tantas qualidades como você, FÉ !
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 19 August 2013 - 11:38 AM

Valeu pelo elogio parceiro, estou procurando sempre dar meu melhor, para que possa trazer diversão para todos os jogadores, mais uma vez Obrigado pelo elogio mano :)
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 19 August 2013 - 11:38 AM

Muito obrigado por você está me citando em seu elogio, fico muito feliz em ser elogiado, saiba que isso me dar forças para ir em frente, enfim, obrigado novamente pelo elogio e parabéns a todos os demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 19 August 2013 - 11:41 AM

Quote

Perfil_xP : Não desista manin ! não de ouvido a ninguém mete e o pé e bola pra frente, você tem potencial quem quer consegue então insista !

Obrigado por estar citando meu nick em seu elogio, e agradeço a você por estar reconhecendo meu nick em seu elogio.
E parabéns aos demais elogiados. :weakbench:
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#7 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 19 August 2013 - 11:41 AM

Muito obrigado pelo elogio e pelo reconhecimento, fico super lisonjeado, e parabéns aos demais. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#8 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 19 August 2013 - 11:43 AM

parabens pra todos os elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 19 August 2013 - 11:46 AM

-
Obrigado mano tamo junto ;)

Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   Lorraine Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 31-July 13

Postou 19 August 2013 - 11:47 AM

Agora se mata puxa saco.
-
0

#11 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 August 2013 - 11:47 AM

Obrigado irmão, com fé em DEUS iremos chegar lá um dia! s2 e parabéns aos demais.
Imagem
0

#12 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 19 August 2013 - 11:57 AM

Quote

Plank_CL : sempre se dedicou aqui em nosso fórum e agora esta ai na equipe fazendo um ótimo trabalho Parabéns !

Obrigado parça ;)

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 August 2013 - 12:02 PM

Quote

Very : Não tenho muito contato com ele, mais percebo que suas respostas ajudam muitas pessoas , continue assim cara que te garanto que estará próximo do que deseja.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, fico feliz pelas palavras no qual foi mencionada pela minha pessoa, e também quero lhe parabenizar pelo seu suporte, no qual vem fornecendo atualmente, possui muita qualidade, e basta persistir, enfim, muito obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados. :weakbench:
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 19 August 2013 - 12:09 PM

Quote

Frozen_CL : Bom so tenho a dizer que você é um ótimo colaborador e tenho certeza que já deixo uma vez sua historia feita aqui em nosso fórum e servidor e creio que ira deixar novamente.

Opaa muito obrigado :medieval:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 19 August 2013 - 12:47 PM

Obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais elogiados :)
0

#16 Membro offline   -Crazi-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 01-July 13

Postou 19 August 2013 - 05:20 PM

Parabens aos elogiados
ImagemImagem

SKYPE: Crazits
WATHSAPP: (99)9119-9900
0

#17 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 19 August 2013 - 05:55 PM

Muito obrigado por você me citar em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   -_Junior Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 22-February 13

Postou 20 August 2013 - 11:54 AM

Belo elogio, radical ;D
Atenciosamente, Wanky
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
0

#19 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 August 2013 - 01:06 PM

Muito obrigado Igu sghsauhsahsu pelas palavras realmente fico feliz saber estou sendo reconhecido pelo meu suporte prestado no web fórum, agradeço coração parabéns também a ti pelo seu suporte é aos demais citados.
0

#20 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 20 August 2013 - 02:41 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)